Amando a esposa na frente do marido.

Um conto erótico de Alexandre Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 4821 palavras
Data: 16/10/2013 09:53:00
Última revisão: 23/10/2013 08:42:00

Prezados leitores,

Este conto é real e aconteceu comigo á algum tempo, mas só agora estou tendo tempo para escrevê-lo, espero que gostem.

Casais que tenham essa vontade, este desejo,essa fantasia, deixem o contato, pois os responderei a todos com muito carinho.

Sou casado, 40 anos resido da cidade de São Paulo, discreto e sigiloso, não sou super em nada, sou um homem normal como muitos por aí, deixe a sua imaginação me desenhar, mas se quiser me conhecer pessoalmente ficarei muito Feliz.

Tanto meu nome quanto o nome das pessoas que fazem parte deste conto foram alterados para assim poder preservar nossa identidade.

Estava outro dia no supermercado fazendo uma pequena compra para minha casa (coisas pequenas) que compramos no dia a dia.Foi quando passou por mim uma Morena clara, de aproximadamente 40 anos 1,68 e 65 quilos usando uma calça jeans apertada e uma blusinha vermelha com alça, confesso que aquela mulher me chamou a atenção e passei a observá-la ainda mais, foi quando notei sua aliança na mão esquerda e puder perceber que era casada e isso ascendeu mais ainda meu interesse.

Disfarçadamente comecei a observá-la por todo o supermercado, quando ela percebeu fiquei com vergonha e disfarcei.Foi quando por acaso nos cruzamos novamente no corredor das bebidas e nessa hora ela olhou para mim, e eu sorri e ela prontamente respondeu com um outro sorriso, ainda nervoso como quem não quer nada me aproximo disfarçadamente para que outras pessoas no mercado não percebam e falei;

- Desculpe minha ousadia, mas não pude de deixar de notar sua beleza, prazer eu me chamo Alexandre e você?

Tremendo de medo e nervoso e fiquei surpreso quando ela respondeu

- Ah obrigado, prazer me chamo Carla!

- Carla você mora por aqui?

- Não eu trabalho aqui perto e você?

- Eu estou apenas de passagem, e resolvi comprar umas coisas para casa.

Nessa hora tomei coragem e falei

-Você aceita tomar um café comigo?

Ansioso pelo SIM dela comentei.

-Só um café, não tem nada de mal nisso, o que você acha?

- Tudo bem aceito sim!

Amigos , fiquei super feliz com a aceitação dela, e continuamos com nossas compras, agora em direção aos caixas, fomos conhecendo um pouco sobre o outro, sobre trabalho, família, casamento.

Enfim pagamos nossas compras e fomos em direção ao café do supermercado, pedi 02 cafés um copo de água e nos dirigimos a uma mesa afastada das outras mesas onde tinham pessoas, assim poderíamos ficar a vontade.

Sentamos e nosso papo foi fluindo, falei que a tinha notado sua presença assim que ela passou por mim e que não pude me conter e não puxar um papo com ela.

Ela agradeceu os elogios e falou que tinha notado sim que eu a estava paquerando , mas que não imaginava que eu chegaria próximo a ela.

Ela me comentou que era casada á oito anos e que não tinha filhos.

Comentou que estava nervosa, com receio de alguém ver, pois estávamos em um local público,e que eu também estava mas que estava adorando estar com ela naquele momento.

O tempo foi passando e logo ela me informou que precisava ir, então me ofereci para acompanhá-la até o carro e ela disso que sim.

Fomos em direção ao seu carro que por coincidência estava próximo ao meu, ela abriu o porta malas e eu guardei as compras para ela. Então ficamos parados um na frente do outro com aquele ar de despedida e nervosismo, foi quando falei se ela poderia me dar seu telefone para contato e ela disse;

- Hum, pode ser meu e-mail?

- Sim claro que pode,vou adorar Carla!

- Eu te dou meu e-mail e você me escreve e vamos conversando pode ser?

- Sim sem problemas, vou adorar Carla.

Ela pegou um pedaço de papel e anotou seu e-mail , eu lí, confirmei com ela se era aquilo mesmo ela disse que sim, e eu guardei no bolso.

- Obrigado Carla, hoje mesmo eu escrevo para você ta!

Foi quando ela falou uma coisa que me deixou louco de vontade de agarrar aquela mulher e dar um beijo ali mesmo.

- Vou adorar quando eu chegar em casa e tiver um e-mail seu Alexandre.

Então eu me contive e para deixar o ar mais excitante e provocante.

- Com certeza Carla , hoje eu lhe escrevo, tchau!

e me aproximei meu rosto junto ao dela para dar um beijinho no rosto, mas quando ia chegando perto eu mudei a direção e dei um selinho e ela correspondeu.

-Tchau Ale, adorei lhe conhecer!

E fomos embora cada um em seu carro.

Eu contente da vida, pois senti muita reciprocidade da Carla em relação ao que senti por ela.

Logo que cheguei no escritório, escrevi um e-mail para a Carla, dizendo que adorei conhece-la e que não queria perder o contato com ela, e assim fiquei na ansiedade aguardando o seu retorno lembrando daquela linda morena.

No dia seguinte ao chegar ao escritório e acessar meus e-mails, tive uma grande surpresa.A Carla havia retornado.

" Oi Ale tudo bem? não disse que eu ia te escrever, sou uma mulher de palavra.

Adorei a conversa que tivemos e percebi que você é uma pessoa super bacana por isso vai ganhar um presentinho, meu Skype.

Beijos Carla!

E a partir daquele dia sempre que podíamos, conversávamos pelo Skpye, digo sempre , pois tanto como eu e ela somos muito atarefados com nossas vidas profissionais, a correria do dia a dia nos tomava muito nosso tempo.

Com o passar do tempo fomos tendo mais afinidade, nos tornando mais amigos e íntimos, até que em uma tarde eu estava no sozinho no escritório já no final do expediente

e a Carla fica online, eu a chamo e começamos a conversar, falamos como havia sido nosso dia e etc., até que ela comentou que havia pego um trânsito infernal e estava exausta devido ao calor e que necessitava de uma massagem, eu aproveitando a deixa me ofereci para fazer essa massagem (claro que virtualmente pois estávamos no Skype).

A Carla aceitou e com a intimidade que já tínhamos um com outro começamos a falar sobre coisas excitantes,de como ela estava vestida, se ela estava se tocando, se estava molhada ela me disse que sim, e eu também a essa hora já estava muito excitado e falei

- Carla não aguento mais, deixa eu te ligar vamos fazer amor pelo telefone, já que estamos tão longe.

- Aí Ale, não sei de devo, tenho medo, receio, mas confesso que quero muito.

- Carla confie em mim, jamais irei atrapalhar sua vida e seu casamento, confie!

- Ta bom Ale . ( e ela digitou seu celular)

No mesmo instante liguei para a Carla e ela me atendeu com uma voz macia, doce, pude sentir em sua respiração que o tesão estava a mil.

Falei para ela imaginar que eu estava ao seu lado, nós dois nus deitando em sua cama nos abraçando nos beijando nos tocando, eu chupava os seios dela ao mesmo tempo em que acariciava sua buceta.

-Ale está tão gostoso aqui, estou molhadinha com dois dedinhos dentro da minha buceta batendo uma siririca para você.

- Carlinha estou super excitado também, estou batendo uma punheta bem gostosa para você meu amor.

Enfim fizemos sexo pela primeira vez, ao fone claro. Desde então sempre que podíamos, e estávamos a sós transávamos pelo telefone, de manhã, a tarde, as vezes ela estava no escritório outras vezes em casa, houve até uma vez que ambos estávamos dentro do carro no trânsito e como o tesão estava a mil nos masturbamos falando ao fone dentro do carro com o trânsito louco de SP.

O tempo foi passando eu e a Carla já nos conhecíamos á uns 30 dias.Um belo dia nos encontramos no Skype e papo vai papo vem a Carla me pergunta;

-Ale você tem alguma fantasia Sexual?

e eu Falei;

- A minha fantasia é de todo homem, transar com 2 mulheres ao mesmo tempo.

- Vocês homens são todos safados..rs.. esta é a fantasia do meu marido também, transar com 2 mulheres!

- E você Carla qual a sua fantasia?

Ela meio sem graça, com vergonha de contar mas falou.

- Transar com um homem na frente do meu marido!

- Sério!? e o seu marido sabe?

