Um Pau de Presente

Um conto erótico de Love Boy
Categoria: Homossexual
Contém 2082 palavras
Data: 09/09/2013 18:15:48
Última revisão: 09/09/2013 18:40:24

Olá galera, estou de volta e agora vou relatar sobre meu aniversário que ocorreu em março de 2012 quando completei 18 anos, é longo mais eu tentei resumir deixando o que de melhor rolou. Eu estava no primeiro semestre da faculdade, ainda no inicio do ano, eu ia me acostumando com o ritmo agitado da cidade grande. Lá eu me deliciava com tantos rapazes bonitos pra todos os gostos, eu não sabia se prestava atenção nas aulas ou se me deliciava observando os garotos, caralho meu pensamento ficava poluído observando os volumes, imaginando o cacete e logo conseguir fazer muitos amigos que ficaram muito entusiasmados com a chegada dos meus 18 anos e a minha família toda estava no interior e meus novos amigos resolveram organizar uma festinha pra comemorar essa data tão especial. Que eu nem sabia que iria ter. Bom Bruno era o único de nós que morava sozinho em um condomínio que tinha piscina e área de lazer, ele ofereceu o lugar e disse que organizaria a festa em grande estilo convidaram nossos colegas mais próximos. Cristina, Isabella, Gabriel, Vinicius, Mohana, e Leandro. E outros que eu não conhecia. No inicio trocava muitos olhares com Bruno mais não tomei iniciativa não queria ficar com ninguém da minha sala com medo da noticia vazar. Ele era um rapaz muito bonito cabelos lisos e meio enrolados com olhos claros, alto e possuía um belo par de pernas, ele não era sarado não gostava de academia mas era um tesão, acabamos nos aproximando através de um trabalho que ele tinha ficado sem grupo e eu o coloquei no meu.

No dia da festa combinaram de se encontrar todos na faculdade, como só Bruno, Leandro e Gabriel possuíam carro no grupo eles buscariam todo mundo lá. Eu a principio não sabia de nada e Bruno veio me buscar na minha casa que era bem longe de onde ele moravam eu estava em casa e fiquei surpreso com a chegada de Bruno.

-Bruno?? O que tu está fazendo aqui cara!!

-EI tu não apareceu na faculdade por que com medo de ovo na cabeça é?

-(risos) È talvez foi isso, chega ai cara entra, eu estou sozinho!

Eu abri o portão e ele entrou, fui logo envolvido pelo um forte abraço.

-Parabéns cara pelos seus 18 anos, agora você é livre...

Sentir aquele corpo cheiroso me abraçando e sua fala quente no meu ouvido, fiquei excitado ele segurou na minha bunda e eu o soltei.

Ops!! Foi mal Cara...

-Deixa pra lá cara...

Ele começou a me olhar de um jeito diferente eu não entendi o porque.

-Até que tu tem uma bundinha linda...

Eu não disse nada apenas cair na gargalhada ele também, fomos direto ao assunto e ele me disse.

-E então Miguel, eu vim te convidar pra um cineminha, e ai rola mano ou se tu quiser ir em outro lugar você que manda afinal é seu niver mano!

-Ah nem imaginava que ia sair, eu aceito sim...mais você espera eu tomar banho!!

-Não, eu espero sim... Vai ficar fresquinho!!

Ele era cheio de brincadeiras, eu já estava feliz da vida mais ficava só meu pensamento.

-Ele é sou meu amigo e ele é hétero, tira essas coisas da tua cabeça Miguel...

Comecei a tomar banho e entrei no quarto não sabia que roupa iria então resolver tirar proveito da situação, apareci só coberto com a tolha com duas camisa que eu tinha, uma rosa bebê e uma listrada azul com laranja fraquinho, eu amava essas camisas...

-Bruno qual você acha que ficará melhor?

Ele ficou super sem graça, eu estava molhado e com uma toalha bem curta deixando a mostra minhas coxas grossas e minhas pernas que era o mais acho bonito em mim.

-Acho que a rosinha ficará melhor.

-Hum então eu irei com essa...

-Você deve ficar uma gracinha de rosinha (com um sorrisinho)

Falou rápido mais olhando pro minhas coxas, eu percebi que ele se excitou me virei e vi ele alisando o pau sobre a calça, sorri e estava disposto a provoca-lo mais ainda...

Alguns minutos se passaram e eu já estava com ele no caro, íamos conversando embalados pelo som de musica pop . We Found Love Me – Rihanna. Eu me aproveitava e quando conversávamos eu colocava as mãos em suas pernas, eu percebia que ele se excitava e continuava a agir normal.

Eu percebi que passamos da entrada do Shopping mais não falei nada, estava achando estranho o caminho e chegamos no condomínio dele.

-Se não se importa eu vou passar em casa pra me trocar, e a gente vai no outro Shopping é bem mais legal...

-Tudo bem, vamos estão...

Entramos no apartamento e um cara veio chama–lo para ir na área de Lazer, ele me mandou vim com ele e quando chegamos lá era uma surpresa.

Todos: Surpresa!!!! Feliz Aniversário Miguel...

Eu mal podia acreditar naquela festa só pra mim e com todos meus amigos da faculdade e que Bruno tinha organizado, o carinha que eu era a fim na sala que acabou virando meu amigo.

A festa rolou, tinha ente bebendo cerveja, Wisck muitos drinques deliciosos, muita comida gostosa, massas como lasanha macarronada, pizza batata frita sanduíches tudo estava maravilhoso, a galera dançava e agitava tudo. Horas se passaram e todo mundo já estava meio bêbado Bruno não me desgrudava as garotas queriam se aproximar de mim mais ele não se desgrudava de mim...

-Ai Bruno me empresta um pouquinho o aniversariante, depois eu o deixo...

Falou Laila uma garota bem bonita que dançou comigo, e na festa acabamos nos beijando todo mundo gritava e percebi que Bruno saiu na hora eu estranhei, pior que eu dançava com ela olhando pra ele estava morrendo mesmo de vontade era de cair em cima dele. Apesar de preferi os garotos eu curtir pegar as minas também, de vez em quando uma bocetinha caia bem mais é de homem que eu gosto, me sentia bem, desejado, paparicado e no final da festa todos caíram na piscina e lá Bruno me agarrou e não me soltou mais, eu podia sentir o pau dele batendo em mim, aquilo me deixava louco, acabei não resistindo e passei a mão pela sunga e ele fez o mesmo em mim a gente trocava olhares e não tive dúvida que ele me queria. Uns se aproximaram da gente e nos afastamos disfarçando normal, a festa foi interrompida pelo sindico que já estava na hora de acabar, era umas 02h00 horas da manha e disso não extrapolava. Todo mundo foi foram embora e Bruno me disse.

-Fica ai Miguel, dorme aqui e você ai só amanhã cara...

-Ah já está muito tarde mesmo é perigoso.

-È eu te levava se não estivesse tão chapado, ai meu chapa seria perigoso... Mais eu tenho um presente pra você e é especial?

-Um presente pra mim? Falei eu com um sorriso imaginando mil coisas.

Eu estava adorando aquilo ele mandou eu entrar e fomos para seu apartamento eu estava de sunga só coberto com a toalha e ele o mesmo.

-Eu espero que você goste do meu presente, senta aqui nessa cadeira... Fica só de sunga!! Agora nos vamos tomar um Wisck juntos mais não precisamos usar copos... (risos)

Eu fiz o que ele me pediu e ele vendou meus olhos e estava me excitando com o climinha de suspense. Bruno começou a derramar Wisck em mim, eu estremeci estava gelada até eu sentir sua língua eu me arrepiava inteiro ele foi descendo e chegou a minha barriga percorrendo todo meu corpo com a língua até chegar na minha boca me dando um beijo delicioso de língua eu segurei seu rosto e ele sentou em mim na cadeira e minhas mãos já seguravam seu pau o masturbava e ele acariciava meu corpo, eu comecei a sugar seus mamilos e ele gemia. Desci mais um pouco e comecei a chupar seu pau, não era tão grande deveria ser do mesmo tamanho do meu, era meio torto e a cabecinha avermelhada, ele fudia minha boca com aquela pica suculenta que entrava e saia da minha boca, eu fazia

-Até que em fim conseguir ficar sozinho com você estava difícil...

-Hum safadinho você, já tinha pensando em tudo né gostoso?

-É Digamos que tudo só não tinha pensando no presente!

-Então agora você já pode pensar (disse a ele com uma carinha de safado mordendo os lábios).

-Você não sabe o tesão que eu sentir quando eu vi você de tolha com essas coxas grosas!

Bruno começou a apertar minhas coxas as acariciando.

-Eu era afim de você desde o inicio do semestre, mais você nem percebia meus olhares!

-Eu até correspondia mais não podia me expor e se a galera percebe-se?

-Por isso que não fiz nada... Mais agora você pode! E ai você ainda não me disse que presente vai dá?

- Eu quero de dá meu pau no cu tu quer?

-Hum tu quer me comer né safado?

-É eu quero sim, tu que vai me presentear, mas seria um bom presente?

-É eu completo 18 anos e ainda levo no cu (risos).

Caímos os dois na gargalhada. Ele me agarrou e meu deu um beijo violento me jogou no chão começou a me dá tapas no rosto, apertava minha boca com jeito e eu sentia aquela pegada de macho ele segurava na minha cintura e desceu alisando meu pau pela sunga, com a boca ele tirou minha sunga e abocanhou meu pau em segundos, chupava gostoso eu segurava seus cabelos e empurrava com força em pé eu fudia aquela boca. Acabei não resistindo e enchia aquela boquinha de porra ele sugou e deixou tudo sequinho, foi ai que ele me jogou na mesa que estava na copa e abriu minhas pernas e comeu a chupar meu cuzinho com bastante vontade, ele se levantou cuspiu no meu pau e novamente chupou dessa vez masturbando meu cuzinho com dedos...

-Vai cacete me fode, soca essa pica em mim...

Ele se posicionou, colocou a camisinha e começou a bater com o pau na entrada do meu cuzinho e logo estava penetrando o pau em mim que entrou sem dificuldade, ele bombardeava forte eu sentir só prazer ele me xingava de safado, cachorro e eu gemia.

Mudamos de posição e ele sentou numa Cardeira e eu sentei no pau dele e controlei os movimentos eu pulava bem forte e rebolava gostoso sentindo aquela vara em mim. Ele fechava os olhos modernos os lábios e logo ele me disse no ouvido.

-delicia teu cuzinho, lá na facul eu morria de vontade de te comer...

-Eu batia muita punheta pensando em tu me comendo Bruno, morria de tesão por você!

Logo no chão ele abriu minhas pernas segurando minhas pernas no seu ombro, dessa vez sentia mais prazer acho que devido ao meu cuzinho alargado ele bombardeava mais forte, eu olhava pra cara dele de macho safado, ele mordia os lábios e aquilo me deixava maluco. E continuava me comendo com bastante força. Mudamos e ele mandou eu ficar de quatro.

-Ai fica de quatro igual uma putinha...

-ele segurou firme na minha bunda e socou com toda força eu sentia aquele pau entrando e saindo e as bolas batendo na minha bunda, com uma mão no meu pescoço ele me pressionou e me beijou e o pau entrou mais ainda eu gritava pelas bombadas que eu tomava no cu.

Acabamos indo para o banheiro, era grande e sofisticado até banheira tinha, na beira da banheira ele estava me comendo, eu estava sentado no pau dele, e o pau escorregou ele segurou firme minha bunda e abriu e enfiou mais forte eu me punhetava, já na banheira nos beijamos bem abraçados com muitos amassos, eu fiquei de costas e me segurei na beira da banheira ele socou mais uma vez, antes que ele pudesse tirar o pau de dentro de mim, gozou dentro da camisinha.

-Ah caralho que delicia...

Eu me punhetava com velocidade e acabei gozando também, saímos da banheira e tomamos um banho e acabamos ficando os dois pelados no sala, ficamos conversando um tempão, o relógio já marcava 5: 00 da manhã e acabamos dormindo um pra cada lado.

No dia seguinte acordei e me vesti e Bruno acordou ficamos os dois sem graça diante do ocorrido. Bom ainda ficamos juntos por um tempo mais Bruno acabou voltando pra Curitiba que é a cidade dele e não tivemos mais contato.

ESPERO QUE TENHAM CURTIDO.

BEIJO GATOS....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Love Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UiUiUi, que delicia eu ganhei um presente assim no més passado mais foi Uma bunda pra me comer de um carinha...Esses presentes são os melhores...Gozei horrores!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que presente delicioso... Faço Aniversário em breve, quem sabe ganho um delicioso presente, como você! Parabéns, escreve muito bem!

0 0
Este comentário não está disponível