Apaixonado pelo meu vizinho parte 3 ( Amor ou fingimento ?)

Um conto erótico de Felipe Linhares
Categoria: Homossexual
Contém 674 palavras
Data: 09/09/2013 23:05:54

Li o bilhete que ele havia deixado na cama e fui tomar meu banho feliz da vidaDurante o banho eu fiquei pensando na minha vida,na casa dos meus pais,em tudo que eu passei até agora e me perguntava se iria valer a pena confiar em um cara que em tão pouco tempo foi motivo de tanta alegria e de tristeza também,sou dispertado dos meus pensamento com uma massagem nos ombros deliciosa como estava de costas na banheira não pude ver quem era mas já imaginava que era ele o Rodrigo quando me virei ele falou:

Rodrigo - Desculpa invadir esse momento tao intimo seu mas queria saber se dormiu bem ?

Eu - Bem que você podia ter esperado eu sai do banho pra perguntar isso. Mas pra sua informação dormi muito bem e você ?

Rodrigo - Poderia ter sido melhor,mas entre uma noite agradavel com você passageira e uma confiança solida fixa preferi sua confiança que é algo que perdi antes de ganhar!

Eu - Achei digna sua atitude mas você vai precisar de muito mais doque isso pra ter minha confiança.

Rodrigo - Já estou providenciando isso branquinho agora vou te deixar à vontade e te espero para tomarmos café juntos.

Pouco tempo depois ele volto sorridente e fala :

Rodrigo - Nem pense em usar roupas esse é um café a carater só use o roupão nada mais.

Tratei de acabar logo com o banho sequei meus cabelos passei um perfume e fui pra sala de roupão e cueca por baixo.

Chegando lá na sala vi uma mesa de café super bem montada e com comida para um batalhão,ele me olhou me deu um sorriso super sexy e veio até min tentei me fazer de dificil e puxar a cadeira para sentar - me,mas ele foi mas rapido puxou a cadeira como um genuino gentleman e me deu uma rosa vermelha muito linda e falou :

Rodrigo - Pra você meu ...

Ele não conseguiu terminar a frase e ficou muito nervoso a ponto de ficar vermelho de vergonha. Eu Achei aquilo muito fofo e autentico,na hora não me pareceu uma ceninha dele e mesmo que ainda não fosse amor só o fato de ele pensar em falar essa frase já significava que algum sentimento bom ele nutria por min.

Eu - você não precisa terminar essa frase agora.

Rodrigo - Eu queria tanto terminar essa frase mas ainda tenho medo!

Eu - Calma meu anjo você acabou de me conhecer,você esta muito carente pelo visto ninguém pode se precipitar tanto assim vamos com calma.

Rodrigo - Você ta certo vamos tomar nosso café eai oque achou da rosa ?

Eu - Muito criativo você me dar uma rosa só ela e unica as melhores e mais simples coisas da vida sao unicas ! Mas se por acaso houver uma ou umas proximas vezes não me importarei de receceber buques de flores.

Rodrigo - E bom saber que tenho abertura para isso!

Eu - Para isso você tem. Presentes sempre sao bem vindos por min.

Rodrigo - E um beijo ?

Como eu estava admirando a flor nem ouvi ele falando essa frase mas quando eu levantei a cabeça e perguntei :

Eu - Oq ??...

Ele ja tinha grudando em meus labios em um beijo quente e docê que me fez perder o ar e ficar imprensado naqueles musculos super definidos com aquela mão enorme na minha cintura e a outra em minha nuca puxando meus cabelos parando com beijos leves ate ficarmos olhando um nos olhos do outro.

Eu - Espero não arrepender disso porque foi muito bom!

Ficamos rindo da situação então ele sentou na cadeira e me colocou sentado em sua perna e assim tomamos nosso café com ele dando comida na minha boca e comentando sobre oque havia acabado de acontecer e a velocidade na qual tudo se passava entre nos dois.

Bom gente ta ai mas uma parte do conto espero que tenham gostado de inicio postarei as partes dia sim dia não mas dependendo do fluxo de comentarios eu começarei a postar duas partes por dia comentem e deixe suas notas bjão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lord Ray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha e bom abrir o olho para esse rodrigo não sei não mais e sempre bom ficar com pé atrás porque depois a queda pode ser mais dolorosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro romance, Sinto saudades do meu amor que foi embora, toda vez que leio sobre essas cenas eu me lembro do cara incrível que eu conheci em abril deste ano, espero que ele volte um dia pra mim de novo...conto 10

0 0