Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.17

Um conto erótico de Loh e ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1689 palavras
Data: 28/10/2013 23:15:25

Boa noite galerinha linda, mais um cap. pra vocês... hehe, bora as comentários?!!

oi povo lindo da minha vida, como vocês estão?

Yld- valeu carinha (: acho que não vai ter não. (Loh: hehe... valeu baby, mais sobre o triangulo... bom, não vou falar nada, mais seria legal sim, porem o ícaro é que decide...haha ;D acabando com metade de sua curiosidade agora (Loh: \o/ ta ai baby... hehe)

pri'h*-*- hummmmm será? obrigaduuu *--*(Loh: um bom palpite kk' valeu;) )

nah_16- wont obrigadu *--* seja bem vinda a família (Loh: nossa, muito obrigada, fique feliz com seu comentario... :D valeu coração.)

Thiago (HPD)- será??? vamo ver agora né (Loh: kk' seraaaa? kk' seria enteressante né não?! kk')

Otilia Sabrina- pois é tem isso também (Loh: verdade né?! é bem verdade isso kk'

Sara tinha visto eles se beijando e como futura esposa do rei não deveria ter gostado nada, nada do que viu e isso causaria muitos problemas.

- acha que ela vai contar ao pai o que viu? - perguntou Jack encostado a parede do quarto do rei enquanto Pedro andava de um lado para o outro.

- não sei Jack, mais se ela contar, o pai ficara muito zangado e se sentirá desrespeitado. - disse passando a mão nos cabelos e jogando as mechas que caiam sobre seus olhos para trás.

- acalma-se meu amor, eu vou estar do seu lado. - Jack o abraçou por trás e lhe deu um beijo na nuca. - o máximo que ele pode fazer é cancelar o casamento, o que eu aprovo.

- você não entende Jack, esses Lordes se ofendem muito fácil, perder o Lorde Klaus é perder todos os vassalos dele e ate mesmo amigos próximos ha ele, com uma possível guerra chegando eu tenho é que formar aliança e não quebrar as que já tinha. - Pedro estava pensando apenas em números para a guerra, pensava estrategicamente o que deixou Jack ate que feliz, ele não estava nem ai sei não iria se casar.

- se ela fosse contar alguma coisa, já teria contado não acha? - já se fazia um tempo desde que Sara tinha os visto aos beijos no corredor.

- vossa graça. - Cristian bateu na porta.

- o que foi Cristian? - perguntou o rei esperando pela má noticia.

- o jantar majestade, será servido no salão. - respondeu.

- ah sim, tudo bem, já estarei descendo. - Pedro se desvencilhou dos braços do Jack e começou a tirar sua roupa, Jack olhava cada movimento do Pedro com desejo. - Jack agora não, vamos primeiro nos livrar da Sara. - disse Pedro ao perceber o olhar do Jack.

- ta bom. - Jack desembainhou a espada rapidamente. - vamos nos livrar dela.

- não falei disso Jack, não de matá-la. - Pedro olhou para a espada horrorizado.

- e do que esta falando então? - perguntou voltando a espada na bainha.

- vou conversar com ela, pedir que não conte. - deu de ombros. - mas agora eu quero que você vá para seu quarto, tome um banho bem relaxante e se vista perfeitamente para o Jantar. - Pedro deu um selinho nos lábios do Jack. - você fará minha proteção.

- sempre meu rei. - envolveu Pedro com os braços e beijou-o.

Jack foi para seu quarto e mergulhou na banheira onde de olhos fechados lembrava do beijo que deu em seu amado e em como estava tão bom ate Sara atrapalhar, tocou seus lábios com a ponta dos dedos, "os lábios dele se encaixa tão perfeitamente aos meus." pensou com um suspiro. Saiu do banho e vestiu-se com uma camisa branca com a gola em V e bordados nos punhos, vestiu calças pretas e botas de cano alto, para finalizar colocou seu manto com as asas bordadas nas costas e por ultimo calçou as luvas negras. Jack estava elegante como Pedro queria, porem quando foi ate o quarto do rei ficou deslumbrado com tanta beleza. Pedro vestia uma camisa de gola alta com botões de ouro, os punhos eram sob medida, as calças justas mostravam com perfeição o contorno de sua bunda e pernas roliças, as botas subiam ate os joelhos, sua roupa brincava entre o azul marinho e o turquesa.

- algum problema Jack? - perguntou o Pedro

- você esta lindo. - disse sem conseguir tirar os olhos de cima do Pedro.

- obrigado. - abriu um largo sorriso, suas bochechas coraram. - você também esta lindo Jack.

- obrigado vossa graça. - Jack se aproximou pousando suas mãos na cintura do rei e beijaram-se suave e lentamente.

- temos que ir Jack, já estão nos esperando. - disse separando sua boca da boca do Jack. - me ajuda com o manto?

- claro majestade. - pegou o manto vermelho e colocou sobre os ombros do loiro prendendo com dois broches no formato de patas de dragão em ouro, em seguida Jack colocou a coroa na cabeça do Pedro olhando no fundo dos olhos azuis que brilhavam e sorriam do forma única para ele.

Quando chegaram ao salão a mesa estava posta com uma grande variedade de comidas, Pedro se sentou na ponta com Jack em pé ao lado de sua cadeira, Lorde Klaus estava a sua esquerda, Sara a direita e ao seu lado estava sua mãe, tão pela quanto a filha. Atrás da cadeira do Lorde Klaus estavam Philip e Pyter que não tiraram os olhos do Jack, Pedro ficou serio na hora e Jack percebeu que ele não tinha gostado da presença dos dois guardas ali, "eu te amo." Jack não podia ouvir o que Pedro pensava mais nunca havia tentado falar em sua mente ate aquele momento.

Pedro olhou com surpresa para ele depois sorriu, "eu também te amo." respondeu, os dois tinham acabado de descobrir que apesar de não ouvir podiam pelo menos se comunicar.

- quero agradecê-lo majestade pelo convite. - disse Lorde Klaus.

- é um prazer ter a companhia do senhor e sua família Lorde Klaus. - disse o rei educadamente.

O jantar correu normal, Pedro e o Lorde conversavam sobre suas terras, Jack comentava sobre o assunto direto na mente do rei. Sara se comportou como uma verdadeira dama, Jack vigiou seus pensamentos o jantar todo, no entanto Sara estava perdida em coisas sem importância. Apos o Jantar Lorde Klaus e sua esposa se recolheram, Sara desapareceu como um fantasma pelo castelo e Pyter chamou Jack para beberem em uma taberna da cidade, “diz que você não quer ir.” Falou Pedro em sua mente com raiva, Jack teve de conter um sorriso.

- sinto muito Pyter terei de recusar, vossa graça precisa de mim.

- tudo bem, fica então para uma próxima. - Pyter deu uma piscadela para Jack depois virou-se indo em bora.

- não terá próxima, não terá nenhuma. - murmurou Pedro com um biquinho, Jack sorriu.

- se meu rei diz. - respondeu.

Voltaram para os aposentos do rei e começaram a se beijar ainda na porta, suas mão percorrendo livremente seus corpos, pararam o beijo respirando forte, olhavam fixo nos olhos.

- eu não quero você perto daqueles dois. - Pedro soltou seu ciúmes.

- você sabe como vai ser não é? - respondeu com os olhos semi-serrados.

- Jack, por favor. - pediu com a voz derrotada.

- se me ferir eu vou ti ferir também Pedro. - sua voz saiu em forma de ameaça, Jack não queria machucar seu amor, mas faria se fosse preciso para te-lo.

- você é uma pessoa má Jack. - disse com um sorriso fraco, Jack tratou logo de selar seus lábios em um beijo apaixonado.

- eu sou o que precisar ser para ti manter do meu lado, MEU rei. - sussurrou entre o beijo. Caminharam ate a cama sem se soltarem, Pedro tirou a coroa e o manto e se deitou com Jack na cama, sua cabeça repousava sobre o peito do Jack que acariciava seus cabelos com movimentos leves. Ficaram em silencio por um bom tempo, Jack olhava para o teto enquanto Pedro ressonava em seus braços em um sono profundo e tranquilo, ele estava quase adormecendo quando ouviu um pensamento em especial, olhou diretamente para a janela e com cuidado ajeitou Pedro sobre os travesseiros e caminhou ate a janela.

Sara estava bem embaixo caminhando para o jardim, ela pensava em Pedro e Jack se beijando e foi isso que chamou a atenção do Jack, ela parou e olhou para cima encontrando o olhar do Jack para ela e sorriu de forma sapeca, era sem duvidas uma provocação.

Jack voltou a cama onde cobriu Pedro, ele não queria atrapalhar o sono de seu amado, saiu em disparada descendo as escada e se dirigindo para o jardim. Já era noite a muito e a lua dava ao jardim um ar nostálgico e belo, Sara cantarolava e rodopiava entre as flores fazendo seu vestido branco e os longos cachos negros ondularem no ar enquanto passava por entre as flores como uma criança brincando, ela agia como se não soubesse da presença do Jack ali.

- não finja que não estou aqui. -disse Jack dando um passo a frente, Sara parou de cantarolar e se virou para ele com um sorrisinho no rosto.

-oh Jack, que surpresa você por aqui? – disse teatralmente.

- pelo menos se esforce um pouco mais para ser convincente porque essa ceninha foi péssima. – disse serio, seu rosto não demonstrava emoção, diferente do da menina que parecia estar feliz de mais, porem sua felicidade exagerada lhe parecia falsa.

-que homem mais rancoroso. – fez beicinho e Jack revirou os olhos.

- o que você quer garota? – Jack olhava os movimentos da menina como se olhasse para um animar perigoso e pronto para atacar.

- o rei vai sentir sua falta na cama dele. - ela comentou dando uma risadinha divertida, caminhou ate Jack ficando a sua frente, sua cabeça ficava na altura do peito do Jack, Sara ficou nas pontas dos pés, passou seus finos bracinhos pelo pescoço do Jack e sussurrou. - vocês dois ficam tão lindinhos juntos sabia? É uma pena que o rei ira se casar comigo. –ela se afastou dele com um sorriso perverso no rosto, a luz da lua Jack podia ver um demônio em forma de anjo bem a sua frente, sara o olhou de forma sugestiva e Jack abriu um meio sorriso, seus olhos tinha um brilho diferente imitando os de Sara, “esse demoninho quer brincar.” Pensou Jack.

- não se depender de mim. – Jack disse por fimComentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que a sara gostou do jack, e por isso está fazendo isso para se vingar dele,não gostou de vê eles se beijando??:-*

0 0
Foto de perfil genérica

humm... Acho q a Sara ficou com ciúmes do Jack, por isso esta fazendo esse "joguinho", ela não gosta do Pedro não é, então só pode ser essa a explicação para seu comportamento >< a e obg por citar meu nick nos comentários, ameei *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Sara é uma cobra pelo visto. Demais o conto gente. Ah acho fofo o ciúmes do Pedro para com o Jack.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Sara é uma cobra pelo visto. Demais o conto gente. Ah acho fofo o ciúmes do Pedro para com o Jack.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que terá uma outra trama...

isso é demais... muito bom...jack ou sara?

que vença o melhor...D

mas ao menos ele vai prever os passos dela...

0 0
Foto de perfil genérica

Ann??? O ser doido está dentro da Sara? Sou lerda. Me explica isso.

Achei meigo o Pedro com ciúmes^^

0 0