The Future of Love (Capitulo 24) (penúltimo capitulo)

Um conto erótico de the_time
Categoria: Homossexual
Contém 1526 palavras
Data: 01/10/2013 10:23:50

Mais uma parte galerinha, espero que gostem e se preparem para o fim, espero agradar a todos com esse final, boa leitura. xD

____”””””””_____”””””””____

__Augusto__

Sabe o velho ditado que diz que depois da tempestade vem a bonança? Pois é pelo visto isso nunca iria passar para mim e para o Aquiles, fiquei com ele a todo o momento chorando no meu ombro, ele dizia que estava com medo de não poder mais andar. Eu estava sem ação, ficava a todo o momento abraçado com ele e afagando o seu cabelo dizendo “vai ficar tudo bem”.

Aquiles- eu vou ficar paraplégico amor, eu vou ficar sem poder andar.

-não, você vai conseguir sair dessa Aquiles, você é uma pessoa forte e vai sair dessa.

Aquiles- espero que você ainda me ame, mesmo eu não sendo mais o mesmo. Ele começou a chorar.

-nunca mais fale isso amor. Peguei na cabeça dele e fiz ele olhar nos meus olhos. –não importa o futuro amor, não me importa se você vai ficar paraplégico, eu vou te amar do mesmo jeito, eu amo o Aquiles que existe aqui dentro. Peguei a minha mão e coloquei no peito dele. –isso é só uma casca amor, o verdadeiro Aquiles esta dentro de você, o cara com quem eu me apaixonei esta aqui na minha frente olhando pra mim. Comecei a ficar com os olhos marejados. –eu amo você do jeito que for eu amo a sua essência, a sua alma, o seu jeito, eu amo por completo e não só o corpo, quando morremos nossa alma deixa esse plano e isso é o que importa, vamos ficar juntos para sempre.

Puxei-o para um longo e apaixonado beijo, ele precisava desse amor que eu sentia por ele.

Aquiles- eu te amo, muito.

-também te amo, muito.

Enquanto estávamos conversando o medico chegou e examinou o Aquiles e eu contei sobre o acontecido e ele nos disse que isso pode ter sido causado pelos remédios, a resposta se ele iria ficar paraplégico só saberíamos dentro de 2 horas, quando o efeito do remédio se dissipasse do corpo dele. Ficamos muito felizes com a noticia, eu disse ao Aquiles que iria avisar ao pessoal que estava esperando noticias e agoniado para entrar no quarto.

-ele esta acordado e bem, só saberemos se ele ficara paraplégico daqui a duas horas.

Samuel- graças a deus.

Flavio,Gustavo,Afrodite,Ulisses,Carol,João e Samuel foram para o quarto do Aquiles, mas antes o Samuel veio com uma noticia que ele mesmo iria dar ao Aquiles e de alguma forma isso poderia deixa-lo triste afinal fez parte da vida dele.

Enquanto eles foram para o quarto eu fiquei olhando o céu do lado de fora e agradecendo por tudo de bom que aconteceu naquele dia, noticia ruim tivemos, mas isso foi procurado pela própria pessoa.

_____”””””””””””_________”””””””””””______

__Aquiles__

Estava feliz por ver todas as pessoas que eu amava ali comigo no quarto, passei por varias coisas e nesse momento os amigos e familiares eram as pessoas que eu mais necessitava no momento.

Flavio- e ai meu neto, se sente melhor?

-sim vô, estou ótimo.

Samuel- mas ainda teremos que esperar um pouco para saber se ficara paraplégico.

Gustavo- ele não vai ficar, eu sei disso.

Afrodite- quando você sair daqui vamos fazer uma longa viajem para bem longe.

Ulisses- eu também quero ir.

João- eu vou também.

-todos nos vamos, mas eu acho melhor deixar isso para um futuro próximo.

Samuel- por que filho?

-eu antes quero começar a trabalhar na empresa, deixar tudo arrumado na minha vida, para depois curtir.

Ulisses- como assim tudo arrumado?

-vocês saberão.

Ficamos todo mundo conversando, rindo, falando sobre varias coisas, o augusto chegou depois e ficou junto de mim na cama, eu queria perto a todo o momento.

Augusto- amor o seu pai queria lhe dizer uma coisa.

Samuel- pois é. Ele se levantou e ficou do meu lado e do augusto.

-o que foi pai? algo grave?

Samuel- bem filho. Ele suspirou. –você sabe que a Alexandra foi a culpada de tudo isso, ele sempre foi possessiva e tudo mais, mas desta vez ela passou dos limites e pagou com uma cara moeda.

