American's Love parte 2

Um conto erótico de SaotomeRanma (Sammy)
Categoria: Homossexual
Contém 882 palavras
Data: 03/10/2013 14:50:08

Capitulo 1

De Volta Pra São Paulo

Era um dia muito chuvoso, todos estavam com preguiça de se levantar, EU SOU MUITO PREGUIÇOSO U.U, menos minha mãe, ela se levanta mesmo fazendo -5ºC.

- Acorda preguiçoso!!!!!!- gritou minha mãe, me fazendo pular da cama.

- Ai que susto, precisava gritar desse jeito?- resmunguei.

- Não reclama, ou você vai tomar banho ou vou ter que dar um banho em você. Você escolhe- falou, me olhando com uma cara divertida- Só falta você garoto. Corre!!!!!!!

Me levantei na hora, e fui tomar banho correndo, MEU CORRENDO SE CHAMA ''ROCK IN RIO VERSÃO CHUVEIRO'', sai do banho com relutancia, pois estava frio e a água estava quentinha, sai batendo o queixo, vesti uma camiseta branca, uma calça skinny preta, um tenis e um sobre-tudo também preto. Desci as escadas com minhas malas para a sala de estar.

- Nossa, ta lindo meu filho- disse minha mãe, me comendo com os olhos kkkkk.

- Brigado, vecê também ta muito linda- e estava mesmo, ela estava usando uma calça jeans preta com uma camiseta branca, e uma blusa de esquimó com a touca abaixada e branca e uma bota de esquimó preta.

- Vamos logo cambada, não quero me atrasar e perder o vôo- gritou meu pai da porta, ele estava usando uma calça larga branca, uma camiseta larga azul, uma blusa muito groça, também azul e uma bota de esquimó preta, TAVA MUITO FORA DE MODA KKKKK.

Corremos atrás dele e entramos no carro. Estava nevando muito, era inverno. Chegamos ao aeroporto e já estavamos em cima da hora, corremos muito naquele dia, foi até divertido ver meu pai isterico kkkkkk. Pegamos o vôo 307 para São Paulo e eu fui dormindo o tempo todo.

Quando nós chegamos lá, minha mãe me acordou e me puxou pelo braço, me levando pra fora do avião. Quando nós saimos eu comecei a chorar igual uma criança, tava todos os meus amigos alí, Natalia, Marcelo, Patrícia, Lucas e a minha melhor amiga, Rose.

- Fala viado!- disse a Rose, chorando e vindo me abraçar.

- Oi puta de esquina!- falei, chorando oceanos e abraçando ela- vocês me largaram, pensei que já tinham me esquecido- falei aos prantos agarrado á ela.

- Como a gente ia te esquecer?- perguntou, o Lucas- você é nosso amigo e sempre vai ser. AI CAGUEI UM TROÇO DE TANTA FELICIDADE PELO QUE ELE ME DISSE.

- Verdade, você é nosso miguxo lindo- disse Paty (como eu a chamo).

- Ai paty, perua assim você me mata do coração- eu disse.

Marcelo não falava nada, quieto como sempre. Fomos para a minha casa nova. Quando chegamos lá, eu fiquei praticamente babando pela casa.

- Agora dá pra fazer uma festa do pijama pra toda a escola- e dava mesmo, a casa tinha um jardim imenso com um chafaris bem no centro, ESSA É SÓ A PARTE DA FRENTE, tinha várias árvores espalhadas por alí, a frente da casa era cor de baunilha com detalhes marrom, por fora deu para perceber que tinha vários quartos. Quando eu olhei pro lado, percebi que não era só eu quem estava babando, todos menos meu pai estavam olhando, incredulos.

Quando entramos, todos ficaram boquiabertos com a entrada, havia uma escada larga, levando até o segundo andar e em frente tinha uma mesinha com um jarro de flores. Haviam várias portas por alí, meu pai mandou eu escolher um quarto dos 13 que alí tinham, ISSO MESMO 13 QUARTOS, eu escolhi um no segundo andar com um terraço enorme, eu o ví na entrada e me enteressei pelo mesmo. Quando nos entramos no quarto, eu e meus amigos, todos babamos, ele era enorme, com uma cama de casal imensa, uma TV de plasma na parede, bem de frente para a cama, um guarda-roupas vermelho e um PC em uma mesinha com uma cadeira de couro preta, LINDO MEU QUARTO NÉ??

- Ai bicha sortuda, esse quarto é divino- disse a Rose.

- Não é?- disse a paty.

- Ain gente, assim eu fico emcabulado kkkkkk, agora eu vou diva na escola kkkk- eu disse.

Eu arrumei minhas coisas no guarda-roupas, e nós ficamos conversando, mas era estranho, o Marcelo não parava de me olhar, eu achei estranho, mas não liguei. Logo todos foram embora, só ficando eu e Marcelo, pois a mãe dele ira busca-lo.

- Por que você não fala muito comigo? Nós eramos muito amigos antes.- perguntei.

- Não é que eu não queira falar com você, é só que eu não tenho o que falar com você, faz tempo que não nos vemos e eu não sei o que dizer- respondeu ele.

- Uai! Faz tempo que eu não via a paty, a rose, o Lucas e você, e mesmo assim eu converso com eles normalmente- eu disse.

- Mas comigo é diferente- ele disse, se aproximando de mim, nós já estavamos sentindo um a respiração do outro e foi quando ele...

EU QRO AGRADESCER A TODOS OS Q LERAM O MEU PRÓLOGO.

Obrigado ao ''Ru/Ruanito''-muito obrigado pelo seu comentario

Obrigado ao ''Oss''-agradeço pelo seu comentario

Obrigado ao ''Junnior''-Vou continuar sim bgd

Vocês me inspiram, mesmo sendo apenas 3 cometarios, enquanto, pelo menos uma pessoa comentar, eu vou continuar postando. E me desculpe pelos erros de português. Bjs e até o proximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SammyRoh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu não vou descrever os personagens secundario, vou deixar ao gosto de vcs, amo vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,sinto que vai surgir um romance nessa amizade rs.

0 0