A Minha Primeira Vez

Um conto erótico de Love Boy
Categoria: Homossexual
Contém 2115 palavras
Data: 08/09/2013 01:53:50
Última revisão: 08/09/2013 03:14:59

Eu sempre fui um garoto complicado, e fiquei mais ainda quando chegou 2008 ano que tinha 14 anos estava na última etapa do ensino fundamental e eu não admitia pra mim mesmo que me sentia atraído pelos garotos da minha idade, eu me assustava as vezes com meu pensamento ainda mais quando os alunos saiam das aulas de Educação Física, com corpos suados e tirando a roupa na minha frente. No vestiário eu via aqueles garotos uns bem desenvolvidos já com pau formado e com os pelos e uns ainda sem pelos eu me excitava vendo os garotos pelados, paus de todos os tipos médios, pequenos cabeludos e até os dotados, mais disfarçava e afirmava para mim mesmo que era uma fase de crescimento e ia passar.

Tudo bem o ano letivo terminou e eu já estava indo para o Ensino Médio e como fui aprovado com as melhores notas minha mãe disse que viajaria, eu fiquei muito animado com a viagem e o destino seria os Lenções Maranhenses na cidade de Barreirinhas, pois passaríamos a passagem de ano lá, nessa cidade morava uma tia. Iriam comigo minha irmã que estava com 12 anos e uma tia nossa. Foi o dia todo viajando chegamos exaustos e fomos bem recepcionados, lá moravam minha tia Leonice o marido dela Cláudio e o seu casal de filhos Lucas de 10 anos e Luana de 12 anos, foi aquela coisa de recepção e essas parada ai, e o irmão do Claudio o Cabral chegaria no mesmo dia com a esposa Anita e o filho Tandy.

E Quando eles chegaram eu estava passeando com meus primos e minha irmã conhecendo um pouco a cidade mais bem perto de casa e decidimos voltar cedo, eu fui direto pro quarto do meu primo e Tandy estava lá só de toalha eu fiquei sem graça e iria sair.

-Desculpa eu não sabia que tinha gente. (fechando a porta sem graça)

-Não cara chega ai, pode entrar eu só vou me vestir pode ficar ai...

-Não eu só queria pegar uma toalha eu vou tomar um banho.

-Ah você deve ser sobrinho da Leo né? Prazer eu sou o Tandy sobrinho do Cláudio.

-Muito prazer meu nome é Miguel, veio passar as férias também?

-Vim mais acho que meu pai vai querer ficar só 3 dias, mais se ficar interessante eu fique mais tempo.

Eu perceber que ele olhava sem parar pra minha bunda.

-Ah sim a cidade parece bem legal e estou louco pra conhecer os lenções, todo mundo fala que lá é muito bonito.

-Ah isso é verdade, é foda lá. Ei depois vamos da um rolé por ai aqui só tem guri somos os mais experientes...

Eu sorri e aceitei, Tandy era um belo rapaz tinha 17 anos e estava no último ano do Ensino Médio, seus olhos eram claros e combinavam com seu tom de pele clara, ele apesar de magro mais tinha um corpinho muito gostosinho e um belo volume na toalha eu sentir uns arrepios quando olhei o corpo dele, mais tentei me controlar. Ele tirou a toalha na minha frente eu fiquei sem graça ele ficou completamente pelado e ele percebeu minha reação.

Tandy tinha um belo pau, com os pelos bem aparadinhos deveria medir uns 17 cm, eu me excitei e acabei saindo do quarto as pressas e me tranquei no banheiro.

-Caralho eu não acredito que eu fiquei assim, não posso está desejando esse garoto não posso, o que está acontecendo comigo?

Eu me sentia muito confuso ao mesmo tempo estranho, tomei meu banho e sair do banheiro e o pessoal já estava organizando a saída pros Lenções Maranhenses, Claudio alugou uma Toyota com guia e tudo quando fui sentar Tandy já estava lá.

-Miguel senta aqui cara...

Eu estava constrangido e não conseguia encara-lo mais acabei sentado e minha irmã estava distraída com minha prima, e o passeio começou, entramos numa estrada só de arreia e chegamos no rio preguiça e uma balsa nos atravessou eu já estava bem a vontade com Tandy conversamos sobre a viagem e sobre nossas vidas e depois disso já não nos desgrudávamos, e de vez em quando Tandy acariciava as minhas coxas, achei estranho mais não disse nada por que eu estava gostando, ele percebeu e sorriu. Quando chegamos eu me surpreendi com a beleza, pois lá havia muitas lagoas com águas cristalinas e altas dunas eu me joguei, tomei banho, me divertir pra caramba e almoçamos num restaurante comida típica da região, o passeio terminou e a noite teria festa eu estava exausto de tanto subi aquelas dunas e acabei ficando em casa e Tandy também não quis ir e ficamos os dois sozinhos em casa vendo Tv no quarto, algumas horas se passam e já estava fazendo muito frio e só tinha um lençol, e estava enrolado com ele. (parece até armação).

-Miguel??

-Oi Tandy fala ai cara...

-Posso me enrolar contigo nesse lençol? É que está muito frio e estou quase congelando.

-Pode sim cara, pode te enrolar por quer tu não falou antes?

-É que fiquei com vergonha...

-Vem pode vim...

Ele se enrolou e como o lençol era pequeno ficamos os dois bem juntinhos e ele não parava de me olhar eu ficava sem graça e bem delicadamente ele ia acariciando minhas pernas com a mão de leve passando a mão chegando ao meu pau, eu gelei na hora mais eu falei.

-Tandy por quer tu está passando a mão em mim? Para com isso cara...

Ele me olhou e continuo passando e disse:

-Ué eu pensei que tu estava gostando.

-Não, para com isso não estou não, (estava sim).

-Até parece, você não parava de olhar pra mim, eu vi quando tu me comeu com os olhos quando eu fiquei pelado na tua frente.

-Nessa hora eu levantei e ele segurou meu braço.

-Por Tandy eu não sou o que tu esta pensando eu não sou gay...

-Calma eu não disse nada, não precisa ficar assim nervoso...

-E por que está assim? Fazendo isso comigo.

-Por que eu quero você e você também me quer...

Foi ai que Tandy me pegou pelo braço e me deu um beijo, eu não sabia o que fazer nunca tinha beijado um cara na minha vida e aquele garoto me provocava e muito, e acabei me afastando assustado.

-Cara por que tu fez isso? Tu por acaso é maluco... (nervoso)

-eu fiz por que tu gostou e eu também...

-Não gostei não...

-É mesmo, não é isso que parece (olhando para o meu pau que estava uma pedra)

Eu me sentei na cama ao lado dele e o encarei nos olhos ainda sem graça.

-Desculpa, é que nunca fiz nada disso, eu nunca...

Antes que eu pudesse responder ele me deu outro beijo e dessa vez eu correspondi seus lábios estavam envolvidos nos meus, sentir um calor, e aquele beijo despertou tudo o que nunca tinha sentido antes, ele me deitou na cama e ficou sobre o meu corpo me acariciando com muito carinho e eu me arrepiava todo ele começava a sugar meus mamilos e aquilo era bom, logo ele tirou minha cueca e já estava abocanhando meu pau que possuía poucos pelos, ele chupava bem de leve e a língua roçava a cabecinha rosada aquele cara sabia chupar e eu sentia um prazer inexplicável logo ele engolia meu pau e eu segurava sua cabeça a pressionando.

Ele levantou e mandou eu chupar ele, no começou fiquei receoso mais acabei cedendo me ajoelhei e abocanhei aquela piroca linda meio sem jeito, colocava na boca e ainda sem prática. Ele pedia pra engoli tudo e começou a empurra o pau na minha boca com movimentos fortes ele gemia muito e pediu pra vê minha bunda.

-Tandy eu tenho medo, vai doe não vai?

-não vai doe nada, eu coloco devagarinho, deixa?

-É que eu sou virgem!!

-Isso não é problema eu vou fazer com carinho.

Ele começou a acariciar meu corpo por trás roçando o pau na minha bundinha mordendo minha orelha e beijando meu pescoço, eu me arrepiava e acabei cedendo. Logo eu estava de quatro um pouco assustado mais ao mesmo tempo com muita vontade de saber o gosto de uma pica. Ele começou a meter os dedinhos de leve com cuspe e estava já com a cara sugando com gosto minha bunda foi uma sensação maravilhosa sentindo aquela língua roçando meu cuzinho, ele dava palmadinhas e aquilo era muito gostoso.

-Nossa Miguel que bundinha gostosa, agora fica bem relaxado que não vai doe nada.

Eu obedeci e ele mandou eu ficar de quatro de novo, e começou forçando a entrada no meu cuzinho, eu sentir estremecer e estava adendo, a cabeça foi entrando me dando uma imensa dó eu gritei ele mandou eu me acalmar, logo ele foi forçando e nada, colocou mais cuspe no pau e tentou novamente eu já estava morrendo de medo.

-Ei meu relaxa, depois que tu provar tu nunca mais vai querer saber de outra coisa...

Novamente e o pau de Tandy foi entrando aos poucos ele começou de leve mais na medida que ia entrando ele ia aumentando e eu gritava muito e pedia pra para. Aquela dó parecia não ter fim, parece que meu cu estava pegando fogo.

-Cara tu disse que não ia doe, tira eu não quero mais está doendo muito...

-É só essa dó depois passa, agora que já entrou...

Eu deixei e Tandy bombardeava o pau no meu cuzinho virgem que aos poucos ia alargando, a dó já tinha diminuído e eu já estava começando a gostar mais ainda doía muito. Mudamos de posição e ele me comeu de ladinho, enquanto ele metia beijava minha boca e me masturbava eu sentia muito prazer.

Fomos pro chão e ele mandou eu sentar, eu segurava o pau dele com minhas mãos e eu mesmo ia colocando, dessa vez entrou sem dificuldade e eu comecei a rebolar, ele segurava com as duas mãos na minha bunda que só dele dá palmadas já estava toda vermelha.

Ficamos nessa posição uns 10 minutos, e saímos do quarto e fomos pra varanda e lá tinha uma rede, eu olhei pra ele e ele me olhou sorrindo com a cara de safado.

-E ai vamos fuder na rede?

-Ah acho que vai ser divertido...

Ele deitou primeiro e com as pernas pra fora eu sentei e ficamos bem colados o pau entrava rápido, eu rebolava mais do que cavalgava enquanto ele balançava a rede com os pés foi uma sensação diferente e muito excitante, saímos da rede e fudemos no sofá da sala, eu deitei de bruço e ele deitou sobre mim dessa vez ele meteu tudo de uma vez eu gritei de dó mais estava gostando ele rebolava fazendo o pau entra cada vez mais rápido e mordia minha orelha e falava sacanagem no meu ouvido era tesão de mais aquele puto sabia fazer sacanagem, até ele me dizer que ia gozar e retirou o pau do meu cuzinho que estava adendo como se tivessem colocado pimenta e ele gozou sobre a minha bunda ele gemia na medida que o jato de porra saia batendo levemente o pau na minha bunda, eu acabei gozando sobre a barriga dele.

-Ai caralho que foda gostosa, você é até safadinho pra virgem em?...

-É tu me deixou todo ardido...

-E mais e ai seu putinho gostou do meu pau no teu cuzinho?

-Eu adorei, apesar de doer muito eu gostei sim, e quero mais...(risos)

-Se é pau que tu quer, terá e muito (risos)

Se eu soubesse que dá fosse tão gostoso já tinha dado faz é tempo, depois da trepada limpamos tudo e fomos tomar uma chuveirada os dois juntos e lá nós nos abraçávamos nos beijamos e ficamos só esfregando pau com pau, uma pegação deliciosa.

No dia seguinte eu mal conseguia sentar, meu cu latejava de dó, ainda adia e o pessoal estranhou mais não levaram adiante. Os dias foram se passando e Tandy ficou mais do que o previsto, a gente ainda fez muita sacanagem e ele passou a me comer todos os dias que foram as melhores férias da minha vida, todo ano eu voltava só pra ficar com Tandy mais ele acabou se mudando pra outro estado e a última vez que ficamos foi em 2010 e desde desse ano não tivermos mais contato...

Bom espero que tenham gostado e ainda se deliciado com uma punhetinha, eu vou tentar acompanhar os contos de vocês é só me indicarem que eu vejo, comentem e dão a nota de vocês...e ainda estarei publicado as aventuras de Love Boy em “Um Show de Vizinho acompanhem....beijus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Love Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Todo começo dói um pouco, mas por inexperiência . Com gel, o pau desliza, pode dar uma ardência pela fricção , mas não dói. E é muito bom... Comer cu virgem só no cuspe é dureza kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, eu ainda me delicie batendo uma punheta kkk impossível se controlar kk

0 0
Este comentário não está disponível