Apaixonado pelo meu vizinho parte 2

Um conto erótico de Felipe linhares
Categoria: Homossexual
Contém 893 palavras
Data: 07/09/2013 16:53:28

Depois de me arrumar eu voltei para a sala e os convidei para a cozinha peguei o celular liguei para a pizzaria do meu amigo que não ficava muito longe e pedi três pizzas gigantes ja que os meninos eram bem fortes deduzi que comessem muito.

- Um tempo depois as pizzas chegaram e fui até a porta e as peguei e quando me aproximava da cozinha ouvi os meninos falando meu nome e na hora parei para ouvir oque eles falavam:

Rodrigo - Cara eu to muito afim de pegar esse cara ele é muito gostoso aquela bundinha redonda e aquela boquinha deve ser uma puta chupando dando então,eu tenho que conseguir comer ele !

- Na hora fiquei puto ouvindo o Rodrigo falando daquele jeito de min ele falava como se eu fosse uma puta,um qualquer então com muita raiva entrei na cozinha e acabei com aquela palhaçada:

Eu - Coma a pizza e se der por satisfeito,se for pouco ligue para uma puta ou um garoto de programa.Derrepente eles façam oque você quer seu idiota!

Rodrigo - Não e nada disso que você ta pensando Lipe eu falei aquilo brincando.

Eu - Cara verdade ou não se você veio aqui na minha casa para tentar me incluir no seu quadro de fodas eu dispenso.

Rodrigo - Me desculpe eu estava brincando com os meninos não queria falar aquilo de você.

Eu - Não queria mas falou agora vamos comer pois de frio ja basta seu papo.

- Servi a pizza e começamos a comer,percebi que o Rodrigo tinha ficado chatido mas não falei nada fiquei na minha. Mas o Julio resolveu amenizar o clima propondo que após a pizza fossemos ver um filme que ele trouxe.

Julio - lipe que tal vermos um filminho eu trouxe bem legal, aluguei porque achei sua cara.

Eu - A pode ser cara desde que não seja um filme porno,acho que hoje não tem mais espaço para erotismo nessa casa.

Matheus e Julio ficaram encarando o Rodrigo e matheus falou :

Matheus - Você e muito idiota não mesmo cara conseguiu estragar as coisas quem vai pagar por isso e você mesmo.

O clima ficou tenso na hora, Rodrigo não sabia oque falar nem oque fazer.Então terminamos de comer a pizza e fomos todos para a sala ver o filme que Julio trouxe,ele me deu o dvd e nem me liguei em ver o titulo do filme.

Quando começou o filme era de tematica romantica gay (O Segredo de Brokeback

Mountain) adorei o filme e só então comecei a desconfiar da sexualidade do Julio,na hora de me juntar a eles os meninos deixaram o sofá menor pra min e Rodrigo e ficaram no maior propositalmente para que Rodrigo pudesse se redimir comigo pelas coisas que ele falou,fiquei apreensivo pois ainda estava mexido com as coisas que Rodrigo falou de mim na minha cabeça ficou a duvida se ele so queria me pegar mesmo ou se ele tinha sido infeliz pra escolher oque falar, mas resolvi ignora-lo.

O filme foi passando e quando começou as cenas mais fortes ele começou se mexer e a ficar cada vez mais proximo de min fiquei desconcertado mas não me opus e sem falar nada ele deitou sua cabeça no meu colo,fiquei super sem graça e sem reação diante dele e dos meninos que nos olhavam nos encarnando e fazendo coraçãozinhos e carinhas fofas curtindo com nossas caras.

Eu podia me arrepender por abaixar a guarda,mas na hora acabei cedendo e deixei ele deitar sua cabeça em meu colo.Ainda arrisquei a fazer cafuné em seus cabelos oque foi o sinal verde para ele. Na hora ele se levantou olhou pra min sentou-se e segurou meu rosto com aquelas mãos fortes,ficamos trocando olhares e antes do inevitavel acontecer ele fixou seu olhar em min e falou:

Rodrigo - Perdão Lipe eu confundi as coisas você não merecia nada disso.

Então ele me beijou e nossa reação foi aplaudida e ovacionada pelos meninos mas fingi não ouvir eles e mergulhei nos braços e beijos do homem que povuou o meu dia desde o começo. O cara alem de lindo e gostoso tinha pegada uma pegada muito boa e que força aquele homem tinha sua lingua invadia minha boca e sem eu perceber ja esta de frente sentado no colo dele quando senti seu penis duro na minha bunda vi que era hora de parar e deixar ele querendo mais.

Sai de cima dele fui o banheiro lavei o rosto e voltei mas dessa vez quem repousou a cabeça no colo alheio fui eu mas ele foi rapido esticou as pernas e me fez ficar deitado entre suas pernas com a cabeça encostada em seu abdomem e afagando meus cabelos ....

Os carinhos de Rodrigo me fizeram adormecer e nem senti quando me dei por conta onde estava fiquei confuso pois não lembrava de ter ido dormir no meu quarto mas quando olhei para o lada vi um bilhete de Rodrigo :

" Graças a min as coisas começaram tortas mas não quis cometer mais um erro te trouxe para o quarto no colo mas não quis dormir com você afinal você ainda precisa ganhar sua confiança".

Gente muito obrigado pelos ultimos comentarios espero que eles aumentem prometo que vou me esforçar para acompanhar as historias de vocês também bjão deixem suas notas e seus comentarios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lord Ray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara eu adorei seu conto, é fica de olho amigo homem quando quer não desiste até consegui...

0 0
Foto de perfil genérica

Demais. Acho que ele se arrependeu mesmo. Mas fica de olho nele, vai que ele tem uma recaída.

0 0