Com a colaboração da internet

Um conto erótico de Misterioso
Categoria: Heterossexual
Contém 710 palavras
Data: 10/09/2013 08:25:01

Olá, é a primeira vez que publico, portanto, irei me apresentar, sou loiro, 1,70, 70 kilos, olhos azuis, 35 anos um homem normal.

A história que irei contar aconteceu comigo em 2010.

Em uma tarde normal de trabalho, sem muito que fazer, entrei na sala de bate papo e encontrei uma mulher com o Nick de Brux@, a principio comecei zoando, até porque alguém com nick Brux@ deixa entender que é horrível kkkk.

Mas, para minha agradável surpresa, ela era uma mulher de 36 anos, 1,65, 60 kilos, morena clara, cabelo negro até a cintura, uma bunda deliciosamente perfeita, enfim linda e gostosa e uma voz de tirar a paz de qualquer homem. Os dias de passavam e nossa amizade ficavam mais forte, e então passamos a ser confidentes.

Depois de um tempo, conversando todos os dias via MSN, Web Cam a emoção tomou conta da razão e resolvemos marcar de nos encontrarmos, ela é de SC e eu de SP, marcamos em um final de semana e ela foi me esperar no aeroporto em Florianópolis na sexta-feira.

Ansioso para ver aquela beldade, foi o voo mais longo de toda minha vida. rsrs

Ao desembarcar, saio procurando e logo nossos olhares se encontram, ela de vestido, linda, gostosa, logo minha imaginação já conseguia ver ela sem aquele vestido e apenas de calcinha fio dental. Cumprimentamos-nos e entramos no taxí, rumo a um hotel entre as matas naquela região, muito discreto e perfeito para nosso final de semana.

Chegamos e logo fomos para o quarto, quando entramos ficamos olhando um para o outro e logo nossas bocas se encontraram, um beijo ardente, cheio de tesão e desejo, seu perfume era magnífico e seu beijo entregava seu desejo. Nessa altura, meu pau estava duro como uma pedra e ela encostada-se a parede, com os olhos fechados, denunciava que estava entregue ao desejo.

Ao tirar seu vestido pude comprovar minha imaginação, uma calcinha fio dental preta, naquele corpo perfeito foi o convite para eu entrar. rsrs

Quando coloquei a boca em seu seio, ela desabou em excitação e desejo, jogava a cabeça para trás e gemia baixinho, até que sussurrou para deixa-la deitar na cama. Ao deitar continue em seus seios, chupava, mordiscava e ela se contorcia, fui descendo com a boca em seu corpo, beijava, mordia e ela não respondia por si.

Quando cheguei a sua bocetinha, ainda com a calcinha, percebi que estava toda molhadinha, quando tirei a calcinha pude visualizar a uma bocetinha pequenininha, lisinha, toda molhadinha que chegava a escorrer aquele melzinho gostoso, não resisti e cai de boca ...chupava aquele grelinho, colocava a língua o mais fundo que conseguia, ela gemia e agarrava minha cabeça, até que em um movimento rápido, me puxou até sua boca, sussurrou que estava gozando e me beijou com força, logo eu voltei e chupei todo seu melzinho e em seguida ofereci minha boca pra ela sentir seu gosto.

Deitei ao seu lado, ela estava exausta, mas logo encontrou forças e veio pra cima de mim, beijou minha boca e disse que era sua vez, tirou toda minha roupa e começou a chupar meu pau, fazia aquilo com maestria, devagar, apenas a cabeça e logo o colocava todo na boca, com movimentos controlados e eu segurando pra não gozar.

Nossos corpos estavam entregues ao prazer, ela colocou a camisinha e sentou de uma vez, senti meu pau entrar até encostar as bolas, e ela deu um gritinho gostoso e um sorriso de satisfação, começou a mexer, pular, sentava com força e anunciou que iria gozar, a agarrei e comecei a puxa-la contra mim, quando ela se jogou e sussurrou baixinho no meu ouvido, toooooooooo gozando caralhooooooooooooooo.

Eu queria acabar com ela, a tirei de cima, coloquei de quatro e comecei a enfiar sem dó, ela gemia, dizia que estava acabando com ela e não era pra parar, o tesão era demais não consegui controlar e gozei, com estocadas fortes, ela deitou na cama e eu sobre ela pude sentir meu pau amolecer.

Deitamos um do lado do outro, e nós beijamos. Com uma carinha de safada, ela sorriu e disse: Meu gostoso tenho algo a dizer, você ainda não comeu meu cuzinho!Pois é.....mas isso fica para o próximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterioso123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível