Ontem, na sauna...

Um conto erótico de Bruninho69
Categoria: Homossexual
Contém 802 palavras
Data: 18/10/2013 02:10:33

Olá a todos. Vou contar o que aconteceu comigo hoje, quer dizer, ontem, pois já passou da meia noite rs.

Era meu dia de folga, acordei as 10:00 ja doido para dar. Fiquei teclando na internet mais nada rolou, tentei resolver sozinho, mais não teve jeito, precisava mesmo era de rola para eu chupar e me foder.

Resolvi então que o único (e último) jeito era ir para a Sauna de Jundiaí. O foda é que estava sem grana, mais consegui enrolar uma amiga e pedi dinheiro emprestado para uma amiga para "pagar uma conta". Coitada, depois eu pago ela.

Bom, o dia tava meio chove não molha, o dia tava cinzento, ora fazia sol, ora chovia uma garoa sem graça, mais isso não me desanimou e fui para a sauna assim mesmo.

Cheguei lá por volta de 16:30, fiz todo o procedimento de entrada, dando nome, número do chinelo, tirando a roupa, fiquei só de toalhas. Lá não é tão grande, mais é um espaço bom, fiquei circulando por lá e vi que tinha no máximo uns 6 caras. Pensei que ficando lá logo chegariam mais cara eu me divertir rs.

No início nada rolou, tomei um banho, fiquei um tempo na sauna seca, tinha um cara lá moreno alto, bombado, batendo uma punheta, como estávamos só nós dois acabei chupando ele, a rola dele era gostosa, não era tão grande, porém era grossa, ele bombou a rola bem gostoso na minha boca e eu chupei muito seu pau e suas bolas, ele tem um saco enorme, chupei ele gostoso. Minutos antes de gozar ele tirou da minha boca, bateu punheta, gozou e saiu dali. Depois vi que ele foi embora.

Ainda não estava saciado, precisava de mais rola. Vi que tinha um quarentão (adoro) bem gostoso, alto, um pouco forte, cabelo curto grisalho, tava na sala de vídeo com mais um outro cara vendo na tela um cara fodendo o outro numa piscina. Sentei próximo a eles e percebi que o quarentão tava com um puta volume por debaixo da toalha, percebeu que eu tava olhando fez questão de ajeitar a toalha para eu ter noção do que tinha ali embaixo. Realmente era uma rola enorme, não muito grossa, mais faria estrago.

Disfarcei um pouco e fui para um canto mais afastado dos demais, ele me seguiu e já veio pegando na minha bunda e dedando meu cuzinho. Eu já morrendo de tesão peguei no pau dele e comecei a punhetá-lo. Nos beijamos e começamos a nos pegar, ele mordia meu ombro eu o dele, pescoço, chupavamos a lingua um do outro. Gosto de quando o beijo está quase terminando dar aquela mordidinha de leve no lábio inferior, fico doido quando faço e quando ganho isso. Fomos para a cabine reservada, ele deitou na cama, na verdade parece mais uma maca, e eu já comecei a chupá-lo. Ele gemia de tesão. Logo me pediu para ficar de quatro, colocou a camisinha e enfiou tudo no meu cú de uma vez. Gritei de dor, pois foi a seco. Mais quem disse que ele parou? Me fodia com força, me chamava de puta, vadia, me pegou por trás e meteu sem dó, do jeito que eu queria. Me fez sentar na rola dele, gemi que nem puta mesmo, tava sendo a puta dele ali. Ele gozou cravando a rola num frango assado.

Gozei logo em seguida. Descemos para tomar banho, eu fui para a sauna seca e ele foi lá pra cima, procurar outro cuzinho lógico. Fiquei um tempo ali sozinho na sauna seca, resolvi ir para o dark room. A essa altura só tinha eu e mais três caras ali. Só tinha eu no dark, logo surge um cara, pelo que dava para perceber era gostoso, forte, já meti a mão na rola dele e caí de boca, ele bombou gostoso na minha boca, fodeu ela mesmo. Se abaixou, nos beijamos, ele beijou meu corpo todo, chupou meu pau, na cabeça ele deu uma chupada tão gostosa que eu gritei muito alto. Logo ele desceu para o meu cuzinho e meteu a lingua. Segurei a cabeça dele ali, tava muito gostoso. Não queria que ele parasse. Ele subiu para me beijar e enfiou dois dedos no meu cú e ficou bombando eles lá dentro. Quase ficou sem dedos de tanto que eu mordia com meu cuzinho. Estavamos numa posição gostosa, ele de pé eu sentado com as pernas sobre ele, quase um frango assado sem penetração rs. Ele gozou assim, nessa posição com a gente se beijando. Ele foi mais carinhoso, foi legal. Infelizmente não rolou mais papo nem nada. Fui embora logo em seguida. Em compensação consegui satisfazer três machos, que mataram minha vontade por rola.

Bom, por enquanto é isso queridos, curtam o conto e comentem. Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruninho69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tesao vc sabe como me deixar de rola dura esperando o momento de eu e maridao te fodermos gostoso e de sentir essa sua rola me abrindo todo tesao

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível