Dois homens e eu

Um conto erótico de Inversora Carinho
Categoria: Grupal
Contém 798 palavras
Data: 06/09/2013 15:11:18
Última revisão: 18/05/2015 15:07:51

Sou sincera quando digo que tenho muito tesão ao ver uma linda guerra de espadas, rsrs, sinto verdadeiros calafrios ao compartilhar a cama com dois homens liberais que se beijam, se acariciam, se masturbam dividindo todo esse tesão comigo, quem já leu meu primeiro conto sabe que me tornei "titia de uma rapaz delicioso que passei a chamar de bebê; lindo, uma bunda peludinha que depilei algumas vezes.

(Se você vai fazer alguma coisa se entregue meu bem, só o fato de ter aquele rabinho empinado para que eu depilasse era uma experiência altamente sexual e gostosa, não saberia explicar, mas quando estou acariciando o ânus de meu bebê e sinto as digitais sobre a próstata, começo a pressionar aquela ervilhinha que todos vocês rapazes têm a certa altura do reto, já sinto espasmos em minha xana...é alucinante ter na ponta de meus dedos o poder de fazer seu pau subir ...vê-lo se contorcer e obedecer ao comando de minhas dedilhadas... indescritível, bem,voltando ao conto:

Estava em minha casa e recebi o chamado para que fosse ao seu flat, pois tinha uma surpresa, era uma noite de calor, coloquei um vestido florido e tomei o cuidado de não colocar calcinha, sempre que estava no elevador do prédio dele já sentia o bico de meus seios intumescidos, que tesão o bebe me proporcionou!!!

Ao chegar a porta estava apenas encostada, abri e fui passando pela sala chegando a porta do quarto, A visão era linda um homem grande, moreno, sentado na cama com o pau em pé me olhando com aquele sorriso , perguntando se estava com tesão, rsrs, não tive dúvida pedi a ele que o encapasse levantei a saia e fui sentando enquanto o beijava, sentia seus 19 cm se aconchegando, em minha buceta que devido a minha excitação estava marejada, não conseguia desgrudar de sua boca, subindo e descendo em seu mastro duro, a respiração entrecortada de ambos só era substituída pelos gritos que eu dava para que entrasse mais fundo , que me fodesse, sentia seus dedos já enfiados em meu ânus aquela sensação de algo transbordando, De repente outra pessoa chegou, um negro de 1,90 não muito forte mas um corpo bem distribuido, óbvio que ao nos ver daquela forma já estava com um belo volume entre as pernas.. bebê vira para mim e diz;

- Lembra que falamos de arrumar mais um cara para vc me ver sendo comido??? aqui está, nos cumprimentamos e Mauro beijou Alex já abaixando a calça junto com a cueca e vi uma pica grande(acho que uns 22 cm), já tesa, com a cabeça enorme reluzente, fiquei de quatro na cama chupando ora um pau ora outro enquanto se acariciavam .

Quando bebê se juntou a mim para chupar essa beleza, nossas bocas vez por outra se encontravam na ponta do pau, dando beijinhos ,naquele nervo duro depilado...chupei e lambi desde a glande até o saco, enfiando a língua por baixo do saco deixando tudo molhadinho, peguei o ky e enquanto fazia um 69 aproveitava e enfiava meus dedos melecados de gel no rabo do bebê que piscava alucinadamente, nisso, mauro começou a chupar a minha xana...a língua acariciando meu clitóris, entrando e saindo na abertura da vagina, a adrenalina só subindo, coloquei o bebê de quatro e eu mesma fui encaixando o pau dotado dentro do botãozinho.

Observei aquela cobra imensa sendo engolida pela bunda branquinha, minha boca começou a salivar e minhas pernas amoleceram, deitei por baixo e comecei a mamar furiosamente no pau do bebe , perdi a noção e a cada estocada no rabo eu sentia o pau vibrar em minha boca, gozou tão caudalosamente que não dei conta de beber, sentindo escorrer e cair por meus seios que automaticamente foram limpos por Mauro que ainda estava encaixado...bebê pegou aquela enormidade, deu mais uma chupada encapou novamente e foi enfiando em meu rabo, embora estivesse lubrificada...senti que era grosso demais, respirei fundo e fiz força para alargar os músculo do ânus quando senti passar pelo anel era uma mistura de dor e tesão, pedi para me deixar ir conduzindo, fui rebolando e encaixando,fechava e abria o cuzinho quando Mauro me disse que se continuasse a fazer isso não iria aguentar... (aliás fechar é modo de falar o pau estaca me arregaçando ) eu tb já não estava mais aguentando pois o bebê me chupava a buceta, sentia o suor descer por minhas costas a descarga parece que veio junto com o gozo dele, ouvi um grito e senti meu caldo se misturando a saliva da boca que me sugava.... cai para trás, e sinceramente nunca mais tive coragem de abrigar um pau daquele tamanho em meu botão ...mas lembro que o start de todo esse tesão foi ver dois homens sarrando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Inversora Carinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Adoro quando uma gata bem safada brinca comigo. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, estão de parabéns todos vocês ao se liberarem e desfrutarem de puro sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto amiga, fiquei bem excitada! Confesso que já tentei brincar com o botãozinho do maridão, ele não quis. Mas, de meus outros companheiros já o fiz. A situação narrada, para quem tem experiência é e pura entrega e prazer. É sexo bem feito e gostoso, proporciona intensa satisfação. Bem resolvida sexualmente vc é uma pessoa bem mais segura e até disciplinada. É uma lição ao dia a dia. Parabéns, conto ótimo e uma aula a quem quiser apreender. Visite-me quando quiser. Vale Dez.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero ser o bebe de uma mulher assim... dr.mxavier@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo, gostaria de ter uma mulher ao meu lado que me permitisse isto, sou bi mas minha mulher não entenderia,gostaria de fazer com ela, que inveja de vocês, muitos beijos e rolas no cu bem gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Gozei gostoso lendo o conto. Meu sonho é mamar em um pau e levar porra na boca de um homem com uma amiga ao lado. Mas aqui em curitiba não achei ninguém disposto a dar essa 1a chance :(

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também tenho o meu bebê, o nome dele é Marquinhos. Só quem já transou com um homem bissexual sabe o quanto é gostoso. Ótimo conto, nota 10. Se puder, leia o meu também.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia hein... Me adiciona? tabapua2013@hotmail.com Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

hahah, a gente vai ter que disputar... não sei se por ela ou pelo bebe, pode ser pacote completo? hahahhaha lucas.rj.leqshow@gmail.com

0 0