Além da Vida (26)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 3501 palavras
Data: 17/10/2013 00:53:36

Bom pessoal, vai mais um capítulo. Esse é mais curto mas com muito sexo novamente, alais eles vão transar muito, ainda terá muitas posições pra serem relatadas, rsrs.

Ia postar mais cedo, mas só agora terminei e outra os comentários que dedico a vocês esta ficando quase do tamanho do conto, estou escrevendo então o equivalente a dois posts, rsrs.

Thiago (HPD), também sou seu fã cara, obrigado pelo carinho. Beijosss.

Gossip Boy, também adoro esses momentos de felicidade e você também sabe fazer isso muito bem em seu conto. Bom, confesso que fiquei sem jeito de escrever a cena de sexo, achei que nem seria necessário, mas no final não ficou vulgar, pelo menos em minha opinião, mesmo sendo um relato explicito. Bom adorei o Ian desde o começo e quero ele pra mim sim mas tem um outro porem, agora alem do Ian também quero o Danilo, pois também acho ele um fofo e também tem outro porem, não vou dar o Alexandre em troca não, vou ficar com os 3 e se não gostou cai dentro mano, rsrs.

Geo Mateus, obrigado pela visita amigo.

Sr. Obito, não entendi, é um elogio ou uma crítica? Rs. Ficou de pau duro porque a cena foi boa e triste porque não tem um Daniel ou um Alexandre? Rsrs. Até eu que não sou bobo queria um pra mim, mas se aquiete o seu ainda vai chegar.

Oliveira Dan, claro que nunca pensaria isso d você Dan, se você tivesse passando na rua e um monte de homens aparecesse pelado, lógico que você tamparia o rosto, kkkk. Bom, aceito o beijo perto da boca, o no ombro não posso aceitar porque me da arrepio, bem gay isso né. Sou peludo sim, sou um pouco parecido com o Alexandre, lógico que não com a beleza dele, que tenho certeza que vocês idealizam um cara lindíssimo, mas prefiro que meus personagens sejam normalzinho ou feios mesmo, pra ficar mais real. Por ser assim, por isso que todo conto que eu criar terá um cara peludinho, já que nos demais contos nunca vejo alguém com essas características. Sou do estado de SP, perto da capital, mas falo com o R arrastado mesmo, porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrta, rs.

Bruno Del Vecchio, obrigado pelo carinho Bruninho. Você é um rapaz especial, claro que tem alguém que te quer, mas lembre-se daquele ditado, antes só que mal acompanhado e nem ligue pra isso, eu também faço parte do clube dos solteiros, rsrs. Você ta chegando aos 20 mas fala como se tivesse no corredor da morte, hahaha e eu então, que logo chego na casa dos 40. Eu não tenho msn e nem sei desse negócio ai do whatsup, mas tenho skype, é o mesmo endereço do msn que você conversava comigo.

fabi26, obrigado pelo carinho, achei que não ficaria legal essa cena de sexo, mas sem ser modesto, gostei do resultado, achei que ficou bom sim. Bom, não vai demorar para revelar esse segredo, mas vou tentar que coincida numa data importante, daí fica como sendo um capítulo especial pra mim. Beijos.

Eck, Obrigado, fico feliz por você ter gostado, era essa minha preocupação, fazer com que os dois transassem sem que perdesse aquele encanto, romantismo que dominou os capítulos anteriores.

Bom, seria maravilhoso se eles ficassem eternamente nessa lua de mel, mas assim vocês se cansariam, a história precisa ter conflitos e logo mais terá e muitos mesmo.

