amor verdadeiro cap 3

Um conto erótico de nickneto
Categoria: Homossexual
Contém 473 palavras
Data: 08/09/2013 04:54:54
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual

Capitulo3

O Gustavo chega e me fala:

- sabe Enzo você não imagina, to cansado de ficar sozinho preciso arrumar uma namorada, meu faz um ano e sete meses que eu não namoro ninguém, eu sofri demais quando acabou meu ultimo relacionamento, mas agora to pensando em me abrir novamente e dar uma chance pra uma moça que esta atrás de mim já algum tempo.

-eu apenas fiquei mudo e tentei disfarçar e disse:

-bom você é quem sabe.

Confesso que com aquelas palavras eu fiquei com ciúmes. Me senti mal durante o dia todo com uma angustia os olhos lacrimejando me senti traído porque ele não me contou que da moça atrás dele se ele dizia me contar tudo da vida dele.mas tentei colocar esses sentimentos de lado e prosseguir normal.

No sábado seguinte o Gustavo sumiu, evaporou, não atendia celular e nem nada, achei estranho porque agente tinha marcado de sair tomar um lanche, fiquei ate pronto e ele não apareceu no horário combinado. Quando foi 23:50 ele me ligou e disse que estava na esquina de casa e que era pra mim pegar um capacete pra sair com ele. Assim eu fiz, mas quando cheguei na moto dele notei que ele estava com o rosto e pescoço bem vermelho e com a boca muito vermelha também. Fiquei na minha. Ate que ele começo a falar que tinha saído com a moça e dado uns pega nela , que a moça era uma ótima pessoa ,gostosa e tudo mais. Foi quando escutei ele me dizer:

Gustavo- nossa como você ta estranho. To falando, falando com você e você não move nem um músculo do rosto. O que aconteceu?

Enzo- ah você quer saber o que aconteceu,? Te liguei a tarde toda você não atendeu o celular mandei sms fiquei te esperando no horário que agente tinha combinado sair ,e você nem pra me ligar e falar que não vem.!

Ele ficou mais vermelho ainda e me disse:

-poxa me desculpa eu não imaginei que você fosse ficar bravo você Sabe que eu quero namorar, que to cansado de ficar sozinho.

Eu- tudo bem entendo isso eu ate entendo, só não entendo como um amigo tão bom como você,uma pessoa que diz que eu sou seu melhor amigo faz isso .!

Nessa hora eu estava meio bravo,chateado, larguei ele falando sozinho e fui embora...

Ele veio atrás de mim bem chateado e me pediu desculpas. Ai como já era tarde eu fui dormir na casa dele.(eu sempre dormia na casa dele no mesmo quarto que ele, só que com um colchão no chão, teve um dia que eu dormi 10 dias direto.! Vocês não imaginam como era difícil ver ele so de cueca e ter que olhar pra ele apenas como amigo.)

Mas naquele dia ele fez uma coisa diferente ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amor verdadeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários