Corações Acorrentados II ... Parte 10

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Contém 480 palavras
Data: 01/09/2013 18:18:07

- Eu entendo que voce esta pensando mais isso não vai adiantar nada, voce tem que pensar que seu pai...

- Guilherme, voce não ve? Ele tranzou com aquela vibora, eu odeio os dois. – eu estava gritando dentro da sala da casa do Guilherme.

- Jonas...

- Eu vou matar ela...

- JONAS – eu escutei o Guilherme gritar.

Parei de andar pela casa e fixei minha atenção nele.

- Para ok? Você tem que parar de pensar que você sempre vai ser o mocinho da historia, eu sei que você esta com muita raiva, mas se acalme. Ter ciúmes de mim, eu ate reconheço, mais ficar bravo com seu pai? Olha só, ate onde eu sei ele esta solteiro, e ela também esta solteira e é de maior, agora olha para mim, eles podem fazer o que bem entende, um dia você me falou que seu pai levou uma garota para sua casa, e você fez ele mandar ela embora, cara para de pensar so em você eu sei que você não quer ninguém no luar da sua mãe, mas é seu pai poxa, ele precisa de alguém, você já é um homem, e um dia vai ter que sair de debaixo das asas deles e voar.

- Eu so acho que não tem razão para tudo isso, eles transaram e daí? Muitos transam, posso jurar para você que ele transou com muitas garotas ou mulheres isso matou você? Não, não mudou nada, ele continua o mesmo e você continua o mesmo. Agora para com isso, para de querer levar a vida de seu pai, ele já passou da hora de ser feliz de novo, se você quiser terminar comigo beleza mas para de bancar o coitadinho...

Eu olhei para ele e sentei no sofá, ele tinha razão, eu não tenho o direito de falar nada contra o que aconteceu para o meu pai, mas para aquela garota.

- Voce tem razão Gui, mas não vou deixar aquela vadia sair tranqüila disso.

“BOM PESSOAL. MUITOS VAO RECLAMAR, ‘ NOSSA MUITO PEQUENO, NOSSA NEM DEU PARA LER DE VERDADE, MUITO PEQUENO, AUMENTA, RUIM, ‘ A MAIORIA DOS COMENTARIOS VAO SER ISSO, MAS EU SO POSTEI ISSO HOJE PORQUE EU QUERIA AVISAR QUE EU NÃO ABANDONEI SO QUE EU NÃO ESTOU TENDO TEMPO PARA ESCREVER E POSTAR AQUI NA CDC, QUANDO EU COMECEI A LER CONTOS AQUI, EU SIMPLISMENTE AMAVA E AINDA AMO, MAS QUANDO O AUTOR FALAVA QUE NÃO ESTAVA COM TEMPO, EU PENSAVA ‘ O CARA NÃO TEM TEMPO PARA ESCREVER ? O CARA PREGUIÇOSO’, MAS AGORA EU VEJO QUE NOA É SO VOCE TIRAR MEIA HORA E ESCREVER, VOCE TEM QUE ESTAR COM A MENTE DESCANSADA E SE NÃO TIVER NÃO ADINTA NADA, por isso que estou aqui avisando que noa abandonei voces!!!! ENTAO EU VOU COMEÇAR A ESCREVER E QUANDO ESTIVER COM UNS 3 CAP PRONTOS EU POSTO, MAS OLHA JÁ ESTA CHEGANDO AO FIM ENTAO MUITO OBRIADO PARA TODOS”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Saudades dos contooooos , volta logo lkk

0 0
Foto de perfil genérica

estou muito anciosa esperando , afinal virei fã, li todos os capítulos hoje... <3

0 0
Foto de perfil genérica

Não se preocupe,o importante é q vc continue postando,aguardando a próximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Te entendo cara. Fica na boa. Amo esse conto e já estava com saudades, mas aguento até postar novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Já estava pensando que você tinha abandonado, eu gosto do seu conto e concordo que falta tempo, mas faz um esforço, não some não pelo amor!!!!

0 0