Ele sonhou com minha esposa

Um conto erótico de amanciokzal
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 07/09/2013 19:17:02
Assuntos: Corno, Heterossexual

SONHEI COMENDO A ESPOSA DE UM CORNO

Sonhei que era um simples entregador. Fui a casa de um corno e ao chegar vi ele e a esposa tentando trocar uma lâmpada, na sala. Ele segurava a escada enquanto ela trocava. Estava ele com uma sainha tipo colegial, curtinha e bem rodada. O corno saiu para pegar o dinheiro, da entrega, e pediu para que eu segurasse a escada. Como vi aquele mulherão, com um rabão maravilhoso, fui rapidamente. Olhei de baixo para cima e vi uma bunda maravilhosa e o cálculo da buceta, que também era enorme. Ela resolveu descer e fiquei tão estigado com aquele rabão que me esqueci de soltar a escada. Ela esfregou a bunda em minha cara e desceu até parar entre meus braços. Senti o cheirinho de seu perfume. Sem querer querendo dei um beijo em seu pescosinho. Ela inclinou a cabeça para traz e empinou a bunda empurrando-a para mim. Comecei a beijar aquela boquinha suculenta e alisar seu corpão gostoso. Ela não resistiu e tirou minha pica para fora, que já estava a ponto de rasgar o short, e começou a mamar como se fosse uma bezerra cheia de fome, querendo leite. Abocanhava de uma forma que eu sentia tocar em sua garganta. Quando olho para a cozinha, vi o cornão se masturbando, aos delírios. Mandei-o providenciar algo para nós tomarmos, e ele como um bom corninho foi pegar. Ao chegar nós já estávamos sentados no sofá, nos beijando. Serviu-nos e perguntou se queríamos mais alguma coisa. Mandei que ele me chupasse para que minha pica ficasse sempre lubrificada e para não atrapalhar o nosso beijo. Prontamente ele obedeceu. Ele era muito carinhoso com minha pica. Ela o mandava lubrificar bem, pois queria sentir todinha em sua buceta. Por via da duvida, mandei ele chupar a buceta dela para não ter trabalho. Ela sentou bem devagarzinho pare saborear centímetro a centímetro. E começou a rebolar. Ela chorava, ria, gritava, chamava o corno para observar e dizia que era para ele aprender a fuder uma puta. Botei-a de quatro e meti, minha pica, todinha em seu cú. A cachorra urrava como uma ursa. Eu tirava a pica e ficava colocando só a cabecinha no movimento de entra e sai. O corno entrou embaixo de nós para ver melhor. Quando minha pica escapulia ia direto na boca dele que não perdia tempo, e aproveitava para dar uma chupadinha. Eu estava a ponto de gozar quando tirei e mandei que ela chupasse. Quando gozei, enchi a boca daquela puta com meu esperma e ela como uma boa esposa, dividiu o leitinho com o maridão, que já esperava ansioso. Saborearam o NECTA DOS DEUSES e ficaram felizes. Depois que pagaram a entrega foi que descobri que tudo não passava de uma armação. Eles já me observavam a algum tempo.

Foi legal, pena que foi um sonho. Mas posso realizar o seu. Te fazer um corno feliz e sua esposa uma puta realizada.

Meu msn é>gchumbinho@uai.com.br< Me adicione e seja um corno feliz.

Recebi esse conto de um fã de minha esposa, ele adora as fotos dela .gostaria muito de saber a opinião e comentários dos amigos em meu msn e email .

meu msn email é amanciokzal@hotmail.com.

Abraços a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amancio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se caso rolar o encontro com o fã da sua esposa, não hesite em publicar. Espero que não tenha se ofendido e que tenha entendido a mensagem do comentário acima. A fantasia qeu me referi não era sua, e sim, do cara (fã de sua esposa). Por isso disse aquilo. Eu entendi que ele queria comer sua esposa e gozar na boca de vocês. Só isso e nada mais. Valeu e até o próximo...

0 0
Foto de perfil genérica

O seu conto é muito bom, Amâncio. Foda inesperada e assim. Agora você diz que um fã de sua esposa enviou.Não seria uma indireta? Sei lá, talvez ele quer realizar essa fantasia. Não me leve a mal, se for isso, você é o cotno que ele faria de veado. Não sei se é isso. Se você curte, cai pra dentro. Muitas pessoas podem achar esquisito o fato de alguém ser corno ou chupar o cara que fode sua esposa. É só você quem pode responder. Não pare de publicar por causa das críticas, que você enxerga como negativas. Use-as para aprimorar os textos. Não é nada pessoal. O que escrevo refere-se ao conto que publicou. Não estou tentando atacar sua sexualidade ou masculinidade. Novamente, valeu pelo seu voto e comentário. Afinal, o que seria de quem escreve se não fosse quem ler, comenta ou vota.

0 0