Dogging no Paraiso

Um conto erótico de Marcelo.maarmelo
Categoria: Heterossexual
Contém 724 palavras
Data: 08/09/2013 09:38:47

Como já havia contado no conto sexo no Paraíso em São Paulo, encontrei acidentalmente algumas ruas no bairro do Paraiso onde casais passam de carro e escolhem homens de todas as idades para realizarem algumas brincadeiras e até sexo ali mesmo no carro na frente de todo mundo. Resolvi seguir as dicas de um cara que conheci quando passei lá, e sexta dia 06/09 dei um jeito de ir lá ver se rolava algo. Cheguei por volta da meia noite e fiquei até umas 5 da manhã, apesar do frio foi muito excitante. Escolhi uma rua onde tinha pouca gente e que tinha um lugar onde possiveis carros pudessem parar, no começo foi meio frustrante muitos casais passavam mas ninguem parava e muitos nem baixavam o vidro. Um pouco mais pra baixo havia um cara de seus 50 anos e parou um carro do lado dele e convidaram-no para entrar, como estava perto fui lá dar uma olhada e o cara tinha ido pro banco de trás do carro junto com o casal, ele encostou-se no banco do motorista colocou o pau pra fora e a mulher começou a chupar com o motorista sentado do lado só olhando e batendo punheta, o carro não tinha insulfilm e dava pra ver tudo, ela chupava com vontade e o marido olhando e batendo punheta, foi então quando ela pegou uma camisinha com o marido e colocou no pau do cara, ficou de joelho apoiou-se no encosto do banco traseiro e o coroa começou a meter nela, o carro começou a balançar e outros carros com casais que estavam passando pararam do lado e começaram a admirar a cena não demorou muito e o marido que estava do lado gozou e o coroa que estava metendo na mulher também, se recompuseram e sairam como se nada tivesse acontecido.

Depois disso fiquei mais animado e só pela cena já não tinha perdido a noite mas queria mais e voltei para meu lugar um pouco mais acima da rua, um golzinho passou com uma japonesa e um cara que parecia ser mais velho, passaram bem devagar e cumprimentei desejei boa noite como sempre faço, eles passaram mais umas duas vezes e pararam ha alguns metros de mim e a mulher baixou o vidro e deu uma olhadinha, foi a deixa. Cheguei perto e mais uma vez falei boa noite ela então perguntou o que fazia ali e disse que estava a espera de uma mulher como ela, já não precisa mais esperar disse ela e perguntou: o que você tem aí pra mim ? me aproximei da janela do carro e já pus o pau pra fora ela veio e já começou a punhetar de levinho e começou a elogiar o cheiro (tinha caprichado na higiene) e como ela viu que estava a ponto de bala me segou pela cintura e começou a lamber o pau inteiro e dar umas chupadinhas na cabeça ela olhou para marido e disse melhor que o seu não acha ? ele só riu e pôs o pau pra fora e começou a bater uma punheta enquanto ela me chupava, agora com muita vontade ele começou a falar palavras de incentivo pra ela do tipo: engole esse pau gostoso sua cadelinha, ja que o meu não é suficiente... ela realmente me deu um trato o marido nem aguentou muito a cena e começou a gemer gozando ela deu risada e disse viu ? por isso preciso de outros você não aguenta nada, e continuou massageando minhas bolas e engolindo todo o pau, ela engolia e as vezes lambia, lambia o saco e chupava a cabecinha, que japonesa gostosa... devia ter uns 40 e poucos anos o marido um pouco mais, talvez. Depois de algum tempo não aguentei mais e disse que iria gozar, ela pediu pra eu bater uma punheta porque ela queria ver minha porra jorrar gozei bastante ali pelo tesão da situação. Eles me passaram email e pediram pra entrar em contato pra marcarmos algo com mais tempo, não vejo a hora.

se você quer alguem pra brincar com sua esposa, namorada etc. independente da idade ou peso com muito respeito e muito tesão me escreva, não cobro por isso, faço pelo tesão.TEnho 37 anos, 1,82m, 80kg, formado em Ed. Física, sou personal Trainer e segurança particular tambem. marcelo.marmelo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

minha esposa me deixa loko de tesão dizendo que tem o desejo de bater uma punheta para alguém pelo vidro do carro,já fez isso comigo e me deixou lokinho de tesão ,mas confesso que muito me ecito com tal feito dela mastrubar algum homem discreto e eu vendo ,por que vejo que ela viaja neste feitiche.marcelo entre em contato comigo para nos conhecermos quem sabe crio coragem de realizar a fantasia dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! É uma pena não ter um Paraíso no Rio!

0 0