A afilhada dos meus pais

Um conto erótico de Solitário dos contos
Categoria: Heterossexual
Contém 857 palavras
Data: 02/09/2013 15:08:24

Há uns anos atrás meus pais foram padrinhos de uma menina vizinha nossa, após 16 anos ela ficou uma gatinha linda, cabelos loiros cacheados, branquinha com o corpo em desenvolvimento, mas já com uns peitinhos tipo peras pequenas, um capo de fusca belíssimo bem enxadinha e uma bunda redondinha. Eu tenho 23 anos, com braços fortes e uma pica de 17 cm.

Ela hoje faz companhia a minha vó e eu fui passar uns dias por lá, pois teria uns serviços para fazer, num domingo que cheguei lá, a vi com um vestidinho tomara que caia florido e achei muito bonito, mas como estava de longe não pude elogiar, na segunda ela foi ficar com minha vó e ai sim tive oportunidade de elogiar pelo vestido que usava no dia anterior. Ela riu com jeitinho sapeca. Mas ficou nisso e numa troca de olhares. Na terça-feira ela foi embora e depois pro colégio, só retornando a casa de minha vó ao anoitecer por volta das 19 horas, só que para minha surpresa a safadinha veio com o vestido que havia visto vestindo no domingo, fiquei louco a cada cruzada de pernas, assim que minha vó foi ao banheiro eu fui ao ouvidinho dela e disse: Quer me fazer perder a cabeça, ela com a maior cara de pau disse por quê? Eu com esse vestidinho eu me apaixono ela riu de novo com o jeito sapeca. Falei: Assim que vovó dormi vai lá em cima no meu quarto para gente conversar. A noite foi passando e por voltas das 22:00 horas subi e minha vó foi deitar no quarto de baixo e ela esperou uns minutos e subiu, ao chegar à antessala que do acesso aos quartos ela me chamou. Eu a convidei para entrar e sentar ao meu lado na cama que estava vendo TV. Ela sentou mais meio envergonhada ou com receio do que poderia rolar ali.

Eu a elogiei disse que ficou uma menina linda, e com um corpo que parecia belíssimo, que adoraria apreciar, ela ficou corada de vergonha, mas antes que embolsasse qualquer reação eu a beijei e após uns minutos naquele beijo ela se entregou, falando que tinha adorado meu beijo. Falei que poderia melhorar ainda e ela perguntou como. Falei tirando esse seu vestidinho, ela: - Mas ai iria ficar só de calcinha, eu falei não porque iria tirar ela também. Ela mais que de pressa disse não, sou virgem. Eu sei linda, se quiser irar continuar sendo só irei te chupar e te dar muito prazer, ela ficou na duvida, mas como sou rápido já fui passando a mão nas coxas e levantando o vestido, e beijando suas coxas, dedei de leve por cima da calcinha que era branquinha e pequena tipo tanguinha, fui levantando mais deixando sua barriguinha de fora e dando beijinho e ela tremia toda, ate que cheguei aos peitinhos e tirei o vestido fora deixando aquelas duas peras pontudas a disposição da minha boca. E isso que fiz chupei aqueles peitinhos que cada vez mais ficava durinho na minha boca e ela foi ficando soltinha tocando meus cabelos, minhas costas. A deitei na cama abrir um pouco suas pernas me coloquei deitado sobre uma coxa dela e fiquei chupando seus peitinhos e dedando o clitóris dela, ela gemia, tremia empurrava meu rosto de encontro aos seios, eu desci ate chegar ao clitóris dela abrir as pernas e lambi do inicio ao fim a bucetinha dela, ela teve um orgasmo imediato seu corpo deu um pulo com tal prazer.

E ali fiquei a chupando seu primeiro gozo, na boca de um homem, após ter dito esse orgasmo eu retirei minha bermuda e pedi para ela tocar uma para mim ela tocou primeiro sem jeito ate melhorar e para minha surpresa ela ameaçou um boquete, e vez começou chupando a cabecinha, como vi que não tinha experiência fui a guiando falando para lamber da extensão ate a cabeça e chupando que nem chup-chup e depois ir pondo na boca, nossa vendo aquela boquinha tentando por ele todo na boca era o máximo, ela pegou o jeito e quase conseguiu colocar tudo na boca. Quando ia gozar avisei, pois não queria pega-la de surpresa e estragar tudo, e ela deixou gozar nos seios, e depois ela limpou o meu pau, falando que adorou meu gostinho. A puxei para meu colo e esse foi o primeiro contato da minha pica no sua bucetinha virgem, fiquei a beijando por um tempinho e pedir para ficar de quatro que iria chupa-la diferente e fui para sua traseira abrir a bundinha e vi aquele buraquinho fechadinho e pirei fui da buceta ao seu cuzinho fechadinho quando linguei ali ela disse isso ai, isso vai chupa que esta gostoso e fiquei tocando seu grelhinho e chupando seu buraquinho intocável. Após gozar ela disse que teria que descer senão minha vó poderia notar sua falta mesmo ela tendo colocado uns travesseiros fingindo que estava ali.

Gostei da atitude dela para esconder da minha vó e já fiz o convite para noite seguinte. E ela foi vamos ver se vocês gostam assim posto à continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Solitario dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSolitario dos ContosContos: 13Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm delicia isso.... Leia minhas aventuras ... Nota 10

0 0