Entre Amigos

Um conto erótico de DaniMoreno
Categoria: Gay
Contém 1094 palavras
Data: 15/10/2013 23:48:43
Última revisão: 21/07/2020 01:07:26

Este conto é baseado em fatos, porem com nomes trocados.

Olá, sou Danilo, 20 anos, moreno claro, corpo normal um pouco definido. Esta historia começa quando eu morava numa pequena cidade no interior de São Paulo.

Eu e meus amigos, Lex e Nick estávamos sempre juntos.Nick era 2 anos mais velho que nós, estava na quarta serie.

Numa tarde de ferias, estávamos nós três jogando videogame,enquanto nossas famílias foram fazer compras na cidade vizinha. Era normal ficarmos sozinhos em casa, e este dia não seria diferente se não fosse pela chuva, e pela falta de energia que veio depois. Sem nada pra fazer, peguei meu pimball futebol para jogar.Fomos jogando numa boa, a cada 10 gols o perdedor trocava, então Nick decidiu melhorar a brincadeira: quem levasse gol faria algo para o outro, e o outro decidiria. Inocentes, eu e Lex aceitamos. Nick começou, logo na primeira partida ganhou, e decidiu que Lex teria que brincar como pau dele. Com vergonha, porem na Inocência Lex fez o combinado. Na segunda partida, o perdedor fui eu, e cabei fazendo o mesmo. Na época foi até engraçado, mas não me sentia diferente, Nick por sua vez se divertia muito. A brincadeira fluiu assim a tarde toda, nos revezávamos a ponto de todos terem se tocado até meus pais chegarem.

Foi a única vez que brincamos assim, até um dia de férias 6 anos depois.

Eu havia me mudado para a cidade vizinha e tinha perdido um pouco do contato com os dois, até que certo dia apareceram em casa me fazendo um surpresa e dizendo que passariam a semana em casa. Foi muito divertido, matamos saudade da infância, jogamos videogame, conversamos, tudo numa boa.

No terceiro dia em casa, estávamos sozinhos e cansados dos jogos no videogame, então Nick foi procurar algum coisa pra fazer, e acabou achando o Pimball. Chegou na Sala com um sorriso safado no rosto dizendo que aquele jogo era muito divertido. Vi no rosto de meus amigos que todos pensávamos o mesmo, eu, particularmente, estava curioso pra saber que mudanças o tempo havia feito nos meus amigos, principalmente em Nick, que agora ja era um homem de 17 anos lindo.

Decidimos quem começaria e fomos pro quarto jogar. Como na primeira vez, Nick venceu Lex na primeira jogada, mas dessa vez, não foi preciso nem pedir, Nick só precisou abaixar as calças.

Todos tínhamos evoluído bastante, mas Nick ganhava. suas pernas agora estavam fortes, grossa, pelos negros lisos sob a pele branca. Seu membro agora era um grande pedaço de carne, cerca de 20 ou 22cm, duro como uma rocha, a pele branca levemente escurecida estava retraída de cima da cabeça grande e rosada de seu pau, o corpo era um músculo pouco mais grosso que o normal e exibia veias saltadas, saboroso com um pirulito de cereja.

Apenas 5 segundos foram necessários para que Lex entendesse o pedido e perdesse vergonha. Avançou direto naquele pau invejável de boca aberta, abocanhou a cabeça e desceu por toda a extensão enquanto Nick soltava um gemido de prazer. Lex babava no pau de Nick, e meu pau babava dentro da bermuda, eu precisava muito abocanhar aquele membro também, sentir pulsando na minha boca, então me aproximei e coloquei a mão no saco de Nick, macio com uma leve penugem morena, aproximei minha boca, e comecei a lamber as partes do pau onde Lex não estava com a boca. Senti o corpo dele enrijecendo com meu toque e Lex também pareceu perceber e atendendo meu pedido silencioso, se afastou e cedeu aquela pica gostosa pra minha boca. Eu chupava aquele pau gostoso com muita vontade, era tão gostoso, ouvir os gemidos de Nick me deixavam ainda com mais tesão. Chupei gostoso enquanto ele forçava minha cabeça, fodendo, literalmente, a minha boca. Eu babava naquela pica maravilhosa e grossa até que senti outra mão na minha cabeça, abri os olhos e vi, a cena havia mudado, Nick agora ja tinha tirado também a camiseta, e mostrava seu peitoral branco,peludo e forte, corpo de macho, a outra mão que estava na minha cabeça era de Lex, que também estava pelado.

Seu corpo era lindo, magro e definido, corpo de jogador de futebol em pele de índio, sua barriga trincada sustentava uma penugem fina e negra que encaminhava para o delicioso pau que já estava super duro e babado bem perto do meu rosto. Sua pica era saborosa, morena e cabeçuda com veias grossas contornando seus deliciosos 18cm. Não aguentei, agarrei aquelas pernas grossas de homem enquanto abocanhava aquele monstro saboroso, sem tirar a mão do pau de Nick.

Os dois urravam de prazer, e eu ja estava tonto de tesão, estava ficando tonto de prazer quando Nick se afastou, foi para traz de mim empinando minha bunda, eu sabia oque ele queria, e não relutei, desejava muito sentir aquele pau no meu cu, já estava até piscando!

Ele me ajeitou de quatro e enfiou o pau inteiro dentro de mim, doeu com se estivesse me rasgando, mas foi muito bom sentir aquele homem me possuindo. Nós três gemendo de prazer,e eu dando prazer aos dois!. Nick metia no meu cu num vai e vem frenético e segurava meu quadril com sua mão forte, com estocadas rápidas e firmes. Lex fodia minha boca, forçava aquela pica selvagem pela minha garganta, foçava minha cabeça contra seu corpo, me fazia engolir sua pica até me engasgar, seu pau babava e eu enlouquecia com o cheiro, os corpos e o calor dos dois homens que me deixavam louco!

Depois de muito prazer e suor, senti Nick ficar rígido, me possuiu numa estocada forte e seu pau pulsou no meu cu. Senti sua porra quente jorrando dentro de mim e ele urrava de prazer. como que pelo calor do momento, lex também segurou forte minha cabeça, deu um gemido forte e esporrou seu leite salgado na minha boca, me enchendo e me forçando a engolir tudo. Suguei até a ultima gota daquela porra gostosa enquanto ele se contraia de prazer com minhas mãos ainda na sua coxa. Assim que Nick saiu de cima de mim eu tive que me satisfazer também, coloquei meu pau na boca de Lex, e não foi preciso nem um minuto pra encher ele também de porra, era tanto tesão que devo ter gozado litros na boca daquele moreno safado.

Esgotados, todos caímos no chão, suspirando de cansaço e tesão. Foi tudo muito bom, e eu estava louco para um repeteco. Algo me dizia que não demoraria muito pra me satisfazer novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Nilomoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EITA PORRA. AS BRINCADEIRAS JUVENIS SE TRANSFORMARAM EM BRINCADEIRAS SÉRIAS DE ADULTOS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSS COISA BOA.

1 0
Foto de perfil de Nilomoreno

tem mais ainda sobre eles! acompanhem por aqui. Este conto aconteceu no terciro dia..eles aind ficaram em casa mais 5 dias depois disso....heh'

0 0
Foto de perfil genérica

huuuum queria ter amigos assim para me foderem quando viessem me visitar

1 0

Listas em que este conto está presente

Meus
Textos que eu mesmo escrevi. Qualquer coisa entrem em contato. Twitter @OMorenoTte