A ninfetinha putinha incubada sendo fudida pelo coroa safado no primeiro encontro

Um conto erótico de Ninfetinha Incubada
Categoria: Heterossexual
Contém 1515 palavras
Data: 08/09/2013 21:45:05
Última revisão: 09/09/2013 22:46:09

Conto I

Durante minha adolescência curti algumas aventuras. Taxada como santinha, eu nunca quis expor minha vida. Mas essa aventura eu tenho que compartilhar.

Há alguns anos minha vida se transformou. Na época, eu tinha 22 anos e trabalhava. Lá, sempre fui muito querida e como de costume eu tratava a todos com carinho, beijos e abraços. Eu namorava, mas o afeto no trabalho nunca tinha sido problema. Jamais me envolveria com outra pessoa. Prestes a noivar, ninguém nunca tinha chamado minha atenção... até que aconteceu.

Em mais de 3 anos de trabalho muitos tinham sido contratados e demitidos. Isso era normal. Eu disse era até que... Não me lembro bem da primeira vez que o vi, mas ainda me recordo a primeira vez que ele prendeu minha atenção.

Em um almoço para comemorar um aniversário... ele estava lá. Mas quem ele era eu me pus a perguntar. Fiquei analisando como ele agia, e notei que se tratava de um homem reservado, de poucos amigos.

Passei a vê-lo quase que diariamente no café da manhã e a cada dia eu ficava mais admirada por aquele homem. Sozinho, ele despertava minha curiosidade e vontade de conquista.

Decidi jogar e meu prêmio era a sua atenção e tesão em mim. Eu pretendia ficar nesse jogo de sedução e depois deixar de lado. A minha curiosidade tinha pressa, muita pressa.

Com um andar impecável, charmoso e muito elegante, ele tomava conta dos meus pensamentos. Ninguém poderia desconfiar o que eu estava querendo de um homem que aparentava o dobro da minha idade. Eu queria conquistá-lo. Apenas isso rs

Não demorou muito até eu perceber que ele também me olhava. Na verdade, não sei se ele já estava de olho em mim e por isso percebi sua presença. A ninfeta de olho no coroa e o coroa de olho na ninfetinha incubada. Aquele coroa me olhava com um tesão e eu estava adorando isso.

Em alguns dias eu já estava tomada pela curiosidade. E para mim, curiosidade tortura e mata rs. Simplesmente eu não conseguia parar de pensar naquele coroa, mas eu não sabia nada sobre ele.

A cada dia o coroa me deixava com mais tesão. Ele passava e eu o desejava cada vez mais. Deixei nítido o meu interesse nele. Quando passava eu olhava fixamente nele e até virava o pescoço pra acompanha-lo. Eu queria que ele percebesse. E claro que percebeu, mas não pode ter certeza... até que...

Decidi agir. Eu queria encontrá-lo sozinho e por isso esperei o horário que normalmente ele ia embora. Consegui. Apertei o passo e chamei.

Eu: - Psiu. Ele parou.

Eu: - Qual o seu nome?

Ele: X. E o seu?

Eu: Y.

Não estendemos a conversa, mas ele queria mais... eu sei que queria.

Pronto. Estava feito. Bastava esperar até o dia seguinte. Sabendo seu nome, adicionei no chat do trabalho. Me assustei, pois imediatamente ele perguntou se eu tinha namorado. A conversa foi esquentando no mesmo dia e trocamos telefone. Estava sendo delicioso conhecer aquele coroa safado.

Ele tinha 42 anos e era casado. Praticamente o dobro da minha idade e eu morrendo de tesão por ele.

Nossas conversas foram ficando cada vez mais excitantes. Por sms começamos a fantasiar o que faríamos caso saíssemos, nossas expectativas. Como o coroa pegaria a ninfeta... Como a ninfeta gostaria de dar para o coroa tarado.

O nosso tesão só aumentava. Depois do trabalho eu ia direto pra faculdade e lá passava as aulas trocando sms safados com um coroa que eu acabava de conhecer e pior... da mesma empresa.

O desejo estava nos consumindo, mas eu lutava. Eu não podia trair meu noivo. Jamais. E menos ainda com um homem tão mais velho e casado.

O coroa pra maltratar me dizia: - Imagina só eu te pegando de jeito pela cintura, te beijando gostoso...

Eu não acreditava que no auge dos meus 22 anos estava enlouquecendo de tesão por um coroa de 4.2!

E o coroa maltratava mais: - Imagina eu te pegando de 4, te fudendo gostoso e puxando seus cabelos...

Passei a avaliar o prazer que um homem maduro e experiente poderia me proporcionar. Meu tesão já era tão grande que, no trabalho, eu passava o dia com a calcinha melada de tanta putaria que falávamos por sms.

Eu estava louca de tesão por aquele homem, mas eu não iria trair meu namorado. Eu também tinha alguns outros receios... rs Pedi que me mostrasse uma foto. Ele custou um pouco, mas para minha surpresa... O coroa era um gostoso, incrivelmente gostoso!!!

Ele continuou investindo mesmo com a minha negativa por conta do meu compromisso. Ligava pra me provocar e dizia: Nós merecemos. Você tem que fazer por você. Matar essa curiosidade.

Logo, descobri que além de gostoso ele tinha um grande poder de persuasão. Foi me convencendo a ceder aos poucos...

Quando percebi que já era tarde demais, pedi a opinião de um amigo. Meu amigo disse que seria melhor eu não fazer isso. Foi então que me decidi.

Numa sexta-feira eu disse para o coroa: - Na segunda. Ele não acreditou muito porque eu estava enrolando há bastante tempo. Eu não sabia o que estava fazendo. O desejo por aquele homem era maior que minha fidelidade. Eu já não me reconhecia mais.

O fds passou e eu não sabia o que fazer. A segunda chegou e eu estava muito nervosa. Eu não sabia se teria coragem, se daria certo...

Combinamos depois do expediente. Iríamos para um motel. Tudo ou nada... esse era o acordo.

O expediente acabou e eu só precisava de um pretexto para que ninguém desconfiasse. Saí mais tarde. Calculamos tudo para que ninguém da empresa percebesse que o coroa iria sair com a ninfeta santinha da empresa.

Ele me pegou no caminho. Gelei ao entrar no carro. Eu não acreditei estar ali. Eu não podia estar ali. Em breve, eu iria noivar. Fiquei imóvel, mas não por muito tempo.

Em mais de 2 anos era a primeira vez que outro homem me tocava. Ele colocou as mãos em minhas pernas e disse: - Nem acreditei que você viria.

Com as mãos entre minhas pernas, ele me deixou excitada. A santinha era uma putinha incubada que começava a florescer. A bucetinha melava enquanto aquele homem com o dobro da minha idade me tocava.

O coroa me puxou e me beijou. Um beijo diferente, cheio de tesão, delicioso e muito, mas muito excitante. Foram vários beijos até chegarmos no motel. Quando entramos no quarto, eu recuei um pouco. Eu estava ali prestes a trair meu namorado com tudo!!

Aquele homem maravilhoso me fez tirar a roupa enquanto me beijava deliciosamente. Eu estava completamente melada de tanto tesão que aquele coroa me deixava. A buceta já estava latejando e implorando pela pica dele.

Simplesmente não acreditei quando ele tirou a roupa!! O corpo completamente sarado e gostoso. Sem roupa, ele foi me beijando e me deitou na cama. Enquanto beijava e alisava meu corpo de ninfeta, aquele coroa tarado esfregava a cabecinha do pau duro no grelinho e na bucetinha. Só pra provocar. ele disse.

Eu já estava explodindo te tanto tesão! Eu não resisti com aquele pau duro pincelando na portinha da bucetinha. Perdi a cabeça e puxei o corpo dele contra o meu, obrigando ele enfiar aquele caralho duro de uma só vez na bucetinha. Hummm que tesão, que delícia sentir aquele pau duro na bucetinha, na carne... Ele não acreditou naquilo e ficou ainda mais louco de tesão. Então o coroa começou a fuder a bucetinha da ninfetinha com muita mais muita vontade. Eu fiquei louca.

Depois dele meter bastante, pedi pra chupar seu caralho duro. Eu queria sentir o gosto da pica do coroa safado. Chupei muito gostoso da cabeça até o talo. Lambia aquele pau duro todinho, o saco, tudo. Deixei o coroa alucinado só de ver o tesão que sinto em chupar um pau, mas ele queria meter mais na bucetinha.

Tirou o pau da minha boca e meteu mais uma vez na buceta. Ele metia com tudo. Trepava com vontade. Senti a pica completamente atolada na buceta. Ele me virou de bruços, mandou eu empinar o rabo e meteu o caralho sem dó. Me fez gemer como nunca! Me fudeu tanto tanto... hummm que tesão. Que foda gostosa! Finalmente, a tão esperada... me colocou de 4, puxou meus cabelos e pude sentir aquele caralho duro até o talo. Gemi tanto de prazer e dor ao sentir aquele pau duro socando minha bucetinha... hummm que pica mais gostosa... que delícia de pau... hummm mete mete mais... vai... fode essa buceta gulosa... O coroa foi metendo sem dó até que encheu a minha bucetinha de porra grossa de homem de verdade. Fudemos mais e mais. Nunca havia encontrado um homem que fudesse com aquele tesão todo. Maravilhoso e inesquecível.

Começava então a sessão das melhores fodas da minha vida. Optamos pelo prazer. Não poderíamos nos envolver. Ele queria me transformar numa putinha, a mais putinha de todasSou novata aqui no site, mas estou adorando rs .. Quem quiser entrar em contato: ninfa_incubada@hotmail.com Bjs pra todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ninfetinha putinha incubada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNinfetinha putinha incubadaContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

adorei gostosa me add pra me comer sua pucetinha rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível como essa história se repete.... mas confesso que adorei vc contando! Vou ler a continuação!!! Bjs!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, ninfetinha! O incrível é como este conto lembra uma história de uma amiga da minha faculdade. Parabéns pelo excelente conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Apenas um reparo,s vc ja o tinha visto e falado com , ele pk precisou d uma foto dele e so ai e k reparou k ele era gostoso? N entendi

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!! Que delicia de conto!!! Super safado, ousado, provocante e excitante!! Vc realmente é uma ninfetinha que tem talento para ser a mais putinha de todas. ADOREI!! Seu admirador Sarado safadoUsado

0 0