Mais que amigos 7.

Um conto erótico de Hlucas
Categoria: Homossexual
Contém 1190 palavras
Data: 06/09/2013 20:08:41

Meus olhos cheios de agua após receber uma mensagem linda daquela logo cedo, nossa eu só choro né? Beleza, tomo um banho kansas- dust in the wind tocando a toda altura, gente como eu amo essa musica! De repente alguém troca de musica bon jovi – misunderstood eu logo soube que tinha entrado no meu quarto!

Eu era o “gordinho” mais feliz do mundo; meu eu não sabia como Hugo um deus em forma de homem poderia se apaixonar justo por min a pessoa que eu julgava menos interessante da face da terra, mas o destino é o melhor dos dramaturgos ele sabe exatamente como te deixar de boca aberta.

A porta do banheiro se abre pelo Box embasado vejo braços e pernas torneados um corpo todo trabalhado tirando a roupa só de ver aquilo já me sobe um calor do pé a cabeça, ele abre o Box com um sorriso radiante no rosto.

-posso entrar?

-já entro né!

- há se você não quiser eu vou embora!

- claro que não seu bobo! Entra logo que já to com saudade desse seu corpo gostoso

-hum... Olha que safado esse rapaz! Eu vim te levar para escola!

- que luxo meu namorado me levando pra escola todo dia... Como eu tenho sorte não? Eu falo dando em beijo em sua boca

Minha casa é perto da do Hugo e também e há caminho da escola, então Hugo passava todo dia na minha casa para irmos juntos.

A agua caindo em nós, seus lábios em meus ouvidos me dizendo besteiras junto a gemidos, suas mão grandes e macias moldando minha cintura ele me possuindo loucamente me penetrando com aquela delicia de pau entrando e saindo em meio a um som molhado de sexo! Gozamos muito...

Saímos do banheiro ele escolhe minhas roupas me troco e fomos para escola. Uma segunda feira muito fria! Chegamos à classe, sentamos juntos, como sempre um sempre ajudando o outro ele me ajudando com matemática gente eu sou uma negação para exatas! E eu o ajudo com biologia, filosofia que ele era muito ruim! Ele sempre foi muito carinhoso e gentil comigo, mas sempre mantendo a descrição é claro, pois ainda nós não éramos assumidos. Na aula de educação física ele jogava bola, era o crack do time sempre que marcava gol dava uma olhada discreta mas que já dizia tudo! Esse gol era pra min... Na escola tinha um ponto cego, um lugar que não ia ninguém, nem os inspetores iam muito, era perfeito para irmos ao intervalo além do mais, era um lugar muito bonito era tipo um jardim que ficava atrás da sala da coordenação, mas os diretores almoçavam no intervalo logo ninguém nos incomodava ali; o jardim era um espaço destinado à leitura, entretanto ninguém lia naquela escola, lá tinha uns bancos tipo esses de praças sabe? Ele deitado com a cabeça no meu colo eu sentado no ultimo banco que ficava embaixo de um ipê roxo que estava todo florido, meu aquele momento era perfeito!

Era 01h30min da tarde Hugo havia acabado de chegar na minha casa eu estava no sofá quando ele entra, levanto vou correndo abraço aquele corpão maravilhoso ele me da um beijo quente que em uma tarde fria esquenta toda a minha espinha e me arrepia inteiro!

- que você esta fazendo amor?

-nada de mais! Assistindo tv

- há então se troca rápido pq vamos ao shopping!

-como assim Hugo agora?

-claro meu pai vai nos levar.

Subo me arrumo ligo para minha mãe para avisar, acho que nem precisava pq pô eu com 17 anos! Mais fazer o que né? logo seu pai para na porta da minha casa, tranco a casa. #partiu #shopping! Já estava no face. Chegando lá o pai de Hugo pergunta:

-que horas te pego filho?

-há pai sei lá a gente te liga!

-ok ta com o cartão ai né?

-to sim t++ pai!

Viramos as costas e entramos meu era muito grande! Fomos a muitos lugares legais ele sempre muito atencioso e gentil comigo. Meu eu amo sair com ele! Como diria o pequeno príncipe ele me cativa! E muito. Fomo ao a praça de alimentação; nossa ele come de mais da até raiva eu pensava a onde aquilo tudo iria parar?

-aonde vai isso tudo?

-há amor isso vira energia pq quando chegarmos em casa vou te fazer homem! E te pegar de jeito!

- hum que delicia... Então come mesmo pq você vai precisar de MUITA energia!

Acabamos de comer fomos ao cinema a sessão estava quase começando o filme nem lembro mais pq nem prestei atenção nele mesmo! Eu estava ocupado de mais beijando Hugo no escurinho.

O filme já estava quase no final quando uma pessoa que sentava la na primeira fileira olha para traz (nos estávamos na ultima fileira) observa atentamente a gente quando nós percebemos que ela estava nos olhando ela disfarça rapidamente. O filme acaba nós fomos em direção da saida quando logo após sairmos da sala uma mão agarra nossos ombros e um grito dizendo

- EU SABIA!!!

Era Juliana uma menina que tinha pedido pra ficar com o Hugo muito antes de ele estar comigo ele disse que não ai ela veio pedir pra min falar com ele, eu disse que não! pq Hugo não gostava que eu fazia isso.

- eu sabia que eram vocês dois!

-meu coração gelou

-quando sua madrasta me disse eu não acreditei! Quis ver com meus próprios olhos...

É as duas são amigas Beatriz e Juliana, Alias foi Beatriz que encorajou juliana a pedir pra ficar com Hugo naquela época. Juliana é uma menina muito convencida filinha de papai que tinha tudo que queria sim ela era muito bonita, loira olhos azuis pernão, bundão, coxas torneadas e barriga sarada fazia academia junto com Beatriz o problema é que ela não aceitou um não como resposta e ficou insistindo em Hugo que perdeu a paciência e esculacho ela na frente de um monte de pessoas falando que ela era mesquinha filinha de papai essas coisas sabe?

- amanha todos irão saber que você é um viadinho Hugo!

-você vai me pagar a humilhação que me fez passar aquele dia!

Hugo tenta intervir pedindo que não contasse e tal.

-Juliana, por favor, não conte pra ninguém!

-não quero saber vo conta pra todo mundo!

-mas... Hugo fala

Eu com medo e com uma raiva daquela VADIA me enfureci!

- a quer saber fala mesmo! Eu gritei

-fala também que ele é meu namorado! E tasco um belo de um beijo na boca do Hugo!

- aberração, vocês vão para o inferno!! Ela grita.

Ela sai morrendo de raiva enquanto nos beijávamos.

-amor você tem ciência do que você fez? Fala Hugo

-mais ou menos fiz errado?

-claro que não meu amor isso foi a coisa mais corajosa que já vi! Por isso que te amo paixão, mas você tem certeza que é isso que você quer?

-claro que sim, amor ela queria te ver implorando! Eu nunca que daria esse gostinho a ela!

Hugo liga pro seu pai não tinha mais clima para ficar ali...

CONTINUA...

gente gostaria de agradecer pelos comentários... isso me da forças para escrever! :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jpkeno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que vaca. Demais a coragem de vocês. 10.

0 0