Geraldo peludão arromabando Gustavo

Um conto erótico de Kenned
Categoria: Homossexual
Contém 1505 palavras
Data: 11/09/2013 21:20:35

Ei pessoal, tudo jóia? Bom, eu achei que nunca mais ia voltar por aqui por falta de tempo, mas vi que deu. Como sabem, estou sumido, e isso quer dizer que tenho alguns casos para serem contados, e um deles acontece numa cidade no interior de MG onde seria a nossa parada pra descarregar mais uma encomenda da distribuidora que o Geraldo trabalha.

Ao chegar lá no local onde começamos nosso trabalho, conheci um cara bonito, da idade do Geraldo, basicamente, peludo e bem, digamos assim, gostoso aparentemente. Porém, já estou com um macho que não troco nunca, mas confesso que fiquei interessado nele. Contei pro Geraldo isso, e ele foi verificar quem era o cara, e lá, partiu então o bate papo. A princípio, o Geraldo tem papo, e conseguiu com que o cara desse uma saída no final de semana com a gente, pra tomar umas geladinhas, e já que nosso serviço estava tranquilo e a carga tava segura, então ficamos de boa.

No dia seguinte (Sábado ou Domingo se não me engano) eu e o Geraldo estavamos esperando num bar perto do hotel onde tinhamos nos hospedado, mas tomando uma cerveja... Derrepente ele apareceu e sentou-se conosco e ali ficamos conversando e analisando o seu modo de pensar e agir, descobrimos que ele era casado a quase 29 anos e tinha filhos e tal, conversa de bar mesmo. xD Eu notei que ele ficava meio bebado, logo, sai da mesa e fui para trás do bar e o Geraldo foi comprar mais cerveja. Tipo, eu armei a isca pra ver o que acontecia já que conversei com o Geraldo sobre o que fariamos. O plano que eu e Geraldo marcamos era, eu sair, o cara vir atrás de mim e ele vim me procurar, e isso deu certinho.

-"Ei! Posso te perguntar uma coisa?"

-"Pode !"

-"Por que vocês dois sempre estão juntos?"

-"Porque é perigoso ficar sozinho longe um do outro. Somos caminhoneiros e isso é normal entre nós, porque, se ficarmos sozinhos é perigoso alguém acabar armando algo e até matar a gente."

-"Ham..."

Ficamos em silencio e eu dei as costas só por um segundo e ele me agarrou por trás me abraçando disse no meu ouvido com a barba fazendo cosquinhas no meu pescoço:

-"Achei você um amorzinho sabia?"

kkkk, eu fiquei até imprecionado com a pegada do cara. Áh, não falei o nome dele né? Nome dele era Gustavo, mas, segundo ele os amigos dele o chamavam de Luis. Estranho não? Continuando... Eu respodi aquela cantada:

-"Éh, agora, olha pra trás de você meu amorzinho."

-"Por quê?"

-"Geraldo."

Esse cara me largou na hora e assustado começou a gaguejar pedindo desculpas, porque, não pensava em fazer nada e tals. Tipo, na hora ele imaginou que fossemos amigos e que nada faziamos e que eu ele estavamos zuando. O Geraldo como bom ator é, fechou a cara, segurou na gola dele, e comoçou a falar coisas...

-"Olha cara, chamei vc pra beber de boa com a gente porque achei vc um cara bacana, mas, se for pra você ficar dando em cima dele já é outro assunto!"

kkkkkkkkk, esse cara começou a ficar frio, e sem palavras.

-"Não véi! Desculpa ae, não sabia..."

Ele soltou a gola dele, e eu então dando risada disse:

-"Ei, esquenta não cara, a gente tava zuando."

Segurei no pau dele, que tava mole e comecei a massagear e ele sem entender nada me perguntou o porque daquilo.

-"Mais... Não entendi."

-"Estavamos lhe testando pra ver se você era bi mesmo. Descobrimos. Eu sei, era mais fácil perguntar, mas seria dificil de você dizer."

-"Porra, vocês me assustaram carai."

-"Então, ele se interessou por você e você por ele, mas eu quero saber se você topa fazer uma suruba?" - Diz o Geraldo com uma voz grossa de macho fodão!

-"Você é bi também?"

-"Sim. Na verdade, nós três."

-"Caraio, claro que topo. Meu sonho sempre foi fazer suruba. Meu pai me contava que suruba era gosto".

-"Opa! Bora toma mais umas geladinhas então e aí nóis vai na carreta." Diz o Geraldo.

Depois de beber mais um pouco, fomos lá se divertir com sexo mesmo. Ele já entrou na carreta e foi pra trás do banco, Geraldão já entrou abrindo o zíper e eu, procurando um jeito de bisbilhotar lá fora e ver se ninguém tava por perto. Quando entrei, o cara tava de boca grudada no pau do Geraldo, mamando como se fosse um pirulito.

-"Tá gostoso? Chupa meu bombom, mama esse pau duro e grosso que ta na sua boca... ASSIM!! Delícia..." (Geraldo).

Esse cara gemia, e babava no cacete dele e eu comecei a ficar com vontade também. Peguei e comecei a beijar o Geraldo enquanto o cara chupava ele. Fico apertadinho, mais, do jeitinho que eu queria que ficasse, sexo sem limites. :D

Depois de alguns minutos, trocamos de posição, ele chupava meu pinto e o Geraldo esfregando o pinto dele no cu do Gustavo. Gemidos eram normais ali, mas, os gemidos do Geraldo eram mais, grossos e ao mesmo tempo muito excitantes pelo fato de serem baixos. Eu sentia mais tesão quando o Gustavo chupava meu pau, e o Geraldo me aguarrava por trás e começava a passar a barba dele, que tinha acabado de fazer na minha nuca. CARAI, eu gemia que nem um doido.

-"Eu quero dar pra vocês dois!" - Diz o Gustavo gemendo ao mesmo tempo que chupava meu cacete.

Ele parou de chupar e o Geraldo saiu de trás de mim, e perguntou pra ele:

-"Se já deu pra dois?"

-"Não pow, eu nunca fiz suruba com homem, só com mulher né!"

-"Então eu vou te ensinar como da o cú pra dois ao mesmo tempo."

-"Comé que é? Pra dois ao mesmo tempo não sei se dou conta não pow, seis é doido?"

-"Não, é sério!"

Ele com a cara de medo, e eu dando uma risada bem safada, comecei a passar mão na cabeça dele, fazendo um carinho né:

-"Pode ter certeza que se vai adorar isso. Experiencia nova."

-"Pow, só dei o cú pra um só, nunca dei pra dois! É doido éh??" - Gustavo

-"Então vamos fazer uma prova real, eu dou pra você e pro Geraldão juntos!"

Ele olhou pra mim, e deu risada dizendo:

-"Se você consegue, eu também vou."

kkkk, sinceramente? Nunca fiz isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Na hora, não pensei duas vezes e o Geraldo se deitou de barriga pra cima, eu sentei na vara dura e grossa dele, deitei por cima do peito dele deixando meu cuzinho a vista pro Gustavo. Logo, senti a segunda rola começando a fazer um estrago... OOOOOOOOOOOOO MMMMAAAAAIIII GGGGGOOOOOODDDDIIII, pensa numa dor cara, eu queria gritar, o geraldo pegou um negócio que tava dentro da carreta e me fez morder ele, sei lá o que era aquilo, mas, o quanto mais o cacete do Gustavo entrava, mais dor eu sentia.

Depois de algumas tentativas e a troca de posição dos dois, em que o Gustavo ficou deitado e colocou o pau dele primeiro, veio o Geraldo, e aí sim entrou com mais facilidade. Por que isso aconteceu? Eu nunca contei isso pra vocês, mas o Geraldo deve sentir um tesão muito doido, porque ele ejacula aos poucos o pau dele fica como se tivesse molhado, mas, ao invés de ficar molhado de água, fica molhado de goza e acredito que seja por isso que entra com mais facilidade.

Aquele entra e sai começa cara, duendo tudo, só que depois de alguns minutos naquela posição e sentindo o Geraldo gemer atrás de mim e sentindo o Gustavo passando a sua barba no meu pescoço, eu finalmente parei de sentir dor e comecei a sentir prazer. DUAS ROLAS NO MEU RABÃO, sensassão inesquecível e deliciosa pessoal, muito foda. Pensa você ai em dois machos peludos gemendo baixo naquela voz grossa que te faz arrepiar, um acariciando sua bunda enquanto te come, e o outro comendo e passando a barba no seu pescoço? Eu delirava pessoal!

Depois de muitas comidas, era minha vez de comer. Gustavo então ficou na mesma posição que eu e o Geraldo socou o pau dele, e eu em seguida. Esse homem gemeu gostoso pessoal, porque meu pau entro deslisando emcima do pau do Geraldo que tava melado de goza. Ficamos ali, comendo por muito tempo, até o Geraldo gozar dentro do cuzinho dele, mas, eu não tinha gozado ainda e logo me veio a ideia de gozar no peito peludo dos dois machos que estavam ali comigo.

Os dois deitaram um do lado do outro e comecei a bater punheta até jogar jatos descontrolados de porra no peito e na cara, enquanto os dois alisavam minhas pernas.

-"Gustavo, sua vez!"

Gustavo fez o mesmo, e gozou em mim e no Geraldo, gemendo que nem louco. Depois de um tempinho, saimos de dentro da carreta e fomos conversar ali fora tranquilo, ao lado da carreta.

Bom, tem mais três fodas depois dessa, só que em outra cidade pessoal. Conto na próxima então, flw!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robson RO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Oliveira Dan!

Lógico que é prevenido!!! Sempre! Só que quando estou escrevendo eu não cito esses detalhes, mas, isso é uma coisa que você pode ter certeza que temos de sobra dentro da carteira e nas bolsas. :D

Segurança sempre! Boa pergunta.

Guilherme, já estou em Rondônia. Se quiser, mande um email pra mim. kennedydiasbarros@hotmail.com

Vlw!

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, que conto tesudo!!!! Bati duas nervosas aqui. Continua, meu irmão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

\o\ que bom que você voltou, fico feliz em ler mais histórias suas com seu caminhoneiro querido rsrs. Mas só tenho uma observação a fazer: vocês transam sempre sem camisinha com outras pessoas? Vocês precisam se proteger, principalmente quando transam com outros caras desconhecidos, pois né, vai saber por onde eles passaram os membros deles

0 0