minha esposa ta deixando o amigo de trabalho doidinho (final)

Um conto erótico de casalret
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 09/09/2013 08:29:58

bem me desculpem pela demora de contar o restante do acontecido. bom vamos ao conto.

como vocês já leram nos contos anteriores minha esposa tava maltratando o amigo de trabalho durante a semana, como ela já tinha combinado com o garoto, iria dar pra ele na sexta feira, como esta semana eu estava trabalhando de noite, ela me esperava todo dia eu chegar lá pela uma da manhã e transávamos feito loucos por causa do acontecido, transávamos até umas três da manhã e ela levantava as seis para ir para o trabalho, e fizemos isso a semana inteira, só que quando foi na quinta ela estava morta de cansaço e não aguentou me esperar, eu cheguei do trabalho taradão tentei acordar ela sem muito sucesso, também não fiz muita força pois sabia que ela estava muito cansada, então comecei a alisar aquela bundinha deliciosa e comecei a bater uma punheta e fui tirando o shortinho de pijama e gozei na bucetinha dela.

ela acordou e veio me dar um beijo falando que estava indo para o trabalho e perguntou se eu tinha gozado dentro, respondi que sim, falei que ela iria dar pra ele com meu cheirinho rsrsrsrs, claro que ela iria tomar um banho, falei só pra ela ficar feliz.

então ela foi trabalhar e na hora do almoço ela me manda uma msg falando que o garoto perguntou se estava de pé, ela falou que sim e combinou pra umas oito da noite, quando foi próximo disso eu já estava trabalhando ela me mandou uma mensagem falando que estava pronta que iria mandar a mensagem pra ele falando que ele já podia ir, então eu mandei uma mensagem pra ela falando que queria que ela desse pra ele mas queria que ela fosse bem safada uma verdadeira puta pra deixar o garoto doido, quase uns trinta minutos depois recebo uma mensagem falando que ele tinha chegado, fiquei muito ansioso, porem uns quarenta minutos depois recebo uma mensagem com o seguinte texto:

- uma já foi rsrsrs rapidíssima, deu nem pra gozar.

e continuei numa ansiedade gostosa, só que como foi o combinado antes umas dez e pouca da noite eu mandei uma mensagem pra ela falando que já estava indo, só pra ela ter uma desculpa pra dispensar o garoto.

cheguei perto de uma da manhã ansioso pra ela me contar o que havia acontecido, abri a porta e vejo ela deitada na cama com um vestidinho bem curtinho aparecendo uma grande pedaço de sua bundinha linda com a menor calcinha que ela tem, uma delicia, ela veio toda carinhosa me deu um beijo quente e demorado e falando que me amava e que num tinha como ela conseguir gostar mais de dar pra outro que pra mim. então comecei a falar me conta me conta!

as camisinhas estavam em cima da mesa, duas, e comecei fala meu amor como foi, aí ela começou a contar e me fazer um carinho, foi narrando a transa e me masturbando bem devagar.

poh ele chegou veio me agarrou já queria tirar minha roupa e falei pra ele esperar, fui fumei um baseado e ele ficou meio que de longe só olhando, então terminei fui dei um beijo nele e começamos anos agarrar, poh o pega dele até que é gostosinho, ai comecei tirei a minha camiseta tirei meu soutien ele veio chupou meu peito e aí comecei a tirar a bermuda dele já saltou o piru dele durão e dei uma bela chupada! dei uma apertada nas bolas e na próstata ele ficou doido e falou pra mim num fazer daquele jeito não se não ele não aguentaria, então parei comecei a beijar ele aí ele já veio desesperado tirando meu short e querendo enfiar de qualquer jeito.

aí eu interrompi e perguntei se o pau dele era grande ela me respondeu assim:

- não muito coube inteirinho na minha boca rsrsrs

pensei que esposa piranha que eu tenho, e ela continuou

- aí veio querendo me comer sem camisinha na hora eu já vetei, não temos que usar camisinha.

vocês acreditam que o mané tentou convencer a minha mulher a dar sem camisinha

- poh vamos sem camisinha mesmo é melhor. falou o garoto.

- meu querido eu aprendi com minha filha que sem camisinha agente faz filho. respondeu minha esposa pro garoto.

- poh mas tem pílula do dia seguinte! a porra do gaorto queria que minha mulher tomasse pílula do dia seguinte é mole? na hora eu fiquei meio puto mas deixei ela terminar.

- poh sem camisinha não vai rolar! respondeu minha mulher pro garoto.

então ela continuou me contando.

- levantei peguei a camisinha coloquei no pau dele com uma certa facilidade rsrsrsrs e ele me beijando o tempo todo e sentei no pau dele dei uns cinco minutos de bucetada no pau dele e ouvi um gemido, pronto o garoto gozou rápido.

então começamos a conversar e depois de um tempo começamos a nos beijar novamente aí o pau dele foi ficando duro de novo então já fui logo peguei a camisinha coloquei nele de novo e veio por cima só que a porra do moleque não me soltava, tava deitado literalmente em cima de mim, queria ajudar tocando meu clitóris só que eu não conseguia, então pedi pra ficar de quatro, só que a porra do moleque ficou igual um cachorrinho deitou em cima de mim novamente, eu nunca tinha visto aquilo a porra do moleque não conseguia desgrudar o corpo dele de cima de mim, só que já tava quase na hora, aí chegou sua mensagem e o garoto com medo de você chegar antes me preguntava o tempo inteiro se já tinha acontecido de você chegar antes da hora e eu falando que sim ele fez eu ler a mensagem aí eu falei que você chegaria em uma hora pra conseguir meter mais um pouco, só que ele apavorou e pediu pra mim chupar ele, tirei a camisinha e comecei a chupar na hora que eu segurei as bolas dele e apertei a próstata ele gozou na minha boca rsrsrs.

puta que pariu a porra do garoto filho de uma puta gozou na boca minha mulher, porra na hora eu fiquei puto, não acreditei que ela tivesse coragem, más na hora que eu tentei argumentar ela me falou:

- ué amor você num pediu pra mim ser bem safada! então não gostou?

verdade eu tinha pedido mesmo, aí depois eles ainda ficaram alguns minutos conversando e o moleque tava meio que se gabando que tinha tirado duas, ah e detalhe o moleque ficava pedindo o tempo todo pra minha mulher gozar então ela teve que fingir um orgasmo, o garoto ficou se achando.

depois ele veio falando que tinha dado uma coça nela que ela num botava fé nele. ela começou a rir aí ele ficou doido vendo ela com cara de cansada perguntou:

- aí o que você vai falar pra ele hoje? que está com dor de cabeça. ela riu e respondeu o seguinte:

- vou é transar até as cinco da manhã, to cansada porque eu estou transado a semana inteira até as três da manhã. só ontem que eu não consegui ficar acordada ele me comeu dormindo rsrsrsrs.

ela acreditava mesmo que tinha comido ela.

aí o moleuqe abaixou a bola e foi embora.

antes mesmo de chegar em casa o moleque recebeu uma mensagem da minha mulher falando o seguinte:

- aqui esquece esse lance que aconteceu pois nunca mais vai acontecer de novo! desculpas mas gosto muito do meu marido beijão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk no dia seguinte o moleque não queria nem olhar na cara da minha esposa, tadinho acho q estava começando a se apaixonar kkkkkkkkkkkk

espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalbronze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE DELICIA DE CONTO, ADORAREI PODER SER UM PERSONAGEM ATIVO DE UM PROXIMO CONTO TEU…..rs lifewklass@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otimo conto, quem dera se tivesse uma esposa assim! da uma lida no meu conto e veja como pode me ajudar.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia! E vai ter mais aventuras? Conte-nos tudo, heim?

0 0