Além da vida (11)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 2957 palavras
Data: 01/09/2013 19:38:39
Última revisão: 01/09/2013 22:29:42

Boa noite pessoal,

Vocês ficaram se perguntando se ele morreria também ou não, bom, nesse posto tudo irá mudar e a história segue outro rumo. Espero que aprovem., bjos a todos.

LucasBH, obrigado pelo elogio, mas não sou nada disso não, alias esse negócio de escrever ainda é novo pra mim. O Daniel será salvo por seu amor sim, alias, será salvo mesmo, rsrs. No próximo post você verá isso, ah, estou adorando sua história, se você não tratar bem o Léo, vou rouba-lo pra mim.

HPD, obrigado pelo carinho, você é homem ou mulher? Realmente ele esta sofrendo demais, acha que a vida não tem mais sentido sem Thiago, mas lendo seu comentário, acho interessante essa idéia deles voltarem numa nova vida e se apaixonarem, seria um tema com muitas possibilidades.

Bruno Del Vecchio, Bruninho, prometo fazer você parar de chorar, pelo menos por hora, rs. Não fico triste quando escrevo partes como essa, acho que fico apenas emocionado, pois me coloco no lugar dos personagens, mas esse tipos de drama já senti na pele, então não é nada novo pra mim. Quanto ao futuro do Daniel, ainda não posso entrar em detalhes, mas o Thiago estará presente de certa maneira, até o ultimo capítulo.

Obrigado pelo elogio, você também é um dos melhores autores. Grande beijo rapaz.

sonhadora19, obrigado minha querida, o conto começou assim pois foi necessário pra que algumas coisas na história pudesse existir, mais pra frente você entenderá os motivos. Seja bem vinda.

Tércio , se você comentou, claro que terá seu nome aqui, rs. Gosto de responder cada comentário individual, seja uma pergunta, um comentário, críticas, etc. Você está certíssimo, o Daniel será mesmo literalmente salvo, no próximo post você verá isso.

Oliveira Dan, não me odeie rapaz, mas agora você vai falar qual era sua teoria, se ela for boa até coloco na história, me conte. Já tenho o final definido sim, mas até lá vou inserir algumas coisas e também terá uma grande reviravolta.

Lucas M., essa tristeza esta perto de acabar, as coisas irão mudar um pouco.

stahn, obrigado pelo carinho, o Dani vai morrer sim, mas um dia, como qualquer um de nós, rsrs. Bom, o que posso adiantar é que ele será salvo sim, mas não agora, na ponte.

C. T. Akino, poxa, não brigue comigo, leia mais alguns post, tenho certeza que você irá mudar de opinião.

Amigah18, ele chegou ao limite de sua dor, o que ele precisa é de apoio, segurança, e isso a família dele nunca deu. Você tem bola de cristal? Esse anjo ira aparecer mesmo, só aguardar que ele esta chegando.

Dalia_florzinha, todo esse sofrimento dele era esperado, afinal ele perdeu seu porto seguro, mas nem todo sofrimento é para sempre.

Thiiiputra, obrigado pelas visitas, mas alguém irá aparecer para salva-lo sim, mas não será na ponte, aguarde o próximo post e você verá.

Geo Mateus, sua resposta vais ser respondia logo mais abaixo, depois em conte o que achou.

Otilia Sabrina, precisa ter muita coragem para tomar uma decisão dessa, eu jamais criticaria alguém que opte por isso, pois só cada um sabe o peso da cruz que carrega. O Daniel será salvo num perigo, mas não será nesse. A mãe dele é dura sim, assim como o Roberto, ela não tem o menor jeito para lidar com a sexualidade do filho. E sobre seu ultimo pedido, ele será atendido, rs.

Angelmix, calma, prometo que vou fazer você parar de chorar. A dor que ele esta sentindo realmente é implacável, mas ele vai ter que aprender a superar isso.

Luca:) Obrigado meu querido, esses sofrimentos terão um fim, nada é para sempre, vamos aguardar o desenrolar da história e nem adianta perguntar porque não vou contar, rsrs.

richzach, han? Não entendi, rs.

lipe31, obrigado pelo carinho, mas o que você acha indecifrável? É bom assim, daí você se surpreende depois.

Tay Cris, você esta certíssima, o Thiago iria fazer de tudo pra vê-lo feliz, mesmo que não fosse ao seu lado. Mas é esse mesmo amor que ele sente, é que será capaz de fazer ele dar a volta por cima.

================================================================================

Daniel aproximou-se do parapeito e começou a observar os carros passando lá em baixo na pista.

Suas mãos tremiam muito e suas pernas pareciam estar bambas. Suas tentativas de acalmar a profunda tristeza que sentia já tinham se esgotado. Prestes a tomar um ato extremo, Daniel aproximou-se ainda mais do parapeito e a ultima coisa que fez foi fechar os olhos.

============================================================================================

Capítulo 11

Daniel segurava fortemente naquela barra de ferro, sentindo aquele vento frio em seu rosto. Soltou lentamente suas mãos e deixou o vento conduzir seu corpo.

==

10 anos depois, 2013.

==

- Gostaria de chamar agora ao palco, o vencedor do melhor projeto do ano, o engenheiro Daniel Fernandes.

Daniel – Boa noite a todos, antes de mais nada gostaria de agradecer a presença de todos vocês.

Daniel – Gostaria de dedicar esse premio a equipe que me ajudou durante todo o projeto, aos meus professores da época da faculdade e a todos que me deram força pra atingir meus objetivos. Sem vocês eu não conseguiria nada.

Daniel recebeu um certificado do mestre de cerimônias e debaixo de aplausos foi cumprimentado os outros concorrentes e posando para fotos.

Depois de todas as formalidades, Daniel foi recepcionado pela família, que assistia aquele evento.

Ângela – Parabéns meu filho.

Daniel – Obrigado mãe.

Lucia também abraçou o irmão, sendo seguida por Malu e Pablo.

Malu – Parabéns meu querido, todo sucesso é pouco pra você.

Daniel – Obrigado pessoal, mas nem precisam de terem vindo, é só uma premiação.

Malu – Deixa de ser chato, parece um velho reclamando.

Daniel – E você hein minha princesa, não vai me dar um abraço. Daniel abaixou-se e em seguida abraçou aquela linda menina de 5 anos, filha de sua irmã Lucia.

Taís – Parabéns tio. Taís beijou o rosto de Daniel que em seguida a pegou no colo, a enchendo de beijos.

Ângela – Bom pessoal, se acabou então melhor irmos.

Ângela – Fiz um bolo e uma torta, vamos lá pra casa.

Daniel – Mãe, não precisa nada disso.

Pablo – Adoro bolo, é que de Dona Ângela?

Em poucos minutos, todos estavam na casa de Daniel, conversando e comendo os quitutes que sua mãe havia feito para comemorar a conquista do filho.

Daniel estava no sofá, com Taís no colo, aquela menina desde que nasceu, passou a ser seu xodó, era mais paparicada por ele do que pela própria mãe.

Daniel – Você esta muito bonita hoje sabia?

Taís – Eu sou bonita tio.

Daniel – E convencida também né sua danada. Daniel começou a fazer cócegas na garota, que tentava sair dos seus braços.

Taís – Para tio, estou com cócegas.

Daniel – O tio gostou muito de você ter ido lá ver ele.

Malu chegou e se aproximou do amigo, sentando-se ao seu lado.

Daniel – Vai la pegar um pedaço de bolo pro tio e pra tia Malu.

Malu – Você esta feliz?

Daniel – Estou sim.

Malu – Então sorria.

Daniel – Ah Malu, sou discreto, você sabe que não gosto dessas coisas de aparecer.

Malu – Agora temos que pensar na sua vida sentimental.

Daniel – Ih, nem vem, não ando com tempo pra isso, ando cheio de trabalho.

Malu – Não sei se você sabe, mas as pessoas trabalham, estudam e namoram ao mesmo tempo, ou ficam, beijam na boca.

Daniel – Não estou querendo problema pra minha cabeça não.

Malu – Não vou desistir de você.

Os dois foram interrompidos por Pablo, que chegou com Taís no colo se juntando a eles. Pablo não parava de contar causos que acontecia na noite, quando tocava em alguns bares. Daniel e Malu riam o tempo todo, mas logo tiveram que ir embora pois já estava ficando tarde.

Daniel apenas se despediu dos amigos, ficando no sofá com a sobrinha que adormecera em seus braços.

Lucia – Deixa eu levar ela pra cama.

Daniel – Pode deixar, eu levo ela.

Daniel levou a sobrinha para o quarto, trocou sua roupa e a colocou na cama.

Daniel – Oi minha linda, você acordou.

Taís – Tio, conte uma história.

Daniel – Já esta tarde pra isso, dorme porque amanha você tem escola.

Taís – Ah tioooo.

Daniel – O que eu não faço por você hein.

Daniel deitou-se ao lado da sobrinha e ficou contando uma história.

Taís - Tio, eu te amo.

Daniel – O tio também te ama meu amor. Daniel ficou ainda um tempo deitado ao lado da sobrinha, velando seu sono.

Sua irmã Lucia havia conhecido um rapaz e namoram por um tempo. Apesar de se conhecerem a pouco tempo, ela engravidou e poucos meses depois do nascimento da filha, o namorado a abandonou.

Quando Taís nasceu, já fazia cinco anos que Thiago tinha partido, Daniel ainda se esforçava para seguir sua vida e com a chegada da sobrinha ele praticamente a adotou como uma filha. Sempre que podia a levava para passear, buscava na escola, dava comida, banho, e todas as outras tarefas que um pai fazia. A vinda de Taís, sem duvida o ajudou em muito para superar todos seus problemas, ele depositou naquela criança todo amor que tinha dentro de seu peito.

Antes de se deitar também, Daniel foi até a sala, pegou o certificado do premio que conquistou. Ficou olhando seu nome e pensando no que faria de sua vida daqui pra frente. Para não pensar em coisas ruins, sempre estava envolvido em algum projeto, alguma ocupação e esse premio também fazia parte disso.

Sempre que conquistava algo, tratava logo de pensar em outro objetivo para sempre estar em busca de alguma coisa.

Daniel foi para o quarto, escovou os dentes e enquanto enxugava o rosto, parou em frente ao espelho, observando seu rosto e corpo.

Já era um homem com seus 33 anos, e apesar de todo drama enfrentado a dez anos atrás com a perda do seu grande amor, ele envelheceu bem, tornando-se um homem simpático. Agora tinha um olhar mais sério, algumas entradas nos cabelos, que sempre mantinha curto, pelo menos os cabelos brancos ainda não tinham vindo. Quando dava, praticava alguma atividade física, não era o saradão, mas tinha um corpo legal, com uma leve barriguinha.

Nos últimos 10 anos, Daniel voltou a estudar, concluiu sua faculdade de engenharia, arranjou um emprego legal e foi tocando sua vida. Ainda morava com a mãe, embora tivesse condição de alugar um ape discreto, ele tinha medo que a solidão o fizesse mal, então optou em continuar na casa da mãe. Depois da chegada da sobrinha, daí sentiu-se mais seguro ainda, não queria ficar longe da menina.

Daniel só iria trabalhar a tarde mas acordou bem cedo devido a um sonho que teve. Com o corpo suado, começou a colocar as idéias em ordem e logo sua feição mudou. Naquela noite havia sonhado com seu grande amor, esforçou-se ao máximo para lembrar cada detalhe do sonho, não queria que nada daquele momento fugisse.

Era raro sonhar com Thiago, mas quando isso acontecia, sentia-se muito feliz, influenciado inclusive na sua mudança de humor.

Daniel foi até uma gaveta e debaixo de umas roupas, pegou uma pasta, onde tinha várias fotos de Thiago. Pegou a que mais gostava e deitou-se na cama, olhando para o sorriso do seu amor.

Daniel – Meu amor, que saudade eu sinto de você.

Daniel – Porque você não vem me visitar mais vezes em meus sonhos.

Daniel – Fico tão feliz quando isso acontece.

Daniel ficou um tempo olhando para a foto de Thiago até ser interrompido por um furacão. Sua sobrinha invadiu seu quarto e pulou em sua cama.

Daniel – Que desespero é essa minha linda?

Taís – Tio, você vai me levar na escola.

Daniel – Cadê usa mãe?

Taís – Saiu.

Daniel – Levo sim.

Taís – Vai me buscar também?

Daniel – Hoje o tio não vai poder, ele tem um compromisso.

Daniel – Então vai almoçar, vou tomar um banho e vamos.

Daniel estava se sentindo feliz naquele dia, mais até do que na noite anterior, quando ganhou um premio devido a um projeto que desenvolveu.

Levou à pequena Taís a escola, aproveitou que estava na rua e comprou uma camisa nova, um perfume novo, estava com uma vontade imensa em se dar algo, mesmo que fosse material, almoçou na rua e mais tarde foi para o trabalho.

Daniel – Boa tarde.

Henrique – Oi meu amigo, e ai como foi ontem?

Daniel – Ah, foi legal, depois minha mãe fez uma festinha em casa, você sabe como ela é né.

Daniel – Senti sua falta lá.

Henrique – Foi mau cara, mas minha noiva tirou a noite pra gente ter uma DR.

Daniel – Brigaram?

Henrique – Mais ou menos, mas depois nos acertamos daquele jeito né.

Daniel – Você não tem jeito hein, ela é uma santa por te aturar.

Henrique – Olha só, o chefe quer falar com você, acho que vai jogar um abacaxi no seu colo.

Daniel – Ai ai, vamos ver o que ele quer, mas pode mandar quantos abacaxis ele quiser, eu descasco e ainda faço uma caipirinha.

Henrique – Que animação hein, então boa sorte.

Logo após se formar, Daniel trabalhou em alguns escritórios de engenharia e um tempo depois arranjou esse emprego, que pra ele era o emprego dos sonhos. Seu chefe direto, Seu Manoel, tinha total confiança em seu trabalho e ainda por cima fez um grande amigo, Henrique. Mesmo o considerando um grande parceiro, Daniel pouco falava de sua vida pessoal, embora já tenha contado sobre sua sexualidade para a família, as outras pessoas nem desconfiava que ele era gay.

Daniel – Posso entrar.

Manoel – Claro, entre ai.

Manoel – Primeiro queria-te parabenizar pelo premio de ontem.

Daniel – Obrigado Seu Manoel.

Daniel – O Henrique disse que tem um trabalho pra mim.

Henrique – Pois é, não consegui escalar ninguém, todos estão atolados de trabalho, você é minha ultima chance.

Daniel – Eu aceito.

Manoel – Mas você nem sabe o que é.

Manoel – É pra gerenciar a obra de uma fabrica, numa região perto da zona rural. Não é longe da cidade, mas é no meio do mato.

Daniel – Tranquilo, quando começo?

Manoel – Quando você quiser.

Daniel passou o resto da tarde conhecendo detalhes do seu novo trabalho, fazendo alguns cálculos, estudando, analisando croquis. Ele adorava pegar os trabalhos que ninguém queria, viu tudo como um desafio, que alem de tudo serviria para ocupar sua cabeça, mantendo sua mente sempre ocupada, distante dos pensamentos ruins.

Daniel saiu no fim da tarde do trabalho, mas não foi para casa, ainda tinha um compromisso.

Ele estava sentado lendo uma revista, até que a secretaria o despertou.

- Seu Daniel, pode entrar.

Daniel já conhecia o caminho e logo foi recebido por uma mulher de meia idade, muito simpática.

Drª Carla – Que surpresa você aqui Daniel, desde que lhe dei alta da terapia, você apareceu aqui pouquíssimas vezes.

Daniel – Pois é doutora, mas to sentindo uma necessidade de conversar.

Drª Carla – Até ficaria preocupada, mas pela sua cara, você parece muito bem.

Daniel – Estou sim, acho que estou.

Drª Carla – Mas e ai, como esta sua vida?

Daniel – Ah, só trabalhando muito.

Drª Carla – Tem se relacionado com alguém?

Daniel – Não, já faz algum tempo que não saio com ninguém.

Desde a morte de Thiago, Daniel demorou alguns anos até se envolver sexualmente com outros caras. Conheceu alguns homens, beijou, transou, mas eram sempre envolvimentos sem importância, sem um sentimento forte por trás, normalmente era apenas sexo.

Drª Carla – Mas o que te trouxe hoje aqui?

Daniel – Essa noite tive um sonho com o Thiago. Foi um sonho tão bom, acordei tão feliz, como a muito tempo não acordava.

Drª Carla – Qualquer coisa que te faça feliz é bom, mas minha preocupação é nesse apego ao Thiago.

Drª Carla – Eu acho até certo ponto saudável, mas isso esta impedindo você seguri sua vida pro completo. Você não se entrega nas suas relações, não deixa as pessoas chegarem até você.

Daniel – Não é isso doutora, depois do Thiago, sai sim com outros caras, mas sempre falta alguma coisa. Depois do sexo sinto um vazio, sinto falta de uma coisa que não sei explicar, isso quando não sinto culpa.

Drª Carla – Culpa por estar traindo ele?

Daniel – Eu acho que também, mas tem outra coisa, quando estou com alguém fico procurando algo que sei que essa pessoa nunca irá me dar.

Daniel – Sinceramente eu não acredito que qualquer outro cara consiga me fazer feliz, me dar a paz, a felicidade que o Thiago conseguia me dar.

Drª Carla – Você tem medo, no fundo você tem medo de descobrir que isso não é verdade e que você pode ser feliz novamente, ser feliz de verdade.

Drª Carla – Os seus medos impedem você de ver a vida de uma outra maneira, o medo de perder novamente, de se decepcionar.

Drª Carla – Você esta se fechando, ignorando sua sexualidade, agindo como se ela não existisse. Sua família já faz isso com você, ignora que você é homossexual, como se o que aconteceu a 10 anos atrás nunca tivesse existido. Esse é o jeito deles lidarem com isso, mas não precisa ser o seu jeito.

Dr ª Carla – Mas me conte desse sonho que você teve.

Daniel – Então, eu tive uma noite legal com minha família, amigos, ai acordei estranho e aos poucos fui me lembrando do sonho.

Daniel – Eu estava num lugar com muito sol, acho que era uma praia e eu via ele um pouco longe, ele sorria pra mim.

Daniel – Ele estava com uma roupa branca, sorrindo, eu tentava correr até ele, se aproximar, mas não conseguia sair do lugar.

Daniel – Até que ele falou comigo, mas falava através dos pensamentos, como se fosse por telepatia. Ele ficou o tempo todo com um sorriso no rosto, mas conversamos por pensamentos.

Daniel – Ele disse:

Thiago – Meu amor, um anjo irá lhe salvar.

Thiago – Sempre estarei ao seu lado, você voltara a sorrir.

Thiago – Daniel, você voltara a ser feliz.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu imaginei que vc usaria a transmigração de almas; a alma do thiago de seu corpo morto para o corpo do filho daquela senhora que estava na capela, entendeu onde eu pressupus que vc iria chegar com sua historia.

0 0
Foto de perfil genérica

partindo do pressuposto que sua historia ligaria os dois mundos

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss muito bom, me arrupiei agora :p , eu pensei que ele ficaria com o Julio ou que tivesse alguma coisa relacionada com aquela amiga do Thiago, mais no finzinho você mudou e me perdi haushas, mais aos poucos ta clareando, muito bom mesmo cara (: 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ,.

O que aconteceu durantes esses anos todos? E o que aconteceu depois que ele se soltou de onde ele tava?

O que vai acontecer agora?

Aguarardando o proximo ate mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom e você não precisa negar os elogios não... Quanto ao Léo, cuido dele direitinho sim hahahaha Nem olhe pra ele porque sou ciumento. Só fiquei em dúvida sobre quem é a Dra. Por que se é uma psicóloga, não precisa ser doutora. Enfim. Nota 10, como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Depois do "10 anos depois", minha cabeça ficou assim (?) Tipo isso, sabe?! A mãe do Daniel, ficou legal. Estou vivendo em um mundo paralelo, ou o quê? Ahbhh... O nome da sobrinha do Daniel, é Taís, ou Aline? Ou é nome composto, ou outro personagem? O.o ... Sinistro isso de sonhar com gente morta. Se para alguns é legal, para eu, é estranho. Tengo miedo u.u O que aconteceu quando ele ia se jogar da ponte? Por que não contou? Cadê? Quero saber u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, desculpe não poder te falar minha teoria, é que eu esqueci o que estava pensando haha (sério, fugiu da mente rsrs); Hmmmmmm então o meu xará vai encontrar um novo amor na obra ou no interior? (seria legal, um daqueles pedreiros robustos e que na hora H é bem carinhoso sem perder a "selvageria" rs); Fico tão feliz que você já tem um final definido (que espero que demore pra chegar viu moço rs), pois assim eu sei que vai ter um mistério (que tenho pra mim que ainda não chegou rsrs)

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, o que tenho a dizer é que como sou uma manteiga derretida, não me contive mas chorei. Acho que o Daniel vai se apaixonar pelo donos da empresa, pra onde ele vai trabalhar. Agora eu percebi que houve uns errinhos de digitação. Em uma parte você diz 10 anos depois e quando a sobrinha do Dan entra no quarto, você diz que ele alguma coisa fazia cinco anos da partida do Thiago. E afinal quem é Aline? É a Taís sobrinha do Dan. Hum... Vejo amores no ar. Esperando ansiosamente pelo próximo cap. Beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

A seu danado não falou quem salvou ele!! Que maldade kkkkk'. Que bom que postou esse domingo estava um tédio. To muuuuuuuito curioso kk'. Bjs 💖💖💖

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo :) Quem será esse anjo que devolverá a alegria dele? Pois a vida quem lhe deu novamente foi a sobrinha. Agora só falta alguém que o faça feliz. Aguardando.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa foi lindo, pensei que ele ia morrer também, e agora quem será esse anjo? Tomara que ele seja feliz, e a família do Tiago o que aconteceu? Um segundo anjo porque o primeiro e a sobrinha dele, feliz aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, fiquei triste :( não sei porque, mais fiquei, seu conto é demais, tenho em mente quem salvou Daniel á 10 anos atras no parapeito. Abraços, ansioso pelo próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara demais essa parte e já até imagino o que vai acontecer. Adorando esse novo rumo do conto. Ah e sou homem, prazer me chamo Thiago.

0 0