o garoto ruivo

Um conto erótico de delicia19cm
Categoria: Homossexual
Contém 593 palavras
Data: 08/09/2013 13:21:04

Bom dia.Meu nome eh Victor,tenho 20 anos,tenho 1,79 de altura,75kg,sou moreno,tenho olhos castanhos,cabelos ondulados e hoje vou contar uma historia que vivi a pouco mais de um ano.

E havia acabado de me formar no ensino medio naquele ano e estava em busca do meu primeiro emprego.ja havia enviado curriculos para muitas agencias e ate participadp de algumas entrevistas,mas nao havia dado certo ate o memento.

Foi entao que num domingo ligaram pro meu celular de uma agencia muito conceituada na cidade mr convocando para uma entrevista de emprego as nove da manha.Eu fiquei ancisoso e com medo tambem.se desse certo aquele seria meu primeiro emprego.uma experiencia nova e eu sempre tive muitos problemas em lidar com pessoas etranhas,pois tinha muitos bloqueios.

Mas ainda assim no dia seguinte la estava eu.A agencia me mandou pra uma loja em um bairro perto dali.Chegando la o dono da loja me explicou como funcionava e perguntou se eu podia comecar imediatamente.Eu disse que sim e ele ja me deu a primeira tarefa como ajudante me mandando buscar um material na loja do outro lado da rua onde ele possuia uma cobta exclusiva.

Com frio na barriga eu fui...entrei na loja e cometi o primeiro grande erro...

Nunca acreditei em amor a primeira vista ate aquele dia,mas quando eu o vi...nao seu explicar mas foi como se tivessem tirado minha alma do corpo e transportado para o corpo dele.De repente os olhos dele eram tudo o que eu conseguia ver-tudo o que eu queria ver...eu estava apaixonado e sabia que ele me traria problemas.

Ele era de estatura mediana,era branco como giz,forte,tinha um rosto perfeitamente desenhado,olhos claros e cabelo vermelho arrepiado.Sorriu pra mim logo de cara.Ele era atendente da loja e se chamava Guilherme.

Eu fiquei em choque...nao consegui falar nada.Ele foi super simpatico ao me atender.Quando sai de la eu tive certeza e qe aquele emprego mudaria minha vida.Voltei la dias depois para pegar outros materiais.Guilherme aquela altura sabia meu nome.Me cumprimentava de longe e me deixava cada vez mais fascinado...ia dormir pensando nele e acordava pensando nele...ele era perfeito,eu nao gostava muito daquele emprego,mas ele me dava animo pra ir trabalhar todos os dias.Certo dia eu estava de frente para o balcao enquanto ele me separava a mercadoria quando ele resolveu comecar uma conversa:

-Esta gostando de trabalhar ali?

-sim claro-menti enquanto tremia so de ouvir sua voz.

-como eh la?-ele alimentou a conversa.k

-tranquilo ate-era tudo o que eu conseguia falar.

Ele balancou a cabeca e finalizou minha compra um pouco sem graca.Sai de la amaldicoando a mim mesmo.imaginando todas as coisas que podia ter falado.Podia ter chamado ele pra sair.Ter aproveitado que estavamos sozinhos para ir mais fndo na conversa...mas eu nao conseguia.Tinha medo de ele se afastar mais de mim.

E aos poucos foi isso que aconteceu...ele achou que eu nao gostava de falar com ele...foi se afastando e agora mandav outra pessoa me atender.

Com isso eu fui piorando...sofria e sentia dor.Sentia como se nao pudesse fazer nada...sentia que ele nunca seria meu.Pensei em falar con ele sobre o que sentia...eu ensaiava cada palavra mas na hora H eu amarelava...

Meses se passaram e eu nao o tirei da cabeca...fiquei deprimido e acabei pedindo demissao...continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive delicia19cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

achei um bom começo, pode continuar e nao ligar que recalque agente chuta pra bem loooooge bjs e volta logo

0 0
Foto de perfil genérica

aparentemente tem... TALENTO. VOU AGUARDAR A CONTINUAÇÃO.

0 0