Meu primeiro alvo

Um conto erótico de delicia19cm
Categoria: Homossexual
Contém 3311 palavras
Data: 12/09/2013 14:00:05

ola,sou eu de novo.Victor Romao.alguns aqui ja me conhece pelo meu primeiro conto(o garoto proibido)que foi dividido em 6 partes.Espero que tenham gostado e espero que gostem da historia que vou contar agora.Aconteceu quando eu estava no 1° ano do ensino medio e foi minha primeira 'vinganca' contra os garotos que me perseguiam.

-Ai-eu gemi-vai com calma.esta doendo.

Edgar suspirou e retirou a bolsa de gelo do meu olho esquerdo,inchado e vermelho.

-Foi o Danilo Pires de novo?-minha amiga fernada havia acabado de chegar e veio ate nos.estavamos no meu quarto,minha mae ainda trabalhava e meu irmao viajava.

-Sim-eu disse solucando-me socou no banheiro porque eu disse que ele tinha uma bunda bonita.

-aff-disse fernanda-voce devoa ter escolhido um alvo mais facil.danilo pires eh um gato,mas as vezes parece mais um urso.

-um poco de maldade e preconceito-completou edgar-e esta no 3°ano.sera que voce nao aprende?de novo,Victor?ja nao bastou sofrer tanto nas maos do Anderson Germano?

-eh por cause dele que estou fazendo isso-confessei-vou dar o troco por tudo o que ele me fez no ano passado quando descobriu que eu gostava dele.Danilo pires eh um grande amigo dele...entao eh por ele que eu vou comecar.eu ja persebi o geito que ele me olha.ele me quer eu sei disso.

Fernanda suspirou.

-mas vai conquistar ele com o olho roxo?

-claro que nao-olhei para edgar-posso ficar na sua casa essa semana?minha mae nao pode saber do que aconteceu e eu preciso me preparar pra voltar a escola.

-claro que pode-disse edgar.

enquanto pegava minhas coisas senti meua olhos arderem.nao era so a dor da batida eram lagrimas que ali escorriam.Eu jurei que aquele ano ia ser diferente...e seriaDanilo Pires seria meu e eu viraria o mundinho dele de pernas pro ar.

Depois que eu ja havia me instalado no quarto de edgar ele veio ficar comigo.ele me analisou de longe e depois se sentou ao meu lado pra me abracar.

-preciso te dar umas dicas-ele sussurrou no meu ouvido e entao afagou meus cabelos-e dar um tapa no seu visual.Voce usa o mesmo penteado,a mesma cara e as mesmas roupas desde o jardim de infancia.ta na hora de mudar nao acha?chamaria muito mais atencao!o que acha?

-pode ser-eu ri-mas vou continuar usando branco.

-se eu poder deixar seu cabelo ainda mais escuro-propos ele.

-fechado.-eu ri-preciso saber umas coisas sobre o danilo.o que ele gosta de fazer...o que o agrada...

Edgar negou.

-Nao vai fazer nada agradando ele.muito menos impressionando.voce precisa afrontar ele.desafiar.ousar e chocar...seja voce mesmo:superior e confiante.ele vira ate voce.falo por experiencia propria.

-como voce sabe de tanta coisa?tem so um ano a mais do que eu-constatei.

-eu estou-ele comecou a rir-um ano de experiencia a sua frente,um ano de vivencia,desilusoes e conquistas a sua frente.

Eu ri.

-Entao eu vou ser assim daqui um ano?

-nao-disse ele-em menos de um mes voce vai ser dez vezes melhor do que eu.

Naquela semana eu revisei tudo o que eu era e tudo o que eu deveria ser para conquistar um garoto como Danilo Pires.eu nao esperava ter que mudar tanto,mas eu precisava.Teria quw ser futil,malicioso,sensual,dar valor a prazeres materiais e sexuais...sera que eu conseguiria?

Na sexta,com o olho ja desinchado,edgar,fernanda e erico vieram ate minha casa e se reuniram no meu quarto.edgar trazia creme alisante e tinta enquanto erico carregava uma chapinha e um secador.

-vou usar chapinha?

-nao seja preconceituoso-depois que eu terminar com voce aquele danilo vai se ajoelhar a seus pes.

erico era namorado de edgar(o atual,pois edgar renovava a cada mes).ele era um menino louro com olhos azuis bonitinho que trabalhava num salao se beleza.

Fernanda ajudou a cuidar de tudo.o cheiro de tinta queimava em meu nariz e o alisante alem.de me deixar enjoado ardia em meus cabelos.a todo instante eu achava que o couro cabeludo ia descolar da minha cabeca.relutei para olhar no espelho quando eles terminaram.Achava que ia me deparar com um rosto estranho e com cabelos ainda mais secos e quebradicos...so que nao...meua cabelos estavam ainda mais escuros e tinham um brilho esplendido.caiam levemente sobre minha testa numa franja curta.tinham mais movimento...e minha pele clara contrastava perfeitamente com o novo tom.eu me vi diferente,com um olhar sedutor e confiante,um sorriso mais marcante.

-lindo!-disse erico.

-pronto!-disse fernanda.

eu respirei fundo.

eu as vezes acho estranho lembrar desta epoca da minha vida.as vezes fico rindo de tudo o que eu fiz por que um garoto idiota como anderson germano fez da minha vida um inferno.ele havia roubado meu coracao.havia esmagado ele e me fizera sofrer.eu agora tinha odio,queria me vingar e ia comecar tirando danilo pires do armario.

Na segunda feira eu roubei a cena.todos me.olharam.olharam minhas roupas e meu novo cabelo.ate os idiotas do terceiro ano pararam pra comentar.E danilo pires...ficou pasmo nem Ele conseguiu esconder o desejo e a excitacao que sentiu.

-isso ainda eh pouco-disse edgar em meu ouvido-vamos provocar ele.

-como?-perguntei.

-voce logo vai ver.

passei toda a aula curioso pra saber o plano de edgar.na saida ele me segurou embaixo de uma arvore e me fez esperar.Danilo costumava dar uns amassos na namorada do segundo ano na esquina antes de descer pra casa.edgar esperou que ele aparecesse na rua e me puxou na calcada.

-o que vamos fazer?-eu disse.

-excitar os nervos dele.-disse edgar.

-vai beijar ele?

-nao-sussurrou edgar-vou beijar voce.

e de repente os labios de edgar estavam colados nos meus.Num impulso eu fechei os olhos e movimentei os labios para retribuir.abracei sua nuca e puxei ele para mais perto.ele me abracou.senti meu corpo esquentar com a troca de calor que acontecia.Nao pensei em nada.esqueci que danilo pires podia estar olhando aquela cena tao quente,ali,no meio da calcada.

Simplesmente continuei beijando meu melhor amigo.

quando enfim edgar se afastou de mim minha cabeca girava.senti meus labios quentes esfriarem e senti falta do beijo.quando recobrei a consciencia edgar me olhava ofegante com cara de satisfeito.

-viu a cara dele?-ele me perguntou.

-nao-respondi sem ar.

-ele ta na tua.eh uma questao de tempo agora.

Fiquei pensando no que aconteceu quando ja estava deitado pra dormir.pensei em danilo e principalmente em edgar.Aquela sensacao havia sido tao intensa.beijar alguem que eu via como um irmao...goi estranho e ao mesmo tempo excitante.edgar beijava bem e o fato de ele ser comprometido deu um toque a mais de adrenalina e tesao ao momento.eh claro que erico ja sabia de tudo.ele e edgar mantinham uma relacao aberta.a ordem dele era prazer e diversao sem limites.

no dia seguinte as coisas continuaram diferentes.as pessoas ainda paravam.sorriam ou ficavam so olhando pasmas.sera que eu estava tao impressionante assim?

quando entrei na sala de aula eu me deparei com os alunos da minha turma e com rostos nao tao comuns.que nao pertenciam aquela sala.alunos do terceiro ano e entre eles estava meu alvo...danilo pires.

interacao estava escrito na lousa.a professora de fisica nao estava na sala.Cheguei perto da mesa dele aproveitando o alvoroco qu estava e vi seu programa para a aula.ela ia nos colocar em duplas com os alunos do 3°.

Mas minha sala estava em numero impar.entao eu,como o ultimo na lista de chamada,estava sozinho...mas nao por muito tempo.Chequei a lista e vi que carlos silva faria dupla com o danilo.Carlos silva era um delinquente que adora pular o muro perto da quadra para fumar maconha atras da igreja.eu sabia o que fazer.

Edgar estava em educacao fisica.peguei meu celular e no meio do falatorio liguei pra ele.pedi pra que ele abrisse a porta de entrada e a lateral da quadra.depois cheguei perto de carlos e o cutuquei.

-Sabe qual eh nossa proxima aula?

-nao-respondeu ele sonolento.

-biologia-respondi-e a julgar pelo fato de voce nem se lembrar disso posso concluir que voce tambem nao se lembrou fr fazer a pesquisa nao eh?

ele passou a mao na cabeca.

-esqueci.

-como eu pensei.-sussurrei-porque nao mata aula?edgar disse que a quadra esta desprotegida.a don rose ainda nao chegou.posso dizer a ela que voce ficou doente.

ele nao pensou duas vezes.pegou a mochila e saiu porta a fora.

quando a dona rose chegou e comecou a separar as duplas ela chamou por carlos silva.

-ele ficou doente-eu disse.

-bem-disse ela-sendo assim acho que voce vai fazer dupla com o danilo,victor.

-com maior prazer-eu disse e entao ja estava sentando perto dele.

-bom dia-eu disse com um sorriso malefico.

Danilo me ignorou.virou a cara pra outro lado.

-esta sentindo tanto desejo por mim assim que nem consegue me olhar nos olhos?-eu provoquei.

ele entao virou pra mim e disse com um olhar ameacador:

-viado desgracado-seu biceps se contraiu e eu vi seus musculos se enrigecerem.senti calor.

-e voce esta louco de vontade de beijar esse viado,nao esta?-continuei a provocar.

ele chegou um pouco mais perto com o punho fechado.

-ta afim de levar outro soco?viado?-rosnou ele.-se quiser sentir mais dor eh so falar.posso fazer muito melhor desta vez.

eu sorri cheio de malicia.

-o que quer dizer com fazer melhor?-eu ri.

danilo entao sorriu pela primeira vez com ainda mais malicia. ola,sou eu de novo.Victor Romao.alguns aqui ja me conhece pelo meu primeiro conto(o garoto proibido)que foi dividido em 6 partes.Espero que tenham gostado e espero que gostem da historia que vou contar agora.Aconteceu quando eu estava no 1° ano do ensino medio e foi minha primeira 'vinganca' contra os garotos que me perseguiam.

-Ai-eu gemi-vai com calma.esta doendo.

Edgar suspirou e retirou a bolsa de gelo do meu olho esquerdo,inchado e vermelho.

-Foi o Danilo Pires de novo?-minha amiga fernada havia acabado de chegar e veio ate nos.estavamos no meu quarto,minha mae ainda trabalhava e meu irmao viajava.

-Sim-eu disse solucando-me socou no banheiro porque eu disse que ele tinha uma bunda bonita.

-aff-disse fernanda-voce devoa ter escolhido um alvo mais facil.danilo pires eh um gato,mas as vezes parece mais um urso.

-um poco de maldade e preconceito-completou edgar-e esta no 3°ano.sera que voce nao aprende?de novo,Victor?ja nao bastou sofrer tanto nas maos do Anderson Germano?

-eh por cause dele que estou fazendo isso-confessei-vou dar o troco por tudo o que ele me fez no ano passado quando descobriu que eu gostava dele.Danilo pires eh um grande amigo dele...entao eh por ele que eu vou comecar.eu ja persebi o geito que ele me olha.ele me quer eu sei disso.

Fernanda suspirou.

-mas vai conquistar ele com o olho roxo?

-claro que nao-olhei para edgar-posso ficar na sua casa essa semana?minha mae nao pode saber do que aconteceu e eu preciso me preparar pra voltar a escola.

-claro que pode-disse edgar.

enquanto pegava minhas coisas senti meua olhos arderem.nao era so a dor da batida eram lagrimas que ali escorriam.Eu jurei que aquele ano ia ser diferente...e seriaDanilo Pires seria meu e eu viraria o mundinho dele de pernas pro ar.

Depois que eu ja havia me instalado no quarto de edgar ele veio ficar comigo.ele me analisou de longe e depois se sentou ao meu lado pra me abracar.

-preciso te dar umas dicas-ele sussurrou no meu ouvido e entao afagou meus cabelos-e dar um tapa no seu visual.Voce usa o mesmo penteado,a mesma cara e as mesmas roupas desde o jardim de infancia.ta na hora de mudar nao acha?chamaria muito mais atencao!o que acha?

-pode ser-eu ri-mas vou continuar usando branco.

-se eu poder deixar seu cabelo ainda mais escuro-propos ele.

-fechado.-eu ri-preciso saber umas coisas sobre o danilo.o que ele gosta de fazer...o que o agrada...

Edgar negou.

-Nao vai fazer nada agradando ele.muito menos impressionando.voce precisa afrontar ele.desafiar.ousar e chocar...seja voce mesmo:superior e confiante.ele vira ate voce.falo por experiencia propria.

-como voce sabe de tanta coisa?tem so um ano a mais do que eu-constatei.

-eu estou-ele comecou a rir-um ano de experiencia a sua frente,um ano de vivencia,desilusoes e conquistas a sua frente.

Eu ri.

-Entao eu vou ser assim daqui um ano?

-nao-disse ele-em menos de um mes voce vai ser dez vezes melhor do que eu.

Naquela semana eu revisei tudo o que eu era e tudo o que eu deveria ser para conquistar um garoto como Danilo Pires.eu nao esperava ter que mudar tanto,mas eu precisava.Teria quw ser futil,malicioso,sensual,dar valor a prazeres materiais e sexuais...sera que eu conseguiria?

Na sexta,com o olho ja desinchado,edgar,fernanda e erico vieram ate minha casa e se reuniram no meu quarto.edgar trazia creme alisante e tinta enquanto erico carregava uma chapinha e um secador.

-vou usar chapinha?

-nao seja preconceituoso-depois que eu terminar com voce aquele danilo vai se ajoelhar a seus pes.

erico era namorado de edgar(o atual,pois edgar renovava a cada mes).ele era um menino louro com olhos azuis bonitinho que trabalhava num salao se beleza.

Fernanda ajudou a cuidar de tudo.o cheiro de tinta queimava em meu nariz e o alisante alem.de me deixar enjoado ardia em meus cabelos.a todo instante eu achava que o couro cabeludo ia descolar da minha cabeca.relutei para olhar no espelho quando eles terminaram.Achava que ia me deparar com um rosto estranho e com cabelos ainda mais secos e quebradicos...so que nao...meua cabelos estavam ainda mais escuros e tinham um brilho esplendido.caiam levemente sobre minha testa numa franja curta.tinham mais movimento...e minha pele clara contrastava perfeitamente com o novo tom.eu me vi diferente,com um olhar sedutor e confiante,um sorriso mais marcante.

-lindo!-disse erico.

-pronto!-disse fernanda.

eu respirei fundo.

eu as vezes acho estranho lembrar desta epoca da minha vida.as vezes fico rindo de tudo o que eu fiz por que um garoto idiota como anderson germano fez da minha vida um inferno.ele havia roubado meu coracao.havia esmagado ele e me fizera sofrer.eu agora tinha odio,queria me vingar e ia comecar tirando danilo pires do armario.

Na segunda feira eu roubei a cena.todos me.olharam.olharam minhas roupas e meu novo cabelo.ate os idiotas do terceiro ano pararam pra comentar.E danilo pires...ficou pasmo nem Ele conseguiu esconder o desejo e a excitacao que sentiu.

-isso ainda eh pouco-disse edgar em meu ouvido-vamos provocar ele.

-como?-perguntei.

-voce logo vai ver.

passei toda a aula curioso pra saber o plano de edgar.na saida ele me segurou embaixo de uma arvore e me fez esperar.Danilo costumava dar uns amassos na namorada do segundo ano na esquina antes de descer pra casa.edgar esperou que ele aparecesse na rua e me puxou na calcada.

-o que vamos fazer?-eu disse.

-excitar os nervos dele.-disse edgar.

-vai beijar ele

-nao-sussurrou edgar-vou beijar voce.b

e de repente os labios de edgar estavam colados nos meus.Num impulso eu fechei os olhos e movimentei os labios para retribuir.abracei sua nuca e puxei ele para mais perto.ele me abracou.senti meu corpo esquentar com a troca de calor que acontecia.Nao pensei em nada.esqueci que danilo pires podia estar olhando aquela cena tao quente,ali,no meio da calcada.

Simplesmente continuei beijando meu melhor amigo.

quando enfim edgar se afastou de mim minha cabeca girava.senti meus labios quentes esfriarem e senti falta do beijo.quando recobrei a consciencia edgar me olhava ofegante com cara de satisfeito.

-viu a cara dele?-ele me perguntou.

-nao-respondi sem ar.

-ele ta na tua.eh uma questao de tempo agora.

Fiquei pensando no que aconteceu quando ja estava deitado pra dormir.pensei em danilo e principalmente em edgar.Aquela sensacao havia sido tao intensa.beijar alguem que eu via como um irmao...goi estranho e ao mesmo tempo excitante.edgar beijava bem e o fato de ele ser comprometido deu um toque a mais de adrenalina e tesao ao momento.eh claro que erico ja sabia de tudo.ele e edgar mantinham uma relacao aberta.a ordem dele era prazer e diversao sem limites.

no dia seguinte as coisas continuaram diferentes.as pessoas ainda paravam.sorriam ou ficavam so olhando pasmas.sera que eu estava tao impressionante assim?

quando entrei na sala de aula eu me deparei com os alunos da minha turma e com rostos nao tao comuns.que nao pertenciam aquela sala.alunos do terceiro ano e entre eles estava meu alvo...danilo pires.

interacao estava escrito na lousa.a professora de fisica nao estava na sala.Cheguei perto da mesa dele aproveitando o alvoroco qu estava e vi seu programa para a aula.ela ia nos colocar em duplas com os alunos do 3°.

Mas minha sala estava em numero impar.entao eu,como o ultimo na lista de chamada,estava sozinho...mas nao por muito tempo.Chequei a lista e vi que carlos silva faria dupla com o danilo.Carlos silva era um delinquente que adora pular o muro perto da quadra para fumar maconha atras da igreja.eu sabia o que fazer.

Edgar estava em educacao fisica.peguei meu celular e no meio do falatorio liguei pra ele.pedi pra que ele abrisse a porta de entrada e a lateral da quadra.depois cheguei perto de carlos e o cutuquei.

-Sabe qual eh nossa proxima aula?

-nao-respondeu ele sonolento.

-biologia-respondi-e a julgar pelo fato de voce nem se lembrar disso posso concluir que voce tambem nao se lembrou fr fazer a pesquisa nao eh?

ele passou a mao na cabeca.

-esqueci.

-como eu pensei.-sussurrei-porque nao mata aula?edgar disse que a quadra esta desprotegida.a don rose ainda nao chegou.posso dizer a ela que voce ficou doente.

ele nao pensou duas vezes.pegou a mochila e saiu porta a fora.

quando a dona rose chegou e comecou a separar as duplas ela chamou por carlos silva.

-ele ficou doente-eu disse.

-bem-disse ela-sendo assim acho que voce vai fazer dupla com o danilo,victor.

-com maior prazer-eu disse e entao ja estava sentando perto dele.

-bom dia-eu disse com um sorriso malefico.

Danilo me ignorou.virou a cara pra outro lado.

-esta sentindo tanto desejo por mim assim que nem consegue me olhar nos olhos?-eu provoquei.

ele entao virou pra mim e disse com um olhar ameacador:

-viado desgracado-seu biceps se contraiu e eu vi seus musculos se enrigecerem.senti calor.

-e voce esta louco de vontade de beijar esse viado,nao esta?-continuei a provocar.

ele chegou um pouco mais perto com o punho fechado.

-ta afim de levar outro soco?viado?-rosnou ele.-se quiser sentir mais dor eh so falar.posso fazer muito melhor desta vez.

eu sorri cheio de malicia.

-o que quer dizer com fazer melhor?-eu ri.

danilo entao sorriu pela primeira vez com ainda mais malicia.

-voce logo vai ver-sussurrou ele.e entao a porta do armario comecou a se abrir...continua...

-voce logo vai ver-sussurrou ele.e entao a porta do armario comecou a se abrir...continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive delicia19cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom... continua... quero vingança... não paixão... estou ruim.... rss.. abração....

0 0