Conquistando o Colega do Trabalho

Um conto erótico de Creed
Categoria: Homossexual
Contém 747 palavras
Data: 26/10/2013 23:38:49

Olá galera, vou contar algo que me aconteceu depois de alguns meses. No trabalho eu via um cara muito bonito, cor de canela, aproximadamente 1,70 de altura, olhos escuros, belo sorriso e um corpo bonito! Comecei a fita os olhos nele sempre que o via para me fazer ser percebido, depois de um tempo, comecei a almoçar no mesmo horário que ele e aos poucos fui sentando na mesma mesa, depois de um tempo comecei a puxar assuntos bestas até que finalmente já falávamos normalmente, um dia ele me chamou para ir ao shopping pagar uma conta, depois ficamos sentados nos degraus da praça do cinema conversando e começamos a falar sobre nossa vida pessoal, disse a ele que estava muito a fim de dele desde que o tinha visto, mas não passamos naquele dia de uma mera conversa.

Certo dia, depois do trabalho, eu o convidei para vir em minha casa, meio relutante ele aceitou. Durante todo o trajeto até chegar em casa eu já estava excitado e tentava controlar meu impulso de qualquer maneira. Quando chegamos, começou a chover, então, ficamos sentados no sofá conversando. Comecei a alisar suas pernas e subir pouco a pouco, ele estava muito nervoso e começou a ficar vermelho de vergonha, mas disse a ele que não faria nada que não quisesse, mas se ele não pedisse para parar eu continuaria, ele me pediu para apagar as luzes e deitamos ali mesmo um de frente ao outro, e começamos a nos beijar lentamente: lábio com lábio, língua com língua, cada centímetro, sua boca tão molhadinha e gostosa me deixavam tão excitado que meu corpo tremia! Enquanto a gente se beijava a gente se roçava de calça mesmo e ficamos assim por quase meia hora. Eu acariciava seu rosto e às vezes entre um beijo e outro a gente ria e conversava. Não aguentando mais eu tirei minha camisa e a dele, tiramos nossas calças em meio ao frio enorme que fazia por conta de uma forte chuva que começava a cair.

Virei de costas para ele e me esfregava no seu pau grosso e grande, lindo, daquele tipo que quando você olha dá logo vontade de engolir... Enquanto me esfregava, sentia que ele estava bem molhadinho assim como o meu, o que foi facilitando a entrada no meu buraco, cada empurrada ia me abrindo e me fazer gemer, fiquei tão mole sendo forçado por aquele safado, gostoso e cheiroso, que mesmo doendo eu queria ele todo dentro de mim. Quando entrou ele metia muito bem, me fez gemer como nunca e confesso que virei uma puta naquele cacete. Depois de me comer de ladinho, ele sentou e eu sentei no seu colo, cavalguei como nunca, aquele puto estava me fazendo romper todas as minhas barreiras sexuais. Eu sentava e ainda roçava enquanto ele me punhetava; depois fiquei de joelhos no sofá e ele veio por trás, nooooossa, que sensação perfeita quando o cara tira a rola de dentro de você e depois enfia de novo e para completar ainda dá uns tapinhas na sua bunda. Eu estava amando cada momento com ele, cada posição eu me entregava por completo, era todo submisso. Depois de tanto me fuder, ele falou:

- Vem me chupar!

Prontamente atendi ao pedido do meu macho. Comecei admirando aquela rola limpinha, melada e lisinha; depois fui colocando na boca aos poucos, cada vez mais... mais... mais... até que finalmente consegui chegar à sua virilha, nunca tinha engoligo um pau todo, por menor que fosse e aquilo era muito bom. Ele sabia aproveitar o melhor que o sexo tem a nos proporcionar. Quando eu virei meu rabo para ele chupar, quase gozei com a língua dele dentro do meu cú. Que boca maravilhosa e que chupada perfeita no rabo, eu piscava e sentia ele metendo a língua, foi uma das coisas mais fantásticas que me aconteceram. Para finalizar, a gente ficou deitado um de frente ao outro se masturbando, e quando ele foi gozar me pediu para chupar sua rola o que prontamente fiz enquanto ele despejava seu leite gostoso na minha boca, não aguentei com aquilo e acabei subindo em cima dele e gozando em sua barriga.

Sinceramente, aquela foi a transa que entrou para a história das minhas aventuras sexuais, espero poder fuder com ele de novo e poder contar para vocês, talvez a gente ainda se encontre e faça um sexo a três...

Acesse também o meu blog www.bookdenoticias.blogspot.com e divirtam-se

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Creed a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários