Banheirão na UFSC

Um conto erótico de Dinho
Categoria: Homossexual
Contém 1177 palavras
Data: 26/10/2013 01:20:42

Durante meus quatro anos de graduação na UFSC tive a oportunidade de fazer e presenciar muitas festinhas em diversos banheiros da universidade, mas confesso que cada vez que lá retorno percebo que a coisa vai ficando ainda melhor e vou descobrindo lugares que nem fazia ideia que existiam.

Considero-me um tipo normal, não há nada em meu físico que chame a atenção de maneira excepcional. Sou branco, 1,80m e um pau de 18 cm, que de certa maneira chama um pouco a atenção.

No início dessa semana, aproveitando que estava em Florianópolis, fui visitar um amigo e aproveitei para dar uma voltinha pela UFSC para matar as saudades. O primeiro banheiro que fui não estava muito movimentado. Um banheiro próximo ao Centro de Desportos (CDS). Ao entrar havia um moreno alto sentado em um banco mexendo no celular. Nesse banheiro tem um banco, pois lá também é vestiário. Entrei e fui para o mictório que ficava na mesma reta do banco, tirei meu pau para fora e comecei a fazer xixi, esperava que ele olhasse, mas infelizmente não olhou. Fiquei por ali, dando uma disfarçada, lavei as mãos, escovei os dentes e nesse meio tempo ele começou e tirar o calçado e foi então que percebi que ele iria tomar banho. Entrei para um reservado e fiquei esperando um pouco. Depois de alguns minutos sai e percebi que ele já estava no banho, os chuveiros ficam em um outro canto, mas eu ouvia o barulho da água.

Resolvi, como quem não quer nada, ir até o local em que estão os chuveiros e lá estava ele se banhando. Parei e fiquei olhando descaradamente, como ele não esboçou reação fiquei por ali. Ele ensaboou todo o corpo e ficou ali se exibindo para mim. Depois de um certo tempo nessa exibição toda ele fechou o chuveiro e então me aproximei e peguei aquela vara que logo cresceu na minha mão e em seguida na minha boca. Muito gostoso, aquele corpo cheiroso e ainda molhado. Eu com o cacete daquele moreno em minha boca, puro prazer. Depois ele me virou de costas e começou passar o seu pau no meu rego e eu louco para dar para aquele macho ali mesmo naquele banheiro, mas chegou alguém e ele abriu o chuveiro para disfarçar, mas se eu ficasse ali ia molhar, resolvi então sair, quando já tinha um rapaz trocando de roupa num canto do banheiro. Como ele sacou tentou esconder de mim, mas ainda pude me deliciar com um bonita rola pendurada.

Sai pelo Campus e fui para o banheiro do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas (CFM) e lá entrando já vi que haveria boas possibilidade, pois antes mesmo de entrar já tinha visto um cara trocando de banheiro – sim lá tem dois banheiros masculinos um de frente para o outro no corredor – e cara trocando de banheiro só pode estar na putaria. Não deu outra fui para o mictório e ele saiu do reservado e veio disfarçar que tava lavando a mão, comecei a balançar meu pau e ele veio ver. A essa altura meu pau de 18 cm já estava duraço, ele então, sem qualquer cerimônia se abaixou e começou um delicioso boquete, mas logo chegou alguém no banheiro e infelizmente tivemos que nos recompor bem rápido. Disfarcei que fui lavar as mãos e me dirigi para o outro banheiro. Lá já estava um rapaz, aparentemente 18 anos, fingindo que estava esperando para usar o banheiro. Fui para o mictório e lá fiquei mexendo no meu pau. Ele veio para perto e já foi pegando, bateu uma punheta bem gostosa pra mim. Em seguida aquela boquinha gostoso e quentinha começou a sugar o meu pau e eu a foder aquela boca como se fosse um cuzinho bem molhadinho. Novamente alguém interrompeu a festinha. Nessa hora tive que sair, pois estava próximo da hora em que tinha marcado com meu amigo.

Após a conversa com meu amigo, que durou umas duas horas, resolvi dar mais umas voltas pelas bandas do CFM. Tinha uns quatro caras rondando pelos banheiros, mas me chamou a atenção um moreno de 19 anos, bem alto, devia ter 1,85m. Com esse não rolou nada ali, mas ele me levou para um local um pouco mais afastado próximo ao prédio da Botânica, onde tem um banheiro bem no meio do mato. Como não havia ninguém próximo lá entramos e a putaria comeu solta. Já fomos nos pegando, beijando, ele tirou meu pau para fora e começou a me punhetar. Seu pau também tinha uns 17, 18 cm. Em seguida ele abaixou e começou a me chupar, que boquete gostoso. Depois o virei e comecei a sarrar meu pau naquele cu peludo, adoro. Ele não agüentou e gozou ali mesmo na pia. Eu, com o tesão a mil, gozei em seguida.

Depois de nos recompormos saímos dali e fomos cada um pro seu canto, mas eu ainda não havia me dado por satisfeito e voltei para o banheiro do CFM e lá chegando ainda tinha um cara das vezes anteriores, mas não tava afim de nada com ele. Em seguida chegou um rapaz negro e demonstrou interesse e eu, como de costume, fui para o micrtório e tirei meu pau para fora, ele já veio na punheta e deu uma abaixada para me chupar. O outro carinha ficou ali olhando ele na maior chupação e batendo a sua punhetinha. O meu boqueteiro me convidou então para irmos ao banheiro do quinto andar do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), pois lá era mais sossegado. Fuqieo ressabiado mas fui.

De fato, andar deserto, ninguém para contar a história e o banheiro lá nos esperando. Entramos para um reservado e ele já foi tirando meu pau para fora e punhetando. Tirei o pau dele e que pau lindo, preto com a cabeça rocha. Ficamos ali batendo punheta um para o outro, quando ele então sentou-se no vaso e começou a me chupar bem gostoso. O cara era todo malhado, todo fortinho, enquanto ele me chupava eu ia passando a mão pelo braço. Pedi para que ele levantasse e virasse um pouquinho de costas, abaixei mais a calça e a cueca e que visão, que bunda maravilhosa. Fiquei com muita vontade meter naquele rabo ali mesmo, mas banheiro pra mim é só mesmo pra pegação, apesar de já ter dado uma vez num banheiro da UFSC, mas isso já é uma outra história.

Aproveitei para dar umas boas pegadas naquele bundão e para dar uma boa sarrada, coloquei meu pau naquele rego e fiquei ali mexendo, mexendo até que ele pediu para que eu gozasse em cima da sua bunda. Não me fiz de rogado e mandei ver na punheta, achava que não ia sair muita porra, mas dei uma boa lambuzada no bundão. Quando vi o safado já tinha gozado em cima do vaso. Nos recompomos e nos despedimos e desta vez resolvi ir embora, mas a próxima vez em que for visitar meu amigo com certeza darei mais uma voltinha pelo CFM da UFSC.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dinho - SC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito. Já dei a bunda duas vezes nas UFSC, no banheiro do CCE.

Sou de Itajaí e às vezes dá vontade de ir na UFSC só pra curtir sacanagem nos banheiros, é muito massa.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem legal, quando rolar de novo vem nos contar

0 0
Este comentário não está disponível