Meu urologista me comeu

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Homossexual
Contém 406 palavras
Data: 28/10/2013 23:40:19

Olá, meu nome é Marcos (fictício) e tenho 25 anos. Sempre fui apaixonado por um coroa acima dos 45 anos, gordinho cabelo grisalho. Certo dia estava com uma sensibilidade na cabeça do pau porque me masturbava direto e acabou sovando, então marquei um urologista pra ver se ele tinha uma pomada ou algo do tipo. Chegando lá me deparei com aquele coroa de uns 50 anos, grisalho, gordinho e de olho castanho claro <3 . Aí ele perguntou se eu tinha tido alguma relação sexual recente, aí falei pra ele que não que fazia mais de um ano, aí ele deu uma risadinha.

Logo em seguida ele pediu pra que eu abaixasse as calças e deitasse na maca. Então ele colocou uma luva e começou a avaliar meu pau (mode). Conforme ele ia mexendo começou a crescer e então eu pedi desculpas. Ele disse: Não tem problema, as vezes acontece, é até bom ele ficar duro que daí posso examinar ele duro pra entender algumas coisas. Aí fiquei aliviado e deixei rolar. Depois disso meu pau ficou realmente duro e eu comecei a ficar com um tesão enorme e meu pau começou a melar foi quando de repente ele começou a passar a ponta do dedo na mucosa transparente que saia do meu pau. Aí ele me falou: Vamos examinar o teu esperma? Eu falei: É claro! Então de repente ele tirou a luva e começou a bater uma pra mim mais pra frente ele chegou e começou a chupar meu pau. FIQUEI ABISMADO E LOUCO DE TESÃO. Mal pude acreditar que meu sonho seria teria se realizado. Enquanto ele chupava devagar peguei na calça dele e comecei a massagear a rola enorme dele foi, e depois de um tempo não aguentei e gozei na minha barriga, aí ele me limpou mandou eu levantar e se deitou na maca e mandou eu chupar a rola dele. Comecei a chupar sem parar aquela caceta enorme quando de repente ele gozou na minha boca, cuspi fora e continuei até ficar dura de novo. Depois de uns 5 minutos já tava como uma rocha. Ele me colcou de 4 e começou a meter em mim com um monte de vaselina. Aquela vara escorregava que nem sabão no meu rabo até que finalmente ele gozou dentro do meu rabo (na camisinha é claro). Depois desse dia faço retorno sempre no consultório dele pra ele examinar meu esperma e eu o dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive matrixbadteste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei que é coisa de velho, mas que sdds que eu tava de um conto rápido e objetivo como esse!! Melhor época do site... Tesão demais!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

porra se esse uro for de sampa me manda o contato...

0 0
Este comentário não está disponível