Além da Vida (21)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 3430 palavras
Data: 02/10/2013 23:36:58

Boa noite pessoal. Bom, primeiro queria agradecer os comentários de vocês, nunca recebi tantos elogios, vocês mandaram bem demais. Não pretendia postar hoje, embora já estivesse escrevendo o capítulo que por sinal estava gigantesco, então resolvi quebra-lo ao meio e ainda essa semana posto o restante dele, que é com a parte onde eu realmente queria chegar, acho que desse jeito não ficara cansativo a leitura, é que realmente tinha ficado grande demais.

Bom, agora respondam, vão querer sexo entre os personagens ou apenas insinuar que transaram?

Beijos a todos.

Alê12, obrigado pela visita, é uma honra ter um dos melhores autores do site comentando na minha história. Das poucas que acompanho no site as suas fazem parte com certeza. Ah, sou apaixonado pelo Daniel do seu conto. Beijos.

Geo Mateus, obrigado pela visita.

HPD, verdade cara, ele tomou uma atitude homem macho, rs mas agora será a vez do Daniel né, de sair desse enrola enrola, Mas antes dele partir por ataque, ele levará uma pequena rasteirinha.

Luca:) Voe enche mesmo o saco, mas eu deixo ta, rsrs. A cena tinha que ser simples mas especial, e é só o começo de muitas cenas românticas que eles ainda terão. Também adoro essa música, já tinah pensando nela pra essa parte mas depois lendo a letra vi que se encaixava perfeito com a situação que eles estavam. Beijão meu lindo.

diiegoh', obrigado pela visita meu caro.

quinzinha, obrigado, que bom que esta gostando, espero continuar nesse ritmo, agradando todos vocês. Fico feliz por você apreciar minhas histórias, confesso que não esperava ter tantos leitores aqui e ainda hoje recebo elogios pelo conto anterior, o que faz com que eu tente caprichar ainda mais nesse. Seja bem vinda.

Gossip Boy, obrigado cara, não conhecia seus contos mas o primeiro que li achei muito interessante e irei acompanhar. Depois se puder leia o que comentei lá. Bom, antes deles ficarem juntos o Daniel vai ter que se aceitar mas terá um pequeno entrave ainda, antes de se entregar de vez.

Cândido, eles são bem fofos mesmo, são dois homens adultos que não se envergonha de dizer o que sentem de chorar, de demonstrar seus sentimentos.

Angelmix, calam garota, você esta afobada demais, foi só um beijo, rs, alias um beijão né. Pode ficar sussa, pretende lhe causar um infarte mas será mais pra frente do conto. Beijos.

fabi26, Obrigado pelo elogio, meu jeito de escrever é esse mesmo, detalhista, sem pressa, com personagens com os sentimentos a flor da pele. Alguns não aprovam esse jeito de escrever mas outros adoram, e é pra esses que me dedico. A Taís ao lado do Daniel, Alexandre e Thiago, é a protagonista da história também, adoro ela.

Dalia_florzinha, Obrigado minha querida, acho que a vida tem que seguir né e nesse post o Daniel ira entender isso de vez, e concordo com você que o Alexandre é maravilhoso e outra, só um cara como o Thiago teria a honra de ter o amor do Daniel e o doutor fofura é esse cara.

Bruno Del Vecchio, É mesmo Bruninho, até que enfim né, mas eles ainda enfrentarão alguns obstáculos mas os dois juntos serão imbatíveis. Obrigado pela visita.

sonhadora19, eles estão se conhecendo naturalmente, no tempo certo, sem atropelar etapas mas uma hora a coisa transborda e os sentimentos tem que vir a tona e é isso que está acontecendo com eles. Beijão.

stahn, Tendo amigos como a Malu e o Pablo e uma sobrinha como a Taís, os dois só não ficam juntos se forem muito burros mesmo né. O Daniel não diria que é tímido, ele apenas esta retraído porque esta apaixonado, na verdade ele esta com medo desse sentimento, mas depois que ele se libertar, daí você verá que de tímido ele não tem nada, ele voltara a ser o Daniel confiante, lutador, e protetor de antes, da época que ele e o Thiago estavam juntos. O Alexandre e a força que ele precisava para voltar a viver. Aquele personagem só apareceu pra fazer os sentimentos do Ale se aflorar e ele coitado afogou as magoas na bebida.

Eu que agradeço você acompanhar minhas histórias, já até disse em um comentário aqui pra outro leitor, que acho muito difícil qualquer outro conto meu superar o anterior, mas vou fazendo o melhor que posso.

Adoro acompanhar seus comentários desde o conto anterior e digo que não e difícil escrever uma história aqui, o difícil é escrever uma segunda história aqui e espero mesmo que agrade e supere as expectativas de quem lê. Obrigado por sua visita constante mas não enche muito minha bola não se não vou ficar me achando e vou mesmo bater na porta da globo, rsrs. Beijos.

Red John, essa Malu é porreta mesmo, e ele ganhara ainda mais espaço na história, você não viu nada ainda.

Ru/Ruanito, nossa hein, que bom que esta gostando. Mas não entendi, vai me encher de beijos?? Rsrs.

Tay Cris, ela fez isso porque acredita no amor dos dois, mas pelo visto ainda não será o suficiente, a Taís com aquela idade vai ter que dar um empurrãozão também. A cena que você descreveu é igual a que imaginei mesmo, desse jeito, bem romântico. Acho que sentimentos como esse estão cada vez mais fora de moda, mas prefiro acreditar que ainda tenha homens e mulheres que pensem como eu, que acredita no amor.

kingwithnocrown, obrigado pela visita, que bom que esta curtindo. Eu poderia ter abreviado esse beijo mas quero contar uma história com seu tempo, sem apressar as coisas, mas agora que a porteira abriu, beijos é que não faltarão, rsrs.

frannnh, obrigado por ter acompanhado todos os capítulos, fico feliz por ter sido aprovado por você, rs. Beijos.

lipe31, tenho que concordar que foi lindo mesmo e adoro essa musica, acho que encaixou legal para o momento. Agora só esperar pra ver o desenrolar de tudo né. Beijos.

ametista, fico super feliz por estar gostando da minha história, mas ainda acho pouco, quero fazer você se apaixonar ainda mais, não descansarei pra fazer isso acontecer, rsrs.

Bearzinho321, Finalmente mesmo eles se beijaram, mas você esta coberto de razão, a Gabriela vai dar sim, muitooooooooooooo trabalho e vai começar a agir nesse post mesmo.

Lolito20, que bom que esta curtindo, e espero te surpreender ainda mais. A história terá um grande momento mais pra frente, algo que irá mudar a vida dos protagonistas e depois disso estará perto do fim mas caso a história não fique cansativa, ainda tenho algo pra criar, que estenderia e criaria mais alguns conflitos, mas por enquanto vou deixando rolar, não tenho a mínima idéia de quantos capítulos ela terá. Obrigado pelos beijos e tenho medo de onde chegara esses beijos se a história foi até o post, 50, kkkkkkk.

lefs16, me passe seu e-mail e envio o post 18 pra você, não sei porque saiu do ar no site.

===================================================================================

Daniel – Por favor Alexandre...

Alexandre – Não fala nada Daniel.

A essas alturas os dois estavam de frente um para o outro e foram se aproximando.

Alexandre acariciou o rosto de Daniel, se declarando em seguida.

Alexandre – Eu te amo Daniel.

Aproximaram-se ainda mais, até seus lábios se chocarem, transformando-se num lindo beijo apaixonado.

=================================================================================================

Capítulo 21

Com os olhos fechados Alexandre foi envolvendo seus braços em volta da cintura de Daniel, enquanto ele fazia o mesmo com as costas do médico.

Seus corpos estavam colados, um sentindo o calor do corpo do outro, enquanto suas línguas se entrelaçavam. Alexandre sentia o hálito mentolado de Daniel, segurando carinhosamente seu corpo.

Daniel sentia uma sensação indescritível, que a anos não sentia, uma mistura de adrenalina, segurança, enquanto um frio descia por toda sua costa.

Enquanto se beijavam, sentia a barba de Alexandre arranhando seu queixo, lábios, mas nem se importava, era como se tivesse hipnotizado. Os dois se entregaram a um beijo de muita paixão, esquecendo o mundo a suas voltas, mas a realidade tinha que ser retomada. Ao ouvir o barulho de um carro se aproximando, Daniel foi acordando daquele momento maravilhoso, cessando os beijos de Alexandre que também finalizou mordendo os lábios do seu amor, dando um ultimo selinho.

Os dois voltaram a se olhar e Alexandre abriu seu lindo sorriso para Daniel, que estava um pouco confuso.

Daniel – Nossa, o que fizemos?

Alexandre – Nos beijamos.

Daniel – Porque você fez isso?

Alexandre – Não me leve a mal Daniel, mas não consigo mais controlar meus sentimentos.

Daniel abaixou a cabeça, embora também tenha se entregado a aquele beijo, sentiu uma culpa enorme. Desde que Thiago morreu, ele chegou a se envolver com outros caras, ficou, transou, mas agora era diferente, a culpa era por perceber que com Alexandre não era só mais uma ficada, ele estava perdidamente apaixonado pelo médico, mas sentia-se como se tivesse traindo Thiago.

Alexandre segurou o rosto de Daniel com as duas mãos, fazendo que ele olhasse em seus olhos e novamente declarou seu amor.

Alexandre – Daniel, nunca pensei que um dia teria coragem de me declarar assim pra alguém, mas eu te amo.

Alexandre – Eu te amo, te amo como nunca amei alguém, amo tanto que chega a doer.

Alexandre – Amo tanto, que me desespero só em pensar que um dia você nunca olhara pra mim.

Daniel – Alexandre...

Alexandre – Eu sei que fui ousado, mas não agüentava mais, corri o risco de ter fantasiado uma coisa, mas o que eu senti agora não é fantasia.

Alexandre – Parece que lhe conheço há anos e eu vi nesse beijo que você sente o mesmo por mim.

Daniel – Não Alexandre, eu não posso.

Alexandre agora segurava as mãos de Daniel, voltando a insistir.

Alexandre – Eu sei a sua história, sei que amou muito.

Alexandre – Mas deixe eu lhe amar?

Alexandre – Deixe eu te provar que posso lhe fazer feliz.

Daniel – Você é meu amigo.

Alexandre – Eu te amo Daniel, se abra um pouco.

Alexandre – Eu tenho tanto amor em meu coração, por favor, não recuse isso.

Daniel estava amargurado demais, ele estava ouvindo de Alexandre tudo que sempre sonhou, mas seu apego ao passado o impedia de curtir esse momento em sua magnitude, de se entregar de vez e ser feliz novamente.

Daniel – Eu estou muito confuso.

Alexandre não tinha dado trégua a Daniel, começou a disparar seu amor, mas voltou a cair em si, ao ver o rosto de Daniel, que parecia um pouco perdido, confuso, com medo mesmo.

Alexandre – Não fique assim, não quero vê-lo triste.

Alexandre o abraçou e Daniel aceitou, sentia-se amado pelo homem que admirava, pelo homem que também amava, mas era difícil demais admitir esse amor.

Mesmo tentando lutar contra esse amor, sentiu um alívio enorme em ser abraçado por Alexandre, não queria mais sair de seus braços, mas precisavam ir embora.

Em silêncio foram embora e durante todo trajeto Daniel permanecia com o olhar fixo, como se tivesse pensando milhões de coisas em sua cabeça.

Alexandre – Chegamos.

Daniel – Obrigado pela carona.

Alexandre segurou em sua mão antes que ele saísse do carro.

Alexandre – Obrigado por essa noite e mais uma vez, feliz aniversário.

Daniel – Obrigado.

Alexandre – Daniel, não quero te ver triste, pense no que falamos.

Alexandre ia roubar um beijo de Daniel, mas apenas o abraçou dentro carro, sentindo o rosto dele colado ao seu.

Daniel se despediu e correu para seu quarto, se jogando na cama. Olhando para o teto, passou os dedos em seus lábios, ainda sentindo o gosto, o hálito do médico, podendo sentir aquele arranhado gostoso de sua barba, seu coração que disparou ao abraçá-lo e o jeito atrapalhado de Alexandre ao se declarar pra ele. Tudo tinha sido perfeito demais então porque continuar a se martirizar?

Logo essa questão foi respondida, lembrou do dia que Thiago compôs uma música pra ele e o pediu em casamento. Lembrou que se não fosse aquele maldito acidente, hoje estariam felizes, construindo uma vida juntos ou até mesmo uma família.

Daniel – Meu perdoe meu amor, eu não vou te esquecer não.

Daniel – Droga, porque isso agora? Porque esse sentimento?

As lágrimas desciam de seus olhos ao constatar que de alguma maneira iria magoar Alexandre e por outro lado magoar Thiago, como se ele ainda tivesse vivo.

Alexandre chegou a seu apartamento e como um garoto bobo, ficou rindo o tempo todo, lembrando-se do beijo que tinha dado. Sentou-se no sofá e só conseguia enxergar a imagem de Daniel a sua frente mas passado a euforia votou a por os pés no chão, ele sabia que não seria fácil vencer a resistência de Daniel, mas pelo menos agora não existiria mais máscaras entre eles, agora um sabia dos sentimentos do outro.

No dia seguinte logo que acordou, Daniel foi desabafar com Pablo, que sempre tinha uma palavra certa para o momento certo.

Pablo – Que surpresa você aqui em casa.

Pablo – Como foi o resto de noite ontem?

Daniel – Podemos conversar um pouco?

Pablo – Pela cara, é sério né?

Pablo sentou-se na mesa de centro, ficando cara a cara com Daniel.

Pablo – Me conte cara, o que lhe aflige?

Daniel – Primeiro queria dizer que o plano de vocês dois funcionaram.

Pablo – Plano?

No mesmo instante sua ficha caiu, rindo para o amigo.

Pablo – Ah é? Como foi então?

Daniel – O Alexandre é gay.

Pablo – Bom, apesar dele ser discreto, o jeito como ele olha você, se preocupa com você, fez com que já tivéssemos percebido isso.

Pablo – Claro que poderíamos estar enganados, mas arriscamos e estou feliz demais por vocês. Rolou algo?

Daniel – Ele se declarou pra mim e nos beijamos.

Pablo vibrou com a noticia, mas não entendia o olhar triste de Daniel.

Pablo – Daniel, por mais que você tente negar, esta mais que na cara que você esta caidinho por ele. Daniel abaixou a cabeça confirmando.

Daniel – Eu estou apaixonado por ele sim, pode parecer bobeira, mas quando eu o vejo sinto meu coração bater mais forte, quando ele me liga fico feliz, sinto ciúmes dele, sinto segurança, felicidade.

Daniel – Ele desperta em mim, todos esses sentimento bons.

Pablo – Então qual o problema?

Daniel – O problema? O que eu faço com o amor que sinto pelo Thiago?

Pablo – Então é isso.

Pablo – Meu amigo, eu sei o que você sentia por ele, mas ele se foi.

Pablo – Você amou ele, fez ele muito feliz, mas ele infelizmente partiu.

Pablo – Você merece ser feliz.

Daniel – Mas não é justo, sinto que vou estar deixando ele de lado, que estarei enterrando tudo que vivemos.

Pablo – Não Daniel, você esta apenas vivendo sua vida, seguindo em frente. O fato de se apaixonar novamente não significa que o que sentiu por ele tenha que ser diminuído, que tenha que ser destruído.