-o que aconteceu pai?

Samuel- quando você foi retirado do helicóptero os paramédicos ainda tentaram ajudar ela, mas ela estava presa as ferragens e estava perdendo muito sangue, quando os médicos conseguiram tirar ela com a ajuda dos bombeiros já era tarde demais, ela já estava muito fraca e não iria resistir, mesmo assim eles a colocaram na ambulância e trouxeram, mas no meio do caminho ela morreu Aquiles, e a ultima coisa que ela consegui dizer foi perdão.

Eu já estava chorando, ela foi uma parte de minha vida, eu amava o augusto mais era inegável dizer que ela não fez parte da minha vida, mas aqui se faz aqui se paga, eu perdoei ela e pedi para o meus pais mandaram meus pêsames para os pais dela. Depois de duas horas eu conseguir voltar a sentir a minha perna e graças a deus não fiquei paraplégico. Depois de alguns dias recebi alta e volta a vida normal.

______””””””””””_________”””””””””””””________

6 meses depois...

__Augusto__

Depois de tudo que aconteceu a minha vida com o Aquiles voltou ao normal, estávamos mais unidos e apaixonados do que nunca, sempre achávamos um tempinho para sair, namorar, transar, e tudo que um casal apaixonado tem direito.

-Ulisses estou indo embora, você cuida do resto ok?

Ulisses- ok, acabar aqui eu preciso ir ver os preparativos para o meu casamento.

Pois é, o Ulisses pediu Carol em casamento e ela aceitou de imediato, depois ficamos sabendo que ela estava grávida e agora já esta com 5 meses, vai ser uma mãe linda e o Ulisses um pai coruja e dedicado, já ate comprou todo o quarto do filhote e encheu de brinquedos.

Deixei o João passando as férias com Flavio e o Gustavo, eles foram para a Disney e estão La de esbaldando.

Samuel e Afrodite estão em mais uma lua de mel em paris, aqueles dois estão em uma paixão que ninguém consegue se igualar, bem só a minha paixão pelo Aquiles e igual hahaha.

Cheguei na garagem do nosso apartamento e reparei que o carro do Aquiles estava na vaga, achei estranho afinal naquele horário ele deveria estar na empresa, peguei o elevador e fui para a cobertura.

-amor? Esta em casa. Gritei abrindo a porta e entrando.

Não ouvi nenhum barulho, mas de repente escutei o violão que o Aquiles comprou e estava tendo aulas vindo o barulho do escritório eu fui La e me deparei com a mais linda cena de amor. O Aquiles estava com um terno encostado na mesa do escritório e cantando a musica que eu mais adorava e a que ele mais amava.

Logo Eu

Jorge e Mateus

Eu te vi e já te quis

Me vi tão feliz

Um amor que pra mim era sonho

Surpreendente provar

Do que eu só ouvi falar

Que você resolveu me mostrar

Logo eu que nem pensava

Eu não imaginava te merecer

E agora sou o dono desse amor

Eu nem quero saber porque

Eu só preciso viver

O resto desta vida com você

Ele parou de cantar e veio me abraçar, afinal já estava chorando. Ele me abraçou e me deu um longo beijo.

Aquiles- te amo sabia, e para provar isso eu estou aqui hoje para fazer uma coisa.

Ele pegou uma caixinha e me mostrou.

Aquiles- eu sei que as vezes sou chato, arrogante, estourado,medroso, besta, e bravo, mas saiba que você é a pessoa mais especial desse mundo, augusto você me completa, me faz sentir vivo, me traz uma alegria e um carinho que não consigo viver sem, eu te amo e quero amar para toda a minha vida, quero ficar velhinho do seu lado, sabe por que? Por que um dia um bilhetinho me disse.

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar junto chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor”.

Aquiles- eu te amo augusto, e quero que saiba que você é minha cara metade, alma gêmea, a tampa da minha panela haha, eu te amo, amo amo muito. Ele abriu a caixinha e tinham 2 alianças de ouro branco,

- amor da minha vida. Aceita se casar com esse cara chato aqui?

-ACEITO MEU AMOR.

Nos beijamos e fomos direto para o nosso quarto, agora seria o nosso primeiro amor depois de casados. Nada iria separar nos dois. Nunca mais.

_______”””””””””””_______

Continua...

_________””””””””________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Arrasou!. Eu amo essa música Jorge & Mateus é foda. Pena que e o penúltimo capitulo, pqp, pqp.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pena q ta acabando muito bom,o casamento dos dois sera muito bom,esperando o proximo capitulo.valeu amigo,vc escreve lindamente.

0 0