Parada no trânsito, e em seguida uma transa muito quente

Um conto erótico de Mada72
Categoria: Heterossexual
Contém 2766 palavras
Data: 08/09/2013 17:13:39

Como comentado em meu relato anterior, a minha saída com um garoto de programa foi um divisor de aguas na minha vida sexual e minha vida como todo, como comentado passei a me cuidar melhor, olhar para mim como uma mulher madura que sou e aproveitar mais a vida e tudo o que ela tem a me oferecer.

Claro ninguém é de ferro, e acabei saindo com o “rapaz” (quem já leu o relato anterior sabe do que estou falando), mais algumas vezes e até certo ponto viramos amigos, sempre conversamos por telefone etc..

Hoje já se passaram mais de um ano de minha primeira experiência com o qual já dividi com vocês, e hoje posso dizer que sou uma mulher muito diferente, acabei por fazer uma plástica, no rosto e abdominoplastia, além de academia, ainda estou solteira e pretendo me manter assim por um bom tempo, casamento não se alinha com a minha filosofia de vida etc.. mas isto é uma outra coisa não quero focar nisto.

O quê gostaria de dividir com vocês é sobre uma experiência mais recente e muito agradável, na verdade uma grande surpresa, como já disse passei a gostar mais de mim mesma como mulher e me cuidar, hoje estou mais sexy embora ainda “cheinha”, estou vivendo uma fase legal.

Estava no transito de SP voltando para minha casa, em plena sexta feira, basicamente tudo parado e para complicar ainda mais com chuva, logo, o caos implantado, estava como de costume ouvindo uma musiquinha, olhando o celular, como já passava das 8 e meia e nada de aliviar o transito, resolvi dar uma parada para comer alguma coisa, estava próxima há alguns restaurantes e barzinhos, parei o carro e entrei em um local pelo menos desconhecido até então.

Estava lotado, e consegui uma mesa para duas pessoas, e claro pedi um Chopp, e algo para beliscar, e obviamente pegar o telefone e conversar com as amigas, estava tentando algo especial para aquela noite, uma baladinha retro. Estava conversando no celular, não deu 15 minutos o garçom me chama pedindo para manobrar o meu carro, pois estava impedindo a saída de um cliente, fiquei puta da vida, mas tudo bem, chegando lá, nossa um gato queria sair, claro joguei meu charme de fêmea (que estava no cio doida para dar), e claro pedi desculpas a ele, e em seguida falei porque ele estava saindo mais cedo, uma vez que a “noite apenas estava iniciando”, trocamos sorrisos, e ele comentou que sairia, mas que voltaria, tinha que buscar alguma coisa no escritório que era ali perto, não entendi muito bem o que ele iria buscar, tinha um porte legal, classudo, e muito cheiroso, estava usando um terno por cima de uma calça jeans, e muito sexy, calvo, branco, um olhar tranquilo, e bonito, la pelos 40 anos de idade, pelo menos o que pude presumir e o mais importante estava sem aliança ( isto é o mais importante kkkk ), voltei com a esperança de vê-lo novamente uma vez que ele havia comentado que voltaria, pois bem, resolvi “pagar para ver”, continuei com o bla bla bla com as minhas amigas, e claro já informando o ocorrido a Renata, logo me incentivando a trepar com o cara, e ir para cima rrsss... veja se pode, veja se isto é amiga rrsss... mas brincadeira claro.

Depois de quase 40 minutos o transito já havia acalmado bastante e eu com 2 Chopp e 3 garrafas de agua, estava me preparando para ir, quando o “cara” volta, e vi que me procurava com o olhar, fiquei mais contente, me levantei para ele me notar e, seguiu na minha direção.

O que deveria ser um pit-stop virou uma balada rrss.. conversamos bastante, ele tinha meta de tomar um chopp e ir para casa, também esperando o transito acalmar, quando nos demos conta, eram mais de 11 horas da noite e estávamos no terceiro balde e 7 cervejas, eu estava bem “altinha” e muito safada, na altura do campeonato eu sabia tudo sobre o cara e ele tudo sobre mim, e a conversa beirava qual a posição que mais gostava e do que ele gostava e não gostava na cama.

Então combinamos ir para um motel, o mais próximo, com os dois carros, pedi para ele ir na frente, ainda bem que minha depilação estava em dia, e estava usando uma calcinha bonita rrsss.. meio nervosa, afinal, né ... mas deixei os grilos de lado e passei aproveitar o momento, chegamos estacionamos os nossos carros, claro tentei ficar séria mas não dava, passei a dar muita risada da situação engraçada, do que era para ser uma espera do transito e um simples e ingênuo Chopp para uma tórrida sacanagem, ele com um alto humor caiu na risada, e nos olhamos, ele me disse: Fique a vontade se não quiser fazer nada, pelo menos vamos poder descaçar um pouco e tomar um bom banho, e ver um filminho de sacanagem .. ai cai mais ainda na risada, subimos para o quarto neste clima, ele muito respeitador, e muito educado um verdadeiro homem de verdade. Fiquei feliz em ter podido conhecê-lo, é um cara legal pelo menos e muito bonito também.

No quarto quando estávamos a sós, o clima deu uma mudada, ele logo colocou uma musiquinha e deixou as luzes na penumbra, eu, insinuei um stripp para ele para ver a reação, e notei claramente a sua excitação pelo volume em sua calça, ai me animei mais ainda, resolvi, apresentar os gêmeos para ele, fiquei apenas de sutiã, e minha saia, puxei mais para mostrar as minhas pernas, ele retribuiu e tirou a camisa e pude ver o quando ele é peludo e forte, e um cheiro gostoso também, ficamos neste joguinho, athe que pedi para ele ficar mais a vontade para me inspirar, ele estava usando uma cueca boxer, apertadinha e vi o volume que era bem grande, na hora, molhei e muitoooooooo, tirei a saia e fiquei de calcinha e coloquei ela ainda mais enfiadinha, e passei a fazer poses, e puxar a calcinha para o lado para ele ver a minha bucetinha meladinha, na hora coloquei dois dedos nela e puxei para ele ver o fiozinho de liquido que ela estava fazendo, de tão molhada que ela estava, na hora ele coloca para fora seu mastro, nossa lindo pinto, grande mais grosso que grande, do tamanho ideal, pedi pra ele puxar a pele do pinto queria ver a cabeça dele, como era, gosto de cabeças de pinto não muito grandes, e era perfeito, ligeiramente inclinado para a direita.

Ele passa a se masturbar, huummm eu idem na frente dele, fiquei de 4 com a minha bunda grande, abri ela, para ele ver meu cuzinho e buceta depiladas, estava tocando uma siririca e podia ver ele punhetando o pinto dele pelo espelho, gostoso, athe que paramos um pouco, levantamos e nos beijamos, ele me pediu para tomar um banho, enquanto isto fiquei na cama, me masturbando. Na hora lembrei do meu primeiro encontro com o garoto de programa, das loucuras e queria repetir algumas coisas com este nobre desconhecido. Ele voltou logo acho que so lavou o pinto dele pensei rrsss... fui para o banheiro com a minha “bolsa encantada”, e resolvi me preparar mesmo, tomei um banho gostoso mas não demorado, e claro uma bela higiene na em baixo, todos os orifícios, afinal eu não sabia o que poderia rolar.

Chego e vejo ele de pinto duro punhetando, isto me deu um frenezi, ficamos nos beijando um bom tempo ele por cima de mim e depois eu em cima dele, logo ele parte para cima e me da um verdadeiro banho de língua, ele sabe chupar uma buceta como ninguém nossa delicioso, pedi a ele passear a língua em todos os lugares que ele gostaria de brincar, e claro, como que imediato, coloca a linguinha dele no meu cu, e senti que a noite iria prometer, e muito mesmo, podia ver a bundinha dele enquanto me chupava no espelho e tinha uma bunda linda, de fato, estava excitada, e gozei muito de primeira, com a língua dele na minha buceta, e pelo que senti ele gostava muito de chupar uma buceta, aproveitei para gozar gostoso, e de fato gozei muito naquela boca gostosa, voltamos a nos beijar agarrados na cama, parecíamos um casal normal, muitos beijos, ele sempre muito carinhoso, me abraçando e isto me deixou mais excitada ainda, queria dar prazer para aquele gato safado, ele pediu licença e foi até o carro dele, voltou com uma bolsa, e para minha surpresa, havia camisinhas e gel lubrificante, hhummm fiquei imaginando o que ele faria com aquele “KW”, em seguida colocou um preservativo em seu pênis, e pediu para que eu ficasse de quatro, eu claro mais que depressa obedeci a sua solicitação, e fiquei na beira da cama, e abri a minha bundinha deixando meu rabinho e bucetinha melada bem aberta para ele, simplesmente senti o pinto dele quente e pulsante entrando na minha bucetinha, entrou de uma vez, e já senti ele bombando forte na minha buceta, e não demorou muito senti um gozo profundo me partindo ao meio, pedi a ele para chupar o seu pinto, retirei o preservativo e chupei como uma doida sua pica melada, uma delicia de pica gostosa entrando e saindo da minha boca, estava ajoelhada no chão, chupando, ele metia na minha boca e ao mesmo tempo massageando seus testículos apertando levemente e passando um dedo entre seu anus e seu saco, não demora muito sinto os jatos de porra quente indo Direto para a minha garganta, sugo, sugo e sugo tudo, cada gota e deixo o pinto dele limpinho, ele gemia como doido, o que me deixou mais excitada ainda.

Demos um tempo, deitamos na cama e demos muita rizada, de uma parada para esperar o transito acalmar para uma trepada tórrida e quente.

Resolvemos tomar um banho juntos, eu, estava saciada mas queria mais, no box, nos beijamos debaixo do chuveiro bem quente, sabonete para cá e para lá, lavei o pênis dele que já estava latejando eu segurava apertava e punhetava com as mãos cheias de sabonete, e ele com um dedo em minha buceta nossas línguas em nossas bocas, uma delicia, me viro para ele coloco as minhas mãos na parede, e me inclino deixando minha bundinha bem arrebitada para ele, mais que depressa sinto sua língua em meu cuzinho, hhummmmm delicia ensopei na hora, em segundos senti alguma coisa me penetrando infelizmente eram dedos, dois em meu cu e dois em minha buceta, me arrebitei mais ainda, nossa não queria gozar naquele momento pedi para ele parar e me comer com aquele pinto, ele me disse que iria pegar um preservativo e pedi a ele para comer meu cu sem camisinha, falei a ele que não teria problemas, etc... implorei a ele mas ele não queria, mas no final ele topou, e logo senti, aquele pinto grosso invadindo meu cuzinho já cheio de saliva, nossa entrou tudo de uma vez, nossa delicia, fiquei por baixo me masturbando com dois dedos em minha xoxotinha, sentindo aquele pau entrando e saindo do meu cu, ele bombava gostoso, senti que ele iria gozar, ele parou para retirar de mim e eu com tudo forcei para dentro novamente, ele notou o que eu queria – esperma dentro do meu cu, e dito e feito, fiquei com meu corpo iniciando um movimento de vai e vem no pau dele dentro do meu cu, fiquei de quatro no box bem arrebitada abrindo a bundinha, e sentindo meu cu sendo preenchido entrando e saindo, forte, ele bombava rápido mais rápido senti o liquido quente enchendo meu rabo, pedi para ele enterrar mais fundo, na hora me veio um raio no meu corpo inteiro me arrepiei inteira com seu saco encostando na minha buceta, gozei muito, muito, ele gemia alto na verdade urrava como macho no cio, ficamos curtindo aquele momento por alguns segundos, nossa que delicia.

Terminamos de tomar um banho nos beijando, lavei o pau dele, e terminei chupando seu pau ainda mole até ele ficar novamente duro, dentro do box, cheio de fumaça, agua quente, estava sentada no chão do box mamando aquele pau, ficamos um bom tempo, com ele ali em pé eu sentada no box sugando e chupando aquele pau que havia me dado muito prazer, sentindo o esperma dele dentro do meu reto, que sensação deliciosa, mamava como uma bezerra aquele pau gostoso, delicia de rola, quente e pulsante, estava saciada, queria que ele enchesse minha boca de porra, coloquei um dedo em seu anus e outra massageando suas bolas, em segundos já senti minha boca encher de porra, hhummmm delicia engoli cada gota de seu esperma quente.

Demos um tempo no motel, deitamos na cama, exaustos, dormimos agarrados na cama pelados.

Olhei no relógio 4 da manhã, ele dormia como um anjo, macho lindo e gostoso, fiquei olhando ele pelado, aquelas coxas grossas, me deu um tesãosinho gostoso resolvi fazer uma loucura, me encaixei em seu corpo como que na posição de 69, coloquei seu pau na minha boca e ao mesmo tempo deixei minha buceta aberta em direção a sua boca, fiquei lambendo aquele pau, percebi que ele acordou e retribuiu já senti a sua língua em minha buceta, resolvi rebolar minha buceta em sua boca ao mesmo tempo sugando seu pau, que já estava crescendo na minha boca engolia até quase as bolas, deixando ele todo babado, senti ele mexendo os quadris como que se estivesse fodendo a minha boca, e a sua língua enterrada em minha buceta sendo chupada, e senti algo entrando em meu cu, acho que eram dois dedos, passo a chupar seu pau com mais força, engolindo inteiro até a minha garganta, que delicia, gemia alto, com a boca em seu pau, senti que ele estava com a sua língua dentro do meu cu, que delicia, não aguentei, e sinalizei que iria gozar, subia e descia em sua boca me contorcendo sufocando meu macho, sentindo seu queixo roçando na minha buceta e sua língua em meu cu, gozei mais uma vez, coloquei um dedo em seu anus massageando suas bolas em seguida ouço seus gemidos altos, e mais uma vez jatos de porra fresca inundando a minha boca inteira, que delicia.

Voltamos a dormir eu com a minha boca com porra, meu hálito cheirava esperma. Voltamos a ficar agarrados, dormir.

Acordamos no dia seguinte, ambos saciados de sexo, ainda bem que era sábado.

Antes do café da manhã pedi a ele para foder minha buceta, fiquei de ladinho ambos de ladinho, desta vez com preservativo na frente, estava com as pernas dobradas de lado ele metia gostoso, minha buceta melada ao extremo, ele no meu ouvido gemendo alto, mordendo minha orelha, e com a sua língua dentro do meu ouvido, nossa que delicia, pedi a ele para foder meu cu, queria porra dentro, ele tirou a camisinha e meteu no meu rabo gostoso na mesma posição e nos beijamos, nossas línguas malucas em nossas bocas ele sugava a minha língua e minha saliva, ao mesmo tempo bombando de ladinho no meu cu, hhaaa delicia, mexia forte colocando meu corpo contra o dele, suas mãos segurando meus seios e minha cintura forte, ele bombando sem dó dentro do meu anus, que recebia aquele pinto gostoso com vontade, minha buceta melada ao extremo, senti em segundo os espasmos do pinto dele despejando mais porra quente dentro do meu cu, gozei com a mão dele uma dos seios e outra me masturbando.

Paramos para respirar, ele foi primeiro para o banheiro para tomar um banho em seguida eu fui, fiquei me olhando no espelho reparando a minha bundinha tanto minha buceta e meu cu estavam assados, em especial meu cu estava bem abertinho, arrebitei me olhando no espelho e vi o esperma dele saindo das entranhas do meu cu escorrendo pelas minhas coxas, sorri, tenho uma bunda linda e estava satisfeita com tanto gozo, passei a mão no meu rabinho e vi a textura da porra do meu macho com um odor de porra gostoso.

Vendo a cena do esperma saindo do meu cu, fiquei excitada e me masturbei com a minha mão cheia de porra, fiquei tocando a minha buceta com a mão cheia do esperma, gozei muito, me sentindo uma puta no cio.

Cheguei ele já estava arrumado, me troquei demos um belo beijo trocamos celular, email etc...

Pegamos nossos carros, no domingo ele me ligou, passamos o domingo juntos a tarde e noite, não transamos, e ficamos juntos por dois meses.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mada72 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível