A morena baiana e sua estreia na casa de swing de Salvador!!!

Um conto erótico de Casal baiano
Categoria: Grupal
Contém 1318 palavras
Data: 19/10/2013 01:47:15
Última revisão: 19/10/2013 01:49:38

Noite chuvosa, saímos de um evento e fomos a uma casa de swing aqui em ssa. No carro ela trocou de roupa e vestidinho colado e curto, coxas grossas à mostra, entramos na casa. Já na portaria, os olhos grandes dos seguranças em suas coxas chamaram a atenção. Eu só imaginando até onde ela permitiria realizar lá dentro. Mas, conforme o combinado seria seu primeiro dia e às quartas permite-se a entrada de homens desacompanhados, ou seja, prenúncio de boas surpresas.

Casa um tanto vazia, de se esperar em noite de verdadeiro temporal na cidade. Sentamos e ela, talvez sem intenção, começou a atrair olhares gulosos quando se levantou e foi ao banheiro. Eu a acompanhei até a porta e de soslaio percebi muuuitos olhos gulosos no corpão de minha mulher. Não esperava diferente, ela é deliciosa. Aqui, uma breve descrição: morena, cabelão, seios fartos, cintura fina, malhada sem ser musculosa, coxas grossas e bem desenhada, uma bunda durinha grande e redondinha que faz um homem de verdade desejar ter a sorte de encoxar. A carinha de menina faz jus aos quase 27 aninhos.

Como dito antes, seria a primeira vez dela na casa. Pouco mais de meia hora lá dentro, fomos a uma cabine. Para quem entende do riscado, cabine gloryhole, aberturas em locais estratégicos para ver e colocar o pênis que deseja entrar na cabine, ou não. Amassos quentes, vendo que olhos já se deleitavam com a cena dessa mulher gostosa. Com desejo, levantei seu vestido com a clara intenção de provocar que assistia. Na cabine ao lado, dois homens subiram no banco e assistiam mais de perto de cima já que as cabines só têm divisórias das que não chegam ao teto, portanto, a vista deles de cima era privilegiada. Ao ouvido, enquanto eu alisava as coxas carnudas e macias, dizia a ela que tinha gente vendo e um pau bem grande já no ponto querendo ela. Abaixou-se, colocou meu pau em sua boca macia e fez aquilo que sabe como poucas, até que eu a deitei no sofazinho, bem perto do pau animado no buraco da cabine e disse que ela podia pegar. A gostosa disse que “não sei se tenho coragem”. Nem precisa dizer o quanto fiquei excitado. Ela sabe provocar. Com a minha boca, língua afiada, a chupei do jeito que ela gosta. Mais um pouco de estímulo e a morena deliciosa perdeu a timidez, estendeu a mão e pegou no pau duro do feliz cidadão. Eu a chupava e ela acariciava o sortudo. Excitadíssima, a levantei depois de um gozo com direito a gemidos altos como é de hábito e disse que o cara queria entrar. Surpreendentemente ela disse “abra a porta, mas, não deixe fazer nada demais, só encostar em mim”. Concordei e disse-lhe que ela mandava. O sortudo, Henrique, abriu o sorriso e eu disse logo: meu velho, essa mulher não é para qualquer um, obedeça e só o que ela permitir vai rolar. Ele, claro, concordou. Eu a coloquei encostada à parede, deixei ele encoxá-la e via o rostinho dela demonstrando que estava gostando do desconhecido roçando em sua bunda e eu bem sabia o que o cara estava experimentando. Ela ia sendo apalpada e sentia um pau duro se deliciando naquele corpão.

Um tempo nessa pegação, perguntei se ela queria nos chupar e a gostosa foi se abaixando, chupando a mim primeiro, depois a menina-mulher tímida de minutos antes caiu de boca no pau de Henrique, sem nenhuma timidez e fez com muita gula. Deste momento em diante, percebi que a estreia dela iria além do que esperei eu. Muito tesão no ar, muitas chupadas gulosas e a levantei perguntando se queria ir mais além, se queria dar para ele. A safadinha sabe provocar e devolveu a bola dizendo “você quer que ele me coma?”. Ela sabia que eu estava doido por isso e a coloquei de quatro no sofazinho dei uma camisinha a ele e disse que a comesse sem pena. O que vi daí em diante deixa qualquer um de boca aberta. Minha mulher deliciosa com seu corpão desejável toda aberta, bunda empinada, o sentindo encostar e penetrar de uma vez provocando o primeiro de muitos gemidos que só de lembrar me deixa excitado. Ela gemeu profundamente sentindo Henrique todo dentro dela. Mas, quem foi bem comida é que continuará contando agora. Com a palavra, a minha mulher gostosa:

“Sim, era minha primeira vez em uma casa de swing. E como era de se esperar, eu estava tensa, cheguei com o pensamento de não fazer absolutamente nada, no máximo olhar. Logo que cheguei, os olhares tanto dos homens quanto das mulheres me despia...sentei em um sofá com meu esposo e começamos a conversar. Enquanto isso, aqueles olhares continuavam a percorrer todo o meu corpo. Foi então que meu esposo sugeriu que fossemos dar uma volta pelas cabines. Entramos e ele logo fechou a porta, acho que ele já sabia o que iria acontecer. Em alguns instantes tinha vários homens , cada um tentando achar a melhor visão...tinha até por cima da cabine ,e olha que eu sequer tinha tirado a roupa, mas já ouvia aquelas vozes embargadas de tesão dizendo Gostosa...gostosa... Que bunda deliciosa ela tem. Só em você pegar no meu pau eu gozo! Aquelas vozes foram causando reações em meu corpo.

Meu esposo começou a me beijar, eu meio tímida devido a toda aquela plateia, mas deixei-me ser levada pela euforia que meu corpo estava sentindo e logo comecei a sussurrar e gemer no ouvido dele. E ele percebendo toda a minha excitação pediu que eu olhasse para algo que estava atrás de mim. Virei-me devagar e logo vi aqueles paus grossos, duros, latejando por mim. Meu marido me incentivou dizendo: “ quer algum desses, gostosa?” Eu disse: se quiser , eu quero. Ele logo me colocou sentada e tirou o seu pau da calça e disse: chupa gostosa! Eu, como esposa obediente, assim fiz. A cada chupada que dava nele podia observar aqueles homens irem ao delírio como se fosse neles; logo minha bucetinha ficou toda molhada, foi quando meu marido se agachou abrindo minhas pernas e caindo de boca na minha bucetinha...Aí que delicia senti aquela língua macia penetrar a parte sensível do meu corpo. Enquanto isso, fui me aproximando de um dos paus que se encontrava à minha disposição e o segurei com força, foi então que meu esposo perguntou se eu queria que alguém entrasse, eu respondi que sim, ele logo abriu a porta e um rapaz chamado Henrique entrou...meu esposo levantou um pouco mais o meu vestido e me colocou entre ele e o Henrique, aquilo me deu um tesão enorme a ponto de sentir escorrer entre minhas pernas. O Henrique começou a percorrer meu corpo com suas mãos tremulas, porém macias e grandes, eu logo segurei o seu pau e disse: você esta tenso? Ele respondeu dizendo um pouco, você é muito gostosa.. é minha primeira vez aqui. Então, eu tentei acalmar o Henrique da seguinte forma: agachei-me e coloquei o seu pau todo na minha boca, chupando bem gostoso, enquanto chupava aquele pau grosso e duro comecei a me tocar e meu esposo vendo aquela cena e sentido muito tesão pediu que eu ficasse de quatro, eu fique e ele pediu que o Henrique me comesse. Assim foi feito, o Henrique encaixou seu pau em minha bucetinha que já o esperava toda molhada...eu gemia e pedia para o Henrique meter mais e mais...enquanto isso os que estavam fora da cabine gemiam como se tivessem metendo na minha bucetinha também e diziam “ vai com essa gostosa...fode essa buceta” aquilo tudo me excitou a tal ponto que não resisti e gozei no pau do Henrique...depois levantei, beijei meu esposo. ele abriu a porta e logo veio outro entrando, mas esse conto fica para o próximo...aguardem!”

obs. casais interessados...cacauquente0@gmail.com

....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bia baianinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia adorei seu conto me add ai no skype face e hotmail. quem sabe vc tambem nao me dar sua bucetinha pra setir meus 22 cm todo nela rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ual q delicia d conto!To d pau duro ate agora!Parabens!Adoraria receber a continuacao e fotos no email cled.20rj@hotmail.com

0 0