Sendo observados em Maceió

Um conto erótico de Kzal_interior
Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 08/09/2013 21:40:54

Bom, vamos às descrições: Eu tenho 30 anos, sou moreno claro com 1,74m e 78 kg uma cara normal, ela tem 29 anos, tem 1,60m é morena e tem a pele branquinha, 55 kg, peitos grandes com bicos rosados, bumbum arrebitado, uma delicia de mulher.

No mês de agosto fomos passar uma semana de férias em Maceió, clima quente, muito sol e praias lindas, pouca roupa e corpos bronzeados nos deixou com muito tesão. Muito sexo todos os dias, anal, vaginal, oral, 69, uma delicia.

Na quinta- feira após sairmos do banho, já bem animados, pois ela havia me chupado bem gostoso, fomos terminar a festinha na cama então notei que bem a frente de nossa janela (estávamos no 7º andar) na sacada do prédio ao lado havia dois caras tomando cerveja. Minha imaginação já foi a mil e pensei porque não proporcionar aos dois rapazes a visão de uma cena de sexo bem gostoso. Falei para minha gata o que ela achava da minha ideia e ela adorou, pois adora se exibir e ver os caras babando no seu corpinho gostoso.

Abri as cortinas, começamos a nos beijar e não demorou muito para os caras notarem aquele casal nu e todo animado, eu percorri todo corpo de minha gata beijando até encontrar aquela bucetinha lisinha e toda encharcada de tesão. Enquanto eu chupava, minha gata gemia bem gostoso e se insinuava para os caras que a esta altura já estavam com os paus na mão em uma punheta bem gostosa. Levantei e minha gata toda molhada começou a me chupar com a bundinha gostosa virada para os caras que, vendo aquela bundinha empinadinha e aquela bucetinha bem lisinha aumentaram a velocidade da masturbação. Eu já estava quase gozando com o boquete maravilhoso que recebia e ver aqueles dois caras safados homenageando minha gata aumentava mais nosso tesão. Pedi então para ela ficar de quatro e penetrei bem gostoso sua bucetinha encharcada, muito quente e apertadinha, enquanto eu a penetrava num vai e vem rápido e gostoso, ela rebolava muito admirando nossos vizinhos que se masturbavam nos assistindo, após alguns minutos ela toda manhosa e taradinha pediu para eu penetrar seu cuzinho gostoso, e foi o que fiz, ela estava com muito tesão gemia muito, não demorou muito os caras não aguentaram e gozaram vendo aquela gata toda fogosa transando daquele jeito, ela vendo aqueles caras gozando em sua homenagem, também gozou bem gostoso, parei de penetra-la, ela se ajoelhou na minha frente e eu gozei bem gostoso em seu rostinho lindo. Nossos vizinhos se deliciaram com a cena, fechamos as cortinas e voltamos para o chuveiro rindo da diversão.

Agora ela está pensando em algo mais ousado, talvez conhecer uma casa de swing ou até mesmo um ménage, assim que realizarmos lhes conto como foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kzal_interior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Vamos conversar por e-mail ?

mulhermarido1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gosto muito dos contos de vcs viu, estou acompanhando - nosso sexlog é o mesmo nik que aqui - nos adiciona la - qro ver vcs bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, nós moramos em prédio tbm, já deixamos a janela aberta varias vezes de propósito mas uma unica vez eu acho que vi alguem olhando discretamente. [Quem trepa de janela aberta quer ser observado] Sua gata pela descrição é bem gostosa, vamos trocar de mulher por algumas horas?] bjs aos dois

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, apesar exibição não ser a minha praia, nesse conto eu seria os observadores, rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, já passei por situação parecida meu vizinho mora em um sobrado e nos flagrou bem na hora do boquete e sempre teve vontade de comer minha esposa porque a dele é chata e feia!

0 0
Foto de perfil genérica

excelente muito bom, gozei muito, mas muito mesmo ... com dois dedos em minha bucetinha

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo relato em que demonstra a saudavel cumplicidade do casal. Ja passei por experiencia assim qdo casado e transavamos com a janela aberta para deixar-mos os vizinhos babando. Por coincidencia aí mesmo em Maceió. Relato muito bem escrito e sem apelação. Minha nota é 10 com louvor. ( amizadecomprazer@gmail.com ) Recife.

0 0