amizade, conflito e amor- parte 4

Um conto erótico de once a upon time...
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 17/10/2013 20:56:32

Eu acordei primeiro que ele fui super constrangedor (mas agora que lembro super engraçado) eu sou o tipo de cara que ate dormindo ocupo muito espaço (rsrsr). Quando durmo geralmente eu babo muito (mas só quando estou ou muito cansado ou estou super acomodado e curtindo) e me mechando de, mas, só sei que uma Mao minha estava bem na cara dele, e a perna dele na encima da minha. Eu não sou do tipo de cara que eu ronco quando eu durmo (nunca me ouvi dormir hehehe, e não vou fazer igual atividade a paranormal e ver o que rola no meu quarto de noite, vai que eu vejo algo hehehe) já ele estava roncando, baixinho, mas estava não acordei ele.

Como eu disse, durante minha vida eu me mudei de, mas, teve uma época que eu morei em um apartamento, e acordava sedo para ir a escola. Ou simplesmente coisas normais, para beber água ou banheiro, e para não acordar meus pais me e eduquei em, me movimentar e fazer o mínimo barulho possível sai do quarto e voltei para pegar o lixo fazendo mínimos barulhos, fechei minha porta e deixei ele se afogar na baba e no ronco dele.

fui na coxinha para ver o que tinha, e encontrei uma pizza,me deu a maior raiva, porque não tinha encontrado isso ontem(hehehe vai que minha cara tem um fantasma e deixo isso ali enquanto eu dormia hehehe) pensei duas vezes, mas não resisti esquentei e comi meu pesado, por volta das 11 da manha eu me lembrei do meu celular, mas a pergunta erra onde ele estava(a busca do tesouro perdido) fiquei procurando ele, e procurei ate onde não tinha nada haver, mas encontrei ele no lixo(e o fantasma a taca de novo), peguei ele para ver se tinha alguma ligação de meus pais. Não tinha só muita msg no whatsapp, Pedro criou um grupo dos amigos dele (todos que estavam ontem) então quem não tinha meu numero começou a ter...

Os dias e meses se passaram, meus pais começaram a viajar (e que meu avo tem Alzheimer), mas, fiquei, mas intimo do Davi, João e do Pedro. Mas foi em uma época que tudo começou a mudar.

sempre saiamos, não tinha uma de semana ate dia se semana que os 4 passássemos juntos, Mas isso porque Pedro estava apaixonado por Julia e queria fazer ela se apaixonar por ele (algo que durou muito tempo para rolar, acho ate que eles começaram a namorar e ela ainda nem erra apaixonada por ele. Mas não e mas assim) foi ai que eu me aproximei mas do Davi, as vezes estávamos na casa deles e os pombos estavam num aparamento e íamos para o quarto dele e ficávamos conversando. Eu erra afim dele, mas não apaixonado, mas comecei a velo de outras formas, de outra maneira e quando fui ver estava apaixonado por ele,e fiquei muito deprimido, não podia contar para Julia porque estava com o Pedro, e João erra amigo de todos, mas ele viu(todos viram) que eu estava meio vago, triste, ate tentava não ficar mas com eles, acabei contado para o João tudo, ele só ficou quieto me olhando, ele não e do cara de dar conselho mas de ouvir, de te olhar nos olhos e te abraçar, e guardou meu segredo.

Mas não sei o que rolo, acho que por eu me afastar um pouco dele(Davi) eles perceberam, acabou que um dia quando eu estava voltando do curso (sozinho já que Julia tinha outra compania ) e fiquei no ponto ele parou o carro dele e pediu para eu entrar (não podia dizer não) conversamos vagamente, não queria dar trela, ficamos vários tempos em silêncio.

- eu fiz alguma coisa ?

- como assim?

- pó cara, você mudou, e não fala que não. Eu fiz algo errado vei?

-não... Não você. Você não entenderia

- Então explica – não expliquei, mudei de assunto ele respondia e queria a resposta, mas eu mudei de assunto e ficamos conversamos ate a casa dele. Quando eu fui para minha casa ele travo o carro e exigiu uma resposta, e me olho firme, quis chorar, mas olhei para ele destravei o carro, ele não ia me bater para eu ficar ali, não ia me obriga, só podia ficar chateado ou parar de falar comigo, mas infelizmente não teve muito tempo para isso. Nunca falei muito da família dele porque não sabia muito da família dele, ele vivia com os pais, o pai não ficava muita em casa, a mãe dele... Bom ela tinha sumido, faz um tempo (sumido para mim que não sabia de nada), mas o menos uns 4 dias depois de nossa conversa eu reparei uma mudança no grupo, mas por eu ter me afastado de todos (menos o João) não sabia de nada, e o João pensou que eu sabia o que tinha acontecido

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive South Park a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa parou na melhor parte #chateado #sqñ

0 0
Foto de perfil genérica

o Davi...arrumou uma namorada...

0 0
Foto de perfil genérica

Aff curioso aqui pra saber o que aconteceu. Muito bom.

0 0