Minha querida entiada-Retorno na casa de praia do nosso amigo Raul

Um conto erótico de Marrom Fantasia
Categoria: Grupal
Contém 3076 palavras
Data: 03/10/2013 21:09:46

Oi pessoal, estou de volta com a continuação do meu conto, desculpe a demora, pois estava muito ocupado resolvendo problemas particulares...

Vamos lá então... Bem no conto anterior “O retorno da minha enteada” estávamos na casa de praia do amigo da minha esposa o Raul,onde nos divertimos muito e tbm fizemos a maior suruba rss.Pois bem quando nos despedimos,Raul disse para nós voltarmos em breve(Concerteza já sabia as intenções dele com minha esposa Helena RS).

Pois bem já estávamos em 2010 ano novo vida nova como se diz o ditado. Trabalhava muito assim como Helena tbm com seus processos e Sofia em Curitiba na que então tinha voltado pra casa do seu pai e pra faculdade tbm. Mas onde quase todos os dias ligava pra nós onde contava as novidades do cotidiano, às vezes ligava no meu celular só pra falar besteiras pra mim e me instigar muito, onde ficava excitado e descontava em Helena ou quando estava sozinho na punheta mesmo RS.

Voltando aos fatos: Estávamos no final de janeiro e já entrando em fevereiro e logo seria carnaval no dia 16. Então Helena chega um dia em casa e fala que Raul ligou nos convidando para passar o carnaval em sua casa na praia. De inicio falei pra Helena que seria muito ruim,pois carnaval é uma bagunça na baixada,fora o trânsito que iríamos pegar(mesmo sabendo que iria ser muito gostoso a possível suruba que iríamos fazer).

Mas Helena retrucou, dizendo que se não enfrentarmos esses problemas com bagunça e trânsito nunca sairíamos de casa, e outra Sofia esta muito querendo curtir o carnaval conosco.

Concordei com ela e aceitei os fatos de que apesar do desgaste que iríamos ter iria valer a pena. Helena me deu um beijo delicioso na boca ,onde ficou muito feliz e logo ligou pra Sofia contando a novidade,ficaram conversando por horas e falando sobre os preparativos.Helena comenta comigo se poderíamos fazer como fizemos da ultima vez ,sair um dia antes para não pegarmos tanto trânsito,eu falei que meu irmão iria viajar,mas nosso empregado era de confiança e poderia tomar conta da loja.No dia,um sábado aproximadamente umas 14:00hrs eu e Helena fomos buscar Sofia no aeroporto de Cumbica,ela veio ao nosso encontro e nos abraçou muito,e como estava muito calor,Sofia trajava uma mini blusa rosa e uma saia branca com tecido leve que ia até o joelho,uma delicia.Helena percebeu meu olhar sobre ela mas ficou na dela.

No trajeto de volta pra casa Sofia e Helena ficaram fofocando e contando as novidades e riam muito, ao chegar Sofia já foi tomar seu banho, Helena foi arrumar o quarto pra Sofia, enquanto eu sentei na sala pra assistir TV. Helena aproveitando que Sofia estava no banho, sentou ao meu lado no sofá e comentou os olhares que eu dava sobre Sofia no aeroporto, fiquei meio que sem palavras, mas depois admiti e disse que ela estava muito sexy e ñ resisti Helena por sua vez riu da minha situação e disse: Tudo bem amor, sei que ela fez isso pra te provocar mesmo, mas saibas que vou ficar bem avontade na casa de praia viu!

Nossa pensei comigo: Meu Deus, minha esposa esta determinada em fazer exibição, pro seu amigo além de é claro transar com ele. Helena calou meu pensamento com um beijo gostoso na boca,estava só de vestidinho e disse pra mim levantando o vestido e puxando a calcinha branca de rendinha de lado:Olha amor minha bucetinha como esta....Sera que meu amigo vai gostar de ver ela quando eu fizer um topless,no quintal perto da churrasqueira,pois não quero ficar com marquinhas de biquini,quero um bronzeado completo(nossa fiquei maluco quando eu vi sua bucetinha depilada,lizinha ela sabe que fico maluco quando a vejo assim)Respondo já dedilhando sua bucetinha:Nossa amor acho que vc vai enfartar ele(Raul)ela ri do meu comentário e nos beijamos loucamente,continuo dedilhando sua buceta já ficando meladinha levando ela a loucura(Nem nos importávamos que Sofia estava em casa).Joguei minha esposa no sofá arrncando seu vestido deixando só de calcinha que em seguida arranco com um puxão só,xupo e me delicio com sua buceta meladinha,volto passando minha língua por todo seu corpo chegando nos seios,onde mamo gostoso sugando os bikinhos já durinhos de tanto tesão,beijo sua boca e fico de pé,tiro minha camisa e bermuda junto com a cuéca meu pau já duro soltou pra fora,Helena pegou nele sem cerimônia abocanhou meu pau, fazendo uma gulosa e babando muito,lambia minhas bolas e voltando a chupar meu pau,Nisso Sofia sai do banheiro,eu e Helena ficamos sem reação nenhuma,mas Sofia da uma risadinha safada e diz:Relaxa pessoal podem continuar,vou pro meu quarto,e deixar vocês mais avontade.Sofia vai pro quarto e como se não tivesse acontecido nada eu e Helena continuamos nossa transa,agora Helena se deita no sofá e abre as pernas(ficando tradicional frango assado) onde vou pra cima dela e penetro gostoso ,ela gemendo muito sem se importar com a presença da filha,ainda dizia:Mete gostoso amor,fode sua cadelinha,fico mais louco e muito mais selvagem comendo minha linda esposa....Helena mesmo gemendo me provoca com palavras:Nossa amor imagina sua esposa na praia,só de biquininho provocando os homens....Na casa de praia do Raul fazendo topless,ficando peladinha pra ele....Fico com muito tesão nas coisas que Helena fala e em seguida gozo feito louco com abundância dentro da sua buceta,continuo metendo até ela gozar e soltar um gemido de prazer.

Ficamos deitados no sofá, mas der repente Heleno se volta pra Sofia e mesmo nua e exausta, vai ao quarto saber como ela esta, elas conversam e depois caem na risada. Me levanto e vou ao banheiro tomar uma ducha,em seguida Helena entra tbm,pois tinha deixado a porta aberta,se senta no vaso,pra fazer xixi acompanhado com minha porra.Digo:vem amor tomar um banho comigo,ela me obedece e ainda debaixo do chuveiro nos beijamos muito como dois apaixonados.Ao sairmos do banheiro,nos deparamos com Sofia na sala vendo TV,nos trocamos e Helena foi fazer o jantar e eu fiquei fazendo companhia pra minha enteada querida RS,como se nada tivesse acontecido.

Chega o grande dia da viagem, sempre de manhãzinha umas 06h00min, acordamos nos arrumamos e colocando as coisas no carro e seguindo rumo há praia (Ou para nossa grande viagem ao prazer rs.). Como de costume no decorrer da viagem parávamos nos postos de gasolina,para ir ao banheiro e comer ou beber alguma coisa,e sempre as duas saiam na minha frente de mãos dadas,agora Helena com um vestidinho curto estampado e Sofia só com um shortinho jeans que mostrava bem sua bundinha deliciosa,e uma camiseta azul sem sutiã,onde apresentava bem seus seios saliente e os biquinhos quase furando o tecido,os frentistas e caminhoneiros ficavam loucos,e até tinham os mais caras de pau que jogava cantada do tipo:Nossa aonde as duas gostosas vão,querem companhia?As duas se rachavam de rir (Mas sei que tbm, deveriam ficar muito excitadas com as tais cantadas que levavam). Seguimos viagem,e já faltava pouco ao destino:Peruíbe casa de praia do agora nosso amigo Raul.

Ao chegar, já avistamos Raul nos esperando, concerteza deveria estar ansioso em reencontrar com Helena. Mal descemos do carro e Raul já foi ao encontro da minha esposa, a abraçou deu um beijo no rosto e falou que estava até com saudades rsss,sai do carro assim como Sofia tbm,nos cumprimentou e já foi falando pra mim que tinha comprado as cervejas e não precisaria me preocupar.(Nossa pelo menos isso né , já que esta louco pra transar com minha esposa RS). Entramos na casa e nos acomodamos nos quartos, Raul não saia do pé de minha esposa,tinha fatos que até nós mesmos riamos,chegava até em tropeçar na cadeira da cozinha, no fato de ficar seguindo ela.

Eu sugeri a ideia de todos irmos há praia, e depois faríamos os preparativos para a churrascada... Todos toparam na hora (Claro Raul foi o mais entusiasmado, só pra ver as mulheres de biquíni, inclusive Helena). Enfim todos colocaram seus trajes de banho,Sofia como sempre magnífica,um biquíni amarelo tipo: A calcinha de amarrar bem cavadinha na bunda e na frente só cobria a boceta,o top era cortininha que ela adora,que só cobriam os biquinhos dos seios.Já Helena um pouco mais comportada:um biquíni em azul escuro,com calcinha de tamanho médio e um top com frente única,realmente as duas ficaram uma delicia.

Raul ficava boquiaberto assim como fiquei tbm ,pegamos todas as bugigangas de praia e partimos,chegando lá caminhamos um pouco na areia onde as beldades faziam os homens babar RSS, passei bronzeador em Helena e Raul se encarregou de fazer o mesmo em Sofia aproveitando com sua mão boba dava umas apalpadas em sua bunda, minha Helena parecia uma rainha desfilando na praia e se exibindo ao máximo para os homens dar suas cantadas que ela adora Sofia não fez diferente, desfilava recebia cantadas e se sentia a musa de Peruíbe RSS. Entramos na água, brincamos juntos mergulhamos,jogávamos as mulheres em cima das ondas que viam pura diversão.

Até que Raul e Helena queriam caminhar um pouco e perguntou pra mim e Sofia se iria ficar na água, ambos dissemos que tudo bem, sem problemas (Assim aproveito pra bolinar bastante minha enteada deliciosa, apesar de saber o que Raul pretendia com minha esposa). Andaram um ao lado do outro e conversando muito,olho pra Sofia com cara de safado e me aproximo dele a agarro por trás encoxando sem dó,nossa que bunda deliciosa,beijei seu pescoço e como estávamos de frente pro mar ,aproveitei para apalpar seus seios,beliscando os biquinhos,ela pegou em minha mão e direcionou até sua bucetinha,onde afastei a tanguinha e senti que assim como Helena estava depilada,mas percebi tbm que tinha um pequeno filete de penugem mas bem rala.Fiquei dedilhando e ela gemendo baixinho de prazer,como a água estava pegando em nossa cintura,não corríamos o risco de sermos flagrados.

Sofia diz pra mim: Isso paizinho continua, nossa que delicia enfia dois dedos agora, obedeço ela e coloco os dois dedos, ela já geme e fica ofegante, meu pau fica dura igual pedra, ela sente e coloca a mão pra trás e segura bem forte na minha pica, ficamos nos esfregando dentro da água. Nisso avisto Helena e Raul bem juntinhos, eu e Sofia nos recompomos e fomos em direção deles ,Helena diz que a caminhada deu fome e queria voltar pra casa.Pegamos nossas coisas e voltamos,ao chegar Helena vem ao meu lado e conta como foi a caminhada com seu amigo: Nossa amor quando já estávamos em uma determinada distância ,Raul ficou ousado colocou a mão em volta da minha cintura e disse coisas picantes que estava louco pra transar comigo, chupar minha bucetinha e estava com muito tesão de comer meu cuzinho de novo(Apesar de saber que isso iria acontecer de qualquer forma ,mesmo assim fiquei espantado com sua audácia com minha esposa) Perguntei para Helena: E o que você respondeu amor? Helena: Antes de falar qualquer coisa parei de caminhar e pedi pra ele olhar pra baixo em direção da minha tanguinha, ele abaixou a cabeça, ai eu afastei a tanguinha e mostrei minha bucetinha depilada... nossa amor ele ficou louco e queria me comer ali mesmo , mas eu soube controlar a situação me recompondo puxando o braço dele e voltando pra onde estávamos , percebi quando olhei sua sunga o volume estava grande ,concerteza foi por causa da situação que o deixei . Entramos, eu e Raul decidimos ficar de sunga mesmo e fomos preparar a churrasqueira e colocar as carnes para assar, Helena vai tomar banho em seu chuveiro predileto que ficava no corredor da casa, e Sofia no banheiro mesmo. Helena se banhava e Raul sempre dava um jeitinho de vê-la pelo canto do corredor, não conseguia ficar quieto rs.

Sofia volta do banho usando apenas, um shortinho de lycra azul, uma camiseta rosa clara, e percebi que estava sem sutiã, porque seus faróis acesos a acusavam rs. Helena sai logo em seguida trajando uma blusinha branca com um belo decote que mostrava seu bronzeado, e uma sainha de tecido leve azul claro que pegada até suas coxas. Tanto eu como Raul fiquei maravilhado com aquela cena, sentaram juntas em uma mesa, enquanto esperavam a carne que já estava quase pronta, aproveitei e fiz dois copos de caipirinha, até então comemos e bebemos muito, aliás, até da conta RS . Nisso já estávamos bem alto por causa das bebidas, conversávamos muito, todos os tipos de assunto, até que o papo entrou no quesito “sexo”.

Raul já começa com suas cantadas, e o alvo agora é Sofia, e ele diz a ela: Nossa menina como vc é linda um corpo perfeito, igualzinha sua mãe. Sofia: Sim tive a quem puxar e a aprender muito com ela (risos). Raul: E o que sua mãe lhe ensinou que vc aprendeu com mais facilidade na arte do sexo? Sofia: Ela me deu dicas como se fizer um belo boquete até deixar o homem louco (Helena sempre com um sorriso no rosto apreciando o papo dos dois, e eu já ficando de pau duro e imaginando onde aquela conversa iria parar). Raul vai além e continua: Nossa adoraria ver vc praticando um oral em mim pra ver se aprendeu mesmo.

Sofia olha pra mim e Helena com um sorriso safado, onde ambos demos sinal de positivo, Sofia se levanta da cadeira onde estava e vão em direção de Raul, ambos se encaram e bem devagar Sofia se ajoelha em sua frente, puxando sua sunga até o joelho e liberando seu pau já duro, ela pega no pau de Raul e bate e o masturba bem devagar, depois passa a ponta da língua bem na cabecinha e enseguida por toda extensão do pau, deixando Raul louco que estava com a cabeça pra cima e olhos fechados só sentindo aquela língua de Sofia deslizar em seu pau. Ela ainda da uma xupadinha de leve em suas bolas e volta com a língua até a cabeça que em momento o abocanha seu pau todo ,fazendo um vai e vem devagar acelerando aos poucos,eu já estava sem sunga e batendo uma e Helena ainda provoca dizendo: Isso mesmo filhinha xupa gostoso do jeito que mamãe lhe ensinou. Sofia chupava o pau de Raul como se fosse um picolé, nisso vou em direção de Helena que estava sentada vendo aquela cena e ofereço meu pau que já estava pulsando de tanto excitação pra ela chupar. Helena abocanha meu pau e mama gostoso babando muito e seguro sua cabeça forçando um vai e vem. Sofia se levanta e tira o shortinho mostrando a pequena calcinha vermelha que usava, Raul mesmo sentado tira sua calcinha deixando Sofia peladinha da cintura pra baixo.

Raul se levanta e cede a cadeira pra Sofia se sentar-se, enfia a cabeça entre suas pernas até alcançar sua xoxota e chupar deixando Sofia gemendo de prazer. Nisso tiro a blusinha de Helena liberando seus seios deliciosos, me abaixo em direção e mamo sugando os biquinhos em seguida me ajoelham tiro sua sainha (nossa a safada já estava sem calcinha e preparada para ser devorada) abro suas pernas e me delicio com sua bucetinha já melada de prazer, chupo o grelinho e às vezes dava umas pinceladas no seu rabinho, nossa Helena gemia muito, e falava que queria receber meu pau dentro dela, Raul já comia a minha querida enteada de quatro e por debaixo de sua camiseta segurava seus seios. Socava forte e Sofia gemia e gritava muito tbm dizendo para Raul Fo der a buceta dela, Raul de excitação ao ouvir isso socava mais forte ainda dizendo: Vai sua puta geme no meu pau, comi a mãezinha agora a filhinha nossa que delicia. Direciono Helena até a pia que fica ao lado da churrasqueira ,onde ela se inclina oferecendo a buceta pra mim ,ajeito bem meu pau na entrada de sua xaninha e penetro gostoso ,fazendo um vai e vem acelerando aos poucos e dando uns tapas em seu bumbum.

Raul coloca Sofia de frente pra ele e tira sua camiseta, liberando seus seios onde mama muito igual um bezerro, e Sofia ainda disseram: Mama gostoso na sua vaquinha titio, depois de sugar seus seios Raul estende uma toalha no chão e manda Sofia se deitar, ela obedece e ao se deitar abre as pernas oferecendo novamente sua buceta, Raul já vai encima dela e encaixando seu pau onde ela começa a gemer e falar diversos palavrões, ainda falava que queria gozar junto com ele. Nesse momento Helena já cavalgava no meu pau ,sentado na cadeira segurando em sua cintura e ela de costas pra mim cavalgando e segurando seus seios.

Sofia em fim da um grito anunciando que gozou, mas Raul ainda não e disse: Agora fica novamente de quatro porque vou comer seu cuzinho... Quero fechar com chave de ouro. Sofia o obedece ficando de quatro, Raul aproveita seu pau já melado com a gozada que Sofia jorrou em seu pau, em seguida com cuspi lubrifica a entrada do cuzinho com o dedo, e coloca primeira a cabecinha e aos poucos seu pau todo, Sofia gritava dizendo: Vai logo seu puto come e goza porque não vou conseguir aguentar. Raul: Quieta vadia quer comer gostoso até gozar e inundar seu rabinho com minha porra.

Eu e Helena gozamos juntos, onde ela se vira e me beija loucamente, sem se levantar deixando sua buceta cravada no meu pau, ficamos assim por um tempo e apreciando Raul comendo o cuzinho da nossa querida filhinha RSS. Raul já metia com força e Sofia não suportando gritava dizendo, vai goza logo seu filho da puta, seu cara lho é grande esta me rasgando toda. Raul: Cala a boca sua puta que já estou quase gozando, e logo Raul goza uivando muito de prazer, tira o pau do cu de Sofia ainda respingando porra pela cabeça do pau, os dois se deitam juntos exaustos e em seguida beijam-se.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marrom Fantasia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível