Amor verdadeiro

Um conto erótico de nickneto
Categoria: Homossexual
Contém 524 palavras
Data: 08/09/2013 04:43:37
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual

Amor verdadeiro.

Bom este é um conto onde farei o relato de alguns acontecimentos da minha vida.

Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Enzo sou branco tenho 1,75m, 78 k cabelos e olhos castanhos boca grossa e vermelha, um rosto de traços marcantes e delicados com uma mistura de um ar masculino causados pela barba por fazer, a maioria das pessoas diz que sou um cara bem bonito. Tenho 25 anos (na época eu tinha 20 )moro na cidade de Sorocaba interior de são Paulo.

Capitulo 1

Sabe aquela semana aonde tudo vai mal? Pois Bem eu estava nela,RS passei por uma semana horrível cheia de trabalho e problemas,mas ate que em fim o sábado havia chegado, passei bem o dia porem a noite estava chegando e eu tinha um compromisso na igreja,teria uma reunião de jovens , logo quando cheguei me senti meio deslocado por vergonha,mas eu já conhecia aquele ambiente e ate algumas pessoas de vista. A minha ansiedade era tanto que minhas mãos estavam molhadas de suor, quando passado algum tempo olhei pra frente e vi chegando atrasado um moço, alto de aproximadamente 1,80m branco com seus cabelos jogados na altura dos olhos ele era forte com um braço incrível tinha um sorriso cativante e aparente mente conhecia todo mundo. (Achei-o lindo e perfeito logo no primeiro dia, to falando a verdade ele era muito lindo parecia com o Murilo rosa ator de novelas, mas era mais bonito e mais jovem).Quando o culto acabou eu conversei rapidamente com algumas pessoas e resolvi ir embora porque eu estava meio deslocado e como ele estava meio que perto do grupo onde eu estava ,acabei ficando mais corado ainda,me despedi das pessoas onde eu estava e fui em direção ao estacionamento quando eu cheguei perto da minha moto ela estava completamente travada por outras motos ao seu redor,tive que esperar as pessoas irem liberando minha moto pra poder sair, mas quando cheguei perto pra tirar a moto da vaga notei que ele estava vindo e que também estava de moto,eu rapidamente subi em minha moto pra sair logo foi quando passei por ele e ele me deu um enorme de u m sorriso. Confesso que passei a semana toda pensando nele , não via a hora de poder ver ele novamente. Foi quando o sábado finalmente chegou, (esse sábado não chegava de jeito nenhum RS),porem quando cheguei na igreja no estacionamento ,ele estava La e assim que eu sai da moto ele me cumprimentou.

Ele – oi tudo bem com você? Eu vi você aqui no sábado passado! Vai começar a freqüentar aqui?

Eu – oi tudo bem sim, vim pela quarta ou quinta vez, mas não sei se vou ficar nessa igreja.!

Ele - nossa que pena estamos precisando muito de jovens aqui, mas mesmo assim eu sou Gustavo

Eu – ah legal eu sou Enzo. (e fui saindo de perto porque eu estava corado e transpirando ele me deixava nervoso que nem eu entendia o que acontecia )

Entrei na igreja assisti o culto e já estava na porta de saída quando escuto alguém me chamar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amor verdadeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários