Pai, Filho e Porteiro - parte 8

Um conto erótico de haventureiro 1
Categoria: Homossexual
Contém 1482 palavras
Data: 03/10/2013 08:33:16

Ola caros leitores, primeiramente quero pedir desculpas pela demora, pois andei muito enrolado e ocupado por esses dias. Tava chegando em casa cansado e só queria saber de cama, sozinho, mas precisava de cama para dormir e não para outras coisas, rsrsrsrs.

Bom vamos ao que interessa.

Depois daquela trepada que tive com o Júlio e o Danillo, fiquei alguns dias sem trepar com ninguém, pois eu estava na época igual estou agora muito enrolado e cansado. Todo inicio de mês aqui no eu trabalho é estressante e isso me consome demais.

Queria só frisar para os novos que estão acompanhando o meu conto, que este conto é veridico e ainda acontece até hoje e com mais 1 capítulo acho que encerro ele.

voltando ao conto.

Fiquei alguns dias sem trepar, fazer sexo curtir um outro macho, seja lá como for que vcs queiram chamar.

Numa sexta feira eu cheguei em casa por volta das 20h e o Felipe me abordou na portaria, afinal ele pega as 19h.

_ como esta Binho/ to com saudades!

_Estou bem, também morrendo de saudades desse seu corpinho maravilhoso. Quer dar um chego mais tarde lá em casa?

_Com certeza. Falou o Felipe.

_Então estarei te esperando, deixarei a porta da cozinha aberta, não precisa chamar é só entrar que estarei te esperando.

lá pelas 2hs da manhã acordo com uns beijos bem gostosos, era o meu macho predileto o Felipe me acordando, pois acabei pegando no sono no sofá da sala.

_Acorda delícia, vem dar um trato no seu macho que estava morrendo de saudades.

Dei um beijo caprichado naquele homem que estava ali todinho para mim. Fui beijando e acariciando o seu corpo, afinal ele já me acordou pelado e em ponto de bala, o safado. Fui beijando o seu pescoço e desci para seu peito, onde fiquei em seus mamilos acariciando com a ponta da língua e dando mordidinhas de leve e ouvindo aquele homem gemer de prazer com a minha língua brincando em seus peitos, desci até aquela barriguinha saliente e fique dando chupadas de leve e acariciando aquele umbigo. nesse dia eu estava muito carinhoso com ele e ele comigo.

Aos poucos fui descendo para seu pau, fiquei passando a língua em sua virilha, seu saco, e aos poucos fui subindo da base de seu pau para a ponta, onde se encontrava uma cabela vermelha e já pingando aquela gotinha maravilhosa de porra devido o seu tesão.

Dei um beijinho naquela cabecinha e fui enfiando aos poucos dentro da minha boca, enfiei todinha até o fundo, até sentir aquela chapeleta bater la no fundo de minha garganta. Fui retirando também de vagar, repetir isso por várias vezes e ele ali, gemendo de prazer com minhas chupadas, até que ele me levou para o quarto e me deitou na cama e veio pra cima de mim numa posição invertida e caiu de boca no meu pau e eu aproveitei para enfiar o dele na minha e ficamos ali num 69 alucinante, onde ambos explorava toda a região um do outro, eu hora chupava o seu pau, hora os saco enfiando aqueles ovinhos maravilhoso dentro da boca e hora eu estava lambendo aquele cúzinho maravilho ao qual tirei as preguinhas.

Ele depois de um tempo, me botou de quatro encapou sua pica e encostou no meu cuzinho e foi enfiando bem de vagar, com atitude, mas devagar, aos pouco fui sentindo cm por cm daquela vara entrar em mim, até que senti seus pentelhos encostar em minha bunda. Depois de estar todinho la dentro ele começou um vai e vem bem devagar, onde ele tirava quase tudo e enfiava novamente, sempre devagar, me fazendo gemer de tanto tesão que eu estava sentindo, pois é assim que eu gosto de ser comido, bem devagar, sentindo o meu macho entrando e saindo de dentro de mim com calma, me fazendo delirar de prazer. Gosto também que me fodam com for? Gosto, mas prefiro ser fodido devagar, sinto um tesão do caralho com isso. Depois de uns 10 minutos metendo em mim de quatro ele saiu de dentro de mim e deitou na cama e pediu que eu o cavalgasse, nossa,não esperei ele pedir novamente, fui pra cima dele encaixei aquele pau na entrada do meu cu e sentei, sentei com gostos, fui engolido aquele pau até ele sumir todinho dentro de mim e comecei a cavalgar nele feito uma amazona que cavalga em seu cavalo alado. Parei de subir e descer daquele pau me inclinei pra frente e lhe dei um beijo, um beijo molhado, calmo, cheio de carinho ao qual fui correspondido.

Ficamos assim por um tempo, com ele todo dentro de mim e nos beijando, namorando como se fossemos realmente um casal apaixonado.

comecei a rebolar naquela vara enquanto o beijava até que ele falou que estava doido para gozar. parei de rebolar olhei bem no fundo dos olhos dele e lhe fiz uma pergunta.

_Além de sua esposa e de nós 3 vc transa com mais alguém?

_Não.

_posso confiar?

_Pode, mas porque da pergunta?

_Vc sempre se previne? Usa camisinha?

_Sim. Por que?

_Pois eu quero matar a minha vontade e vou confiar em você.

não falei mais nada, e comecei a subir e descer daquele pau com velocidade, nesta hora eu já estava a mil com o meu tesão até que ele falou que iria gozar.

Sai de cima dele, tirei a camisinha e falei.

_Goza, goza meu macho, goza, que hoje eu vou beber todo o seu leitinho.

Falei isso e abocanhei a cabeça do pau dele e comecei a punheta-lo e a esperar o seu leite.

De repente ele ficou teso e deu uma gozada no fundo de minha boca, onde eu engoli e logo veio outra, e mais outra e assim ele derramou muita porra dentro da minha boca onde bebi tudinho. Fiquei ali chupando aquele pau até deixar ele bem limpinho. Ele ficou ali parado acariciando a minha cabeça e me chamando de gostos. Depois de recomposto ele me puxou até ele e me deu um beijo. Um beijo com ternura e carinho como agente ainda não tinha se beijado.

Quando nos desgrudamos do beijo ele falou.

_quando eu era mais novo, com meus 15/16 anos eu pegava um primo meu, eu comi ele até conhecer a Vania, quando eu a conheci eu parei de sair com ele. me casei, tive filhos e sou feliz ao lado dela, mas sempre sentia que estava faltando algo em nossa relação. Até que vim trabalhar aqui e Conheci o Danilo. ele começou a jogar umas indiretas pra mim até que não resisti e o ataquei um dia que ele chegou de madrugada bêbado e disse que estava louco para me dar o cu. Não pensei duas vezes arrastei ele para a garagem e o comi entre os carros. passados alguns dias o pai dele me procurou e disse que também queria me dar que ele tinha visto eu arrastar o Danilo para a garagem e que desceu para ver o que era e me viu enrabando o filho dele. Foi assim que comecei a comer os dois e percebi que era isso que estava faltando em minha relação. Até que vc veio morar aqui e passei a te comer também, só que agora esta diferente, não estou mais comendo pai e filho e sim só estou me relacionando com vc. Vc foi primeiro cara que beijei e que deixei me comer e confesso que tomar no cu é muito bom.

_legal isso que vc esta fazendo, em me contar isso mais onde vc esta querendo chegar. Eu tinha percebido que ele queria falar algo.

_Eu queria te pedir em namoro, pedir para que vc seja meu amante, seja só meu.

Olhei para ele com o coração a mil por hora, pois lá no fundo eu já estava percebendo que estava sentindo algo por ele também, mas não queria admitir por ele ser casado.

Dei um beijo nele e e lhe falei:

_Felipe, confesso que eu também estou amarradão na sua, que de vez em quando me pego pensando em vc sim. Eu aceito ser seu amante, namorado. Mas quero te pedir uma coisa.

_O que?

_Você topa ir ao médico comigo, fazermos todos os exames necessário para que possamos fazer sexo sem capa?

Isso mesmo sem camisinha, onde agente possa curtir o sexo em toda sua plenitude sem medo e sem pudor.

_Topo. Pra ter vc comigo eu topo tudo. Só que tem uma coisa, eu não vou me separar da vania, amo minha esposa e meus filhos mas também estou começando a te amar e quero ter vc e ela.

_Eu sei disso, e nem iria te pedir uma coisa dessas.

Ele me deu um último beijo, se arrumou e saiu de volta para a portaria.

Espero que tenham gostado. Em breve continuarei. Bjs a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

huuuuuuuuuuum bom demais..., dava para perceber o quanto ele gosta de vc..

0 0