Ele pensava só na minha boca em seu pau...

Um conto erótico de Alycia
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 21/10/2013 15:54:12
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Olá amigos...

Desta vez vou contar sobre um amigo que ficou obcecado pela minha boca, boquinha normal, nada de Angelina Jolie, só normal.

Nos viamos sempre num bar, ele namorava com uma amiga do nosso grupo, e eu o peguei muitas vezes me olhando, muitas vezes eu no balcao do bar pensativa, me deciava com meus drinks, com o gelinho, canudinho, realmente tenho muito tesao nos labios, e ele reparou nisso.

Adorava me ver lamber a beiradinha dos copos com sal dos drinks, rsrsrs, e eu provocava, adoro provocar, é gostoso se ver desejada.

Uma noite ele me parou na saida do banheiro, disse que queria ver eu brincar com o pau dele daquele jeito como se segurou muito perto e eu ja estava alegre, passei a mao nele e falei que só queria solteiros.

Na sexta feira seguinte ele estava la no bar de novo, solteiro... mandou um bilete pelo garçom escrito; "Hoje tem um solteiro aqui louco pra beijar sua boquinha gostosa"...ai pra que disse isso ? aquele dia eu tava louca de vontade de dar a noite inteira, estressada do trabalho, so queria relaxar num pau bem gostoso.

Só peguei a bolsa na mesa, falei pro pessoal que ia sair e voltava logo, porque se falar que ia embora ia ter que explicar, sái de fininho, passei perto dele e falei vamos...

Cidade pequena, um fiasco nem motel tem, kkkk.... dei minha chave pra ele e falei pra me levar onde pudessemos conversar melhor.

Ele tocava numa banda de garagem e tinha sido convidado pra tocar naquela noite, e tinha que voltar, que raiva.

Mas na hora da pressa qualquer lugar é magico né.... fomos parar numa estrada em meio ao canavial... nunca pensei que faria isso.

Mas aquela noite tinha muita surpresa a acontecer, ele era vidrado em mim, me elogiou tanto que pensei ser só pra me comer, mas depois confessou que era a pura verdade, que me achava excitante, que seus amigos falavam do meu jeito, que eu tinha um magnetismo e todos tinham alguma curiosidade, isso é bom elogio que voce ve que é verdadeiro, pois sempre reparei nos olhares deles.

Voltando ao canavial... Em meio aos elogios, e beijos e amassos, e maos se descobrindo, o tempo era curto e fomos um pouco direto ao assunto, confesso que sempre fui muito exigente em relaçao a higiene, adoro chupar, lamber, mordiscar, mas sempre apos um belo banho.... naquela noite nao foi diferente, ele queria ver minha boquinha no pau dele... disfarcei e nao fiz, fui puxando ele pra cima de mim falando no ouvido dele que queria sentir o pau dele todinho, louca né.... o pau dele era enorme, nao grosso mas comprido, gente que delicia, dir=ferente, ele me segurava forte me meter mais fundo e eu o segurava com as pernas, ate que relaxei mais e deixei sentia bater no fundo. Mas ele quase pirou quando falei que adorava anal...mas isso ia ser na proxima vez, num motel, com direito a lambidinhas naquele pau delicioso. Aí que marcamos pra outra vez.

bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alicya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Samir, obrigada pelo comnetários, estou lendo seus contos tambem e adorando.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível