Ela virou a minha vida 6

Um conto erótico de Carol 27
Categoria: Homossexual
Contém 896 palavras
Data: 18/10/2013 13:17:02

A partir do dia que ela soube que eu viajaria as coisas foram se dificultando, mesmo sabendo disso ela terminou com a Carol do trabalho e tentava desesperadamente me fazer desistir da ideia de ir com ele.

Mas eu havia decidido. Tenho dificuldades para me decidir, mas quando decido vou até as ultimas consequências.

Na noite anterior a viagem ela me ligou e disse:

- Carol, te imploro. Não vá!

- Sinto muito Sá, esta tudo pronto. Não tem mais volta.

E ela novamente:

- CAROLINA, você esta avisada! Se entra naquele avião você nuncaaaa mais vai me ver ou falar comigo. Será de verdade nosso fim...

Aquilo me deu ate um arrepio, afinal não consigo viver sem ela. Mas eu fui... E durante aqueles 11 dias de viagem não trocamos nenhuma palavra.

Quando voltei, entrei no facebook dela e vi fotos dela com a Carol do trabalho novamente, e claro saquei que elas tavam juntas. Então decidi seguir minha vida de verdade e tentar esquece la. Uma semana depois da minha volta meu celular toca, e quando olho pra tela do meu galaxy "Sabrina" e uma foto dela, linda e loira, aparecia.

Atendi meio sem jeito, pois não sabia o que dizer pra ela. (Apesar deu bloquear as fotos do Chile pra ela não poder ver no meu face, ela viu varias pelo do Rafael.)

- Oi Sá! Tudo bem?

- Oi Carol, tudo mais ou menos. Mas nem vou te perguntar comovc esta não. Ja sei que esta ótima e que realmente noivou com aquele babaca...

- Ah Sabrina, você sabia que... (Ela me interrompeu)

- Carol, não liguei pra brigar com você, e sim porque estou com saudade e doida pra te ver!

- O que?? Você ta brincando comigo né?

- Não! É serio, já olhei minha passagem e vou na próxima quarta feira, ok?

- Vc tem certeza?

- Tenho Carolina! Bjooo (e desligou)

Nesse próximo encontro, como não sabíamos como seria, entramos num acordo que era melhor irmos pra um hotel. Pois não sabíamos como iríamos reagir depois de tantas confusões.

Foi ai que de repente tive uma excelente ideia, vou pedir desculpas e demostrar que eu a amo de verdade, então resolvi fazer uma surpresa totalmente inesperada.

Comprei um espumante, pétalas de rosas vermelhas, brancas e rosas levei 2 taças, queijo, salaminho e castanhas. (Levei tudo sem que ela visse)

Cheguei la atrasada, pois estava terminando de comprar as coisas pra surpresa e ela claro que me xingou (ela odeia esperar). Quando nos vimos nos recebemos com um grande sorriso (ela parecia estar ainda mais linda e cheirosa) Sem pensar duas vezes já entrei no quarto largando a bolsa e a pasta com a surpresa e a beijando apaixonadamente. Depois a joguei na cama, tirei sua roupa e nos amamos loucamente. Depois fui trabalhar e voltei tomei banho E ficamos conversando e nos beijando (era por volta de 19h) até que ela disse: "linda vou tomar banho"

Era o momento exato para preparar a surpresa. Quando ela entrou no banho comecei...

Fiz um coração de pétalas vermelhas na cama, espalhei as brancas e rosas em volta. Abri o espumante e servi as 2 taças, abri o queijo, o salaminho e as castanhas. E por fim corri pra por minha lingerie mais bonita e sexy, era vermelha. Fiquei só de calcinha e sutiã e um detalhe bem sexy e provocativo na perna. Deixei a musica favorita dela no ponto pra tocar no celular, quando de repente o chuveiro fecha...

Corri pra verificar se estava tudo perfeito. Peguei as taças e liguei a musica assim que ela abriu a porta do banheiro...

(Vocês precisavam ver a carinha feliz dela, os olhos cheios d'água com aquela situação) valeu a pena cada seg e cada centavo. Ela pegou a taça, me beijou ardentemente e me jogou na cama (em cima das rosas) e ali começou a girei e comecei a lhe chupar. Estava com muito tesão e a cada gemida dela eu me empolgava mais e mais... fiz ela gemer, tremer as pernas e depois gozar gostoso e logo em seguida ela começou. Ela chupava com tanta vontade que meu tesão aumentava a cada momento, de repente ela introduziu o dedo na minha bct, e começou a fazer movimentos rápidos... Inevitavelmente gozei! Depois conversamos um pouco e ela ficou com vontade de tomar o espumante no meu corpo. Como queria satisfaze-la de todas as formas permiti. O espumante estava super gelado e ela começou derramando em meus seios e os lambendo e chupando. Depois jogou na minha barriga e fez o mesmo, e por fim começou a toma lo na minha bct.. Ela chupava com tanta vontade que já estava no delírio, novamente gozei (vocês não tem noção, a cama estava toda molhada de espumante e manchada pelas pétalas de rosa vermelhas). Para nossa sorte tinha outra cama, tomamos banho e pedimos uma pizza pois estávamos famintas, comemos e deitamos para dormir. (So que não) Quando deitamos começaram os beijos quentes, as caricias ate que ela deitou em cima de mim encaixamos nossas bcts e nos esfregamos com muita vontade, a cama começou a bater na parede e fazer barulho, gemíamos muito alto que fiquei com vergonha dos vizinhos do quarto ao lado. Mas ela não me deixou parar, gozamos novamente, juntas, e quando olhei o relógio eram 5h da manha e eu trabalhava no dia seguinte, agora fomos de verdade dormir...

(Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol 27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com uma surpresa dessa até eu esquecia tudo (sqn) kkkk bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Super bom,to adorandoo sua historia,se pudder,leia a minha tbm.comecei hj casa,sou novata. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Caraamba Carol voce vacilou com ela mas no final de tudo acabou super romantiica eu ameei beijoos liindas

0 0
Foto de perfil genérica

Uii que mulheres fogosas xD quero ver o desenrolar da historia einh beijos**

0 0
Foto de perfil genérica

Amor, voce é insaciável! Kkkkkkk deliciaaaaa da minha vida!

0 0