- Sim, sabe, pois é uma fantasia dele também, me ver transar com outro homem da frente dele.

Na hora um tesão louco meu subiu, e fique super excitado e continuei..

- E vocês já realizaram esta fantasia?

- Ainda não Ale, nas nossas transas fantasiamos muito essa vontade, mas temos medo de partir para o real.

Eu então brinquei..

-Ah queria tanto ser esse outro homem!

A Carla parou, respirou e falou

- Ale vou te confessar uma coisa, acho que você não vai acreditar! Eu e meu marido não temos segredos um com o outro e desde o dia que nos conhecemos no supermercado, ele sabe de tudo, sabe que tomamos café aquele dia e que rolou um selinho, sabe que conversamos por skype, sabe que transamos por telefone, sabe tudo Ale, nossa relação é de plena confiança.E tem mais Ale várias vezes que transamos pelo telefone ele estava sentado ao meu lado na cama, ou deitado chupando minha buceta e enquanto eu falava com você e você se punhetava eu gozava na boca dele.

Teve um dia Ale que cheguei em casa e ele me pediu para eu entrar no Skype para ver se você estava online. Pois ele queria mer ver se masturbando com você ao telefone, e que bom que você estava online, pois aquele dia foi muito gostoso.Eu estava deitada na nossa cama, falando com você ao fone enquanto eu me masturbava meu marido só ficava olhando e batendo punheta, se deliciando comigo fazendo sexo com você ao fone, foi muito bom.E então começamos a fantasiar com você transando comigo todos os dias na nossa cama, com um tesão louco eu e o Rodrigo (marido)estamos adorando isso.

Depois que a Carla me contou isso ficou com medo, receio, tesão tudo ao mesmo tempo, pois conhecia a Carla e não seu marido, fiquei com medo de estar conversando com uma mulher casada, mas a Carla me falou que não tinha nada a ver que o esposo dela é um cara super bacana e que jamais faria algo.

Fiquei mais tranquilo, e o tempo foi se passando e nossas conversas e transas iam ficando cada vez mais picante.

Foi quando uma vez entrei no skype e a Carla estava online, era uma terça-feira, e a Carla me contou

- Ale, ontem eu o Rodrigo transamos bem gostoso e fantasiamos você me comendo bem gostoso na frente dele, gozamos como nunca!

- Ah que bom que eu desperto prazer em você Carla fico muito tesão em saber disso.

- Ale,eu o Rodrigo conversamos e ...

- E o que Carla?

Depois de uma breve pausa ela me fala.

- O Rodrigo falou se poderíamos nos encontrar sábado para almoçar, beber algo o que você acha?

- Oh Carlinha, sem problemas podemos marcar sim, assim eu lhe vejo e conheço o Rodrigo.

- Mas Ale não vamos com a intenção de que vá rolar algo, tudo é muito novo para nós, por favor não vá com intenção!

- Carlinha fique tranquila, após todos esses dias você sabe que sou de confiança e compreensivo, não vou com intenção alguma.

Enfim marcamos de nos encontrar no sábado seguinte ao meio dia em uns dos barzinhos da região do Ipiranga, como o trânsito estava bom cheguei primeiro, peguei uma mesa e pedi um chopp enquanto os esperava, passaram-se mais de 40 minutos e nada deles chegarem, pensei que haviam desistido, foi quando meu celular toca e era a Carla dizendo que já estava chegando e que era para eu esperar mais um pouco, pois pintou um imprevisto com eles de última hora.

Quando foi por volta das 13:10HS eis que a Carla chega com seu marido no bar, e eu aceno para ela para indicar o local onde estava sentado pois atendendo o pedido deles peguei uma mesa bem discreta.

Ela estava com os cabelos presos tipo rabo de cavalo e com um vestidinho vermelho, justo na cintura com que fez mostrar mais ainda seu quadril, uma sandália de salto alta branca, combinando com a bolsa e na boca um batom vermelho.

Ver a Carla acompanhada do marido foi uma sensação digamos que de medo, não sei por que mais me deu medo ou tesão sei lá.

Eles vieram ao meu encontro, eu me levantei e a cumprimentei com um beijo no rosto como qualquer amigo e uma abraço no Rodrigo (a princípio pensei em apenas apertar sua mão) de última hora resolvi dar uma abraço.

Eles se desculparam pelo atraso e explicaram o ocorrido, eu disse que tudo bem, imprevistos acontecem.

Chamei o garçom, eles também pediram chopp para me acompanhar e começamos a conversar.

Nossa conversas foram desde política, trânsito, casamento, futebol, etc. como estávamos com fome resolvemos almoçar por ali mesmo e a conversa foi indo, e chopp descendo redondo é isso já eram quase 15:30HS.

Quando finalmente caros leitores o assunto de sexo chegou e foi muito bom pois depois de saber que o Rodrigo sabia de tudo que eu e a Carla fazíamos pelo fone e tudo com aprovação dele, tinha a liberdade de falar abertamente sobre a minha fantasia e fantasia deles, que tudo aquilo me deixava excitado e que o fato de saber que eles nunca haviam feito nada do tipo me deixava mais excitado ainda em saber que um dia eu poderia ser o primeiro homem a transar com ela depois dele.

A Carla estava também mais a vontade e até lembrava das nossas transas que tivemos pelo fone, inclusive aquela que fizemos no trânsito eu e ela dentro da carro.

Sentíamos que dali por diante iríamos para onde nossos desejos mandassem, eu então falei.

-Se vocês acharem que estão preparados, podemos sair daqui e ir para outro local.

O Rodrigo falou.

- O que você acha amor?

Então a Carla toda tímida e envergonhada disse

- Amor você quem sabe, você quer ir?

-Sim

- Esta bem vamos então!

Pedimos a conta, e enquanto isso decidimos em qual carro ir e para onde? Deixei meu carro no mesmo local que estava estacionado e resolvemos ir no carro deles, eles na frente eu no banco traseiro.

Para quem conhece SP sabe que do Ipiranga para a Av. Ricardo Jafet é um pulo em menos de 15 minutos estávamos entrando em um dos Motéis que lá existem.

Entramos na suíte e Carla foi ao banheiro retocar batom, arrumar cabelo, como toda mulher faz quando vê um espelho, perguntei a eles o que iriam beber e ele resolvemos continuar desta vez com cerveja, enquanto o Rodrigo foi ao banheiro, fiz o pedido das bebidas e quando ele saiu me falou;

- A Carla esta esperando você para tomar banho!

- Esta bem, eu já pedi as cervejas quando chegar você pega ok

- Ok Alexandre.

Entro no banheiro, a Carla ainda esta se admirando no espelho, abraço ela por traz e falo no seu ouvido

- Esta com a vontade Carlinha?

-Sim estou sim, apenas um pouco de medo !

- Relaxa Carlinha.

A virei de frente e a beijei loucamente, um beijo com muito tesão, aqueles fortes de dar falta de ar, a Carla correspondeu e começou a procurar os botões da minha camisa para abrir e passar a mão no meu peito, e cada vez mais louco de tesão aperto a bunda dela, é quando percebo que ela estava sem calcinha, ou seja veio preparada!

- Nossa amor que delicia você esta sem calcinha.

- Aí Ale eu tinha certeza de que não iríamos ficar só no barzinho eu o Rodrigo estávamos louco por isso.

Enquanto isso o Rodrigo estava no quarto escolhendo uma rádio para ouvir.

Nos despimos por completo e fomos para debaixo da ducha a água estava uma delícia e eu e a Carla parecíamos marido e mulher no conforto do nosso lar tomando banho, um passando sabonete no outro e enxaguando.Ela pegou o sabonete e começou a lavar meu pau e como sou muito higiênico ele estava depilado, lisinho eu e a Carla havíamos combinado que se um dia fossemos transar de verdade cada um iria depilado, pois ela adora um pau depilado e eu uma buceta lisinha.Depois de lavar se ajoelhou e começou a passar a língua em volta da cabeça dele, fazendo movimentos circulares, indo e vindo e não segurando mais a vontade abocanhou ele de vez, chupando loucamente enfiando tudo na boca e tirando novamente enquanto isso sua mão acariciava meu saco.

Então ela se levantou me beijou e falou vamos para a cama Ale.

Saímos da ducha nos enxugamos e fomos para o quarto, o Rodrigo já estava sentado tomando uma cerveja e aproveitou abriu uma para nós colocou no copo e nos serviu e falou.