Angelmix, Pode ter certeza que vai sim, estou torcendo por você. Hahahah que bom que viajou, espero que a viagem tenha sido de primeira classe e com comissários de bordo gostosíssimo. Beijos.

stahn, Sim, ele esta vendo que estar vivo é muito mais que respirar, mas sim que viver é sentir a felicidade, sentir prazer. Ele se prendia sim muito ao passado e ainda tem um resquício de lembranças que ele sempre carregara. Adorei seu comentário e se me permite vou usar suas idéias nesse post e nos próximos. O Thiago será sim sempre o amor de sua vida, mas será apenas uma lembrança boa, que não poderá e nem devera atrapalhar seu novo amor. Mas falando em passado, ele pensa que já resolveu sua divida com ele, mas o passado voltara a bater sua porta e da maneira como ele jamais esperou, fique de olho. Escrevi nesse post a cena dos dois deitados se olhando, como você citou, veja se ficou parecida como a que vocês faz, e aceito mais sugestões viu, rsrs. Adorei seu comentário, Beijos pra você e para o Rômulo.

diiegoh', Obrigado pela visita.

kle f., Claro que pode meu querido e saliência é bom demais, rs. Dinheiro é o que move o mundo e sem ser hipócrita, ele faz sim a diferença, experimenta ser pobre e ser rico, você verá como será tratado pelas pessoas. Olha, você é um ótimo observador, sobre a irmã do Dan, a cena dela com o Ale no niver foi tão rápida, mas você captou a mensagem, rsrs.Os pelos ajudam sim a esquentar, tanto que no inverno sou mais resistente ao frio, ahaha, ate o frio ultrapassar os pelos, já estou quente. Nossa que legal você curtir ruivos, mas eles não precisam ser lindos, basta ser simpático, legal, mas você me deu uma idéia, se um dia eu criar uma outra história, quem saber não entra um ruivo nela. Beijos.

Ru/Ruanito, seria mesmo, mas confesso que deu vontade de criar algo assim, mas não pode ser na primeira noite deles, mas mais pra frente, quem sabe o Dani não troca os nomes e outra o Ale sabe que ele teve um grande amor, mas não faz questão de conhecer essa história. Sim, claro, você é um anjo, com certeza até jogou seu micro fora, quando leu a palavra sexo, rsrs.

Amigah18, você esta certíssima, o Dani esta caidasso pelo doutor fofura e o doutor também esta caidinho pelo Dan. Bom, é felicidade demais mesmo e felicidade incomoda as pessoas e sobre a bomba, andei pensando, acho que vou criar diversas bombas, vamos explodir tudo e ver no que da.rs Beijos.

Oss, ele é um sonho sim, mas o Daniel também é gostosão, vou ter que caprichar na descrição dele, se não vocês vão achar que ele é um franguinho depenado e pare se assanhamento com o namorado dos outros viu... rs.

Tay Cris, que bom que gostou a cena de sexo, também curti pra caramba, achei que ficou legal. Bom a família do Daniel não o apoio e eles só vivem em paz agora porque o Daniel se fechou para o amor, seus casos começavam num motel e terminavam la mesmo, agora é diferente, ele se apaixonou novamente e as chateações irão recomeçar, quanto ao doutor, a família dele ainda é uma incógnita, mas mos próximos post vocês conhecerão mais a família dele. Ah, ótima observação, a Taís ficara nesse fogo cruzado e vai afetar o Daniel sim.

ametista, Obrigado minha querida mas nem em acho tudo iss não mas a culpa é de vocês mesmo, quanto mais vocês comentam, torcem, falam da história mas eu tenho que me desdobrar e fazer a cachola funcionar pra criar algo pra agradar a todos. Sabe que vocês estão me tentando a fazer a Taís ser adotada por eles, mas pra isso alguém terá que ser sacrificado, afinal ela tem mãe e avó, ao menos que aconteça algo forte que justifique, sem culpas, o Daniel adota-la, rsrs. Mas pode ficar sussa, vou dar um jeito de criar algo legal pra eles. Ma tenho uma outra surpresa pra você, mas ainda estou elaborando essa idéia, rsrs.

Lucas M., obrigado pela visita amigo.

Lolito20, Também acho legal assim, sexo com amor, tesão, romantismo, acho que por isso a cena dos dois transando ficou legal, pois tinha tudo isso. Mas que coisa é essa, quem disse que terá chupada do Daniel? Hjahahaha. Nossa, onde seus beijos chegaram? Mas como sou curioso quero ver onde foi, hjahaha. Não uso wahtsup, só tenho contato por skype mesmo.

sonhadora19, O Daniel sempre foi safadinho, ele e o Thiago aproveitaram muito os momentos de sexo, mas isso nunca foi citado pois como um deles iria morrer mesmo, achei desnecessário citar essas partes. Mas agora será a vez dele com o Ale, um vai fazer loucuras com o outro, terão direito a tudo. Bom, lógico que eles enfrentarão preconceito mas o maior obstáculo que eles enfrentarão será outro. Beijos.

Drizo, Ola rapaz, obrigado pelo carinho, fico feliz por gostar das histórias que escrevo e feliz por você estar comentando aqui. Claro que posso manter contato, meu e-mail é o mesmo do skype. Grande abraço e seja bem vindo.

Mari Chelli, Ola garota, seja bem vinda, fico feliz por gostar de minhas histórias, prometo ler as suas. Seja bem vinda e continue apreciando a história e se não curtir, pode xingar também, rsrs Beijos.

Otilia Sabrina, Sou suspeito pra falar mas também adorei o sexo entre eles, foi cheio de tesão, amor, cumplicidade. Mas que idéia é essa que você tem de mim, acha que sou um assassino, psicopata? Rs, Bom, a história precisa de conflitos e nem tudo são flores mesmo, mas se eu não matar ninguém, acho que posso apenas machucar de leve ou sei a alguns arranhões, rsrs Fique tranqüila, prometo não te decepcionar e quanto a transa, eles ainda terão muitas. Beijos.

lipe31, Só uma dica, o Doutor também merece ser feliz tanto quanto o Daniel, na mesma proporção, rs. Bom, já esperava por isso, vocês associarem o Alexandre ao ursinho, mas todos meus contos terão um personagem assim, mas uma pena que não posso usar novamente esse apelido, se não ficaria repetitivo, mas o Ale é um ursinho também.

Romanov, que bom que você fez isso, dessa maneira você descobriu o meu conto e espero estar sendo aprovado. Eu também gostaria de conhecer outros contos mas os que leio são por intermédio dos comentários no meu conto, pois não tenho tempo pra ler com freqüência e buscar novas histórias. Beijos e para de ficar lambendo o Dan, assim ele se apaixona, rsrs.

=================================================================================================

Daniel puxou a cueca de Alexandre até os pés, libertando aquela rola grossa, já começando a babar.

De maneira carinhosa, Daniel foi beijando os pés de Alexandre, subindo, passando seus lábios carnudos por suas pernas, subindo ainda mais até chegar em sua coxa.

Daniel foi beijando cada vez mais perto da rola de Alexandre, dando pequenas mordidas em sua virilha, fazendo o médico gemer de tesão.

Daniel – Fica quietinho doutor, vou cuidar de você agora.

====================================================================================================

Capítulo 26

Alexandre – O que você vai fazer Daniel?

Daniel olhava com o sorriso malicioso para Alexandre que continuava deitado com seu pau pulsando, já soltando aquela babinha de tanto tesão.

Daniel alisava as coxas peludas de Alexandre, beijando agora sua cintura, sentido o cheiro daquela rola que estava a poucos centímetros de seu rosto.

Alexandre – Ai que delícia, caralho meu.

Daniel – Deixe comigo doutor fofura, vou cuidar direitinho de você.

Daniel se aproximou da pica de Alexandre, que já esperava ser sugado pelos lábios carnudos do namorado, mas apenas sentiu um ar quente. Daniel assoprava a cabeça daquela rola e Alexandre a fazia pulsar ainda mais tentando atingir seu rosto, mas Daniel continuava a provoca-lo, sem deixar que tocasse em seu rosto.

Alexandre – Me chupa vai, mama meu pau.

Daniel – Calma doutor, parece apressado.

Alexandre – Pare de me torturar Daniel.

Daniel agora beijava a barriga de Alexandre, passando a língua em seu humbigo, lambendo entre os pelos e subindo a língua até o meio da barriga.

Alexandre – Eu vou te pegar.

Daniel – Pode ficar deitadinho ai, se não esmago essas bolas com minhas mãos.

Daniel estava adorando cada vez mais aquela situação, estava louco pra chupar aquela rola mas queria deixar Alexandre ainda mais louco.

Aquela altura já estava lambendo os mamilos de Alexandre, sugando de leve o bico do seu peito, sentindo aqueles pelos em sua boca, dando pequenas mordidas. Fez o mesmo no outro mamilo e fui subindo até seu pescoço, sentindo a barba dele arranhando seu rosto liso, até ficarem de frente um para o outro.

Daniel segurou os braços de Alexandre para cima da cabeça dele e começou a beijá-lo, impedindo que Alexandre o tocasse.

Daniel – Eu te amo, meu gostoso.

Alexandre – Porque você esta fazendo isso comigo?

Alexandre – Quer me matar de tanto tesão?

Daniel – Não seria ma idéia né.

Alexandre erguia a cabeça, sugando os lábios de Daniel, mordendo seu pescoço, que era seu ponto fraco.

Alexandre – Vou te comer de novo.

Daniel – Não vai não, ainda não fiz o que eu queria.

Daniel mordeu o queixo de Alexandre e novamente foi deslizando sua língua por todo aquele tórax peludo chegando novamente em sua cintura.

Alexandre já gemia muito e Daniel começou a beijar sua virilha, sentindo o gosto daqueles pelos em sua boca. Em seguida afastou as pernas de Alexandre e carinhosamente foi lambendo suas bolas, sugando uma e soltando em seguida, fazendo o mesmo na outra. Depois que cansou de brincar com aquele saco pentelhudo, abocanhou a rola de Alexandre, segurando com a mão, sentindo aquele gosto salgado que saia do seu macho.

Alexandre deu um suspiro profundo, tremendo todo seu corpo, como se tivesse entrando em êxtase, e com as mãos tentou forçar a cabeça de Daniel para engolia-la toda.

Daniel – Calma doutor.

Daniel puxou toda pele, deixando aquela cabeçona exposta e com muito prazer voltou a mamar aquele pau, passando a língua por toda cabeça, circulando como se a massageasse com a boca. Com esforço tentou engolir aquele pau inteiro mas só conseguia ir até a metade.

Alexandre se contraia o tempo todo, revirando o corpo, não aguentando aquele prazer, aquela mamada gostosa do seu amor.

Alexandre – Engole tudo amor.

Daniel – Não aguento.

Daniel lambia aquele pau sem parar, passava a língua, enfiava na boca, sugava a cabeça, dava pequenas mordidas. Alexandre que até então estava deitado, sentiu que poderia gozar, mas num impulso deu um pulo com se fosse uma leão que tivesse sido provocado.

Alexandre – Agora você vai ver o que vai te acontecer.

Alexandre beijou Daniel, mordendo seus lábios e em seguida virou seu amor de bruços, dando um tapa estalado em sua bunda.

Alexandre puxou o corpo de Daniel, o deixando de quatro na cama e em seguida segurou sua bunda carnuda com as duas mãos, abrindo bem, deixando seu cu bem aberto. Daniel sentia seu rabo ser cada vez mais aberto e de repente sentiu aquela coisa úmida, tentando invadir seu buraquinho.

Alexandre enfiou sua língua naquele cu, tentando penetrar o máximo que podia, sentindo aquelas preguinhas piscarem sem parar em sua língua. Daniel gemia sem parar, não só a língua de Alexandre trabalhava, mas também suas mãos que apertavam sua bunda e seus dentes que davam mordidas naquele rabinho.

Alexandre encapou sua rola e sem cerimônias, começou a invadir o cu de Daniel que já estava lubrificado e relaxado, depois de tanta línguada que levou.

Daniel estava de 4 e Alexandre de joelhos na cama, o segurando pela cintura, puxando sua bunda de encontro a seu pau, bombando com vontade naquele rabo que aos poucos se acostumava com seu pau. Daniel olhava pra trás, vendo seu amor meter com vontade, enquanto gemia, com as atoladas da vara grossa de Alexandre.

Daniel – Vai devagar.

Alexandre – Calma meu amor, já estou quase gozando.

Alexandre – Rebola no meu pau vai, rebola gostoso no pau do seu macho.

Daniel começou a mexer o quadril e recebeu um tapa estalado na bunda, que ficou com as marcas dos cinco dedos de Alexandre.

Alexandre – Vai meu machão, rebola gostoso, vou gozar.

Daniel mexia ainda mais o quadril e a cada movimento Alexandre atolava sua vara no fundo daquele rabo. Daniel gemia alto quando e tentava ir para frente, mas Alexandre sempre no comando da situação, puxava forte sua cintura, trazendo sua bunda para sua rola, que não para um minuto.

Daniel olhava para trás e via Alexandre com a cabeça levantada e o suor escorrendo por sua testa e também molhando seu peito.

Daniel – Ai, ai.

Alexandre – Vou gozar.

Alexandre deu um urro e em seguida caiu por cima das costas de Daniel, beijando sua nuca.

Alexandre – Que bunda gostosa. Disse ainda gemendo, com a voz abafada.

Daniel – Nossa, o que deu em você?

Alexandre ficou engatado em Daniel por alguns segundos, esperando sua respiração voltar ao normal.

Alexandre – Desculpa, não agüentei, você me provocou. Alexandre saiu de dentro de Daniel e deu um beijo carinhoso em seu rosto.

Alexandre – Machuquei você?

Daniel – Esquece isso, você só me da prazer.

Daniel virou-se de frente, ficando com a barriga pra cima, e ainda respirando fundo, Alexandre deitou seu corpo nu sobre o dele, ficando os dois de frente, cara a cara, um olhando no fundo dos olhos do outro.

Alexandre permanecia sério, olhando nos olhos de Daniel, que ficou passando as mãos no cabelo do médico, meio que bagunçando e fazendo carinho. Daniel quebrou o gelo, fazendo sua voz ecoar pelo quarto.

Daniel – O que tanto me olha? Alexandre nada respondia, permanecendo sério.

Daniel – Não vai falar nada é?

Mesmo embaixo de seu corpo, Daniel começou a cutuca-lo, fazendo com que risse discretamente.

Daniel – Hein doutor.

Alexandre – Doutor Alexandre, seu namorado.

Daniel – Sim, meu namorado, e posso saber porque está tão sério.

Alexandre – Não estou sério, só estou lhe admirando.

Daniel – Bobo mesmo viu.

Alexandre deu um selinho em Daniel, fazendo agora carinho em seu rosto.

Alexandre – Você é muito lindo, onde você estava há todos esses anos?

Daniel – Não sou nada lindo, sou feio, chato, brigão, ranzinza.

Alexandre – Pode ser sim tudo isso, mas vai continuar sendo o meu amor.

Daniel – Alexandre, a muito tempo que não me sentia assim, tão feliz.

Alexandre – Eu sou homem, tenho palavra. Eu prometi que iria te fazer feliz e vou fazer.

Daniel riu novamente, puxando a cabeça de Alexandre junto a sua, beijando sua boca.

Daniel – Só não imaginei que aquele médico distinto fosse tão safado.

Alexandre – Olha quem fala, aquele engenheiro todo certinho, sistemático, você sim me surpreendeu.

Alexandre – Também com essa bunda gostosa, que delicia meu.

Daniel corou mas perdeu novamente a vergonha, não era um cara qualquer que estava em cima dele, mas sim seu namorado, o cara que conquistou seu coração.

Daniel – Então é só isso que você quer, usar meu corpo , seu safado.

Alexandre – É quero mesmo, usar muito esse corpo.

Daniel – E ainda confirma?

Alexandre – Calma, não terminei. Quero também te encher de beijos, acordar ao seu lado, tomar banho com você, te fazer dormir, ficar agarradinho como agora, e tudo mais que eu tiver direito.

Daniel – Meu doutor fofura.

Alexandre – Você terá os dois Alexandres, o safado e o romântico e os dois juntos ao mesmo tempo, viu Daniel santinho.

Daniel – Já tenho o principal, o Alexandre meu namorado.

Alexandre – Fala de novo.

Daniel – Meu namorado, meu namorado. Alexandre abriu um sorriso de orelha a orelha como um garoto bobo e encheu Daniel de beijos que também ria como uma criança.

Alexandre – Daniel, não quero mais acordar desse sonho.

Daniel – Então vamos continuar nele.

Alexandre puxou Daniel pelo braço e juntos foram para a ducha onde um deu banho no outro, brincando muito em meio aos beijos que davam. Mesmo excitados, não transaram novamente, ficaram longos minutos abraçado de frente, sentindo a água quente cair em seus corpos.

Alexandre sentou-se numa cadeira e como se fosse um bebe, Daniel o enxugou, secando cada milímetro do seu corpo, secando cada mexa de pelos do seu corpo.

Daniel – Pronto, agora esta cheirosinho.

Alexandre se acomodou no peito de Daniel, escutando seu amor falar.

Alexandre – O que vamos fazer hoje?

Daniel – Sei lá, talvez sair com o grupo ou passear só nos dois.

Alexandre – Gostei da segunda opção, não consigo ficar só te observando sem te tocar.

Daniel – Bom, mais antes vou até o salão e trazer um café pra nós.

Alexandre – E já sabe tudo que eu gosto?

Daniel – Estou conhecendo, mas confio na minha intuição.

Daniel desceu e pegou uma pequena bandeja para levar para seu amor. Ficou pensando no que fariam naquele dia e apesar de estarem num lugar maravilhoso, sua vontade era ficar no quarto, agarradinho ao seu doutor, nem que fosse pra ficar vendo qualquer coisa na tv.

Daniel levava um café, frutas e outras guloseimas para ele e Alexandre.

Daniel – Me ajude aqui amor.

Foi entrando no chalé e Alexandre não estava, mas logo viu seu vulto na sacada e alguns risos vindo lá de fora.

Daniel colocou as coisas numa mesa e devagar foi até a sacada, já escutando claramente uma conversa que Alexandre estava tendo no celular.

Alexandre – Eu também estou com muita saudade minha linda, mas eu voltando de viagem a gente vai ser ver.

Alexandre – Sempre vou ter tempo pra você e te dar uma beijos.

Alexandre conversava totalmente distraído nem se dando conta que Daniel estava na porta, assistindo tudo, com os olhos cheios de raiva.

Alexandre – Não esquece de mim não viu?

Alexandre virou-se, levando um susto ao perceber a presença do namorado.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ficou muito excitante esse capítulo.

Adorei a tranza dos dois.

Mas quem será a mulher misteriosa? Sem dúvidas é apenas uma amiga chegada, a Thais ou a mãe dele. Não acho que dn Alexandre tenha outro caso.

* Beijos bem molhados e lambidas na cabecinha do pau. <- Que vergonha de dizer isso. >.<"

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo como sempre *-*. Dr. meuu deus ele só pode estar falando com a Taís neh?????

0 0
Foto de perfil genérica

O Xandy deve estar falando com a Taís e o Daniel, ficou pensando merda. Isso que dá pegar o bonde andando u.u E Vc Dr., seja uma boa pessoa. Se for fmatar, que mate o vizinho, o açougueiro, o padeiro, mas não nenhum parente importante para os dois. Se quiser machucar um dos dois, que seja algo como, uma perna quebrada, braço... Essas coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo que saudades rsrsrs e fico muito honrrado de voce usar minhas ideias e pode deixar que sempre vou ti dar muitas ideias e eu amei o esse capitulo foi divino. E gente esse xandi mais safadinho impossivel heim ele deu uma aula de sedução e sexo rsrrs eo Dani mais fofo impossivel.e so mais uma coisa ta muitoperfeita essa historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela atenção, só que não consegui localizar seu e-mail (kkkkkkkk), onde encontro ele? Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo perdão por não comentar nos outros capitulos,mas eu esqueci minha snha e fiquei sem pc por um tempo estava lendo pelo cell....teu conto ta divino estou amando o doutor fofura.bjsss migooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk Adorei! Sim eu estou na casa dos 20, mas me sinto como se estivesse no corredor da morte como você mesmo disse. O porém meu amor é que eu não sei se estou vivo amanhã, mas mudando de assunto, seu conto está maravilhoso. Aposto que era a fofura da Thaís. Meu anjo te amo e até mais ver.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que foi um mal entendido, deve ta falando com a sobrinha do Dan, não acho que ele seria capaz de esconder um romance, de trair o Dan, ainda tem muito o que rolar entre eles, e que povo mas safadinho, ainda bem que sou santo u.u kkkkkkkkkkkk. Eu realmente não procuro as pessoas pela aparência, ate porque não sou a pessoa mais linda do mundo, prefiro o caráter, mas em relação aos ruivos, muito difícil eu vejo um que n seja atraente, eu piro demais, fazer o que. Sobre um ruivo no conto, coloca mesmo que eu n perco um capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito como sempre.. adorando cada vez mais esse casal fofura.... bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas é claro que ele estava conversando com a Thaís. Mas quer ver que o Daniel vai fazer escândalo?;Lógico que eu tamparia o rosto, porque a menos que eu goste da pessoa ou que ela me atraia, não gosto de pau murcho rsrs. E com o frio que anda fazendo aqui em São Paulo, acho que nem anel peniano deixa meia-bomba haha; Quanto a imaginar como é o Alexandre, vou te confessar: não consigo imaginar o rosto dos personagens. O máximo que consigo são os cabelos, mas na grande maioria os personagens são como manchas brilhantes com roupa (isso em qualquer história que eu leia. Mesmo literatura rsrs). Até mesmo com meus personagens isso acontece rsrs (sou estranho eu sei); Interior? Hmmmmmm você sabe o que dizem sobre homens e garotos do interior né? Rsrsrs. P.s.: pelo que entendi da sua resposta para um leitor, a irmã do Daniel será um dos obstáculos na relação do irmão com o doutor? Hmmmmmmmmm será que ela também está interessada no Dr.? Se sim, vai ser interessante ver a outra lá acabar com ela. Daí elas poderiam se envolver num acidente e aí teríamos a morte que alguns estão querendo muahahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

É a Tais que eu conheci pelo dialogo hahah,muito bom, doutor fofura manja dos paranaué da sacanangem haushaus, muito bom, 10

0 0
Foto de perfil genérica

E a queridinha da Tais?Torcendo muito por Angelmix aqui tambem,tudo de bom para ti garota:-)Quanto a ti Dr. mantendo seu padrao de qualidade.Beijoes querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Ixi. E agora? Não se pode tirar conclusões antecipadas, mas essa conversa... Sei não hein? Talvez pode ser a Thaís. Quem sabe? O Alê não faria isso, ou faria? Quanto mistério. Pega leve nessas "bombas"sobre esse casal. Bjs , até o próximo =)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa incrível, o Dr fofura tem seu lado bem safado, assim como o Daniel também. Mas cara espero que o Alexandre esteja falando com uma amiga e só. Aff cara nem sei mais que qualidades dá a teu cont, tá ficando dificil de encontrar elogios, pois tu se supera mais a cada dia. Beijos e abraços.

0 0