Daniel – Mas não falo por mim, falo por ele.

Daniel – Não é justo com o Thiago, eu ser feliz novamente e ele não ter essa chance.

Pablo – Estou entendendo tudo.

Daniel – Porque eu posso ser feliz e ele teve que partir sem poder ser feliz também?

Daniel já falava chorando, enquanto Pablo segurava suas mãos, tentando convencê-lo em se libertar.

Daniel – Eu aceitei carregar essa dor, como forma de compensá-lo, pelo fato de eu estar vivo e poder ser feliz, eu aceitei a infelicidade porque ainda assim será pouco pra mim perto de uma morte.

Daniel – Não esperava mesmo me apaixonar, mas fui pego de surpresa, quando vi já estava envolvido demais e digo com toda certeza, estou apaixonado pelo Alexandre e não sei o que fazer.

Os dois foram interrompidos por Malu, que havia chego e ficou escutando toda conversa escondida.

Malu – Meu amor, o que você esta fazendo com você?

Daniel – A ultima coisa que quero Malu, é magoar o Alexandre.

Malu – Meu querido, o Thiago era nosso amigo, acho que o cara mais especial que conheci.

Malu – Eu também não me conformo até hoje por ele nos ter deixado tão cedo.

Malu – Ele te amava demais, era capaz de tudo por você e entenda uma coisa, ele foi feliz demais enquanto estava ao seu lado, mesmo com todos os obstáculos que vocês enfrentaram.

Malu – E ele te fez feliz demais também. Você acha realmente que onde ele estiver, ele esta feliz vendo você assim?

Malu – Com certeza ele esta num lugar maravilhoso e tenho certeza que o desejo dele é te ver feliz, seja sozinho ou com outro cara.

Daniel – Então porque ainda me culpo?

Malu – Você se culpa pois acredita que deva sofrer, mas não, você merece ser feliz. Faça isso por você, pelo Thiago. Você não ira esquece-lo, seu coração é grande demais, você vai amá-lo, mas terá lugar pra outro cara, para você voltar a ser feliz.

As palavras dos amigos foram surtindo efeito e Daniel foi ficando mais calmo, mas a decisão de permitir ser feliz seria só dele.

Alexandre – E ai irmãozinho?

André – Que alegria é essa?

Alexandre – Ué, não posso estar feliz?

André – É que faz tempo não te vejo assim.

Alexandre – Vamos dar uma saída, fazer algo?

André – Olha só, vi a Gabriela ontem. Ela esta chateada com você.

Alexandre – Eu sei, fui meio grosso com ela, eu vou me desculpar.

André – Acho bom, alias, não sei por que você não pega ela de vez, ela te da tanto mole.

Alexandre – Não tem nada a ver nós dois e outra pegue você já que esta tão amiguinho dela assim.

André – è só ela dar uma chance pro papai aqui e caiu dentro mesmo.

Alexandre – Na segunda ligo pra ela e peço desculpas e aproveito falo que vou adorar te-la como minha cunhada.

Daniel passou o dia com os amigos e não parava de pensar no beijo da noite anterior, seu desejo era receber uma ligação de Alexandre, mas resolveu não tomar a iniciativa.

Taís – Tio, vamos brincar?

Daniel – Já não está na hora de você ir deitar?

Taís – Ah tio.

Taís subiu na cama de Daniel e ficou brincando, enquanto ele olhava para ela, mas com a cabeça longe.

Taís – Tio, quando o tio Xande vai vir aqui?

Daniel – De onde tirou isso?

Taís – Ele não é seu amigo? Então.

Daniel – Você gosta muito dele né?

Tais – Eu adoro o tio Xande, ele é meu amigo, disse que gosta muito de mim.

Daniel deitou a cabeça no colo da sobrinha que ficou fazendo carinho em seu rosto enquanto falava do seu tio Xande.

Daniel – mas você é uma coisinha linda, qualquer um vai gostar de você.

Taís – Ele disse que gosta muito de você também.

Daniel – Ah é? Ele disse isso?

Taís – Disse sim, disse que gosta muito de você mas disse também que acha que você não gosta dele.

Taís – Porque você não gosta dele tio? Ele é muito legal.

Daniel – Eu gosto dele sim meu amor, alias gosto muito mesmo.

Taís – De montão?

Daniel – De montão.

Taís – Então fala pra ele tio.

Daniel sorriu para a sobrinha, que mesmo com sua inocência, estava sendo uma grande conselheira.

Daniel – Pode deixar, o tio vai falar sim.

Daniel – Sabia que você ajudou muito seu tio?

Daniel – Dorme com o tio hoje?

Taís – Vamos fazer uma cabana?

Daniel – Tudo que você quiser.

Daniel contou nos dedos para chegar segunda-feira, depois de passar o final de semana todo pensando, decidiu assumir o que sentia. Ele iria se declarar para Alexandre, dizer tudo o que sente e se entregar a esse amor e o que era melhor, o Alexandre não era apenas um cara legal, ele era um cara extraordinário, capaz de encantar qualquer pessoa.

Na segunda-feira Daniel ligou para a secretária de Alexandre que confirmou que ele atenderia naquele dia em seu consultório e decidiu encontra-lo la mesmo.

Na hora do almoço trocou de roupa, colocando uma mais alinhada, se arrumou, fez a barba e se preparou para encontrá-lo depois do trabalho. Não ligou antes, iria esperá-lo atender o ultimo paciente e fazer uma surpresa.

No fim do dia foi direto para o consultório, já sentia suas mãos suarem e seu coração bater mais forte, não via a hora de ver seu doutor fofura, abraça-lo, sentir novamente seu cheiro, sua boca colada a sua e retribuir aquela linda declaração que Alexandre fez a ele.

Daniel entrou todo afoito pela recepção e levou um susto ao ver uma linda loira vestida de maneira sensual, sentada na cadeira da secretária.

Daniel – Boa noite.

Daniel – Nossa, não sabia que o doutor Alexandre tinha trocado de secretária.

Ao ouvir aquela frase a loira caiu na gargalhada.

Gabriela – Eu secretária? Imagina.

Daniel – Desculpa, é que...

Gabriela – Relaxe.

Gabriela – Achei que ele tivesse atendendo o ultimo paciente do dia.

Gabriela – Você veio marcar alguma consulta?

Daniel – Desculpa novamente, mas você é quem?

Gabriela – Eu sou a noiva do Alexandre.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Xii a louca surtou mesmo KK, tomou um fora é ainda continua sonhando acordada KK, tomara que esse papo seja breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse capítulo. Foi lindo ver o amor dos dois. Mas ninguém merece essa louca achando que é noiva do Alexandre. To curioso em saber como Daniel vai lidar com a situação. * Mas uma vez você nos surpreende. Seus contos melhoram a cada dia. Ansioso pelo próximo. Beijos bem molhados no peitoral.

0 0
Foto de perfil genérica

Oferecida e mentirosa.E voce em escritor?Achou pouco?Quer mais e?Eu tambem quero,quero esforco,inpiracao,transpiracao!Vamos,vamos,vamos,suando,suando,suando...;).

0 0
Foto de perfil genérica

Estava sorrindo até essa doida dizer que era noiva do Alexandre u.u Ela usa droga? Por que é o que parece. Só falta o Daniel voltar pra casa e tirar conclusões erradas, ai o Dr. Fofura, nem saberá que ele foi procurá-lo O.o

Olha eu querendo já adivinhar a estória u.u Por isso que não gosto de mulher, são todas umas pestes (As vezes são mais fáceis de lugar do que o homens, mas...).

Aeeeeeeee... Minha net voltou e pude comentar o conto >.< O negócio estava difícil, viu. Mas está tudo normal agora :/

Ahhhh... Me deu umas coisas estranhas lendo o Alexandre se declarar para o Daniel :D Muito lindo o jeito dele de falar na hora da declaração :p

0 0
Foto de perfil genérica

Que história é essa de noiva? Dá um fim nessa mulher logo. Quero ver eles juntos e felizes o mais rápido possível.

*Fiquei muito feliz em saber que você gostou do meu conto. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas MEU DEUS, só essa garota pra estragar tudo! Logo agora, tomara que se resolvam. Ah e respondendo sua pergunta: SEXO! Aí a história vai ficar perfeita :D Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Dr parabéns por este novo (nem tanto haha, mas comecei a lê-lo ontem então...) conto, me apaixonei por Em busca da felicidade e ja estou apaixonado por esta sua nova obra, você tem muito talento, consegue despertar muitas emoções em nós leitores ! Deveria pensar em publicar algo futuramente ... Enfim estou amando demaaais o conto! Um abraço !

0 0
Foto de perfil genérica

Affs hj os contos tiraram o dia para me irritar, nem leio mais por hoje. Autor vc prefere beijoa ou tapas? kkkkkk prefiro te dar beijos(no rosto)

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é uma piranha mesmo viu, logo agora que o Dan ia cair nos braços do Dr. Alexandre, é mas assim é a vida, sempre encontramos um (a) Filho(a) da Puta para acabar com nossa Alegria, mas eu tenho certeza de que o Casal vão resolver esse mal entendido. Ai que vontade de entrar no conto e dar uma surra nessa cachora calazenta. João meu amor, você cada vez me surpreendendo. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Noiva?! Ahãn, levou um fora icônico na balada e se intitula noiva... Que medo desse fora se ela fosse uma simples peguete hahaha. Mas só reforçou as teorias populares de que quanto mais uma mulher é pisada, mais ela gama; e de que com uma mulher, as coisas só acabam quando ela decidir que acabou. Por isso que não me envolvo com mulher hahaha; Só fica a questão: será que ela vai deixar o Alexandre em paz depois de revelada sua sexualidade, ou ela vai (tentar) ser sua 'Cura Gay'? Haha; Entenda bem meu querido: se você apenas citar que eles transaram, eu descubro onde você mora e vamos brincar de Jogos Mortais... Só que ao invés de ter que cortar o braço, vou te obrigar a assistir uma maratona de músicas sertanejas universitárias, com todas as músicas de Michel Teló, Gustavo Lima e afins muahahahaha. Resumindo: trate de escrever essa cena de sexo! ; Não devo descartar nada que vier na minha cabeça? Hmmmmmmmmm interessante... Deliciosa sensação de mistério hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Óh!!! Que lindo *--* Que bom que o Dani se permitiu viver esse amor, é claro com ajuda do seu anjinho Thaís e apoio dos seus amigos. O Aexandre é bem romântico e carinhoso , adoro isso, rs :) Pena que sempre tem um ( Nesse caso uma) para atrapalhar a felicidade alheia, triste.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando as coisas começam a se ajeitar, vem essa cobra pra estragar tudo.

Da vontade de exterminar essa vaca.

E agora o que vai acontecer? O que o daniel vai fazer?

E o alexandre?

Espero que os dois fiquem juntos.

Ate mais.

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

essa biscate, vadia, cretina, filha de uma macaca com um cavalo... Quem ela pensa que eh pra inventar essa mentira? porque isso so pode ser mentira, ne? E querido quem eh a Globo pro seu talento, vc samba neles... seu lugar eh em Hollywood! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Oh meu pai, só faltava essa cretina atrapalhar o casal, mas espero que tudo seja esclarecido.

0 0
Foto de perfil genérica

Surteiiiii! Puta, quenga, que ódio dela, que diacho e isso dr romântico? Um capítulo fico emocionada e feliz e outro com uma raiva tremenda, se pudesse entrava na história e jogava essa égua na cova dos leões! Amei o amor do Alexandre, sobre a sua pergunta sexo, sexo, e sexo! Ei será possível que sempre que for ler sua história vou ter que tomar calmante?beijitos amigucho.

0 0