o garoto ruivo parte seis(final)

Um conto erótico de delicia19cm
Categoria: Homossexual
Contém 865 palavras
Data: 09/09/2013 20:34:37

O beijo dele era quente,umido e inebriante.Guilherme me envolvel em seus bracos e me engoliu com forca e vontade.Eu nao pensei.quando me dei por mim ja estava arrastando ele para o quarto ainda com os labios colados.ele me empurrou sobre a cama e veio por cima.eu me inclinei e abri sua calca rapido.ele me empurrou de novo e me deitou.com um rapido puxao ele arrebentou os botoes da minha camisa e mergulhou com a boca em meu torax.guilherme deslisou a lingua pela minha barriga ate meu umbigo.se demorou um pouco ali e em seguida desceu mais e beijou a linha da minha cintura.eu senti meu sangue ferver,tremi de tesao suspirei.de repente ele subiu rapido ate meu pescoco e comecou a morde-lo...mordeu a base do meu queixo enquanto eu terminava de tirar minhas roupas e as dele tambem.

Com o corpo nu colado no meu ele me beijou mais por toda parte do meu corpo.de repente ele se ajoelhou na cama e me puxou para seu colo .me posicionou ali e deitou bruscamente sobre mim.naquela hora eu senti a dor da penetracao...goi rapido e me roubou um gemido...doeu mas foi otimo fazia tempo que um homem de verdade nao me possuia daquele jeito.guilherme comecou um ritmo lento enquanto mordia meu pescoco e ofegava em meu ouvido.foi acelerando aos poicos ate perder o controle de si mesmo e virar um animal selvagem e delicioso.segurei seus cabelos ruivos com forca e o mantive colado a mim.assim continuamos...

Quando ele estava quase esgotado eu o empurrei.fiz com que ele deitasse de barriga pra cima e me posicionei sobre sua cintira para cavalga-lo e comecei a controlar o ritmo da transa.ele gemia e me olhava nos olhos.eu acariciava seu peito e me inclinava as vezes para beijar e morder seu pescoco.eu sentia seu pau entrar e me rasgar todo...aumantav a velocidade quando ele parecia estar cansado.eu nao queria parar tao cedo.estava louco.pegando fogo.

Logo ele deu a volta por cima e voltou a dominar.minutos depois ele gozou sobre meu torax e caiu sobre mim ofegando.

Eu devo ter perdido a consciencia.quando acordei guilherme estava dormindo eaparramado sobre a cama.ele suspirava serenamente.Senti dores por todo o corpo quando me levantei.aquele garoto era bom...muito bom...eu sabia que tinha escolhido bem.minha mae ligou minutos depois avisando que ia dormir na casa do meu irmao.meu sobrinho nao nascera mas ela estava preocupada.

Suspirei e voltei pro quarto.

Guilherme acabou dormindo comigo e depois acabamos passando o fim de semana juntos.

As srmanas correram.sem conseguir nos conter guilherme e eu nos pegavamos na cozinha,no escritorio e nas idas e vindas aos clientes da loja.estavamos pegando fogo o tempo todo.Eu estava feliz.parecia que tudo ia ficar bem ate o dia em que meu sobrinho nasceu.

Fui para o hospital com guilherme.minha mae achava que ele era so um amigo e eu achava manter assim por um tempo.meu sobrinho nasceu sem nenhum problema.era um garoto saudavel.forte.

Eu estava andando pelos corredores do hospital enquanto minha mae ficaba com minha cunhada.Foi entao que eu ouvi uam voz animada:

-nasceu!-disse a voz.era uma voz cortante.que eu conhecia dolorosamente.

O dono da voz comemorava o nascimento de uma crianca.Na mesma hora eu corri.fui pra fora do hoapital ofegando e nao acreditando no que se passava por minha cabeca.fiquei la por uns quarenta minutos ate criar coragem e entrar.andei pelo corredor e fui para o bercario.eu procuravs um rosto entre tantas miniaturas.todos eram iguais.choravam se mechiam.

Eram todos iguais...todos iguais...

-Se chama eduardo.e esta bem.ali a esquerda-a voz cortante disse.eu virei rapido e o vi.

Ainda era lindo.moreno,alto,olhos castanhos,pele caramelada,musculoso e serio.Anderson germano estava de pe perto do vidro e oscilava entre mim e o bebe.

-teve um filho?-perguntei.eu estava fechado de novo.blindei minha mente e bloqueei certas lembrancas.era hora de colocar um ponto final naquilo.

-sim-ele disse.serenamente-e voce o que faz aqui?

-nao sabia qu o hospital era seu-disparei.

Ele riu como costumava rir no ensino medio.

-continua marrento-disse ele.

-seu nariz deve saber.ainda doi?

-um pouco-respondeu-mas o que mais doi eh a consciencia.

-fala serio...seu...

-me perdoe-diaparou ele-por tudo.

-voce nao precisa do meu perdao.voce tem um filho agora.eu tenho uma vida.vou ser feliz e voce tambem vai.vamos apenas seguir nossas vidas como seguimos ate agora.simples assim.

Ele me analisou.ficou me olhando por um longo estante.entao eu me cansei e dei as costas.

-me perdoe-eu o ouvi dizer.

Guilherme ficou comigo o tempo todo depois daquilo.todos os dias e meses.eu o amo.e estamos juntos agora.nao conaegui perdoar anderson germano,mas consegui seguir em frente...Obrigado a todos pela atencao.foi muito bom contar essa historia e espero poder contar minhas aventuras do ensino medio em breve...um beijo e felicidade a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive delicia19cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei muito bom msm felicidades pra vcs cuida bem desse ruivo

0 0
Foto de perfil genérica

Manda a parte 4 pro meu email martincarly3@gmail.com por favor fiquei super curioso pra ler

0 0
Foto de perfil genérica

Sera que tem como vc mandar a parte 4 pro meu e-mail nao consigo abrir a pagina pra continuar acompanhando

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, bom eu comecei a ler sua história agora e quando eu ia ler o cap. 4 ele num abre eu ja tentei ler pelo pc, pelo celular mais em nunhum lugar abre....Se voce tiver ele escrito em outro lugar e Se tiver vontade envia pro meu Email: Rianfsousa@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei tua história, foi incrível acompanhar. Ansioso por tuas aventuras do ensino médio, pra ver o que aprontasse.

0 0