A Sintonia do Amor - 07

Um conto erótico de Obito
Categoria: Homossexual
Contém 904 palavras
Data: 12/09/2013 19:37:28
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Pedro Silva : Deixa eu ver viu, você e simplesmente. E nada mais nada menos que um caso sem solução, pessoas como você não deveria respira o mesmo ar que nos respiramos, você critica, e chama o povo de analfabeto coisa e tal, garanto que antes de vim critica um conto ou historia sei lá. Seja o que for, você joga suas palavras no Word para tira todos os erros de ortografia ne querido, você deve ser uma dessas pessoas mau amadas apaixonada pelo seu melhor amigo que nem olho tem pra você por causa da sua feiura, vamos brinca de ser feito agora leva na vera, querido ai já e outro patamar. É apenas isso que tenho pra fala ao seu respeito, apenas calado para a próxima piadinha sem graça que você vai deixa no comentário, não vou me rebaixa ao seu nível, apenas calado Brender².

Sem mais delongas, próxima parte logo abaixo.

______________________________

Fechei a porta e suspirei fundo, pensando no quanto belo e atraente e lindo o Arthur era, esta completamente perdido naquelas emoções, eu havia prometido a min mesmo não se apaixonar por ninguém apenas curti a vida do jeito que vim ao mundo sozinho. Ate quando meu corpo disse chega.

Precisava tira o sangue daquela imunda das minha mãos, eu corri rapidamente ao banheiro, tomei um banho demorado, aquela agua quente escorrendo pelo meu corpo, me sentia limpo um novo homem. Só me vinha a mente a imagem do Arthur o quando ele era bonito e gostoso.

Sair do banheiro enrolado em uma toalha, peguei a roupa mais bonita e voltei pra sala, ver o que estava passando de interessante naquela porcaria de TV. Não havia nada de interessante passando naquele exato momento, acabei adormecendo no sofá, depois de tudo que eu havia passado em apenas um dia, eu estava cansado por completo meu corpo doía parecia que tinha sido atropelado por um trato.

- Acorda, vai dorminhoco que hoje a noite vai ser boa – falaram.

Abrir os olhos é ainda estava sonolento, abrir os olhos observei que era meu tio e voltei a fecha-lo. Estava em um senhor mais que perfeito eu e Arthur sentados na areia da praia, vendo o sol de por. Naquele friozinho gostoso que estava fazendo seu corpo me esquentava essencialmente.

- Por que. O sonho acaba nas melhores parte, que droga – falei ainda com os olhos fechados.

- Que foi. Amorzinho estava sonhando comigo? – perguntou meu tio.

- Não era com você. Era com algo melhor que você – falei abrindo os olhos e olhando para ele.

- Impossível não existir. Algo melhor do que eu.

- Querido, é a humildade fica aonde em convencido.

- Você sabe muito bem aonde fica – falou apontando pro pau.

- Safado – falei jogando uma almofada nele.

- Eu te amo. Meu gostoso. – falou se aproximando e me dando um selinho.

Eu não sabia de que modo ele me amava, mais tinha firmeza em suas palavras.

- Que bom – falei me levantando do sofá.

Ele me puxou pelo braço e me deitou em seu colo, me dando um dos melhores beijos de toda a minha vida, chega me deixou sem folego.

- Ai, gostou ? – perguntou.

- Claro que sim, meu safado – falei devolvendo o beijo nele.

Ele se entregou por completo, já dava para sentir seu pau latejando na minha perna.

- Hoje a noite vai ser só mais uma nossa, de muitas – sussurrou em meu ouvido enquanto beijava meu pescoço.

Ele era o homem que todo mundo pediria a deus, ele era quente, cuidadoso, delicado e muito gostoso, meigo por dentro e sabia trata um homem como ele queria ser tratado.

- Esta esperando o que – falei o encarando com minha mão em seu pescoço, e ficando de frente para ele.

- Safado é assim que eu adoro lhe ver, queridinho do titio – volto a beija meu pescoço, só que desta vez com mais calor e paixão.

Ele me beijava como se estivesse tentando me engolir, ele começou a tira a camisa e logo tirou a minha, abaixou meu short e o short dele, ficamos somente de cuecas nos amaço e beijos. Eu sentia seu pau latejando por debaixo da minha perna, eu queria pica e muita pica naquele momento.

- Esta esperando o que, me como logo – falei sussurrando em seu ouvido.

- Demorou, vira esse cuzinho gostoso pra min – falou me botando de quatro no sofá e abaixando minha cueca.

Ele começou a mordisca meu anelzinho. Aquilo estava me enlouquecendo o tesão havia me consumido passei a implora pela aquela pica e gostosa dentro de min.

Ele não se fez de regador, colocou a cabeça com tudo sentir uma pontada forte de dor, mais logo passou e o tesão volto a me dominar. Ele começou a bomba forte ele estava louco por aquilo chega urrava de prazer em meu ouvido enquanto me comia.

Eu sentir seu pau pulsa forte dentro do meu anus, eu só conseguia me imagina com o Arthur me comendo e gozando dentro de min. Pelo meu impulso não deixei que o despejasse seu liquido branco dentro de min, me sair rapidamente.

- Mais que porra é essa garoto ? – perguntou me olhando.

- Apenas nada, não quero mais – falei.

- Porque não, você me ama, e isso que eu quero e você também – falou.

- Eu não te amo caralho, eu amo outra pessoa, pronto falei – gritei.

- Como assim você ama outra pessoa, você vai te que me ama esta me ouvindo veadinho de merda – falou segurando meu pescoço com uma de suas mãos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Obito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chers amis, escritor e leitores, ignorem essa ignóbil criatura que resolveu nos impor seus desagradáveis comentários. Ignorem-na. E tenho dito. Beijinhos!

0 0
Foto de perfil genérica

Não vou me rebaixa a seu nível é fica lhe criticando assim serei um misseravel como você, se eu falo (Fala com r), (Da com r) o problema e meu querido, e não sou um viado como você diz e muito menos passivo querido, sou versátil verídico e bisexual.

0 0
Foto de perfil genérica

você tem algum problema com os verbos OBITO? (que apelido de retardado) se coloca o R no final de "falar" e de "dar". E utilizar a palavra recalque é tão viado passivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Obito demais essa parte, já vi que esse tio vai dar trabalho a nosso protagonista. Concordo contigo em relação ao Pedro Silva, esse recalque todo dele é falta de um homem que o pegue de jeito e acabe com essa amargura que ele tem.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido, eu não estou dialogando em inglês para você usa o Google Translate, que pelo visto você necessita bastante, seu sem cultura, bicha de baixo nível que nem inglês sabe fala, que da em quem amorzinho ?, mais amor menos recalque sai do pé morre pra lá, beijos na bundinha fofo :*.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou colocando oque você falou no google tradutor e, se sair alguma coisa, eu respondo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai quando eu chamo os autores de séries aqui de analfabetos o povo tem raiva.

0 0