amor verdadeiro cap 2

Um conto erótico de nickneto
Categoria: Homossexual
Contém 413 palavras
Data: 08/09/2013 04:44:45
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual

Capitulo 2

-Enzo

Olhei para trás e vi que era o Gustavo.

Gustavo - agente vai sair comer pastel você não quer ir com agente, tem um grupinho legal aqui, seria ótimo você conhecer o pessoal, ai quem sabe você não resolve freqüentar aqui com agente.

Enzo - claro vai ser ótimo vamos sim.

Nesse dia fomos ate o estacionamento da igreja lado a lado porem não trocamos uma palavra. Eu apenas o segui com a minha moto ate a pastelaria onde iríamos comer. E esse dia foi o suficiente pra mim me enturmar com o pessoal, devia ser umas seis pessoas. Nesse mesmo dia decidi que queria ficar próximo ao Gustavo pra quem sabe sermos amigos, ele era uma pessoa super legal e agradável comigo.

Quando saímos da pastelaria o Gustavo me perguntou se eu estava com sono, eu respondi que não e ele me convidou pra irmos ate uma praça conversar e jogar conversa fora, conversamos tanto que a hora passou e eu nem notei. Fui chegar em casa as 5 da manha, mas aquele dia foi essencial pra gente se tornar amigos .

Ele me contou tanta coisa da vida dele ... Contou que era tão sozinho

Tinha 26 anos e praticamente morava sozinho com a mãe.

Naquele mesmo dia nos trocamos telefones . e quando eu cheguei em casa recebi um sms dele que dizia.

“Me senti tão bem com você” quer ser meu amigo pra sempre.? RS

Confesso que quando li aquilo nem acreditei (fui dormir segurando o celular )

Durante a semana que se passou agente quase não se falou, mas quando foi na quinta feira eu estava de folga e ele me mandou um sms

-o que ta fazendo? Esta trabalhando ? tem tempo pra um suco?

Eu como estava de folga respondi.

-claro to de folga.

Agente marcou o lugar e tomamos um suco conversando falando das coisas da igreja das pessoas e tudo sobre nossa vida, agente parecia amigos há anos.

Sabe era tão estranho como eu me sentia perto dele eu precisava da presença dele a medida que nos agente se conhecia mais eu o admirava e gostava dele como pessoa da companhia dele e de tudo com ele,aos poucos ele foi fazendo parte da minha vida e eu da dele. Agente estava sempre junto. Fazia tudo junto quando estávamos de folga ou quando era sábado e domingo. E nossa amizade foi crescendo e o tempo foi passando quando agente estava com mais ou menos um ano de amizade.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amor verdadeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários