SM – Dominação... - Capítulo 1 – O início.

Um conto erótico de vocepede
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2375 palavras
Data: 10/09/2013 02:58:10

(Em capítulos)

Esta é a primeira história que estou a publicar.

Ficará longo, o projeto é ter vários capítulos... Semanalmente... Algo como uma novela... Não tão longo... rs...

Mas espero que apreciem e ajudem nos enredos.

Esta é uma obra de ficção, os nomes e fatos ocorridos não tem ligações com a vida real.

Nada existe ou ocorreu... Neste primeiro Capítulo não há sexo...

Vamos ao conto...

O início...

Mais um dia...

À janela do escritório via-se o trânsito infernal da grande cidade...

Pior estava com aquela chuva que caia, deixando a cidade da capital mais confusa e sufocante.

Márcio olhava para fora e ficava a pensar na nova empreitada que seu chefe havia lhe incubido. Iria viajar ao Japão e por lá ficaria por dois anos... Longos dois anos...

Casado, ficava a pensar como iria dar a notícia à sua esposa Estela. E mais, sua esposa ficaria aqui e ele iria para o outro lado do mundo sozinho. Como iria lhe dizer que ficariam dois anos distantes...

A sua história começa na faculdade, onde conheceu Estela, no curso de Administração. Estela, uma menina tímida, mas esforçada, filha de orientais, sim, uma nikkey pequena; 1,50m de altura, nos seus 45kg bem distibuídos com suas caminhadas e alguns exercícios leves que fazia na Academia. Márcio também não era tão alto, 1,68m; era magro, 60kg... Mas inteligente, tinha facilidade com todas as áreas relacionadas com estudos; destacava-se em qualquer matéria e sempre terminava os cursos como primeiro da turma. Não importava qual seria o curso, dedicava-se integralmente em ser o melhor! Orgulhava-se pelos feitos!

Na faculdade conheceu Estela e ficou encantado!

Estavam na mesma turma e este percebia que Estela tinha sempre muitas dificuldades nas matérias.

Márcio, aproveitando-se disso, aproximou e começou a fazer-lhe companhia e se dispor em todas as matérias que ela precisaria de reforço. Ou seja, durante o curso todo os dois sempre estavam a estudar juntos, Estela tinha muita dificuldade em tudo!

Márcio estava apaixonadíssimo pela Estela, e esta achava a companhia de Márcio muito agradável! A vida de Estela foi sempre muito simples e devido a este costume, agradáva-se à companhia de Mácio.

Ao término do curso Márcio recebe uma proposta para trabalhar em uma multinacional, inicialmente no cargo de gerência, com um bom salário.

Mesmo ao término do curso os dois continuaram juntos, uma vez que no penúltimo ano do curso de Administração eles começaram a namorar. Estela sentia-se protegida ao lado de Márcio. E assim, no último ano estavam noivos.

Agora, com Márcio empregado decidiram que bom seria se casarem e iniciar a vida a dois! Estavam bem assim! Tinha um bom salário e estavam bem!

Casaram-se.

Márcio e Estela decidiram não terem filhos nos primeiros anos de casados, queriam ter melhor estabilidade social.

A empresa promovia todos os anos confraternizações de final de ano e os bons resultados alcançados! E foi na primeira confraternização que o chefe, Sr. Roberto, Diretor-Executivo, conheceu Estela, esposa de Márcio. Ficou encantado e decidido em conquistar essa "bonequinha", uma vez que percebeu o quanto era tímida e submissa, apenas ao fitar seus olhos e vê-la com um meio sorriso tímido. Percebeu sua fragilidade ao aperto de mãos e um beijo no rosto. Um perfume doce, mas discreto, suave...

Sr. Roberto, desde então tratava bem a Márcio e perguntava da vida de casado e da esposa. Queria saber como era a vida deles. Até da vida íntima perguntava... Sabia-se tudo, Márcio, na ingenuidade, respondia suas perguntas sem saber o que poderiam causar... Apenas pensava em agradar seu chefe.

Márcio vivia dedicado ao serviço e lutava para desempenhar da melhor forma possível suas tarefas, almejando, um dia, qualquer tipo de promoção dentro da empresa. Em casa, ao contrário, não havia tanta dedicação, as intimidades do casal resumiam-se a uma ou duas vezes mensais, quando muito... Às vezes passava-se um mês e nada... Gostava de passear com sua esposa uma vez ou outra, quando lhe dava tempo. Mas também estava ficando raro os passeios... O trabalho consumia seu tempo.

Estela vivia a cuidar do belo apartamento, que a empresa oferecera para residirem...

Cuidava dos afazeres domésticos de forma impecável, decidiram não terem empregadas, gostava de cuidar das coisas de casa. Assim saberia onde estava cada coisa, deixaria como gosta. Márcio adorava isso! Achava sempre o apartamento confortável e impecável!

Estela sempre caminhava no Parque do Carmo, pela manhã, e depois ia à Academia para manter seu corpo de forma mais desejável... Academia na segunda, quarta e sexta-feiras... Era a rotina... Invejava os corpos das mulheres ocidentais, mais precisamente às brasileiras... Mas ficava feliz ao ver que tinha ganhado curvas, discretas, que a deixavam mais parecida com uma "bonequinha", com leves curvas e orgulhava-se que sua bundinha estava mais firme e ganhara um pequeno volume, discreto, mas tomava forma mais arredondada. Assim estava mais feliz! Márcio pouco percebia as mudanças, mas notava que sua esposa estava mais bonita! Orgulhava-se! As roupas lhe caiam bem, parecia uma manequim... A cada dia, percebia-se, estava mais bonita!

Enquanto Márcio trabalhava, entretido com vários documentos e várias saídas a clientes, Sr. Roberto pensava em como poderia ir visitar Estela e conhecê-la um pouco mais.

Então, começou a enviar Márcio a algumas visitas a empresas distantes, deixando que este ficasse, no início, dois, três dias longe de casa. Depois passaram a ser de forma mais precisa, saindo na quarta-feira e voltando na quarta-feira da semana seguinte.

Sr. Roberto assim ia planejando e controlando o tempo dos dois.

Ia minando o terreno, começava a ficar perigoso... Entretanto ninguém percebia... Márcio apenas pensava em desempenhar da melhor forma possível suas tarefas...

Estela começava a se sentir um pouco sozinha.

Começou a fazer alguns cursos de qualquer coisa para ocupar um pouquinho seu tempo...

Não bastava...

Começou a navegar na internet e ocupava-se com os sites de blogs onde conseguia algumas curiosidades para fazer em casa...

Mas também não bastava...

Sr. Roberto já tinha tudo planejado...

Numa quarta-feira, que Márcio estava a iniciar mais uma de suas viajens, Sr. Roberto foi visitar Estela. Sabia que na parte da tarde Estela estaria em casa, cuidando dos afazeres domésticos.

Tocou a campainha do apartamento...

Estela foi atender, mas estranhou o por quê de não terem interfonado, mas foi atender, estava bem à vontade, calça e camiseta largas, roupa que costumava usar em casa...

Qual não foi o susto vendo o Sr. Roberto à porta! O chefe de seu marido!

Logo que abriu, perguntou:

_ Boa tarde Sr. Roberto, algo errado com o Márcio?

_ Não, Márcio é um executivo muito bom! Apenas estou visitando-a para ver como a senhora está, se precisando de algo, ver se está tudo bem...

_ Que alívio Sr. Roberto! Pensei que algo tinha acontecido com Márcio!

_ Ah! Você deve estranhar o por quê de não terem interfonado para você, é que tenho um apartamento aqui, também sou morador.

_Ah! É verdade, não interfonaram mesmo. Que bom que o Sr. mora aqui, assim o Márcio, quando precisar, poderá resolver qualquer coisa com o Sr. - Adiantou-se Estela... Sr. Roberto levantou a mão em um gesto de pare...

_ Nada disso! O Márcio NUNCA poderá saber que também moro aqui! Não é bom!

_ Mas... - Sr. Roberto colocou seu dedo indicador nos lábios de Estela em sinal de que ela deveria parar de falar...

Estela pausou e baixou sua cabeça...

_ Desculpe-me Sr. Roberto.

Sr. Roberto gostou do gesto...

_ Muito bem, precisamos conversar um pouquinho sobre nós.

Estela se assustou, "Sobre nós???" pensou...

_ Não vai me convidar para entrar?

_ Desculpe-me Sr. Roberto, entre, o Sr. aceita um café ou outra bebida?

_ Apenas um copo de água, vamos conversar um pouco. Melhor, sim, aceito uma dose dupla de Wisky sem gelo, quero faça para você também, sem gelo, quero que me acompanhe.

Assim como lhe instruira, Estela o fez, dois copos de dose dupla, apesar de não gostar de beber, mas o fez. Sentia que era uma ordem, não mais um pedido.

Sr. Roberto viu e gostou.

Sentou-se ao sofá. Estela entregou-lhe o copo com a bebida e Sr. Roberto disse-lhe:

_ Vamos, aprecie seu Whisky.

Estela, com vergonha apreciou sua dose, de forma lenta, sentindo como se fosse uma ordem... Ainda estava em pé, tensa...

_ Vamos, relaxe-se, fique à vontade, sente-se aqui... - Sr. Roberto mostrou o lugar a seu lado...

_ Então, Estela, como vai a sua vida de casada? Não fique com receio, sei um pouquinho porque o Márcio conta, sei muitas coisas...

Estela assustou-se! Mas não podia ser, não, não saberia muita coisa, apenas o trivial... Pensou...

_ Bem, Sr. Roberto, nós estamos tranquilo, tudo está em ordem, como o Sr. pode perceber...

_ É, estou vendo... Tudo está lindo e impecável, é você mesma que cuida de tudo isso, não é mesmo?

_ É sim, não temos empregada, prefiro assim...

_ Eu tenho uma proposta para você. Como sou solteiro e não tenho muito tempo, gostaria que você cuidasse do meu apartamento logo a dois andares acima. Mas gostaria que você sempre fosse para lá quando eu estivesse aqui.

_ Mas o Sr. poderia contratar uma empregada para fazer esses serviços e...

Novamente Sr. Roberto colocou o dedo em seus lábios e continuou a falar...

_ Pois bem, não desejo contratar uma empregada, mas gostaria que você o arrumasse. Gostei da forma que tudo está em ordem... Ah! O Márcio não deverá saber de coisa alguma desta nossa conversa, muito menos que eu a visitei. E principalmente, que lhe fiz esta proposta. Caso eu saiba que você tenha falado algo, vê tudo isso?

Estela acompanhou sua mão mostrando tudo, olhando o apartamento que moravam...

_ Pois é... Acho que percebe, tudo isso vocês podem perder... E como ficaria o Márcio sem emprego? Como ficariam vocês? Como ficaria suas vidas?

Agora Estela sentia um pouquinho de medo...

Tinham um pouco de economias, não muito, mas tinham. Entretanto poderia ser insuficiente para conseguirem um novo apartamento ou casa para alugarem e como ficaria o dia-a-dia?

Essas economias iriam se esvair rapidamente. Mesmo que vivessem de forma mais simples. Márcio não iria ter o mesmo padrão de salário...

O que fazer?

_ Bom, Sr. Roberto, o quê o Sr. realmente deseja?

_ Realmente, deseja saber?

_ Sim! Não estou entendendo...

Sr. Roberto sorriu... Olhou-a nos olhos, deu um gole em seu Whisky...

_ Você é uma mulher muito bonita, está cada vez melhor... E sei que não anda tendo a presença de seu marido nas noites de solidão... Sei que é discreta e de poucos convívios...

Era verdade, Estela não tinha amigas, evitava conversar com pessoas, vivia seu mundinho, bastava-lhe isso... Apesar de que em sua vida íntima estava a desejar mais presença de seu marido... Avermelhou-se o rosto... Ficou constragida, ficou muda...

_ Estela, beba mais um gole de seu copo, relaxe-se... Estamos apenas conversando, serei seu "amigo, confidente"... Estarei sempre presente... Relaxe...

Estela bebia de seu Whisky e sentia-se mais leve e meio tonta... Uma leve tontura... Mas estava atenta a tudo... Ainda estava sóbria...

Mesmo assim Estela continuava com medo, submissa, tímida... Sr. Roberto estava a gostar dos efeitos que estava a provocar...

_ Estela, você percebe o que estou falando? Uma mulher como você deveria ter um pouco mais de atenção, seu corpo pede atenção...

Estela assustou-se... A conversa começava a mexer sua mente e seu corpo a querer algo mais... Seu corpo aquecia-se... Sentia os bicos dos seios ficarem rígidos... O que começou a "incomodar", constrangir, tinha medo que percebesse... O que estaria acontecendo consigo?

Sr. Roberto começava a perceber... Mas decidiu ir "amaciando" a mente de Estela... Disse lhe que queria seu MSN, seu SKYPE para conversarem on-line também...

_ Hoje Márcio foi para mais uma viagem e somente voltará na quarta-feira que vem... O que você faz nestas épocas?

_ Pois é, o Sr. manda o meu marido fazer essas viagens que nunca acabam... E acabo ficando sozinha, ligo a internet, assisto algum filme... Me ocupo fazendo algo... Me ocupo fazendo qualquer coisa...

_ Hum!... Então está sempre disponível... Então, hoje pense nas coisas que lhe falei, tem a noite inteira para pensar... Os pedidos de contatos estarão disponíveis à noite e quero que aceite hoje. Amanhã voltearei e conversaremos novamente. Pense bem, dependendo da resposta poderá ficar a ver navios... Pense bem... Tenho muitas influências no mundo empresarial. Dificilmente seu marido conseguirá um bom emprego como a que tem hoje...

"Ai, ai, ai..." Pensou Estela... O que faria? Ouviu com atenção as coisas ditas nesse dia...

Sr. Roberto levantou-se, terminou sua dose de Whisky, olhou-a com um olhar dominador... Frio... Estela entendeu que deveria fazer a mesma coisa... Terminou sua dose de Whisky... Acompanhou a saída do Sr. Roberto até a porta... Sempre de cabeça baixa...

_ Estela, tenha um ótimo final de tarde, amanhã voltarei para ver se está tudo bem... E conversaremos mais um pouco... Espero uma resposta positiva...

Sr. Roberto saiu e Estela voltou para dentro. Ficou a pensar em tudo que o Sr. Roberto lhe falara...

"Crápula!" pensou...

"Como pode um homem assim..." Mas Estela sentiu medo e percebeu que seu corpo desejava sentimentos que ainda não sabia definir o que era... Sentiu desejo... "Não... Desejo não...." pensou consigo...

Ficou a pensar, confusa, mas ficou a pensar... Sentiu medo ao imaginar sem tudo aquilo que nos dias atuais tinha... Passou o dia toda confusa...

Anoiteceu...

Estela ligou seu PC e entrou no MSN e SKYPE... Recebeu os pedidos de contato... "Sr. Domínio" era quem solicitava... Relutou, mas aceitou... Eram suas primeiras instruções... Desligou seu PC... Seu coração palpitava...

Na cama contorcia-se... Não conseguia dormir direito... Via Sr. Roberto toda vez que caia em seu sono... Aquele homem grande de 1,80m com uns 90kg de peso... Assustava... Sua noite foi conturbada... Dormiu muito pouco...

No dia seguinte acordou... Cansada... Tentou esquecer a visita do Sr. Roberto no dia anterior...

Fez tudo conforme era sua rotina... Fez sua caminhada matinal, quebrou a rotina, foi à Academia fazer seus exercícios... Precisava relaxar...

Sr. Roberto... Estava com ele na mente... "Hoje vai aparecer..." Pensava... Como será hoje... Preciso estar preparada... Desta vez colocou uma roupa mais social para estar em casa...

"Mais certinha!" Pensou...

Toda vez que pensava no Sr. Roberto seu corpo tremia... Não entendia...

Assim o esperou...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Edson TK. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEdson TK.Contos: 12Seguidores: 31Seguindo: 832Mensagem Deseja uma boa amizade??? Escreva-me... vocepede@gmail.com ... Trocas de idéias, falar sobre os contos, comentários, sugestões... Enfim... Qualquer assunto... 😉

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oie.... vim agradecer teu comentário no meu conto! Muito obrigada!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oh Linda Menina!!! Não fique assim triste... Ou Feliz... Queria tanto conversar com você sobre isso... Se desejar conversar, vocepede@gmail.com 👍, eu estou Feliz por você estar Bem!!! Nada mudou nos meus sentimentos!!! 😍😉 Sempre estou a te esperar!!! 😍🥰 SEMPRE!!! Necessita de ajuda? Vamos conversar... 😉

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Calaram-te... Mas nada impedirá tuas Forças!!! Oh Palavras excitadas!!! A criatividade é Infinita!!! 🤩🤩😍😍🥰🥰

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha Linda Palavras excitadas... Fique tranquila... Crie um novo, sempre estarei esperando... 😉 😍😍😍 Faça tudo com calma e tranquilidade... 😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Foi cancelada... 😝😁😉 Penso que pode ser novamente criada... Ou uma nova... 🤩

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu estou tentando me inspirar em alguma coisa para trazer seu sorriso novamente!!! Continuar este e criar um novo de uma casada... 😉💓💓

0 0
Este comentário não está disponível