Minha querida enteada-Retorno na casa de praia do nosso amigo Raul (Parte Final)

Um conto erótico de Marrom Fantasia
Categoria: Grupal
Contém 2494 palavras
Data: 03/10/2013 21:12:59

Continuação Parte Final.

Eu e Helena vamos sentindo ao banheiro para tomarmos uma bela ducha, Sofia e Raul arriscam uma água gelada no chuveiro que fica no corredor. Terminado nossos banhos ,colocamos nossas roupas pra dormir ,eu coloco uma samba canção se cueca mesmo ,assim meu pênis fica mais confortável e sem camisa pois estava muito calor ,Helena coloca uma camisolinha branca com rendas semi transparente com um belo decote , Raul fica de bermuda sem camisa ,Sofia coloca um shortdoll e um blusinha leve tipo um conjunto.

Ficamos conversando todos na sala mesmo, Helena sentada ao meu lado, Raul em outro canto da sala e Sofia se deita no outro sofá, pois a sala era enorme. Entre um assunto e outro Raul nos conta que tem dois filhos que era um casal, chamavam-se Rodrigo e Andrea, seu filho tem 14 anos e sua filha 19. No momento em que Raul contava sobre os filhos e der repente toca a campainha, ficamos meio surpresos, pois estávamos bem à vontade para uma visita repentina. Raul vai atender e ao avistar começou a gritar de alegria ,eu com as mulheres ficamos meio que assustados e curiosos ao mesmo tempo ,logo em seguida Raul aparece na sala abraçado e com uma mochila na mão com uma ninfeta linda ,branquinha cabelos avermelhados(notava-se que era tingido) estatura média ,bumbum redondinho pois usava um shortinho jeans ,seios pequenos mas bem empinadinhos ,pois usava uma camisa rosa com o tecido leve. Enfim Raul fala que é sua filha Andrea que veio fazer uma surpresa pra mim, e disse que ela não morre mais, pois estávamos falando justo dela e do Rodrigo. Ela deu um sorriso e disse: Nosso pai ainda bem que se lembra da gente ainda, e não vai apresentar seus amigos. Raul por sua vez fez as apresentações ,onde nos cumprimentamos ,e Andrea se encantou com Sofia ambos com a mesma idade. Sentou ao seu lado e começamos a conversar conhecer melhor Andrea filha do nosso amigo, no decorrer da conversa descobrimos que por sua mãe ser careta Andrea se abria muito com seu pai em diversos assuntos incluindo sexo, e que tinha revelado que era bissexual e não tinha vergonha disso, já tinha se relacionado tanto com homens e mulheres tbm, dizia que tem que aproveitar o melhor da vida sem preconceito.

Percebi que Raul ficou meio encabulado com as confissões de sua filha, como ainda estava cedo 21h00min o Raul foi à geladeira e pegou algumas cervejas e salgados para festejarmos aquele momento. Andrea conversava muito com Sofia ,pareciam que já se conheciam há muito tempo (Eu em meus pensamentos diabólicos ,já imaginava transando com aquela ninfeta deliciosa e uma possível vingança com nosso amigo Raul ,que transou com minha esposa e enteada RSS). Comemos e bebemos, e Raul fitava Helena que estava uma delicia com aquela camisolinha, minha esposa o provocava muito, às vezes me beijando e passando a mão no meu pau por cima dos shorts, sendo que Sofia e Andrea estavam tão entrosadas na conversa que parecia que estavam isoladas na sala.

Mesmo todos conversando normalmente, senti certo clima de excitação naquele ambiente e que Raul já não conseguia se controlar com as provocações de Helena e já se apresentava certo volume em sua bermuda e nem se preocupava com a presença de sua linda filha. Até que Helena chamou Raul e a mim pra cozinha e deixar as duas sozinha(talvez pra ver o que poderia rolar)Ambos fomos pra cozinha sem atrapalhar o papo das duas adolescentes ,ao chegarmos ficamos os três comentando a amizade precoce das duas.Até que Helena disse: Vamos pro quarto ,vou proporcionar um showzinho para os dois garotões(Meu Deus nessa hora meu coração acelerou e meu pau passou a ficar duro ,mesma reação teve Raul).Helena foi na frente logo enseguida como dois tarados fomos atrás dela ,chegando Helena espera nós dois entrar fecha a porta fica em cima do coxão e inicia um striper ,baixando sua camisolinha aos poucos liberando seus seios ,deixa até a cintura e pergunta:que mais os taradinhos querem? Prontamente respondemos: Tira tudo e fica peladinha pra nós gostosa, queremos comer nossa putinha. Helena obedece tira o resto da camisolinha ficando nua ,e nos chama para uma suruba particular RSS. Helena: venham xupar meus seios seus putos, fomos à cima dela já pelados tbm, e ambos chuparam cada um dos seus seios e ao mesmo tempo em que Helena acariciava nossas cabeças como se estivesse amamentando dois bebês. Mesmo mamando eu e Raul disputava uma dedilhada em sua boceta, No instante em que Helena se abaixa e fica de joelhos, entre eu e Raul onde inicia um boquete, enquanto chupa meu pênis masturba Raul e vice versa, mama muito baba e cospe em nossas picas, minha esposa uma verdadeira putinha.

Depois se deita no coxão oferecendo sua boceta,onde caio de boca sem perder tempo xupando e lambuzando aquela xana deliciosa e melada de prazer ,Raul por sua vez ,leva seu pau até a boca de Helena onde ela continua chupando ,eu e Raul revezávamos .Helena fica de quatro onde Raul penetra seu pau na boceta de Helena ,e eu fico na frente da minha esposa ,onde ela me aplica uma gostosa gulosa.Raul segura cintura da minha esposa socando com vontade ainda diz: Não falei hoje na praia putinha que iria comer vc.Minha vez de comer minha querida esposa ,mas queria em seu cuzinho ,então Helena da ideia para um DP.Raul fica embaixo ,Helena senta em seu pau e se inclina me oferecendo o cuzinho ,que lubrifico bem com saliva e vou colocando a cabeçinha acompanhado pelo meu pau todo.Entramos em um ritmo acelerado ,minha esposa recebendo duas picas de uma só vez ,Raul em baixo dela comendo sua boceta e dando umas lambidas em seus seios ,eu em cima devorando seu rabinho. Helena gemia e pedia para Fo der ela sem dó... Foi o que fizemos. Helena levanta sua cabeça e da um grito de liberdade anunciando que gozou.

Tirei meu pau do cu de Helena a fim de gozar em seu corpo, acho que Raul teve a mesma ideia, pediu pra Helena sair de cima dele, pois queria gozar em seu corpo, Helena se levantou tirando com a mão o pau de Raul de sua boceta, em seguida ficou de joelhos com a cabeça levantada os olhos fechados e a boca aberta com a língua de fora esperando jatos de porra dos seus machos que acabara de Fo de. Eu e Raul ficamos em pé na frente de Helena com nossos pênis direcionados para ela e se masturbando até gozar, fui o primeiro jorrei porra em seus seios, e na sua língua que estava pra fora, logo em seguida foi Raul que lavou seu rosto e terminou com um jato certeiro dentro de sua boca. Helena engole tudo e ainda da uma chupada em nossos pênis para deixa-los limpinhos.

Helena se levanta e ainda disse: estão satisfeitos meus machos gostosos? Sua puta fez direitinho? Respondemos meio exaustos, que sim e que vc é nossa puta predileta!

Helena abre a porta e vai ao banheiro se banhar, Raul fica deitado no coxão, eu coloco meu shorts mesmo com pau melado e vou ver que as duas malandreias estavam aprontando. Caminho na ponta dos pés afim de pega-las no flagra. Quando chego bem discreto para ela não me ver, me de paro com uma cena maravilhosa. As duas peladinhas ajoelhadas de frente pra outra em cima do sofá ,se beijando e acariciando ,nossa fiquei louco meu coração voltou acelerar ,ao mesmo tempo que se beijavam ,Sofia acariciava o rosto de Andrea ,a mesma já apalpava os seios de Sofia ,descendo a mão até alcançar a bucetinha da minha enteada e começar uma massagem gostosa ,que mesmo beijando Sofia gemia baixinho.

Tomo coragem, me aproximo delas onde ambos se assustam com minha presença, e digo: Calma podem continuar só quero apreciar vocês. Elas dão um sorriso maroto e continuam Andrea sai do sofá se ajoelha no chão, e Sofia sentada abre as pernas oferecendo sua boceta para sua agora amiga chupar... Onde a mesma faz com muito gosto ,chupa seu grelinho deixando Sofia maluca ,nessa hora meu pau toma vida de novo ,ficando duro com aquelas ninfetas se amando. Tiro meu shorts ficando nu e vou em direção de Sofia, subo em cima do sofá ficando de joelhos, onde minha querida enteada pega no meu pau e chupa com gosto. Andrea levanta a cabeça e fala pra Sofia pra trocarem de lugar ,pois estava querendo chupar meu pau tbm ,Sofia a obedece e trocam de lugar ,fico com meu pau na mão esperando Andrea se arrumar ,Agora Sofia chupa sua boceta meio desajeitada ,pois deveria ser sua primeira vez com uma mulher ,e Andrea pega no meu pau abocanhando e chupando gostoso e ainda olhava pra mim ,apalpo seus seios branquinhos com a aréola e os biquinhos rosados.Ela chupa passa a língua na cabeça do meu pau ,até umas chupadas na minhas bolas ,ao mesmo tempo que vejo Sofia agora com jeito chupando a boceta de Andrea.

Tudo estava maravilhoso, até que aparece Raul seguido da minha esposa Helena que voltava a trajar sua camisolinha, olham meio que surpresos (eu num instante fico paralisado e pensando no que Raul poderia fazer comigo ali ajoelhado no sofá com o pau sendo chupado por sua filhinha querida). Mas antes que ele falasse alguma coisa ,Helena já o toma a frente dizendo:Relaxa amigo deixa rolar ,meu marido tem todo o direito de transar com sua filha ,afinal vc transou tanto com a esposa dele e a enteada tbm ,temos que saber oferecer o que é nosso tbm (risos). Nisso Raul se acalma ou disfarça pelo menos e junto com Helena sentam-se no sofá apreciando a cena. Aproveito a deixa e peço pra Sofia deixa eu chupar a boceta de sua amiga tbm. Ela se levanta com ar de positivo e deixa-me chupar aquela xaninha deliciosa, onde chupo com gosto e Andrea começa a gemer de prazer. Sofia deixa-nos a sós ,e vai em direção de sua mãe e Raul que já não se importava de me ver com sua filha ,e junto com Helena no maior amasso no sofá.

Andrea agora quer que eu penetre meu pau nela, o que faço sem cerimônia colocando meu pau naquela boceta rosada e delicada só com uma penugem um pouco acima, tipo moicano. Vou socando gostoso em ritmo acelerado segurando em suas pernas ,Andrea gemia feito uma cadela no cio ,nossa que boceta deliciosa e meio que apertada ,peço a ela que agora quero come-la de quatro ,assim ela faz mas enquanto ela se mantia na tal posição ,vejo do outro lado da sala ,Raul deitado no sofá com Sofia sentada em seu rosto ,com as mãos nos seios apertando os biquinhos , onde ele chupava sua boceta e Helena já de novo peladinha cavalgando em seu pau ,Vendo Áquila cena me deu mais tesão ainda e com Andrea de quatro e sua bundinha deliciosa virada pra mim ,não resisto e soco de uma vez só ,onde ela da um grito de prazer ,seguro em sua cintura e soco mais forte ,a chingando de puta vadia vc agora vai ter que aguentar meu pau ,ela tbm diz: vai cachorro arromba minha boceta ,me fode pois sou toda sua. Puxo seus cabelos com uma das mãos ,como se estivesse dominando uma égua e com a outra mão dou tapas em sua bunda e a chamando de puta ,até que grita gozando no meu pau. Paro por um estante tiro meu pau e peço seu cuzinho ,que por incrível que pareça ela o oferece sem frescuras mas fala pra ir com carinho pois dificilmente faz anal(Nossa me senti privilegiado em comer o cuzinho na ninfeta deliciosa).Cuspo bem em seu cuzinho e com o dedo faço a lubrificação ,ela faz o mesmo com meu pau ,chupando e babando muito para melhor penetração.

Ela volta a ficar de quatro pra mim, com muito cuidado e carinho coloco a cabecinha onde ela solta um gritinho, aos poucos vou colocando meu pau todo, ai ela implora pra ir devagar, pois estava doendo por meu pau ser grande, seguro em sua cintura e vou socando aos poucos, ela geme e vou acelerando, mesmo comendo seu cuzinho olho pra trás e vejo que toca de lugar com Sofia, que cavalga no pau de Raul, enquanto sua mãezinha senta no rosto de seu amigo dando a boceta para ele saborear. No momento já soco forte no rabinho de Andrea onde grita e geme muito dizendo pra gozar logo pois não estava aguentando ,digo: Calma sua puta vai levar rola até eu gozar ,sinto que ela estava choramingando de dor ,até que com um uivo de prazer e até uma certa vingança em cima do meu querido amigo Raul ,gozo jorrando muita porra dentro do cuzinho de sua filhinha adorável ,que no momento já teria arrebentado algumas pregas RSS.

Tiro meu pau dentro do seu cuzinho, onde sai respingando porra e algumas gotículas de sangue. Andrea desmaia no sofá muito cansada e suada ,onde adormece ali mesmo.Me volto para o trio que estava na maior sacanagem ,mas agora as duas ajoelhadas no chão com língua pra fora e bocas abertas esperando,Raul gozar pois o mesmo mais uma vez direciona seu pau em seus rostos ,gozando e jorrando muita porra nos seios de Sofia e no rosto de Helena ,mãe e filha tomando banho de porra do seu amigo Raul. As duas ainda chupa seu pau deixando limpo, enseguida vão em direção ao banheiro tomar um banho. Raul meio zonzo de tanto sexo assim como eu tbm ,chega pra mim com um ar irônico e pergunta: E ai rapaz como foi transar e ainda fechar com chave de ouro comendo o rabinho da minha filha? Respondi meio ofegante: Nossa cara sua filha é uma delicia, adorei foder ela.

Ai fui tomar banho gelado mesmo no chuveiro do corredor, depois foi Raul e sua filha criou coragem se levantou e foi se banhar tbm.Dormimos ao acordar fomos à praia ,onde Andrea desfilou com seu biquininho azul junto com Sofia e Helena ,agora eram três musas na praia onde faziam os marmanjos babarem e suas esposas morrerem de inveja RSS.Bem nos divertimos muito na praia ,na casa do nosso amigo ,curtir o resto do feriado de carnaval ,fazendo muito sexo ,menos Raul e sua filha é claro ,mas tbm já não se importava de eu transar com ela.

Fim de festa, eu Helena e Sofia arrumamos nossas coisas e voltamos pra casa, Raul agora ficara em companhia de sua filhinha deliciosa (onde imaginei. Será que ele não vai resistir e querer transar com Andrea sua filhinha deliciosa tbm?). Bom mas isso fica pra outro conto aonde Raul vai nos revelar... Abraço a todos obrigado pela paciência ,espero que tenham gostado!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marrom Fantasia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários