amor verdadeiro cap 5

Um conto erótico de nickneto
Categoria: Homossexual
Contém 859 palavras
Data: 08/09/2013 19:24:42
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual

Capitulo 5.

Ele levantou se correndo e foi em direção ao banheiro ,quando eu vi ele estava tomando banho, eu me deitei no colchão no chão e apenas esperei ele entrar novamente no quarto, quando ele entrou eu estava deitado de barriga pra baixo e apenas de cueca,ele apenas olhou pra minha bunda nada falou,deitou e dormiu.e eu fiquei fritando na cama pensando nele e olhando pra ele.

Na manha seguinte eu o acordei com um abraço, eu pulei em cima dele .. RS ele apenas riu mas ele estava muito estranho. Fui pra minha casa. não liguei mais no celular dele e nem mandei mensagem . Passado dois dias ele me mandou uma mensagem que dizia

“você sumiu estou com saudades! Você é ótimo com massagem, devia fazer um curso.!rs”

Eu apenas respondi:

“faço o curso, mas você me deixa treinar em você,!?

Ele devolveu:

“só se for hoje a noite,dorme em casa.!

Eu apenas confirmei que sim.!

E assim fiz quando chegou a noite comemos pizza demos muitas risada e fomos dormir , ele apenas me disse assim

Gustavo : e ai esqueceu da massagem ? ou não ta afim.?

Eu: to afim sim,espera só ai que eu já venho, fui ate o banheiro e peguei um creme de cabelo pra fazer a massagem nele .

Ele ficou so de cueca e eu de calça e camiseta.comecei fazer a massagem nas costas e fui subindo em direção ao pescoço passei a Mao (fazendo massagem é claro! Kkkk) nas cochas dele e fui em direção aos pés , e ele apenas respirava fundo ,nisso ele virou de frente pra que eu massageasse o peito dele os braços e todo o corpo, Eu não consegui evitar que meu pau ficasse duro, mas como ele também estava com o dele duro eu não liguei e prossegui na massagem. Nisso ele me diz:

- vem aqui, me da um abraço .! eu apenas obedeci o que ele fala e assim fiz dei um abraço apertado mas nessa hora como ele estava deitado eu praticamente estava deitado em cima dele e ele todo lambuzado de creme , e nossos paus roçando um no outro foi quando sem noção do que eu estava fazendo eu encostei meus lábios no dele. Nesse momento a ficha caiu e eu sai de cima dele levantei tremendo e fui em direção ao banheiro, ele apenas me chamou e me perguntou:

_porque você fez isso Enzo? Você é gay? E nunca me contou?

Eu apenas respondi:

-não sei o que aconteceu comigo eu me envolvi na massagem e não sei o porque fiz isso me perdoe eu não sou gay apenas sei La, não sei

Ele: mas você tem vontade de continuar ?

Eu:quer que fale a verdade? Tenho.

Ele:então vem aqui na cama.

E assim foi eu subi em cima dele como se estivesse cavalgando e o beijei, (sabe quando o beijo acontece na medida certa? O gosto o sabor tudo foi perfeito.! Agente passou a noite toda se beijando e se roçando e dormimos agarrados.

Mas no dia seguinte quando eu levantei ele já estava em pé.

Olhou pra mim e disse:

-olha eu estou cheio de compromissos hoje e preciso que você va embora.

Mas confesso que ele estava muito estranho e a maneira que ele falou depois de tudo o que rolou me magoou muito ,eu chorei muito.

Passado uns dois dias nem sinal dele, eu também não o procurei ate que ele me liga e fala:

-ei cabeçudo se eu não te ligo você não me liga é? To com saudades de você! Dorme em casa hoje.!

Eu : claro que estava morrendo de saudades de você ,mas você estava bravo e eu não queria arrumar confusão com vc

Ele: eu bravo? Claro que não estou normal e morrendo de saudades de você.! Vai La em casa, e não vai muito tarde pra dar tempo de você me fazer àquela massagem que só você sabe fazer

Eu: claro vamos sim estarei La.

Quando foi a noite La estávamos-nos no maior amasso e tudo fluindo beijos caricias e abraços esfregas mordidas e ele me fala: Amo você!

Eu: eu também amo você

Ele apenas ficou corado e disse assim:

“não sou gay” gosto apenas de te beijar e estar junto de você. Eu apenas respondi:

“eu também não sou gay, mas curto muito você.!(gente nessas horas eu já estava loucamente apaixonado por ele ,toda semana eu dava um presente novo pra ele tentava agradar ao Maximo e mostrar o quanto estava gostando dele, pra mim pouco importava se ia rolar o resto do sexo ou não, eu apenas queria estar junto dele e dos lábios e de tudo com ele,)

Agente passou um ano assim, mas chegou um período que toda vez que agente ficava ele ficava bravo depois e me tratava mal e queria que eu fosse embora no meio da madrugada e isso começou acontecer varias vezes, confesso que fui me chateando com isso, eu não obrigava ele a ficar, não queria ser tratado mal. Foi quando um dia eu estava muito mal e ele me ligou eu apenas disse:

Gustavo agente precisa conversar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amor verdadeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários