Quando o amor persiste 3° parte

Um conto erótico de Harry
Categoria: Homossexual
Contém 2710 palavras
Data: 31/10/2013 17:19:42

Eu não posso te contar Brent tenta entender, levantei e sem querer deixei meu caderno cai no chão, abaixei rápido para pegar e então Brent disse.

Fica tranquilo Harry quando você estiver pronto pra me contar o que você esconde eu estarei pronto para ouvir. Como também estarei pronto para voltar a ser seu melhor amigo, mais por enquanto sei que você ainda não confia em mim. Dizendo isso ele se retirou e me deixou sozinho peguei meu caderno e fui pro quarto sentei na cama e fiquei pensando no que Brent havia me dito, meia hora depois retirei todos os desenhos de baixo do meu colchão e coloquei-os encima da cama e abri as portas do meu guarda roupa sentei na cama e fiquei esperando Brent voltar pro quarto, algum tempo depois ele entra no quarto e vê todos os desenhos e declarações de amor que eu tinha escrito para James, pasmo com o que ele estava vendo ele fecha rápido a porta do dormitório e olha pra minha cara e fala então era isso, meu Deus Harry ele sabe?

Lógico que não como e que vou contar isso pra ele, ele me odeia, e era pra eu odiar ele também mais eu não consigo, eu não sei mais o que fazer!

Mais é incrível como você consegue, ele te xinga, te bate, te ofende o tempo todo e você ainda consegue ser apaixonado por ele !

E você acha que eu não tentei tirar ele da minha cabeça, eu o amo desde o primeiro dia de aula, eu não sei mais o que fazer, o que eu vou fazer?

É cara você esta ferrado mesmo, conta pra ele!

Você só pode esta maluco, esta falando serio, ele vai rir da minha cara,

Sei lá manda uma carta, grita pra todo mundo ouvir.

Você só pode esta louco mesmo, ele me mata, ele não é gay esqueceu e o principal ele me detesta, que me ver morto, ele mesmo disse isso na ultima briga que tivemos , cara e eu ainda amo ele, que ódio.

Na manhã seguinte eu e Brent fomos ao refeitoria para tomarmos café estávamos conversando quando James entra no refeitório olha logo pra minha cara e da porta do refeitório grita. bom dia viadinho !

James porque você não vai pro inferno e para de infernizar minha vida, vê se cresce. Sai sem tomar café mesmo e fui pro quarto esperar dar o horário da aula, sentei na cama e Brent chegou logo atrás, cara como você aguenta isso ele disse que quando vir você vai arrebentar tua cara. normal já estou acostumado, cara você deve ama-lo mesmo como é que pode.

Pelo menos é um modo de ele falar comigo, mesmo que seja para me tratar mal. Agora eu não to ligando mais Brent só ouvir a voz dele me faz bem mesmo ele me odiando tanto, mesmo que seja para me ofender.

Mais isso não é certo Harry ele esta te fazendo mal, esta fazendo você sofrer.

Tudo bem, eu não ligo, desde que ele não pare de falar comigo!

Na manha seguinte quando eu acordei Brent não estava mais na cama me arrumei pra ir tomar café mais desisti estava sem fome e meio deprimido esperei sentado na cama ate da o horário das aulas, quando estava faltando 5 minutos para dar inicio as aulas eu sai do quarto e ao chegar próximo a sala havia um amontoado de alunos na porta da sala todos aos cochichos, pedi licenças e entrei na sala olhei para o quadro onde tinha escrito os seguintes dizeres.

NUNCA MALTRATE UM CORAÇÃO, VOCE PODE ESTA DENTRO DELE.

FOR: JH

Quando li a mensagem que olhei envolta James ainda não estava na sala de aula sentei ao lado de Brent, foi você que escreveu isso?

Claro, estou cansado de ver você sofre por causa dele, você é meu melhor amigo porra. Você acha que eu gosto do que ele faz com você.

Como se isso fosse causar algum efeito, não existe só ele de JH na sala lembra tem também o Jason Houston

É mais vamos ver se não vai causar algum efeito!

Quando o professor entrou na sala James estava com ele e tanto ele quanto o professor ficaram surpresos com a mensagem, mais quem foi que escreveu isso no quadro? i professor ta ai desde que eu cheguei e eu fui a primeira a chegar à sala de aula, e é para o tal de JH.

Pois é Sharllot! bem JH aqui só tem o Jason Houston e o James Hanter é para um dos dois

Professor não é pra mim minha namorada esta super feliz comigo, eu não faço ela sofrer nem um pouco.

É mais talvez não seja ela que está sofrendo por sua causa.

Quem disse isso? Pelo jeito a pessoa que falou isso não quer se mostrar ou porque sabe quem é ou porque é a pessoa que esta sofrendo por sua causa. James

O professor quem disse isso foi um homem então ele sabe quem é que eu supostamente estou fazendo sofrer, só que pelo jeito a pessoa que falou não quer mostrar a cara, é covarde.

Ou esta com medo de você não dar a mínima. Mais uma vez mostre a cara se tem coragem.

Bom pessoal vamos começar a aula, e deixar esta conversa pro intervalo.

Cara ele te chamou de covarde porque você não se declarou logo na frente de todo mundo.

Claro que não, você, imagina como ia ser vergonhoso pra ele se eu me declarasse pra ele na frente de todos, ele não é gay eu sou.

Cara ele te maltrata, te humilha e você ainda pensa no que é melhor pra ele.

Eu só quero vê-lo feliz, não importa com quem seja ou como seja.

Você é impressionante, ele é o homem mais sortudo do mundo e não sabe,

Você ia se achar sortudo se um gay se apaixonasse por você? Eu acho que não!

To bom eu admito, eu não ia ficar nada feliz mais, as coisas que você faz por ele, mesmo ele te tratando como lixo, eu queria um amor assim, de uma mulher é claro.

Harry você nunca ficou com mulher nenhuma?

Já, quando eu tinha 14 anos, mais depois eu fiquei com um homem e percebi que o que eu gostava mesmo era de homens e não me mulheres, quando eu fiquei com uma mulher eu não senti nada, mais quando eu fiquei com meu primo que na época tinha 20 e eu 15 eu fiquei com um tesão incrível, desde esse dia percebi que eu era gay,quando eu contei pra minha mãe ela ficou muito triste mais depois se conformou. Você transou com seu primo? não só fiquei mesmo, não fomos alem, eu tive medo. Então você ainda é virgem? sim.

Mais e você Brent nunca teve nem curiosidade em ficar um homem, saber se o beijo e a pegada são melhores?

Ta maluco é claro que não, sou louco por mulher, não passa nem pela minha cabeça ficar com outro homem.

Ata, tudo bem! porque qualquer coisa eu estou as ordem, brincadeira.

No fim de semana minha mãe ligou dizendo que iria viajar e que não era pra eu ir lá, mais uma vez eu teria que ficar na faculdade, mais felizmente fui salvo por Brent que me chamou pra passar o fim de semana com ele e a família dele na casa deles, fui e o fim de semana foi ótimo, no domingo à tarde arrumamos nossas coisas pra retornarmos a faculdade, no caminho para a faculdade paramos na cidade para tomarmos um sorvete, pois o calor estava muito forte, paramos em uma sorveteria e quando descemos do carro, escutamos James. E ai viadinhos escroto, estão vindo do motel? Quem comeu quem?

Ignoramos ele e entramos na sorveteria, Brent sentou em uma mesa e eu pedi licença para ir ao banheiro. Tudo bem eu fico aqui te esperando.

Enquanto eu estou no banheiro.

É incrível como você consegue ser tão idiota, não percebe o que você esta fazendo? James encarava Brent com uma expressão de surpresa. Encontre-me amanhã as 15: 00 na porta da sala de aula, você vai entender o que eu estou falando.

Depois que tomamos o sorvete nos dirigimos ao carro e quando eu estava abrindo a porta, James estava atravessando a rua mais ele não viu que vinha um carro na sua direção, com medo que ele se machucasse corri ate ele e o empurrei fazendo com que o carro acabasse atropelando a mim, com o impacto da batida fui atirado a mais de trinta metros de distancia, fraturando a clavícula, perna direita, braço esquerdo e batido a cabeça.

Depois de me atira na frente do carro, chamarão a ambulância e James em estado de choque não conseguia pronunciar uma única palavra aos paramédicos sobre o que tinha acontecido, depois de tudo esclarecido por Brent, a ambulância seguiu para o hospital.

James ainda não conseguia entender porque eu havia feito aquilo por ele, Brent estava entrando no carro para ir ao hospital quando James perguntou se ele poderia ir junto, no caminho ate o hospital eles não pronunciarão uma única palavra, o acontecido ainda não tinha sido digerido por eles, Brent percebeu que o que eu fiz por James era a maior prova de amor que eu poderia ter feito, mais mesmo assim ele não notara esse amor. Quando chegaram ao hospital, aguardaram na sala de espera ate que o medico viesse comunicar o meu estado, enquanto aguardava Brent ligou para minha mãe e comunicou o que havia acontecido dois minutos depois de desligar o telefone, James olhou para Brent.

Porque ele fez aquilo, eu não entendo, porque ele faria isso por mim, nunca o tratei bem pra merecer o que ele fez se atirar na frente de um carro para salvar minha vida.

Depois que o medico nos disser como Harry esta nós iremos ate a faculdade você vai entender, apesar de já esta na cara o porquê ele fez isso.

Mais não é o que eu pensei, seria impossível, você só arriscaria sua vida por alguém, por dois motivos ou você seria um herói ou você amaria muito essa pessoa.

Então, James como você disse ele arriscou a vida dele esta... Neste momento o medico veio na direção deles e quando ele ia começar a falar minha mãe chegou, Brent cumprimentou-a e o medico recomeçou a falar.

O que aconteceu realmente? parece que ele foi atropelado por um trator, doutor ele foi atropelado e atirado a mais de 30 metros de distancia, disse Brent, a senhora é a mãe do paciente? Sim! Infelizmente o estado dele e muito grave, ele quebrou a clavícula, um das pernas e um dos braço e ainda teve um traumatismo craniano,e esta com hemorragia interna devido ao impacto da batida ele esta com lesão no rins direito que esta causando uma grave hemorragia, as chances de ele se recuperar são poucas e sem nenhuma sequela são mínimas , é incrível como ele ainda esta vivo, por causa do acidente que ele teve anteriormente o estado dele se agravou ainda mais, os ferimento da cabeça que havia começado a cicatriza reabriu com o impacto da batida, o medico provavelmente já havia dito a ele que esses ferimentos de cabeça demoram quase três anos para cicatrizar totalmente, e os dele só avia começado a poucos meses, e agora temos os ferimentos anteriores e os atuais. Ao ouvir isso James entrou em desespero, saiu do hospital correndo, e Brent foi atrás, com James correndo e Brent atrás dele os dois só pararam em frente a um chafariz que tinha na cidade, próximo ao hospital.

É minha culpa, se ele morrer e por minha culpa, porque ele fez isso, porque ele me ama, eu não mereço o que ele fez , é tudo minha culpa. James dizia chorando.

Não é culpa sua, não se culpe por isso, pelo que aconteceu, só se ele sobrevier pare de trata-lo como lixo, porque como eu escrevi no quadro nunca maltrate um coração, você pode esta dentro dele. Dizendo isso Brent saiu e deixou James sentado sozinho no chafariz. James o observou se distanciando. Quando Brent voltou do hospital para tomar um banho, viu que James esperava sentado a porta do dormitório, você disse que queria me mostrar algo, como ele esta?

Ele entrou em coma, os médicos já tentaram acorda-lo do coma mais não teve jeito. Meu Deus o que eu fiz com ele, ao entrarem no dormitório Brent comunicou-o do que se tratava.

Ele vai me matar por mostra-lo isso mais você tem que ver, Brent pegou debaixo do colchão o caderno de desenho e lhe entregou mais antes de ele abrir o caderno Brent abriu a porta do guarda roupa e lhe chamou.

James!

Ao ver suas imagens colada na porta do guarda roupa James levantou impressionado e se aproximou para ver de mais perto, depois de alguns minutos James sentou-se na cama e folheou o caderno com mais fotos suas.

Ele te ama de mais James, mais você não percebia isso porque só o tratava mau, desculpe o que eu vou falar mais você esperou que ele salvasse sua vida para percebe isso, você só tratava ele mau e ele te amava cada dia mais.

Brent pode me deixar sozinho aqui um pouco?

Brent saiu do quarto deixando James sozinho com os desenhos, ao ser deixado ali sozinho por Brent, James não se aguento e começo a chorar, algumas horas depois Brent retornou ao quarto e encontrou James deitado na cama encolhido abraçado a uma foto, observando mais atentamente percebeu que era uma foto minha, sentou-se na cama e dando um sorrisinho de lado pensou, é, só assim mesmo pra ele mostrar o coração mole que ele tem, pegou sua carteira e deixou um bilhete, comunicando que tinha voltado ao hospital.

Um mês depois Harry ainda se encontrava em coma e ainda não tinha acorrido nenhuma evolução no seu quadro clinico, e pela primeira vez depois de um mês, deitado na sua cama James não se conteve e no meio da noite as 03h00min da manha saiu da faculdade e foi ao hospital para vê-lo, ao entrar no hospital fez o possível para não ser visto por ninguém foi ate o quarto onde Harry se encontrava ,ficou por um tempo o observando de fora do quarto ate tomar coragem de entrar, olhou para os lados e entrou fechou a porta e foi se aproximando lentamente sentou ao lado dele na cama pegou em sua mão e começou a chorar, você tem que melhorar, se você morrer eu nunca vou me perdoar, por favor, acorda, abra seus olhos, por favor, dizendo isso James abaixou-se ate próximo ao rosto de Harry e lhe deu um beijo na boca, se afastou alguns centímetros e disse acorda eu não sei viver sem você, eu te amo.

Depois de alguns minutos, James estava levantando da cama para sair e ir embora quando o medico entrou no quarto, se surpreendendo com a sua presença ali, como entrou aqui sem ninguém ver você?

Desculpe eu tinha que vê-lo, já estou indo embora, já se passou muito tempo doutor eu estou com medo de ele nunca acordar. Percebi que você ainda não tinha vindo vê-lo desde o acidente, por quê?

Eu ainda não tinha notado, e nem aceitado...

Que você o ama?

Sim, agora tenho medo de perdê-lo de vez, eu fui tão idiota, lhe tratava como lixo e descobri que ele sempre me amou, agora que eu o amo corro o risco de perdê-lo, bom é melhor eu ir embora, ainda terei aula hoje, James se aproximou de Harry e lhe deu um beijo, e foi embora.

Quando amanheceu James já estava de pé a horas, pois não tinha conseguido adormece, as sete da manha Brent estava indo para o refeitório para tomar seu café da manha, e no meio do caminho encontrou-se com James, se cumprimentarão com um bom dia e estavam seguindo para o refeitório quando o celular de Brent tocou ao atendê-lo a conversa foi exatamente essa.

Alo! Bom dia, sim sério! Que ótimo vou para ai assim que poder, obrigado!

Você não vai acreditar, Harry acordou!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mellanie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários