Apaixonei- me Pelo Amigo do Meu Pai! - Segunda Temporada - 01

Um conto erótico de Emmanuel da Costa
Categoria: Homossexual
Contém 633 palavras
Data: 02/09/2013 11:13:35

Olá pessoal da Casa dos Contos. Voltei! Pensei que eu iria demorar pelo menos mais uma semana para retornar a escrever, mas felizmente tudo se ajeitou e eu agora posso publicar a segunda temporada do meu conto. Eu estava morrendo se saudades de vocês meus queridos leitores. Queria dizer que adorei os comentários do conto 25 e que espero que mais leitores comentem desta vez, quero fazer cada vez mais amigos. Amo vocês de coração e espero que o decorrer da história agrade a todos que acompanham. Beijos!

(...)

Como vocês sabem e leram no último conto, eu e o Arcanjo estávamos muito amigos e eu queria de qualquer jeito dizer o que eu sentia por ele. Acho que nem era tanto por ele, mas por mim... Eu queria achar um modo de esquecer o Ralph e um jeito que eu achei era a paixão pelo Arcanjo.

Era sábado e ele tinha me convidado para dar uma volta no shopping a tarde. Ele disse que eu teria uma surpresa naquele dia. Como eu sou burro, fiquei viajando nas nuvens pensando que poderia ser uma declaração que ele faria para mim. Era óbvio que isso tinha 0,00001 % possibilidades de acontecer, mas um coração apaixonado se ilude com tudo...

Mesmo não sabendo o que era eu estava super animado e curioso com o que poderia ser a surpresa dele.

Era uma da tarde e eu estava prestes a sair para o encontro (bem que poderia ser romântico). Tomei um banho, vesti uma bermuda jeans preta, uma camiseta gola V e dei uma ajeitada no cabelo. Naquele tempo eu tinha mudado um pouco o visual, tudo por influência do Arcanjo. Ele dizia que eu era muito sem graça, então eu coloquei um piercing no nariz, e deixei o cabelo mais bagunçado para me comparar ao estilo dele. E para minha alegria ele aprovou a mudança.

Tempo depois eu já estava no shopping procurando por ele e o encontrei na praça de alimentação me esperando.

-Oi Arcanjo! –cheguei sorrindo.

-Oi Emmanuel... Como vai?- apertou minha mão.

-E então, qual é a surpresa? –falei me sentando.

-Espere uns minutos, daqui a pouco ela chega.

Nossa! Que ansiedade. Será que era um presente pra mim? Será que era uma telemensagem romântica para logo após ele se declarar pra mim?

-Sabe Arcanjo, não importa o que seja essa surpresa, eu vou adorar.

-Que bom, por que ela chegou! –e logo eu olhei para onde ele apontou.

Vocês já contaram quantas vezes eu “tomei no cu” aqui? (Desculpem o palavrão). Pois é, por que vocês já podem contar mais uma. A grande surpresa que o Arcanjo queria me mostrar era a nova NAMORADA dele.

Uma biscate literalmente. Short curtinho, blusinha mostrando a barriga, óculos escuros, cabelos morenos e um corpo de puta.

-Essa é Laisa! –falava ele olhando pra mim enquanto apontava.

Sabia que aquilo que eu iria fazer iria dar problema, mas não agüentei e saí correndo dali já ao choro. Fui correndo pra minha casa e ao chegar lá me derramo aos prantos. Eu estava preparado para receber um “Não!” do Arcanjo quando eu me declarasse pra ele, mas não estava pronto para saber que teria que dividi-lo com uma garota.

Resolvi sair de skate para aliviar minhas tensões e no meio do parque onde eu fui encontro uma pessoa bem conhecida, sem camiseta e jogando basquete com outros amigos. Era o Ralph, e no momento em que ele me viu veio até mim e perguntou:

-Oi Emmanuel! Está tudo bem? Você está triste? Você precisa de alguma coisa? –falava preocupado e com a mão em meu ombro.

-Preciso sim Ralph, preciso de você em minha vida! Eu te amo! Volta pra mim? –falei chorando.

Logo após ele...

Continua...

E aí? Gostaram do início da Segunda Temporada? Comentem?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emmanuel da Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa mas tudo isso é carência? Já vi muitas histórias assim aqui no site mas ainda assim fico surpreso toda vez que vejo vcs cometendo os mesmo erros, não vou ser hipócrita e dizer que nunca cometi esse erro mas depois da primeira decepção aprendi a ser auto-suficiente pra não depender de ninguém pra ser feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

MEEEEEEEEEW não acredito que tu voltou a escreveeer ! õo/ que Feelicidadee, escreve raaaapido o prox capitulo, teu conto é viciaaaaante dmms, uma coisa inexplicável que eu passo o dia imaginando e pensando como vai ser os proxs acontecimentos ! Você é dmms' xD pfvr me menciona no prox ? :3 Abraaaços do seu Fã Dani ! *u*

0 0
Foto de perfil genérica

oie sou novo aqui no seu conto. eztou adorando cada palavra escrita. continua logo.... bjin

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você voltou, acompanhei a primeira temporada mas não comentei pois ainda não tinha cadastro aqui, mas amei ela, agora vou acompanhar a segunda tbm e comentar, noss essa foi pra acabar com qualquer sentimento essa do Arcanjo mas ele não sabe dos seus sentimentos e o Ralph que deveria dar uma chance pra esse amor tem que abrir os olhos logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vc voltou......Poxa ele tem que encontrar alguém!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Só rindo com vc , sigo este conto e vc só tnc msm pelo jeito kk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara li toda a primeira temporada do teu conto hoje. Sério, uma das melhores histórias que já li aqui, e já li muitas mesmo. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que maravilha, vc voltou e novamente com esse conto espetacular. Realmente emmanuel, vc nao pode sair da CDC, pois sem vc aqui esse site nao é nada. Espero que mesmo dpois d vc terminar de escrever sua hist'roia continue aescrever outras historias, mesmo que sejam ficticias. E muito obrigado por nos alegrar com sua volta, estava morrendo de saudades

0 0
Foto de perfil genérica

Amando o início da 2a temporada! Posta logo continuação =) abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vc voltou ja tava morrendo de saudades

0 0
Foto de perfil genérica

Ebaaaaaaa voce voltouuuuu!!! Ameii só falta agoraah o Ralph ficarr com voxxee!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei dua volta espero que poste mais de um conto por dia amei nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capítulo me fez lembrar algumas coisas parecidas que passei, que bom que voltou.

0 0
Este comentário não está disponível