Afeto por mãe III

Um conto erótico de Fred
Categoria: Heterossexual
Contém 2038 palavras
Data: 11/09/2013 23:08:10

Depois do enorme prazer veio o receio de ser apanhado, espreitei novamente pela fechadura e vi Dona Lena metendo-se de baixo dos cobertores e apagou a luz, aproveitei e fui buscar papel para limpar a porta.

Fui para a cama e pus me a pensar que com um frio destes(em Fevereiro em Portugal faz muito frio) ele dorme sem pijama e totalmente nua..Apesar do meu pai ser brasileiro nós éramos muito pudicos, andávamos sempre vestidos dentro de casa e fazia certa confusão dormir nú..decidi fazer o mesmo, pela primeira vez deitei-me todo nu na minha cama e senti uma sensação muito boa de liberdade, agachei-me bem e pouco depois adormeci.

O Sonhei que estava voando pelo mundo que tinha todo o poder do mundo mas enquanto voava so escutava os gemidos orgásticos de Lena.

Acordei com o brusco abrir de portas do meu quarto, entra Lena (de pijama???) dirigindo a janela dizendo:

-Vamo Fred toca acord…O que é que é isso no chão?-Olha para mim indignada O que é que o teu pijama esta a fazer no chão? E os teus Boxers? Seu Javardo vai arrumar isso já- E tira os cobertores de mim e tem um espanto: O meu Pau super ereto (com uns 21 cms), e eu arranco os cobertores e tapo-me e grito:

-O que é isso tu tas louca? O despertador ainda não tocou, mete te na tua vidazinha sua estúpida!

Ela sai correndo resmungado palavras impreceptiveis, eu olho no relógio e era bem cedo, não sabia o porquê de me ter acordado, arrumei tudo e tomei um longo banho para demorar propositadamente e não a encarar, tomei o pequeno almoço e fui embora sem dizer um xau. Apesar de me sentir revoltado com ela, ainda consegui pensar na noite anterior que ela me tinha ensinado a beijar, apesar de ter sido por pouco tempo, poderia afirmar com toda a certeza que nenhum rapaz da minha turma teria beijado uma “mulher” tão bonita…nem mesmo o pacóvio do meu vizinho até metia nojo…o meu auto-estima melhorou, mas não tanto que me desse para desprezar os outros como de costume, comecei a escutar melhor os outros prestando atenção e sendo gentil como ela me pedia. Parecia que o dia corria melhor e cheguei a casa bem disposto esquecendo o que tinha acontecido de manhã, ela estava na varanda a estender roupa.

-Oi-disse eu

-Oi-respondeu ela- precisamos de falar

-Diga

-era por isso que eu te acordei cedo…-Veio pensamentos de vergonha e fiquei a tremer- O teu pai e eu achamos que precisas de mais atividades extra curriculares

-Ahh não, tenho tudo o que preciso na escola

-Nos achamos que tu estas demasiado gordo para a tua idade e decidimos colocar te na equipa de futebol

-A isso não nem pensar, eu sou o pior aluno do colégio em educação física iria ser sempre enchuvalhado pela equipa

-Entao tu vais para um ginásio.

-Como, se tu nem sequer tens carta de condução

-Vais de táxi, duas vezes por semana não é muito caro..

-bAh não quero ir sozinho para o meio de gente que não conheço- Saí e fui tomar um banho

Durante o jantar ela tocou novamente no assunto:

- O teu pai ligou e ele “mandou” para tu ires comigo ao ginásio

-Pfff outra vez com essa conversa?

-Filho olha bem para ti! Tu achas que esse físico ta bem?

-O meu pai ta pior e safa-se muito bem

-O teu pai é de outra era, e ele quando tinha 35 anos tinha muito melhor aspeto do que tu com 17!!

-ISSO PORQUE VOCES NÃO ME COMPRAM ROUPAS BOAS-Berrei dando um murro na mesa! Ela cruza os braços e diz muito baixinho com toda a calma penetrando os olhos verdes nos meus

-É assim que tu queres ser? Um rabugento sem namorada para toda a vida?

Sai correndo e fui para o banheiro e comecei a chorar..pouco depois ela veio atrás de mim e se sentou no bidé fazendo festa em mim…eu abracei e disse:

-Tudo bem eu vou contigo.

-È isso mesmo..Atitude começamos já amanhã-Beija me no rosto e sorri para mim, eu ainda soluçando aproximo o meu nariz no dela e começo a esfregar,ela tabem e dou lhe um beijo nos lábios e ela da outro e de repente começamos a beijar de língua. Ela interrompe dizendo

-Já beijas muito bem…já estas um engatatao- agarra nas banhas da minha barriga e diz- So falta perderes isto para chamares mais atenção e sentires te melhor

Eu sorrio e ela diz

-Va vai dormir que amanha vamos no ginásio bem cedo, a partir de agora acordas cedo aos sábados.

-Ok-Digo lhe eu, ela sai dizendo - boa noite e não se esqueça que tá muito frio, agacha te bem para não te constipares!

Nessa noite eu não dormi bem estava demasiado ansioso e acordei era umas 6 da manhã, ela acordou as 7:00 e tomamos o pequeno almoço juntos.

Fomos para o ginásio e fizemos a inscrição, fomos para os respetivos balneários paratrocar de roupa e começamos o exercício. Enquanto estava na passadeira, observava que a minha mãe tinha umas legins que lhe ficava uma maravilha, era a única mulher la dentro e tinha 6 homens que também se estavam a babar.

Passado 90 mins fomos para o respetivo balneário e enquanto eu estava no chuveiro ouvia os gajos a elogiar a Lena como se fosse uma puta que fodiam assim que pudesse

-E aquela peida tão boa boa boa boa

-E as mamas, ai Jasus

Tomei o banho rápido vesti-me e fiquei la fora a espera dela e do táxi. Quando chegamos a casa discuti com ela que nunca mais ela deveria ir lá

-PORQUê?

-DAS nas vistas como uma puta, os gajos so te querem pinar

-Eu sei, eu reparei e combinei com a dona do ginásio qual a melhor hora com mais mulheres, e ela disse que era durante a semana pelas 15h, e como tu tens tarde livre a terça tu vens comigo a terça-feira

-Ah OK!

Almoçamos e passamos o dia a ver tv, como era sábado a noite ela fez me uma proposta única:

-Queres sair hoje á noite?

Os meus pais eram muito pudicos e quando o meu pai não estava em Portugal eu estava proibido de sair..

-Mas Lena!!

-Não te preocupes, só saímos depois do teu pai ligar para ele não desconfiar- e piscou-me o olho

-Ah ok- e fui me aprontar, ela esteve ao telefone com o meu pai enquanto eu me aprontava e depois foi a vez dela se aprontar e minha nossa como ela tava bonita…com um vestido preto batom e maquilhagem ela parecia que tinha 20 anos…fomos a um bar e sentamos e bebemos, ela bebeu uma cerveja comigo, mas notamos que estávamos a ser observados por homens e fiquei incomodado e ela também e ela me diz:

-Faz-me um favor e beija-me

Eu não exitei e atirei-me a ela, enquanto ia beijando ela dizia calma clama

-Calma o caralho eles têm perceber que tens dono, -aproveitei e apalapei as mamas delas, depois eles deixarm de olhar e ela puxou para trás

-Menino não puxes das marcas, não podes ser assim tão esfomeado e possessivo

depois fomos para pista dançar um pouco, de repente a musica ficou mais animada e ela mudou o estilo de dança, virou-se e começou a roçar com um cu em mim. Ela disse que dançava assim com o meu pai antes de eu nascer.

Chegamos a casa era umas 4 da manha já bastante cansados e ela disse

-ufa faz tanto tempo que não me divertia tano

-Temos que repetir Lena

-Não tão cedo o teu pai chega na quinta-feira. Ai acho que so tiro o vestido e fico na cama assim

Senti que ela tava me provocar e eu respondi

Não faça isso porque você se constipa e preciso de alguém que me trate da minha constipação..boa noite

Passamos um domingo animado e mandávamos piadas picantes um pró outro mas sem nada de mais.

terça-feira chegamos no ginásio era umas 16h00 e decidi fazer exercícios mais fortes como levantar peso, mas como nessa hora não havia instrutor e deixei cair o halter torci os pulsos e caiu no meu pé..

Fui parar ao hospital e resultado: Gesso nas duas mãos e no pé como uma múmia, fiquei hospitalizado dois dias e recuperei apenas de uma mão mas com o braço imobilizado..andava puxado por cadeiras de rodas e tinha que ficar em casa um mês..

Todos os dias tinha visita de um amigo que trazia coisas da escola, e Lena ficava comigo tentando perceber os apontamentos e passando a limpo o meu caderno…fiquei impressionado com o empenho dela parece que ela ia ficando menos burra a cada dia..

Estava a gostar da companhia de Lena até o meu pai chegar…comecei a sentir ciumes da presença dele em casa pois Lena tinha toda a atenção dele…Numa noite sento na minha cadeira de rodas e ao passar no corredor oiço a cama a ranger, espreito pela fechadura e vejo o meu pai por cima dela por baixo dos lençois fodendo ela com força…

-Ah sua puta a quanto tempo eu esperava por isso

-Tinhas saudades era?

-Claro que sim meu amor

-Hum não sei não, não te contentas te com outras ?

Ele sai de cima dela e bate nela gritando quase o prédio ouvindo:

-VOCÊ NÃO VOLTA A FALTAR AO RESPEITO ENTENDEU? AGORA SAI DAI E VIRA ESSE CU

Vi o meu pai a meter dentro do cu sem dó e eu percebia que ela estava machucada.

Uns segundos depois ele parou e percebi logo que ele esporrou dentro dela, ela saiu para o banheiro do quarto dela para se limpar.

Eu fui tentar dormir novamente com pena de Lena

No dia seguinte ao almoço estava tudo calado, até que o meu pai resmunga..

-Esse rapaz esta fedendo quanto tempo não tomas banho?

-Desde o acidente

-SUA PUTA, DEIXA AI O PRATO E VAI LAVAR O RAPAZ AGORA

-Mas como?

- Mete sacos de plástico no gesso sua burra!

Ele saiu e ela me mandou para a box e trouxe um banco para eu sentar, fiquei nu com vergonha mas ela reagiu com naturalidade e ficou so de cueca e soutiã..

Ao ver aquilo e como já não me punhetava faz tempo eu ergui logo de tezao..ela parou e ficou olhando..

-Hum…você ainda ta naquela idade né?

-Qual idade?

-Das punhetas..quanto tempo não bate uma?

Ela começou a esfregar o mastro com a esponja mas de repente oiço a porta da entrada a bater forte(era o meu pai) fico nervoso e o pinto cai logo, ela termina o banho logo também

A noite fiquei vendo futebol com o meu pai e depois ele me “empurrou” para dormir…uma hora depois oiço a porta a abrir e vejo a minha mãe de tanga e de soutiã perguntando baixinho:

Você dorme?

-Ainda não!

-Eu acho que tu queres que eu termine o serviço de a pouco(referindo a punheta)

-Sério? Tu faz isso?

-Sim Fred –Ela se deita ao meu lado mete a mão debaixo do cobertor a procura do meu pénis tira todos os cobertores para fora e começa a massajar dizendo que é maior que o de Alberto

-Ah, alguma coisa física melhor que o meu pai!!

Ela se ri e diz:

-Fred! Promete que nunca te tornaras um besta como o teu pai!

Ela punheta devagarinho com as unhas na ponta do pénis fiquei louco e respondi:

-Claro Lena, ele é um besta mesmo- e beijamo nos enquaanto me punhetava

Pouco depois eu esporro me todo e ela termina o bejo logo e diz com os olhos fechados impacientes:

-Quando estiveres com uma mulher e chegares ao ponto de gozar, avisa primeiro ok? É uma falta de respeito

-desculpa!- Ela foi buscar um pano e me limpou, deu u beijo na testa e foi dormir

Nunca tinha visto minha mãe tão simpática e carente.. apesar de ser burra achei que estava a aprender mais com ela do que com o Alberto…eu estava apaixonado

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive sexylex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, se mantiveres o nível vai figurar entre os melhores do ano.

0 0
Foto de perfil genérica

Esta de parabens,muito rico em detalhes aguardo a continuacao...

0 0

Listas em que este conto está presente