-Façam de conta que eu não estou aqui fiquem a vontade.

Então nós três brindamos aquele momento com um gole de cerveja, peguei o copo da Carla coloquei na mesa e a beijei novamente, desta vez na frente do marido que já estava na poltrona sentado observando o nosso momento.

Eu e a Carla estávamos agarrados parecendo um só corpo, com o tesão a flor da pele tiro sua toalha , a deito na cama e vou para cima dela, e após dar mais um beijo, vou descendo minha boca em direção aos seus seios, que são lindos do tamanho médios e com bicos grandes do jeito que gosto. Mamo aqueles seios parecendo um criança, vou alternando as chupadas um pouco em cada seio, um pouco em cada bico,e a Carla gemendo de tesão falava

- Aí Ale que delícia.

Desço em direção a sua buceta que esta linda toda depilada, lisinha, caio de boca naquela buceta deliciosa, estava molhada, encharcada, chupo os pequenos lábios, chupo os grandes lábios o clitóris chupo ela toda, movimentos de cima para baixo, de baixo para cima, da esquerda para a direita, saboreando a buceta da Carla por inteira e ela gemia cada vez mais forte

- Aí Ale que delícia chupa minha buceta Ale chupa, meu gostoso ,sua língua é muito gostosa, aí Ale chupa Ale, chupa gostoso.

Nisso o Rodrigo já havia tirado a roupa e estava só de cueca sentado na poltrona acariciando o pau dele por cima da cueca.

- Esta gostoso amor esta? ele esta chupando gostoso ?

- Esta sim amor ele esta me chupando muito gostoso amor, ai que delícia amor, a língua dele é quentinha amor, hum que tesão.E você amor esta gostando de ver o Ale me chupar esta? é assim que você queria era amor? Esta gostando de ver?

- Estou sim amor estou gostando e ainda mais sabendo que você esta gostando.

E eu continuo chupar a Carla, desta vez com mais intensidade, sinto que seu gozo esta próximo e também provoco os dois com as palavras.

- Esta gostoso Carla esta? quer que eu pare de chupar quer?

- Não Ale continua Ale esta gostoso, estou adorando, chupa gostoso para o meu marido ver chupa.

- Rodrigo a buceta da Carla é uma delícia você tem uma esposa maravilhosa, estou adorando chupar ela.

Você esta gostando Rodrigo? Esta gostando de me ver eu chupando ela ?

-Sim Alexandre continua chupa ela gostoso chupa..chupa minha mulher bem gostoso..isso faz ela gozar na sua boca faz, vai chupa minha esposa!

Nessa o Rodrigo já esta com o pau para fora da cueca batendo uma punheta e só observando a cena.

Aquilo me deixava louco com mais tesão ainda, então eu precisava sentir o gozo da Carla na minha boca e aumentei mais ainda o ritmo da minha língua em sua buceta.

- Ale que delicia, Ale chupa gostoso chupa vou gozar bem gostoso Ale, quero gozar na sua boca Ale, quero gozar para meu marido ver, chupa Ale chupa gostoso isso safado, chupa eu chupa vai, ai toa quase gozando Ale.

E o Rodrigo ainda na punheta vendo tudo.

- Vai amor goza na boca dele goza amor vai, goza na boca do seu amante.

-Nossa Ale, você esta deixando eu e meu marido loucos, vai Ale me chupa vai gostoso quero gozar vem meu tesão me chupa.

Foi quando senti as duas mãos da Carla pressionando minha cabeça contra a sua buceta e suas pernas se fecharam me travando (a verdadeira chave de buceta).As pernas da Carla começaram a tremer de tesão quando ouço aquilo que adoro

- Ai Ale estou gozando ai ALe estou gozando bem gostoso não para Ale chupa ai estou gozando....estou gozandoMinha língua não parava e com todo prazer do mundo pude sentir o gozo da Carla na minha Boca.

Quando olho para a trás vejo o Rodrigo todo estirado na poltrona com o pau na mão batendo uma punheta cada vez mais forte..

- Ai que delicia amor, você gozou na boca dele meu amor,ai eu vou gozar também ai vou gozar vou gozar, vou gozar hum estou gozando.

A Carla o meu lado, vendo aquilo ficou feliz em ver o marido tendo aquele prazer, me deu um beijo, se levantou foi até o Rodrigo deu um beijo na boca dele e falou

-Nossa que tesão amor, adorei muito ver você batendo uma e gozando, EU TE AMO.

- Eu também te Amo amor, você gozou gostoso?

- Sim a língua dele é uma delicia.

Me levantei peguei os copos de cerveja e novamente fizemos um brinde e disse

- Nossa que delicia adorei.

Descansamos um pouco e os dois vão tomar banho enquanto eu espero deitado na cama .

Quando saem eu que vou para ducha me refrescar um pouco, tomo um banho gelado para baixar o fogo.

Após uns 15 minutos volto para o quarto novamente vejo a Carla fazendo uma oral no marido, a cena é linda, faz com que meu pau desperte novamente, vou ao encontro deles e coloco meu pau para a Carla chupar também, ela pega os dois paus e enfia na boca e fica alternando as chupadas uma hora meu pau e outra hora o do marido.

Então o Rodrigo se levanta e fala, o momento é de vocês deixa eu voltar para o meu lugar, e volta para a o poltrona para novamente ver sua esposa ser possuída.

A Carla vai até a cabeceira da cama pega um preservativo e me entrega para eu colocar, meu pau já esta preparado, abro o envelope tiro a camisinha e coloco no meu pau.

Ela já esta deitada na cama, acariciando sua buceta e fala;

- Vem Ale vem me comer na frente do meu marido vem, você deixa amor ele me comer?

- Deixo sim amor como falei o momento é de vocês, fique a vontade meu amor!

Deito por cima da Carla da posição de papai e mamãe e coloco meu pau na porta da sua buceta e bem carinhosamente a beijo e cada beijo vou enfiando mais ainda meu pau dentro da sua buceta, começo a bombar bem de leve e vou aumentando o ritmo na medida que o tesão vai aumentando.

- Isso me fode Ale, me fode bem gostoso para o meu maridinho ver, isso delícia fode gostoso fode vem tesão isso.

- Fodo Carlinha , fodo bem gostoso nossa que delicia que você , estou adorando comer essa buceta gostosa, hum delícia Carla fode comigo fode.

O Rodrigo já esta novamente se masturbando vendo a Carla sendo penetrada desta vez!

A Carla olha para ele e fala.

-Ai amor esta batendo uma punhetinha esta? esta gostando amor? Isso amor bate vendo o Ale me comer estou dando bem gostoso para ele amor, isso veja sua esposinha sendo fodida por outro homem seu safadinho...

E Continuo a meter gostoso na Carla, confesso ela é muito gostosa e a situação me deixava louco de tesão.

O Rodrigo se levanta pega a poltrona e a trás para mais próximo da cama e fala

- Come ela de quatro, fode minha esposa de quatro, você quer amor que ele te pegue de quatro?

-Quero sim meu amor

Então a Carla fica na posição de quatro e posso ver aquela bunda dela em minha direção pedindo para levar rola, e o marido ao lado vendo tudo.

- Hum que buceta maravilhosa, vou foder bem gostoso Carlinha

- Fode Ale me come de quatro vem Ale me come.

Coloco meu pau dentro da buceta da Carla novamente , puxo seus cabelos e começo a

Socar toda a minha rola dentro da sua buceta, socando forte com minhas bolas batendo da sua bunda

- Ale que delícia, fode Ale fode gostoso Ale vem Ale assim eu vou gozar de novo Ale

Me come , me come gostoso ai ta gostoso demais Amor ou Ale esta me fodendo bem gostoso amor.

- Isso Alexandre come ela come, come gostoso minha mulher come!

Enquanto eu como a Carla de quatro o Rodrigo esta a beijando na boca e se punhetando,

Caros leitores é uma sensação maravilhosa comer uma esposa na frente do marido.

- Ai Ale soca gostoso Ale, eu estou quase gozando Ale, soca vem Ale me fode ai que delicia Ale

- Vem isso me come da frente do meu marido ai gostoso me fode.

Eu ouvindo tudo aquilo socava mais forte ainda.

- Aí Ale tá gostoso demais Ale vem Ale que delícia eu vou gozar no seu pau Ale e vou gozar com seu pau dentro de mim, ai que delicia amor eu to quase gozando no pau dele amor

- Isso amor goza no pau do Alexandre goza gostoso amor, vai que tesão meu amor da para ele gostoso dá

- Ai amor eu vou gozar, eu vou gozar amor eu vou gozar no pau dele amor,ai amor eu vou gozar,vou gozar,.ai estou gozando, estou gozando amor,ai estou gozando gostoso que delicia Ale estou gozando no seu pau.

- Senti o gozo da Carla com meu pau dentro enquanto ela beijava o marido e eu já estava em ponto de bala quase gozando também quando a Carla fala.

- Ale goza na minha boca Ale, quer sentir sua porra na minha cara Ale

- Sim Carla eu gozo vem gostoso vem, que delícia, eu vou gozar gostoso na sua boca, para você vem delicia pede para eu gozar na sua boca pede..

- Goza na minha boca Ale goza bem gostoso vem, vem Ale goza para mim goza!

Neste momento eu tiro meu pau de dentro da buceta da Carla, puxo a camisinha jogo de lado e vou com meu pau em direção a boca da Carla e começo a me punhetar ..

- Carla eu vou gozar eu vou gozar gostoso na sua boca Carlinha eu vou gozar ai que delicia vou gozar pede minha porra na boca pede, pede, eu vou gozar ai vou gozar!!

E explodo um jato de porra de na boca da Carla, ela pega meu e começa a punhetar também enquanto minha porra escorre pelos seus lábios.

O Rodrigo observava tudo aquilo e se punhetava freneticamente , foi quando ele pediu

- Amor vem aqui!,

E tascou um beijo de língua na boca na Carla, ela segurou seu rosto com as duas mãos e beijava o marido, e entre o beijo deles minha porra recheava o tesão dos dois, foi quando o Rodrigo falou que iria gozar.

Prontamente a Carla começou a chupar a punhetar o marido

- Ai amor que delícia quero gozar na sua boca também amor.,vou gozar, vou gozar,vou gozarrrrrrrrrrr.

E gozou na boca da Carla também e ela como boa esposa, bebeu toda a sua porra junto com a minha..

Deitamos, descansamos ,conversamos mais ainda sobre tudo que tinha acontecido e bebemos mais cerveja, foram geladas muitas nesta tarde quente.

Após isso tomamos banho e saímos e fomos para o bar pegar meu carro, quando chegamos me despeço do Rodrigo com um forte abraço e um beijo na boca da Carla.

- Adorei estar com vocês.

- Eu adorei também Ale e o para o Rodrigo não preciso nem perguntar né amor!

O Rodrigo com o sorriso, fez o sinal de sim com a cabeça e falou!

- Foi ótimo amor, adorei

E fomos embora cada um para seus devidos lares.

Na semana seguinte quando encontrei a Carla novamente online ela me falou que naquele sábado eles chegaram em casa por volta das 20:00HS e transaram até de madrugada relembrando tudo que aconteceu.

Amigos este é meu conto, espero que tenham gostado, como citei acima sou um homem normal, meu porte físico, peso, altura, dote, cabelos e etc., deixo que a sua emoção e o seu tesão me imagine.

As esposas , maridos e casais, que tenham essa vontade , por favor me escrevam , irei responder a todos com muito carinho.

Atenção maridos: Se você tem essa fantasia e sua esposa não sabe ou não concorda, por favor não percam tempo, quero ter o contato com o casal tanto o marido quanto a esposa .

Não quero nada virtual, quero algo real mesmo e sempre com o consentimento da esposa e do marido.

alexandre.casado@bol.com.br

Beijos a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alexandre Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Eu já tive o prazer de ver minha esposa em algumas situações assim, e acho que não existe nada melhor! Leia na seção "Contos em Destaque" ao relato da 1ª vez dela num menage, com o título "A Massagem". Faça contato também: fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MTO BOM SEU CONTO!! NOTA 10, TBEM TENHO UM CASO ONDE PRATICAMOS JUNTOS, MARIDO E MULHER!! SE QSER LER!! VISITE.. ABÇ

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Matheus H.

Muito excitante seu conto. Espero em breve ter um lance desses com minha mulher.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MTO BOM O CONTO!! SE PUDER LEIA O MEU.. NOTA 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível