Como virei escrava VII

Um conto erótico de escrava putinha
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2061 palavras
Data: 10/09/2013 21:02:56

Eu bem que me empolguei contando a minha estória. Eu tb vi alguns comentários de pessoas aqui que entendem o nosso modo de vida. Isso é muito bom pois sei que se nós nos abríssemos para a sociedade seríamos rechaçados. Fico muito feliz de ser compreendida.

Mas, sei que muitos desejam saber de como se tratou o restante do treinamento de nossa Amanda. No dia seguinte nosso sr nos trouxe um amigo, como tinha combinado. Esse sr Tarcísio já participa de encontros regulares em nossa casa e de outros dominadores. Por isso, o conheço pessoalmente (e põe pessoalmente nisso…rssss). Sr Tarcísio é um homem jovem. Deve teranos. Já participa desde moleque desses encontros pois o pai é um dos mais representativos do nosso grupo. Na casa de Sr Machado acontece as grandes festas e os dominadores o respeitam pois ele tem mais de uma escrava em casa. Na verdade, não sei direito, mas acredito que seja umas 3. Ele é uma megaempresário do ramo de transporte aéreo. Mas, vocês entendem que esse tipo de assunto não é tratado com as escravas. Por mais que estejamos em bate papos, temos que sempre nos colocar no chão e de forma humilde. Só sei que uma é a esposa dele e as outras foram compradas. Sei pois fui a um leilão onde ele arrematou a última escrava. Depois contarei. É uma experiência única.....

Bem, como estava falando a nossa Amanda continua com o treinamento e nesse dia recebemos a visita do sr Tarcísio. Sr Tarcísio é um rapaz alto, moreno claro e de olhos pretos. Não é nenhum deus grego, mas é uma rapaz bem bonito e bem interessante independente de ser dominador (qualquer mulher se interessaria). Eu sei que ele trabalha com o pai, mas não sei bem a formação dele. Acho que deve ser algo com Administração.

Meu sr já tinha chegado em casa. Nos dias eu recebo as visitas em vestidos bem sexy. O meu era de seda preto com um decote bem avantajado. Estava sem calcinha e sutien (é claro) e sandálias pretas com fitas subindo pela perna. O vestido tb tinhas as costas nuas. Já a Amanda vestiu um singelo vestido de seda bege, bem menos decotado. Um bom vestido de grife, assim como o meu, mas muito discreto sem decote e com saia no joelho. Ela não entendeu e queria se vestir tb como uma putinha, mas essa foi a ordem do nosso sr. Depois ele explicou que enquanto ela fosse virgem dos 3 buraquinhos ela seria toda assim. Além disso, Sr Pedro queria mostrar ao seu convidado como tinha uma filha virgem. Nosso sr chegou antes e depois de ser recebido de forma usual (de joelhos e com beijos aos pés pelas duas) ele foi tomar banho e depois esperou seu convidado com uma dose de whisky preparada por mim.

Quando o sr Tarcísio chegou, fomos para a nossa posição e o recebemos tb de joelhos. Somente não beijamos os pés de homens que não sejam nossos donos, a não ser que seja mandada (lembrei de uma festa onde fiquei deitada e os homens traziam seus sapatos pra eu lamber a sola dos sapatos deles – Estava sendo enfiada por 2 rapazes ao mesmo tempo mais me colocaram os sapatos para lamber – não que eu goste, mas se fui ordenada tenho de cumprirQue bela espécie de putinha você deu cria Pedro. Disse sr Tarcísio. Eu gostaria muito de usá-la em qualquer momento.

- Você sabe que a preferência é a do dono, não é Tarcísio? Sabia que vc ia gostar dela, por isso lhe convidei antes mesmo de leva-la pra nossas reuniões. Apesar dela ser muito deliciosa, eu gosto de uma escrava somente. Já tive duas, mas por tempo determinado. É muita confusão e elas começam a ter ciúmes umas das outras e só traz problema. Durante um período é bom, mas cansa com o tempo. E além disso (disse alisando minha cabeça) a minha cachorrinha aqui sempre me satisfez. Pelo menos até agora. No dia que não prestar mais aí eu vejo o que vou fazer.

- Realmente mais de uma escrava é complicado. Não vê a situação do meu pai.

É verdade. Eu já vi as escravas dele brigando uma com as outras por atenção pelo dono. E ele botou as duas pra brigar como rinha, pra todos verem e apostar. A escrava que perdeu a briga ele descartou e soube que mandou prum brega que ele mantém lá n nordeste.

- Mas, essa sua cadelinha é muito boa mesmo, né Andréa?? – disse Sr Tarcísio. Eu já me diverti muito com essa cachorrinha. Aquela vez que vc me emprestou ela prum fim de semana na serra foi ótimo. Os meus amigos adoraram e ele não reclamou nenhum momento. E olha que durou a noite toda e entrou pela manhã. Forte ela. Será que a cria vai seguir o estirpe da mãe??

- é lógico que sim, Tarcísio. Ontem iniciei ela só pra me chupar. Depois que eu inaugurar ela toda eu vou ver se vc usa tb......hahahhahaha

Senti que Amanda ficou com vontade de dar pro pai e pra sr Tarcísio, mas mandei ela se manter quieta.

Enquanto eles bebiam o whisky, nos aninhamos aos pés deles. E meu sr me ordenou a entreter sr Tarcísio, por isso pedi o seu pau pra lamber. Sr Tarcísio pôs o pau pra fora enquanto conversava com meu sr sobre os trabalhos e assuntos de dinheiro. Meu sr tb mandou Amanda lambê-lo.

Assim ficamos as duas de 4 lambendo os seus paus. Vcs podem se perguntar pq não chupamos logo......pq ainda não tinha começado tudo.

Na hora de pôr o jantar levantamos para servi-los. Enquanto comiam ficamos no chão nos seus pés. E depois fomos pro qurto dos fundos da casa....as duas de 4 como boas cadelinhas sendo levadas pelos seus sr pela coleira. Deitei na mesa pra servir meu corpo aos senhores. Meu sr amarrou Amanda na mesa pra que ela ficasse cm o corpo deitado e pés no chão e a bunda empinada. Já eu fiquei de 4 na mesa de frente pra ela. Meu sr botou vários “brinquedos” na mesa e anunciou:

- Agora sim vamos começar a nos divertir, não é Tarcísio?

- Sim Pedro. O que eu posso fazer com a Amanda? A Andréa já me é familiar.....hahahhaha

- Ela só me chupou até hj e tá virgem ainda. Então os buracos dela são meus. Se quiser meter, tem de ser na Andréa, Mas, no resto......fica à vontade. Ela já aprendeu direitinho com chupar um pau......rssss

- Eu chupo!!! Amanda se prontificou logo.

Ela tá bem putinha mesmo.....muito safada já se oferecendo. Levou logo um tapão do próprio Tarcísio. - Não lhe perguntei o que vc quer, sua puta. Se eu quiser eu meto meu pau na sua boca e pronto. Vou comer sua mãe e se seu dono deixar fodo vc toda.

- Essa minha filha é muito putinha.....puxou a mãe. Tô pensando se vou comer o rabinho dela hj pra ela saber o que é uma pica. Tarcísio, hj Andréa é toda sua..

Sr Tarcísio pegou o consolo enfiado no pau e enfiou de vez na minha buceta......meteu todo.

Eles ficaram metendo em mim enquanto a Amanda só olhava e pedia. Quando estavam preste a gozar, mandaram Amanda abrir a boca e ela bebeu todo o leite dos dois. Eles ficaram falando o quanto ela é gulosa e ela agradeceu aos dois pedindo mais.

- Tem uma boa puta mesmo Pedro. Falou sr Tarcísio. Puxou a mãe. Mas, precisa aprender a ficar caladinha, né?!?!

Amanda levou uns tapas e meu sr disse – vou educá-la melhor.......vc vai ver......

Depois pegaram a Amanda e colocaram em cima de uma cadeira com as pernas abertas. Parce uma cadeira ginecológica. Eu sr usa pra ficar me abrindo pra ficar olhando minha buceta e quando tem festas pros dominadores ficarem brincando com as bucetinhas de suas escravas. Eu mesmo adoro ser aberta.....rssssss

Então ele enfiou o alargador e começou a abrir a bucetinha de Amanda.

- Quero te mostrar Tarcísio o quanto a bucetinha dela ainda é virgem.

Sr Tarcísio pulou logo pra frente da cadeira – Abre pra eu ver.

Mandaram eu ficar embaixo dela e meu sr mandou eu chupar sr Tarcísio enquanto ele abria a buceta de Amanda. Ela estava toda amarrada na cadeira e ainda falava que queria o leite deles, mesmo tendo levado os tapas. Comecei a chupar sr Tarcísio e meu sr abriu bem a bucetinha da Amanda.

E começou com a bucetinha dela. Sr Tarcísio começou a bombar na minha boca e eu chupei ele com até as bolas. Meu sr tirou o alargador e passou a mão pela buceta dela e sentiu como estava escorrendo

- Olha aqui Tarcísio como ela gosta da putaria.......tá escorrendo louca pra um pau dentro dela

- Seu papai vai te comer agora putinha. Vou meter esse pau todo até arrancar tudo....

E desamarrou ela e levou ela pra cama. Botou ela de 4 e começou a enfiar nela. Sr Tarcísio já tava preste a gozar e tirou o pau da minha boca e foi pra boca de Amanda. Meu sr metendo na bucetinha e ele bombando na boca da putinha. Fiquei olhando louca pra me enfiar até que meu sr me ordenou a ficar embaixo dela apertando os peitos. Eu belisquei os mamilos dela até a hora que ela quase desmaiada de tesão queria se jogar em mim. Mordisquei os mamilos dela (meu sr mandou) e apoiei ela. Sr Tarcísio gozou na boca dela. Ela nem conseguiu beber tudo......o que foi ótimo pois sobrou uns pingos pra mim. Logo depois foi a hora do meu sr gozar e novamente foi pra boca da Amanda. Ela bebeu e ainda levou uns outros tapa na cara.

Depois disso a buceta da Amanda tava sangrando um pouquinho. Meu sr chamou o sr Tarcisio pra ver.

- Tá vendo que ela era virgem?? Hahahhahah.

Sr Tarcisio pediu ao meu sr pra ser o próximo e Meu sr disse: Agora pode ficar à vontade nessa bucetacoma a vontade. Aproveita pois depois não tem mais. Depois que eu usar bem ela, tô pensando em passar adiante e quero que vc prove agora pois gosto muito de vc e sei que vc vai tratar bem minha cadelinha.

Sr Tarcísio ficou muito animado. – Quer dizer que vc vai me dar ela???? Eu tenho uma em casa mas bem que queria outra novinha assim. A minha tá meio arregaçada.....rssssssss

- Eu tô pensando em te vender ou se ela continuar assim bem puta, botar ela no leilão.

- Então vou provar pois acho que vou querer prioridade nessa mercadoria Pedro. E pegou o pau e meteu nela sem parar. – Tô gostando dessa sua putinha Pedro. Ela ainda tá bem apertadinha.

A Amanda rebolou bem no pau do sr Tarcísio. Se ela não fosse tá vagabunda mesmo acharia até que ela tava era querendo fazer mais charme pra ser levada pelo novo sr.

Eu quis argumentar que ela era minha filha e que queria continuar com ela em casa, mas eles nem me deram atenção e ainda me deram um chute pra eu ficar longe. Largaram nos duas num canto e foram conversar na mesa bebendo.

Tratei da Amanda, que estava sem forças pra ficar nem de 4 e puxei ela pra ir nos aninhar nos pés dele. Amanda foi pros pés do nosso dono e ele empurrou ela pra Sr Tarcísio.

- Amanda, fica com o Tarcísio. Vá lamber ele. Quem sabe ele não quer ser seu dono??? Hahhahaha

- Vem cadela (eu no caso), falou Sr Pedro. Fica aqui nos meus pés. Daqui a pouco quero que vc mame meu leite. Tô sentindo vc fraquinha hj. Amanda, vc dê a buceta e chupa o Tarcísio. Seu cuzinho eu vou comer amanhã. Vou ainda te comer muito antes de te passar adiante.

Nesse dia as duas foram usadas pelos dois várias vezes. Mas, só quem teve direito a 2 paus enfiados juntos foi a cadelinha aquina buceta e outro no rabo. E ainda tive Amanda pra chupar nessa horaSr Tarcísio saiu pedindo prioridade em Amanda. Mas sobre essa escolha do meu sr eu conto depois. Meu sr gostou do que escrevi, mas ele agora exige a minha presença. E eu estou com fome e preciso mamar meu leitinho......

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive escrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que pena que parou a série em 2013...

Adoraria a continuação...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

delicia espero a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Boa Noite!!!! Fiquei até excitada em perceber o quanto tenho agradado a vocês. Eu vou continuar sim a escrever. Peço desculpas pela demora, mas só escrevo quando meu sr permite. Minha querida Amanda não mora mais conosco. Eu explicarei o que aconteceu no próximo conto. Prometo que tentarei escrever amanhã. Meu sr disse que posso escrever mais um. Se tiver tempo contarei mais amanhã. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom os conto em !!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quando voce vai terminar??

Quero ler o resto conhecer o destino de Amanda.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Bem escrito e detalhado!!!

Parabéns!!! Continue com seus contos!!!

0 0