Como Chamas 3x13: UMA LONGA E ASSUSTADORA NOITE! (EPISÓDIO ESPECIAL)

Um conto erótico de Danny-13
Categoria: Homossexual
Contém 1521 palavras
Data: 01/10/2013 00:15:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Como Chamas 3x13: UMA LONGA E ASSUSTADORA NOITE! (EPISÓDIO ESPECIAL)!

PARTE 1 - AS SURPRESAS DO ESCURO!

- Porque está me arrastando para esse lugar afinal? - Perguntou Kristen quando entramos na loja de fantasias que ficava no único shopping da cidade onde estávamos. - Tem festas muito mais maneiras lá onde moramos.

- Não seja chata, você deveria gostar, já que ama se sentir selvagem.

Eu ri e entrei no meio das fileiras de fantasias. Depois de um dia todo implorando, minha mãe finalmente havia me deixado alugar um quarto em uma pousada e passar um noite desta cidade apenas com Kristen.

Meu foco agora era Thabita. Agora que nos dois estávamos em perigo, eu tinha que encontra-lá primeiro. Distraído, eu agarrei uma fantasia de alguém da realeza antiga, mas a calça era muito justa, então apanhei uma fantasia de bobo de homem do campo. Com colete e tudo mais.

Pulando para fora do provador, vejo Kristen em um vestido muuuuito decotado e bonito.

- O que você é?

- Uma camponesa muito gata! Ela falou e piscou para mim. Começamos a rir e a fazer uma dança louca. Uma pontada de saudades bateu em mim, eu sentia uma falta tremenda de Marcie neste momentos, mas eu também estava me divertindo muito com Kristen. Ela era tão cheia de vida e descomplicada, tudo que eu nunca seria.

- Oi, seu nome é Dan, certo? Perguntou uma garota magricela e loira se aproximando.

- Sou. Porque?

- Um garoto muito bonito esteve aqui mais cedo com uma foto sua perguntando se alguém o havia visto.

Arregalei os olhos e senti o medo se infiltrar entre meus nervos. Alguém esteve procurando por mim? Kristen deu uma risada desacreditada.

- Você não esta se enganando de pessoa? Ela perguntou para a garota.

- Não tem erro. Era você que ele estava procurando. Insistiu a moça.

- Como ele era? Perguntei.

- E isso importa? Vamos, Dan, vamos dar o fora daqui. Dizendo isso, a garota se afastou e Kristen voltou para o provador.

Me virei para o espelho e pude ver o rápido vislumbre de alguém se esgueirando pela janela. Me arrepiei na hora e me virei. Tudo estava calmo do lado de fora, como se não ouvisse nada errado. Mas algo me dizia que havia.

###

- Credo. Você não me disse que esse lugar era assustador a noite. Reclamou Kristen quando passamos pelo portão de ferro e entramos em uma espécie de jardim de estatuas. Muitas delas pareciam estar realmente olhando para mim, isso me dava arrepios. Depois de encontrar Thabita, eu nunca mais pisaria neste lugar novamente.

- Porque mesmo que você quis vir para cá?

- Porque preciso encontrar uma amiga.

Finalmente saímos do jardim e chegamos aos fundos da propriedade. Havia muitas pessoas em um grande espaço gramado, bebendo e dançando, todas fantasiadas a caráter. O estranho era que nenhuma delas cumprimentou ou olhou para nós, como se fossemos apenas dois habitantes comuns como eles. Ao lado da festa, havia um mini-castelo medieval parecendo que havia sido construído apenas com pedras. Mas as luzes não vinham dele, o que me fazia pensar se as pessoas ainda entravam ali.

- Preciso de álcool. Falou Kristen indo para a mesa de bebidas. Fiquei parado ali, examinando a todos ali. Thabita estaria em algum lugar naquela festa e sabe se lá porque aquela maluca viria a uma festa quando esta correndo perigo de vida.

- A fantasia caiu bem em você. Falou uma voz atras de mim.

Me virei e encarei a garotinha que em assustara na loja mais cedo. Ela estava vestida como uma burguesa, muito bonita, eu tinha que admitir.

- Obrigado, você também esta bonita.

- Acho que você devia pegar sua amiga e dar o fora daqui. Ela falou.

- Porque?

- As pessoas aqui não gostam de forasteiros e... Não vão ajudar se precisar.

- Porque eu precisaria?

- Aquele garoto que passou na loja mais cedo, eu não acho que ele esteja querendo nada de bom com você.

- Sabe se ele esta aqui? Perguntei.

- Esta aqui sim. Foi tudo o que ela disse antes de correr para longe.

Tentei gritar e ir atras dela, mas acabei a perdendo de vista.

Voltei para onde estava e Kristen voltou para perto de mim.

- Boa noite. Falaram dois garotos juntos atras de nos. Me virei e vi dois garotos da nossa idade, ambos loiros e fortes e com olhos azuis. Eu achava fascinante essa coisa de gêmeos. Kristen logo estufou os peitos e sorriu.

- Boa noite. Respondemos.

Eu não queria, mas era impossível não sorrir para aqueles garotos. Que gatos!

- Hum, vocês por acaso não estão afim de uma caminhada, estão? Perguntou o loiro mais alto olhando para mim.

- Claro.

Kristen agarrou o braço do outro e se afastou com ele. O loiro que ficou comigo pegou dois copos com alguma bebida escura e me deu um.

- Você não é daqui, é? Ele me perguntou.

- Não, só... Vim para o festival. Não senti necessidade de dizer a ele sobre Thabita. Tomei um gole da bebida, era vinho tinto. Ao olhar mais uma vez para aquele garoto, tive a sensação de deja-vu! Eu já havia admirado aqueles olhos antes.

- E o que esta achando?

- Legal.

- Você sempre responde tudo com poucas palavras?

Ele abriu um sorriso reluzente e por alguns segundos eu me perdi olhando para ele e quase me esqueci de... Thabita. Eu não estava aqui para paquerar. Tinha que acha-la!

- Sou Brad, qual o seu nome? No momento em que as palavras me atingiram eu quase cai para trás. Brad era o garoto que Marcie havia ficado em Porto Seguro naquele verão. Era de lá que eu o conhecia! Eu havia conversado com ele apenas uma vez naquela viagem, seria mesmo possível que ele não se lembrasse de mim?

Peguei meu celular no bolso e olhei havia duas ligações perdidas de um numero que eu não conhecia. Tinha que ser ela.

- Segure para mim, já volto. Entreguei o copo para o garoto e corri de volta para a entrada, torcendo para não ser tarde demais.

###

Quando notei, eu já estava dentro do assustador jardim de estatuas. Suspirei, me virando para voltar. Mas então que eu vi. Um flash de cabelos loiros passando por trás de uma estatua na mesma fileira que eu. Meu coração se acelerou.

- Thabita! Eu gritei correndo atras dela.

Ela começou a correr entre as esculturas e era muito rápida, mais eu não a perderia de vista. Porque ela estava correndo de mim, afinal? Eu não faria mal a ela. Pelo contrario. Corri atras dela ate a porta dos fundos do tal castelo. Ela correu direto e entrou por uma porta que não deixava ver o interior pois estava escura.

Sem me preocupar, eu continuei atras dela. Correndo ate me dar conta de que eu não via quase nada. A luz da lua e alguns vislumbres das luzes do lado de fora iluminavam um pouco o caminho.

- Thabita! Eu gritei de novo. Nenhuma resposta. Estava um silencio tenebroso naquele lugar. Eu tinha que sair dali, não conseguia pensar em mais nada a não ser sair. Tentei correr de volta para onde eu estava, mas não consegui. Cada corredor levava a outro e outro. Eu estava perdido.

Tirei meu celular do bolso e tentei iluminar o caminho. Apontei para a frente e gritei.

A luz do celular me revelou uma pessoa usando um capuz preto, uma mascara horripilante de porco e essa pessoa pulou para cima de mim. Meu celular caiu e tudo voltou a ser escuro. Mãos rápidas e frias alcançaram meu pescoço e começaram a apertar. Tateei tudo ao meu redor e peguei uma pedra, acertei o punho na cabeça de quem quer que estivesse tentando me matar. A pessoa gemeu e me soltou. Respirei, tentando trazer algum ar para meus pulmões novamente.

Eu tinha que sair dali!

Comecei a engatinhar para trás, eu via nada, mas podia ouvir a pessoa se levantando e vindo novamente. Eu pensei que iria morrer antes mesmo de ser tocado. Uma pessoa não podia sentir tanto medo e viver para contar...

Quando as mãos tocaram minhas costas eu gritei e então ouvi o baque e as mãos se afastaram. Então, havia mais alguém ali. Brigando fisicamente com o cabeça de porco. Vi a tela de meu celular virada para baixo e o peguei e então voltei a correr, grato demais a meu salvador. Mais continuei apenas seguindo, subindo uma escadaria que parecia interminável.

Meu coração quase parou quando ouvi passos atras de mim. Eu nunca sentira tanto medo na vida e isso tinha que acabar. Continuei subindo os degraus pulando de dois em dois, uma passo em falso e eu já era.

- Dan! Espera! Gritou uma voz conhecida. Parei e me virei, a pessoa também parou a alguns degraus abaixo de mim. Fogos de artifícios começaram a estourar do lado de fora e então eu pude ver o rosto de Jeremiah, me encarando tão ofegante quanto.

- Mas o que... Comecei.

- Precisamos conversar, mas antes temos que sair daqui. Ele ergueu a mão para mim. Se fosse a algum tempo atras, eu não pegaria, mas agora era diferente. Agarrei a mão dele e corremos.

Mal sabia eu que aquela noite estava longe de terminar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danny-w13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível