O amor é passageiro de ônibus - Feedback especial

Um conto erótico de R.S.
Categoria: Homossexual
Contém 854 palavras
Data: 11/09/2013 20:59:03
Assuntos: feedback, Gay, Homossexual

Olá galera do CDC. Hoje irei postar o capítulo 21 do conto "O amor é passageiro de ônibus", mas antes disso é preciso dar o meu direito de resposta ao comentário do leitor "Pedro Silva". Ele comentou no capítulo anterior, às 00h11 de hoje (11), o seguinte:

"What this? Que porcaria é essa? Um personagem chamado "Bira" é no mínimo ridículo. Texto machista, mesmo de um gayzão, oque é uma surpresa."

Interessante... Eu respeito e aceito todo o tipo de comentário, pois são eles que fazem o meu texto melhorar e faz com que eu escolha se devo escrever de uma forma ou de outra. Maaas... vamos analisar o teor do que ele escreveu sobre o conto.

> "Um personagem chamado 'Bira' é no mínimo ridículo." Desde quando um nome que um autor escolhe para o seu personagem é uma escolha ridícula ou não? Qual o argumento para dizer que esse nome é ridículo? E mais: Bira é o apelido do personagem, que se chama Ubirajara. Eu garanto que existem muitos indivíduos chamados "Ubirajara" pelo país inteiro, então pare de criticar uma produção de um autor como eu por causa de um nome de um personagem. Isso é vergonhoso.

> "Texto machista, mesmo de um gayzão, oque é uma surpresa." - Machista? Essa palavra, segundo o dicionário online Michaellis significa "Atitude ou comportamento de quem não admite a igualdade de direitos para o homem e a mulher". Qual parte desse texto você viu algum sinal de desigualdade entre os personagens masculinos e femininos? Não há nesse texto traços de machismo. Se você está falando isso pela personagem da Érica, ex-namorada de Bira (ou de Ubirajara), saiba que existem mulheres de personalidade igual a ela na vida real, onde busco inspirações para esse conto. Então se você não concorda com essa característica social, faça uma revolução feminista e mude ora bolas! Não venha descontar seu descontentamento em cima do conto aqui, tá bom?!

Agora interesssante notar que você anda desfazendo dos contos de muitos autores da casa. Critica textos bem votados de colegas, como FuckingPrince, ViniciusS, Kahzim (que aliás curto muito e tem erotismo evidente), Marleu, Lord D. , H. C. entre tantos outros por erros simples (e também infundados) dos escritores. Pois saiba que o importante aqui é a história em si, não a forma de escrever. Claro que o autor que tem um cuidado de escrever e corrigir erros deixa o seu conto degustável, como que temperasse com sal, mas a maioria dos escritores, incluindo eu, são pessoas comuns, que querem compartilhar com as pessoas daqui a sua história. E me sinto lisonjeado quando vejo um comentário, dando-me o feedback que preciso para melhorar o meu texto, e acho que a maioria pensa o mesmo dos seus contos e comentários daqui.

O que eu posso dizer pra você é que respeite os textos aqui, dê um feedback mais lógico e argumentativo. E se achar que os nossos textos são péssimos, mal escritos como você disse nos outros textos dos outros autores, pegue o seu célebro, as suas mãozinhas e escreva um conto melhor do que o da gente e espere os comentários. Trate de ser mais consciente e se não gostar, cara, não leia ao invés de desencorajar um bom hábito daqui que é o de escrever.

Ahh!... Peço desculpas aos outros leitores desse conto, mas me sinto mal ao ver pessoas como "Pedro SIlva" que não escreveu nenhum texto em seu perfil na casa e fica avacalhando os textos dos outros. Agradeço também aos meus queridos e prezados leitores das quais valorizo muitos os seus comentários: Perley, Oliveira Dan, HPD, Ru/Ruanito, Edu19>Edu15, Tay Cris, (Al), CrazyNerd e tanto outros que fazem o meu conto melhorar ainda mais. Reconheço que sei escrever muito pouco, mas me inspirei a fazê-lo graças a contos ESPETACULARES que já lí aqui.

Aproveitando esse espaço, gostaria de comentar um outro comentário publicado na casa que faz completo sentido (diferente do cara que avacalha os nossos textos - Pedro SIlva): "Casa dos Contos Eróticos ou Casa dos Contos Românticos?", do autor Imperador Posêidon. Ele está certíssimo no que disse, que os contos dessa casa estão colocando o erotismo em segundo plano nas histórias.

Reconheco que ele tem razão, mas o sexo hoje está tão banalizado que não faz muita falta o sexo dependendo do romance. Claro que bom sentir tesão ao ler o texto ("séquisso" é muito bom) talvez até o leitor "gozar duas vezes", como disse o Imperador Posêidon. Mas tenho percebido aqui é que os leitores gostam de ler um bom romance em que o erotismo venha a agregar valor a história. Rita Lee já cantou que 'amor sem sexo é amizade, e sexo sem amor é vontade'. EU reconheço que não incluí cenas eróticas no meu conto, mas vou começar a fazer isso a partir dos próximos capítulos. Mas acho que alongar um pouco o conto dá o charme e sacia o gostinho de 'quero mais' nos leitores.

Espero agregar sempre o melhor dos comentários e das críticas e fazer dos limões, limonadas. Muito obrigado por tudo!

Daqui a pouco postarei o capítulo 21! Boa noite (e boa sorte)"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R.S. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou falar pra voce assim como já falei pra vários escritores onde esse Pedro Silva da seu comentário. Desculpe eu falar mais é a minha opinião, todas as vezes que vocês escritores falam desse cara e nos leitores comentamos, estamos dando ibope demais para ele, pois é esse o objetivo dele sair na midia, é igual ao pichador ao ver sua pichação na televisão, pronto ele conseguiu seu objetivo que foi mostrar sua "arte" a todos e se caso não fosse mostrado isso na tv, ele não podia mostrar seu trabalho, voce entendeu o meu ponto de vista, então o que eu acho que voce deveria fazer era da descarga nessa merda, deleta e não comenta, ele irá ficar tão frustado em não aparecer no seu comentário que irá ficar puto.Mas claro que ninguém tem sangue de barata, e foi aí que voce fez o que ele queria, uma página inteira de comentários dele. Ele venceu ou não venceu. Ele faz isso em todos os contos onde tem bastante leitores. Desculpa eu falar assim é que eu fico muito irada. Não de atenção a esses tipos. Foca nos seus leitores fiéis. beijo Kátty

0 0
Foto de perfil genérica

Colega voce tirou as palavras da minha boca, esse tau de Pedro Silva e so mais um recalcado, que não tem nenhum talento e vem pertubar os escritores e leitores da CDC! Ve se voce toma vergonha nessa tua cara Pedro Silva, mané

0 0
Foto de perfil genérica

Cara já disse em outro conto isso é puro recalque desse Pedro Silva que é um invejoso que não tem criatividade e noção e sai criticando os contos dos outros por puro despeito de não ser bom para criar um conto próprio.

0 0